View Full Version : Troca de itens! (Astera x Keltera)
Eduardo geraldo zucco
24-07-2006, 23:58
DAI GENTE DE KELTERA..:P
Eu tenhu um amigo de astera que ta afim de ir pra keltera.
ele tem...
rh,demon shield,boh,c arm, c legs para trocar
caso alguem esteja interessado, falar comigo ou com wine fennix (astera)
È proibido pelas regras do forum do Tibiabr fazer word trade.
Abraços
È proibido pelas regras do forum do Tibiabr fazer word trade.
Abraços
Meu, di boua, você tento escreve certo mas num deu hein, se pois È naum É, e eh world, naum word, an boua, para de tenta da uam de admin , ateh u abraços se ta copianu dus cara 0o
Meu, di boua, você tento escreve certo mas num deu hein, se pois È naum É, e eh world, naum word, an boua, para de tenta da uam de admin , ateh u abraços se ta copianu dus cara 0o
Bom, Meu caro Ciolete.
Se escrevi errado foi sem querer ;)
Verfique meus tópicos anteriores e respostas tabem, utilizo muito o abraço.
Você ta encomodado comigo?
Me resporte pocha...
hehehe
ABRAÇOS
Bom, Meu caro Ciolete.
Se escrevi errado foi sem querer ;)
Verfique meus tópicos anteriores e respostas tabem, utilizo muito o abraço.
Você ta encomodado comigo?
Me resporte pocha...
hehehe
ABRAÇOS
Ou mais uma hroa se tem q se tocar, q vc ta enchenu mtoo o saco
Ou mais uma hroa se tem q se tocar, q vc ta enchenu mtoo o saco
eu?
Ou você que esta se achando?
Você so sabe criticar e nada que seja construtivo =D
Pelo o que eu e umas outras pessoas ja percebemos é que você so sabe reclar,reclamar e reclamar e n faz nada para mudar ;)
ENTAO ANTES DE ME CRITICAR, TENTE ME SUPERAR
eu?
Ou você que esta se achando?
Você so sabe criticar e nada que seja construtivo =D
Pelo o que eu e umas outras pessoas ja percebemos é que você so sabe reclar,reclamar e reclamar e n faz nada para mudar ;)
ENTAO ANTES DE ME CRITICAR, TENTE ME SUPERAR
ja superei
wh173 4n63l
04-08-2006, 22:47
LOl virou chat ^^
gente, vamos se acalmar, ciolete tente se acalmar, e vc tb Ikkis, pq vc fala q o ciolete naum faz nada de construtivo e eu tb naum vi nada de construtivo nos seus post, ninguem aqui quer tomar alert neh^?
@topic
amigo, eh proibido fazer o q vc fez, mas tudo bem, edite seu post e pessa desculpa q eu tenho certesa q nosso amigos moderadores vao relevar, ou so te da um alert piquinininho, flw
Esses equips sao muito bons , mas eles valem 3 vezes masi em keltero do q ai, entao a troca seria injusta
Troca de itens entre mundo não é proibido.
Proibido é troca de char's.
Bate-papo com assunto diferente do topico também é proibido.
LOl virou chat ^^
gente, vamos se acalmar, ciolete tente se acalmar, e vc tb Ikkis, pq vc fala q o ciolete naum faz nada de construtivo e eu tb naum vi nada de construtivo nos seus post, ninguem aqui quer tomar alert neh^?
@topic
amigo, eh proibido fazer o q vc fez, mas tudo bem, edite seu post e pessa desculpa q eu tenho certesa q nosso amigos moderadores vao relevar, ou so te da um alert piquinininho, flw
Esses equips sao muito bons , mas eles valem 3 vezes masi em keltero do q ai, entao a troca seria injusta
Bom, Em Keltera minha ajuda tem sido pouco, realmente...
Mas para o forum em geral existe muitos tópicos construtivos que comentei e realizei.
Mas quanto ao ciclote e não estou afim de confirma como escreve o nick deste ser.
Meu caro amigo, eu entendo que você queria escrever formalmente, mas tente concerta os seus erros de ortografia. Não to te zuando, espero que não se ofenda. É so uma dica =p
Quanto ao tópicos, Tixa, você é um dos poucos sub moderadores que permite a permanencia de tópicos com Wolrd Trade.
Abraços
wh173 4n63l
05-08-2006, 23:34
Sim, Word trade naum eh proibido, confirmei isso com um GM hj, eu reportei o cara por word trade e o GM falou q isso naum eh contra as fregras, entao topico aberto ^^
@ikks
eu sei q vc faz topicos contrutivos, mas nesse topico aqui vc anum falou anda com anda(pra ajudar o topico), entao anum pode reclamar do ciclo(concertesa naum eha ssim, ams to com sono pra verifikar)
@minha ortografia
Naum eu realmente naum em ofendi, pq eu sei q eu tenho esse defeito, eu fasso contas mataematicas muito facilmente, programa com uma facilidade tb, mas em portugues GRRRR, so pior q um estrangeiro, normalmente eu escrevo melhor numa folha, e quando digito sai pior ainda.
Vo tentar melhorar prometo(na verdade vo colar no word ^^ da proxima vez, hj naum, to com sono)
@sub modera
Acho q esse topico deveria ser fechado, pos nem mais o dono tah postando e tah virando chat ^^
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.