View Full Version : Compro Spears (Negocio)
rosbaldino
24-07-2006, 09:38
É o seguinte: Procuro alguém que queira negociar spears por algum outro item (como food, por exemplo) ou qualquer outra coisa que lhe convenha... caso queira vender pago 5 gps por spear e compro toda e qualquer quantia.
A respeito das trocas, se você for druida ou sorcerer, não terá muito cap pra FOOD, logo podemos negociar, posso providenciar um estoque de comida ou algo do tipo, quem sabe blank runes.
Knights que tem bastante cap ou qualquer outra pessoa que faça lootbags pode juntando essas spears.
Quero ressaltar o roleplay, sejamos jogadores e não animais assassinos em busca de leveis. Sou um pobre Paladino nível 14 em busca de lanças para aperfeiçoar o treinamento.
Contate me no jogo:
VELLER BAUER
obrigado :)
wh173 4n63l
24-07-2006, 15:11
Eu ate posso fazer isso, mais naum ejm grande quantidade, ams qualquer coisa, msg me
jah te add
Bart knight on keltera:wub:
:medieval: :553: :10:
Para isso existe o tópico sobre o comercio, o trade.
Provavelmente o tópico sera fechado.
Abraços
rosbaldino
25-07-2006, 16:12
ikkis, por favor para de bancar o moderador de keltera e querer regrar as coisas. se esse tópico for deletado, que seja... não cabe a ti decidir isso.
só acho que isso é mais do que um simples TRADE... quero negociar com os jogadores, mais coisas... é um trade fechado comigo.
Não estou tentando nada, só que tenho muito tempo de forum e sei do que estou falando.
Não cabe a mim descidir se o tópico vai ou não vai ser fechado, mas cabe a mim um membro do forum que as regras sejam mantidas.
Apenas isso! ;)
Abraços
Não estou tentando nada, só que tenho muito tempo de forum e sei do que estou falando.
Não cabe a mim descidir se o tópico vai ou não vai ser fechado, mas cabe a mim um membro do forum que as regras sejam mantidas.
Apenas isso! ;)
Abraços
ow, vc ta enchenu u saco de 2 ja, se toca rapa ZzzzZzz
Estou? Ou você achou alguem melhor que você?
Se eu tivesse pertubando meu caro, não teria apenas você reclamando né ;)
Acredito que quem esteja enchendo é você e ja sei como resolver isso =***
Me aguarde ;)
abraços
ikkis, por favor para de bancar o moderador de keltera e querer regrar as coisas. se esse tópico for deletado, que seja... não cabe a ti decidir isso.
como v naum so somente eu q axo vc chato,,,,,
wh173 4n63l
04-08-2006, 22:54
Lol, vcs 2 de novo, Ikk agora quem tah errado eh vc, sinto muito, dessa vez vc quis bancar o modera, e pelo o q eu conhesso esse forum, ele anums era fechado, e sim movido, mais tudo bem
ai, vcs 2 so podem se amar, todo topico q um posto o outro vem com bomba, qp vcs naum se casam?
@topic
bom amigo, eu infelizmente naum posso amsi te ajudar, pq to matado rot agroa entao sry
Lol, vcs 2 de novo, Ikk agora quem tah errado eh vc, sinto muito, dessa vez vc quis bancar o modera, e pelo o q eu conhesso esse forum, ele anums era fechado, e sim movido, mais tudo bem
ai, vcs 2 so podem se amar, todo topico q um posto o outro vem com bomba, qp vcs naum se casam?
@topic
bom amigo, eu infelizmente naum posso amsi te ajudar, pq to matado rot agroa entao sry
1- Se ele se encomoda com meu jeito de escrever, ele que vá pro quinto dos infernos.
2- Se escrever adeguadamente e dizer abraços ao final de meus tópicos e respostas quer dizer que estou imitando o Administrador ou outros, isso não cabe a ele descidir, mas sim a mim.
3-Eu apenas esponho meu conhecimento! Se ele acha melhor um forum que não siga as regras, ele que vá desfrutar de foruns de ot servers.
@Tópico
Este tópicos esta postado e forma irelugar sim!
Pois existe um tópicos para negociações.
Abraços para todos...
Mendanha
10-08-2006, 15:14
Galera, existe o tópico "Trade" pra isso.
Por favor, utilizem-o:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=82786
Fechado.
Galera, existe o tópico "Trade" pra isso.
Por favor, utilizem-o:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=82786
Fechado.
Acho que você esqueceu do detalhe de FECHAR
HAHahaHAHaHahaH =p
wh173 4n63l
11-08-2006, 16:11
Ikk, ele poderia muito bem anexar lah, ele naum fexaria, flw
@topico
Apesar q deve ser fexado, pos nem o dono do topico liga mais
flw
Não daria para fazer isto.
Este tópico não deveria ser fechado pelo dono não ligar mais, mas porque existe um local de vendas e trocas de itens.
Abraços
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.