PDA

View Full Version : Update pode concertar Manera?

Ertek Shamam
25-07-2006, 17:16
To eu no meu level 33 sofrendo igual um disgraçado para catar level, enquanto tem neguinho level 50 shariando, jogando 23horas por dia...

A questão é, esses sharers, quando lançar o update, vão ser afetados de certa forma a ponto de nós jogadores honestos ultrapasarem eles? Explique-se

cya
Nyd Mort

Devico
25-07-2006, 17:20
Primeiro tenta consertar seu português, depois tenha provas antes de acusar alguém e por último o nom do server é Menera.

xaubet
25-07-2006, 17:29
Esse udpate irá amenizar os sharer accounts, mas não acabar com eles.
Talvez nos próximos eles consigam extingüir, mas creio que seja uma tarefa mto difícil.

Sem mais,
:)

Standard
25-07-2006, 17:36
Primeiro tenta consertar seu português, depois tenha provas antes de acusar alguém e por último o nom do server é Menera.

Ótimo isso, bom trabalho.

@topic
Na minha opinião a stamina vai fazer com que aumente o numero de chars de um server e ainda continuará acontecendo 'PA' e 'my cave'.
Hoje temos poucos top lvl auto, provavelmente os que realmente não shareiam irão ter mais de um char. Até os que shareiam farão isso. Você ta na cave de guard , deu 8 horas de game, você loga e entra com outro char, continuando na cave de guard. Isso que irá acontecer. Felizmente ninguém é humanamente possivel de jogar as 24horas de um dia, mas teremos pessoas com 2~4 chars. Talvez não para pegarem o tão sonhado 'top', mas por serem 'viciados' ou powergames(acho que é assim).

Essa é o meu ponto de vista sobre como o tibia irá ficar depois od update.

Sifferd
25-07-2006, 18:20
Claro que vai dar mais chances para nós, os que não shareiam. Não importa c o kra tenha 10 chars shareano qdo akba a stamina de um, nenhum vai ser tão alto quanto seria se ele shareasse um só.

Ertek Shamam
25-07-2006, 19:00

Sorry, nome editado!

Eu tenho sim provas do usuario Unamed Star de shariar, o mesmo confirmou! Cito ele como exemplo.

cya
Nyd Mort

Unamed Star
25-07-2006, 20:07
Sorry, nome editado!

Eu tenho sim provas do usuario Unamed Star de shariar, o mesmo confirmou! Cito ele como exemplo.

cya
Nyd Mort

OMG de novo eu!!! Vai se fude ateh qnd n fiko 24 horas por dia os nego enxem o sako toma no cu agora nem to shariando entaum presta atençaum na merda q tu tah flando.

Ps: Antes eu shariava. E o q q tu tem a ve com isso???

Menera
25-07-2006, 20:18
Sorry, nome editado!

cya
Nyd Mort

Se vc n reparou...
Ele pediu pra vc consertar seu português
A não ser que o conserto que tu se refere eh concerto de música...

Porém a diferença de level entre os primeiros vai ficar muito próxima...
Principalmente, em servers new...

ps: Que perseguição contra o Unamed hein
paksdkoasdkoasd
ele n é o único que foi / é sharer em menera...
e ele foi o único que falou que era sharer mesmo, o resto tenta se defender ainda com "fatos" ridiculos tais como "durmir apenas 1 hora e meia por dia"

Vendo essas pessoas, dá até vontade de ler a entrevista do Shanzo denovo

plasdkoasdkakosd

Bob Sinclear
25-07-2006, 22:46
Sorry, nome editado!

cya
Nyd Mort
Deixa eles vei ¬¬

Antes era o Yanten, agora é o unamed..depois vai ser quem?

Krec
25-07-2006, 23:31
Não...

Sempre vai ter sharer... o.O"

Sifferd
26-07-2006, 08:46
Sempre vai ter, mas não vão ter tanta vantagem (falando sobre lvl's) como hoje~.

Lipi_Encore
26-07-2006, 08:50
Bom , joguei 4 dias , 1 pra passar pra main , e 3 dias em main.
Virei noite , peguei lvl 29 era top 10. enquanto ja tinha lvl 34.
Não vou citar nomes, mais esses sharers tao foda... se o update vier melhorando isso talvez eu volte... ou talvez nao ._.

Obs: pra quem joga por fun nao tem diferença em ser top ou nao.

Char: Lipi'surubex

Goliath Xavante
28-07-2006, 10:15
A cada update o tibia fica pior...

Yaten
28-07-2006, 10:41
Uma comparação:
TOP: 2,714,354 (vamos imaginar que ele faça 3kk hoje)
Uma pessoa que não shareia: 1,114,476 (Cloud)

A diferença já de DUAS vezes!
Update vai ajudar? vai sim, mas a diferença que estão tirando agora, é muita!