PDA

View Full Version : Alguem ?!

Abcd
04-12-2004, 19:45
Ae alguém joga aqui ??
To criando char agora... postem seus nomes

Govaj
06-12-2004, 19:42
Govaj...

nao posso te dar item, ser seu amigo? talvez, se voce nao for noob como todos os br que jogam aqui.....

Tails
07-12-2004, 15:33
:O Eu nunca vi brs por aki =(
Meu nick é mastermind of premia....infelizmente nao tenho nada pra dar ( só tenho um p set furado, clerical mace e um war hammer [ que eu uso, todos ] ) masser seu amigo...claro O.o se for kina/pally pode me chamar que eu treino ctg XD mnhas skills estao mega fracas mesmo =( ( 30/30 )
nao jogo muito aqui....mas na verdade, amo premia....sem lag e caves vazias...nada poderia ser melhor....o unico foda eh os amigos...nao conheco ngm aki =(

Shining Blade
07-12-2004, 16:49
Tem eu, mas eu jogo tão pouco em premia...
Nashmana, ao seu dispor

Shadowkeeper II
20-12-2004, 01:17
Me too :D Shadowlineage... (obs: eu tenho 13 amigos br... entre eles o Nashmana :P) Flws ae ^.^
Shadowkeeper

Altieri
24-12-2004, 11:12
eu comecei agora lah, to meio fraco ainda e num jogo mtu lah, mas qualqueh coisa meu nome lah eh Lold Malximu

glaskario
06-01-2005, 20:16
to procurando qqer br pelo - camarada pra bate um papo....
to lvl 9 mas eh meu primero dia... to meio cansado de tibia mas resolvi fazer char em premia pra tenta lvl 100 aki... nos otros servers eh mtu xeio e sempre pego lvl 50/60 e desisto >.<

qqer br fala ai comigo pa nois bate um papo =D
nick: Dyonis Tawoonil

Devils Joker
31-01-2005, 11:11
Ae quem souber que pode continuar PA por um bom tempo vale a pena vir pra Premia. Varios Br desistindo fica f**a. E se for comeca aqui seja mago ou pally :riso:

Otra coisa, nao tenho items para dar, e se for pra se comportar que nem a maioria br de otros servers melhor nem perder tempo pq aqui vc nao vai dura muito. ;)