PDA

View Full Version : Aqui vamos nois de novo

Quick Sword
24-09-2004, 22:59
gente, acabei de ler essa mensagem no site oficial do tibia

Tibia temporarily down because of technical problems

Due to network problems at our provider, Tibia is currently offline. We are working on the problem and hope to be back online as soon as possible. We regret the inconvenience. Thank you for your patience.

Your CipSoft Team

Há alguns dias atrás a CIP já deu uma mancada braba dessas com a gente... foi antes de criarem o server br e ´quando o fórum antigo ainda estava lá... isso me deixa muito triste, principalmente ao lembrar que mais de 1000 pessoas pagam uma dinherama pra cip pra esse tipo de coisa fikr acontecendo(os P.A.). Eu num tenho nada contra eles, só axho que seria legal mandar um e-mail pra cip pedindo mais competência neh? :mad2:

talvez este tópico seja trancado por flood, se for, me desculpe, mas já faço um apelo, nao criem outros topicos desse tipo plzzz!

Agg
24-09-2004, 23:02
Mancada deles? Voce acha que é facil cuidar de 32 servidores ultra lotados?
E quanto aos PAs, geralmente, quando acontece isso eles dão os dias perdidos de volta.

Quick Sword
24-09-2004, 23:20
isso q vc disse eh verdade.... mas ta parecendo q msm dps dessa mudança de locação q eles fizeram no dia 14 axo, eles ainda rodam os servidores num 486... pelo menos eh o q parece... dava pra fazer mais neh? se pode ver, aki o tibiabr, eu ja vi mudar algumas sempre adicionando uma coisa aki, e otra ali... mas sempre mt rapido... nada como a cip vem fazendo

Cross Bow Master
25-09-2004, 02:21
Acho q qndo da isso deveriam para os dias de p.a , até o tibia voltar ao normal

Obs: Post 100 :D