PDA

View Full Version : A nova Julera

Krank
04-12-2004, 16:57
Bom, agora sem os power abusers antigos, os cargos estão vagos.
E já tem gente tentando ocupar.

Eu no Mount Sternum caçando singularmente meu poucos cyclops, eis que surge Conse Reloaded, Elite Knight level 62.
Eu:Hi
Ele:leave

Volto puto pro dp. 5 minutos depois to vendo Rafinha Galera dando lição de moral no cara. Ae vejo o level: 61

TCHAMMM

http://s5.flogao.com.br/04/12/04/2158832.jpg

Agora estamos todos preparados :biggthump

Vamos construir uma julera melhor de se viver. :128:

Alfredo de Tebas
05-12-2004, 17:44
Serah um novo começo??
Será que o server estah realmente aprendendo??
Acho q eh hora de voltar!

Immortalz
05-12-2004, 21:34
Xiiii os Power abuse ganharam, sera?
eu li em um site d tibia q o dono da lan d itajai ligo pra cip pra da um reset serve e eu acho q isso pode acontece o Max Power Abuse vão voltar...

alonZo
06-12-2004, 09:10
eu acho que é muito cedo para falar alguma coisa !

Krank
06-12-2004, 13:02
Xiiii os Power abuse ganharam, sera?
eu li em um site d tibia q o dono da lan d itajai ligo pra cip pra da um reset serve e eu acho q isso pode acontece o Max Power Abuse vão voltar...
O admin aki do forum uma vez mando um e-mail pro guido pra pedir que eles nao blokiassem os IPs nos eventos e eles nao kiseram.
Imagina que eles vao ligar que uma lan house no brasil nao ta mais lucrando com mais 10 carinhas qualquer.

Guimba
06-12-2004, 19:37
Krank, olha o cara chorando lá no fórum oficial:
http://forum.tibia.com/forum/index.php?subtopic=thread&threadid=582535

Vai lá e fala que ele estava powerabusando. Talvez ele morra de novo, huhuhu.

Alfredo de Tebas
07-12-2004, 10:22
Considero realmente improvável um reset, mas a palavra processo pode criar maravilhas e fazer milagres.

@Krank: Creio que o fato de negarem, é devido a ser um fator de segurança, e de mais a mais ele foi pedir um favor. Já o caso de hacking, foram cerca de 12 HL em mais de um server, sendoque apenas um asumiu praticas ilegais, logo se eles culparem a Cip por falha de segurança... vc deve imaginar!

Krank
07-12-2004, 12:44
Considero realmente improvável um reset, mas a palavra processo pode criar maravilhas e fazer milagres.

@Krank: Creio que o fato de negarem, é devido a ser um fator de segurança, e de mais a mais ele foi pedir um favor. Já o caso de hacking, foram cerca de 12 HL em mais de um server, sendoque apenas um asumiu praticas ilegais, logo se eles culparem a Cip por falha de segurança... vc deve imaginar!MAAAASSSSS
É para isso que existe os bons e velhos contratos :biggthump (akela coisa enorme que todo mundo desce a tela e clica em Accept)
Que diz que a cip não se responsabiliza bla bla bla...

Mas se o certo milagre acontecer, acho que esse jogo ja nao merece mais tal confiança, e vai tah na hora de procurar outro...

YoshimitsU
07-12-2004, 16:49
Mas a palavra processo pode criar maravilhas e fazer milagres.

mais uma vez... nao fala merda!

:P
leia o contrato antes de pensar em processo, tu so fala bobagem e nao conhece as regras!

tibia nao eh igual a sua empresa, e nao segue o estatudo brasileiro de 1973

tibi eh um jogo Alemão, q tem suas leis NACIONAIS, onde as leis brasileiras NAO valem!

+ uma vez...

Nao fala merda :P

Krank
07-12-2004, 17:28

leia o contrato antes de pensar em processo, tu so fala bobagem e nao conhece as regras!

tibi eh um jogo Alemão, q tem suas leis NACIONAIS, onde as leis brasileiras NAO valem!

+ uma vez...

E pra quem na sabe, a legislação alemã funciona :lhdevil:

Falaram ae até que o dono da lan lá ligou pra cip.
Poxa, essa lan eh chique de mais, o dono fala até alemão :ninja:

Immortalz
07-12-2004, 18:09
Uia eu concordando com YoshymytsU (zuera YoshimitsU) d novo

A lei alema funciona na alemanha o.O
E eu acho q sei lah, como eles podem prova q foi hacker?
(meio idiota mais eh verdade)
O cara nao precisa fala alemao com a cip -.-
E como q o cara vai processado o mlk?
A CIP vai vim aki processa o hacker? -.-
O cara vai c acusado d t ferido 1 ano e meio d vagabundage da vitima?
-.-

sei lah mais eles c fud... e eu gostei HUAuhUHAHuUuhuhA

Soh q achei mancada do Obbin ele era FMZ !!!

Alfredo de Tebas
07-12-2004, 18:11

+ uma vez...

Eu naum fala merda??
Yzin em primeiro lugar, contrato de net eh mt binitinhu, mas naum funciona assim, vc por trabalhar na area deveria saber.
Segundo lugar, como as partes envolvidas saum de paises diferentes logo naumeh taum facil, a sim a cip tem sua sede principal nos EUA naum?
logo a legislaçaum eh americana, msm q naum seja tanto a legislaçaum alema quanto americana funcionam com uma regrinha, precedencia. Logo se em 1900 e guaranade rolha alguem tiver sido hackiadu e ganho processo, elis teriamgrandes chances.
A sim, aprende quando alguem fala alguma coisa na brincadera ;)
Rlx e sem agressoes direas plx :happy:

alonZo
08-12-2004, 05:47
Eu tenho o filme dos cara se matando. no Fire Field em ark..
uheaUHAUHHUAEUHEUAEUEHU

isso é uma prova! :)

Krank
08-12-2004, 07:08
Eu naum fala merda??
Yzin em primeiro lugar, contrato de net eh mt binitinhu, mas naum funciona assim, vc por trabalhar na area deveria saber.
Segundo lugar, como as partes envolvidas saum de paises diferentes logo naumeh taum facil, a sim a cip tem sua sede principal nos EUA naum?
logo a legislaçaum eh americana, msm q naum seja tanto a legislaçaum alema quanto americana funcionam com uma regrinha, precedencia. Logo se em 1900 e guaranade rolha alguem tiver sido hackiadu e ganho processo, elis teriamgrandes chances.
A sim, aprende quando alguem fala alguma coisa na brincadera ;)
Rlx e sem agressoes direas plx :happy:
No no, é na alemanha mesmo...

Oberchutze
08-12-2004, 15:44
O cara vai c acusado d t ferido 1 ano e meio d vagabundage da vitima?
AUHAhuaHUAuhAHahhAUUHauhaUHAuhAHUAuhAHA
AHahuaUHauhAHUahuAUHAhaUHUAhua
auhAHUAuhaUHAuhaUHauhaUHAhuaHUAhaUHAUha
essa foi brutal
aUHAhuaUHAhuaUHAhuahauuhahuAUHAHUAUAH
to me torcendo aki

YoshimitsU
09-12-2004, 17:46
ai ai ! :) o immortalz concordando comigo .. realmente eh um fato estranhu! ehuheaUhEAUhueia

bom... com realação a 1 ano e meio de vagabundage eauHuiEeahuiheaieaiueahuieahae to me rachando aki. .aredito q igual ao ober eAHUIAEHuEAHUiea

quanto ao carinha q nao gosto de mim..

duas perguntas

1 - tu eh de itajai?
2 - alguem de Justice te matou?

==> a sede eh na alemanha.

==> contratos virtuais sao parcialmente iguais a contratos reais, se nao fosse assim existiria banco do brasil ONLINE? ou qualquer outra coisa IMPORTANTE como previdencia, ONLINE?

novamente
LEIA o contrato! se nao sabe ingles.. me avisa, traduzo para vc...
se NAO confia em mim... procure um outro tradutor...
so nao me venha dizer q o servidor tem q ser resetado por que foram jogados 1 ano de vagabundage no lixo!

Alfredo de Tebas
09-12-2004, 20:14
Cara quanto a contratos digitais, ro contrato citado ter validade a Cip teria de garantir em 100% a segurança do data base, e tds sabemos q issu ehimpossivel. E o q eh mt bunitinhu mas num funciona eh exatamente essa parte de naum se responsabilizar, onde houverem duas partes a responsabilidade eh ambigua. Quanto ao processo, ERA APENAS UMA BRINKDERA, soh um infeliz mt desocupado, sem falar em rico, perderia tempo processandouma empresa na Alemanha, ainda mais por causa de um jogo.
Bom, se foi pra mim, naum tem nd a ver naum fui com sua cara Oo
mt antes pelo contrario, admiro sua forma de lidar com as situaçoes oô.
Naum sou de itj, conheço o pessoal de lah, alguns.
Sim o Aslima, com o jokerUH maker deli =/ eu parei em julera por causa deli >.<

Krank
10-12-2004, 17:48
Pow, ainda bem que eu fiz o topico pra discutir sobre as lesgilaçoes e contratos pelo mundo e nao sobre o carinha q morreu la. :/

Alfredo de Tebas
11-12-2004, 12:42
Malz desviei totalmente o topico!
Bom quanto a nova julera, ainda acho dificil fica sem Power Abuse! MT gente sofreu, e agora vai kere se vingar.

Garoto of night
15-12-2004, 08:07
:mad: :mad: Isso eh a pior coisa.....
Opior é quando br faiz isso.....
Nóis tem que se junta e combater..
eu tava saindo de venore e indo pra carlin...
No meio da ponte um cara chaga e fala sai
e eu falei Vo atravesssa só
e ele naum vai naum e me atacou uma SD e eu tive que desser e gastar dinheiro com o navio!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad:

alonZo
15-12-2004, 09:15
ontem mesmo eu tava na cave dos cyc em thais, a mina me fala "LEAVE" e eu disse "LEAVE ?" Power Abuse ?
a mina num respondeu mais nada !
De fato P.A vai continuar sim !

YoshimitsU
15-12-2004, 13:55
Cara quanto a contratos digitais, ro contrato citado ter validade a Cip teria de garantir em 100% a segurança do data base, e tds sabemos q issu ehimpossivel. E o q eh mt bunitinhu mas num funciona eh exatamente essa parte de naum se responsabilizar, onde houverem duas partes a responsabilidade eh ambigua. Quanto ao processo, ERA APENAS UMA BRINKDERA, soh um infeliz mt desocupado, sem falar em rico, perderia tempo processandouma empresa na Alemanha, ainda mais por causa de um jogo.
Bom, se foi pra mim, naum tem nd a ver naum fui com sua cara Oo
mt antes pelo contrario, admiro sua forma de lidar com as situaçoes oô.
Naum sou de itj, conheço o pessoal de lah, alguns.
Sim o Aslima, com o jokerUH maker deli =/ eu parei em julera por causa deli >.<

gostei do seu post

vale lembrar q o aslima vendeu o char
e agora o dono eh o Nelson
outro cara, ou seja, vc tem q decidir se nao gosta do char ou se nao gosto da atitude do dono!

eu qdo rateiam comigo... eu levo o char em consideração

nao importa se mudo de dono 500 veiz, pra mim vai continuar sendo a mesma pessoa!

tudu depende do modo de analisar, e pelo visto vc tem o mesmo pensamento q eu ! :) Hail noix!

alonZo
16-12-2004, 06:50
que amor !
ueaUEAueahuaEA

yzin loved ! =D

Felippe
16-12-2004, 07:11
ontem mesmo eu tava na cave dos cyc em thais, a mina me fala "LEAVE" e eu disse "LEAVE ?" Power Abuse ?
a mina num respondeu mais nada !
De fato P.A vai continuar sim !

quando alguem falar leave, nao saia...chame uma renca de amigos e mate.