View Full Version : Alguem ?!
Ae alguém joga aqui ??
To criando char agora... postem seus nomes
Govaj...
nao posso te dar item, ser seu amigo? talvez, se voce nao for noob como todos os br que jogam aqui.....
:O Eu nunca vi brs por aki =(
Meu nick é mastermind of premia....infelizmente nao tenho nada pra dar ( só tenho um p set furado, clerical mace e um war hammer [ que eu uso, todos ] ) masser seu amigo...claro O.o se for kina/pally pode me chamar que eu treino ctg XD mnhas skills estao mega fracas mesmo =( ( 30/30 )
nao jogo muito aqui....mas na verdade, amo premia....sem lag e caves vazias...nada poderia ser melhor....o unico foda eh os amigos...nao conheco ngm aki =(
Shining Blade
07-12-2004, 16:49
Tem eu, mas eu jogo tão pouco em premia...
Nashmana, ao seu dispor
Shadowkeeper II
20-12-2004, 01:17
Me too :D Shadowlineage... (obs: eu tenho 13 amigos br... entre eles o Nashmana :P) Flws ae ^.^
Shadowkeeper
eu comecei agora lah, to meio fraco ainda e num jogo mtu lah, mas qualqueh coisa meu nome lah eh Lold Malximu
glaskario
06-01-2005, 20:16
to procurando qqer br pelo - camarada pra bate um papo....
to lvl 9 mas eh meu primero dia... to meio cansado de tibia mas resolvi fazer char em premia pra tenta lvl 100 aki... nos otros servers eh mtu xeio e sempre pego lvl 50/60 e desisto >.<
qqer br fala ai comigo pa nois bate um papo =D
nick: Dyonis Tawoonil
Devils Joker
31-01-2005, 11:11
Ae quem souber que pode continuar PA por um bom tempo vale a pena vir pra Premia. Varios Br desistindo fica f**a. E se for comeca aqui seja mago ou pally :riso:
Otra coisa, nao tenho items para dar, e se for pra se comportar que nem a maioria br de otros servers melhor nem perder tempo pq aqui vc nao vai dura muito. ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.