PDA

View Full Version : Black list!!!!

Fox Fodaum
21-07-2006, 22:43
Criei esse tópico para todos dizerem o que devemos tomar cuidado no mundo de Obsidia!
Assim os novatos (eu) não arranjam confusões e jogam tranquilos lá!

Pode ser:
-Guild/pessoa power abuser.
-PLAYER KILLER (PK)
-Thief (ladrão)
-Etc

Por exemplo:
Tome cuidado para não arranjar confusões com a guild "blabla"!

Outro exemplo:
Tome cuidado! Fulano é thief e roba bagloot de dwarf guards!

Valeria Freitas
22-07-2006, 00:11
boa ideia!

se bombar, quem sabe dê para fixar?

posta ai genteeeee!!!!

beijaooo!

Fhisis Grauder
22-07-2006, 01:00
Ok, eu começo...

Cuidado com a guilda "Kooler and the Gang", 70% dela é composta por membros Power Abusers (pelo que eu sei a maioria deles "roubam" a cave que você tá caçando).

FG:thumb:

Fox Fodaum
27-07-2006, 20:57
Bom, eu criei o tópico e vou colaborar ^^

Tome cuidado! Sir Agateko roba bagloots de mino e rot em darashia!
Eu aconselho sempre botar em uma parcel antes do DP, sempre vejam se o caminho está limpo para não que não robem seus loots!

PS: Vamos aumentar o fórum de Obsidia! Estou jogando a um pouco mais de 1 semana e estou AMANDO ;P

**Wezen**
28-07-2006, 19:07
Hail Obsidia

Vou dar alguns nomes de chars PKs:

Ray Kart
Aldon Bont
Mermido
Ordo Xelsto
Zaues
Paolciaa

Esses chars me PKaram, começei a analisa-los checando a hora que eles entravam e a data dos seus ataques e descobri que so entram apenas para PKar. São char medianos de lvl 30-55 mas que podem as vezes incomodar, principalmente os iniciantes.... Cuidado com essas pragas !!!

PS: Eles me matarm.... lol:wscared:

velho gun bound
29-07-2006, 12:50
Doug Matta Hunted ! :rolleyes:

Loyality
02-08-2006, 18:57
Kage Knight

Motivo: Dar o cu para a ng

Kioske
06-08-2006, 00:26
ae, mh contribuição

Serra Dragon. ele faz uma rodinha em voltade vc na fretne do dp d carlin, e ataka com wand ou rod. ele me mato hj... carai.. nunca consigo fika um dia ou mais no vll 15.. smp vem alguem e me mata
¬¬

Denielvb
16-09-2006, 20:02
Keyf P.a
Snelisen p.k

gadine
18-10-2006, 14:11
Aew, isso vai ajudar muito os iniciantes,
porque tibia tem muitas pessoas que sacaneiam
Ab'dendriel,
isso muito pouco acontece,
alguns sumona fire devil
auhhauhaua
fuiz....

dudamel
03-01-2007, 00:47
Todos os membros da NG!Bando de babaca que naum sabem jogar e ficam matando o pessoal!No evento d golbin o dorpaz começo a me ataca e flo pra deixa os goblins pra ele ow hunted:mad:

Fox Fodaum
03-01-2007, 12:31
Eu gostaria de citar o Hayalet
Pally level 116 que me matou por NADA.
Tomem cuidado... Se ele começar a te atacar fale com Dorpaz ou alguém da NG, eles parecem não gostar do Hayalet.

Kage Legend
07-01-2007, 17:56
Loyality me ama.....mais é pura inveja pq tenho meu char la e o dele...kd seu char em???...inclusive to com um mage agora q eu criei nesse tempo q fikei retired...q ta bem rox :P

flwss kem sabe um dia ainda não jogamos juntos em :D

Eu sou Feliz
01-05-2007, 16:16
ab'dendriel
motivo:só pk,nas caves e no dp :/
obs.não ataque leveis baixos red skull,a maioria têm protec :/
quando for caçar,fale com todas as pessoas para que vc não arranje encrenca.
Se alguém te expulsar,obedeça a não ser que esteja pronto pra luta.
Flwss

JunioroX
26-05-2007, 15:38
Loyality me ama.....mais é pura inveja pq tenho meu char la e o dele...kd seu char em???...inclusive to com um mage agora q eu criei nesse tempo q fikei retired...q ta bem rox :P

flwss kem sabe um dia ainda não jogamos juntos em :D

Tipo esse cara /\ é o Kage Knight ele é quase meu amigo e ah o Topico do Mundo Obsidia ta velho vamos atualizar =D
Não tenho nada a citar só isso:
Cuidado!! Numa invasão de bixos fortes corra para o lugar mais seguro que achar 8B

kceano
20-08-2007, 11:55
nome do fdp: Coshe of hells

o viad* somun 2 zerk em mato todo mundo em thais matou + de 5 xars me matou perdi 350 gp q ia compra meu exura gran

snif;.

Istari-Nordras
28-12-2007, 10:42
Bom A minha Lista de Pks que me mataram ha MUITO tempo quando eu era cavaleiro e grande mas todos ja sofreram Justiça restam alguns nomes novos e uns velhos :mad: , Bom eu irei por os nomes de pessoas Hunteds, não digo para matalas, mas como um amigo de BRs eu digo para tomarem cuidado, estes nomes não atacam apenas sosinhos como em grupo tbm :mad:

Dragi Tylidar : (te ataca mesmo sendo fraco e quando vc corre pra matar o fdp o amigo druida 35 dele ta te esperando pra arrasar com sua vida)

Jacek Prospotu Jacold : (este eu caço ha um bom tempo pq o grupo dele com uns 4 chars me matou quando eu estava no lvl 14 ou 12 eu acho mas ele é FDP e tomem cuidado com esse safado)

Paintshooter : ( Paladino lvl aproximado 23, esse atacou sozinho eu não morri mas ele morreu :riso: mesmo assim ele ta hunted e tomem cuidado com esse cobra traiçoeiro eu o encontrei la no Wild Warrior de Thais)

Tsuyaoshi : ( ESSE É O PIOR DE TODOS OS que estão hunted ele é um druida 22 me matou com ajuda do amigo Paladin 35, depois que me matou ele virou Red PK e consigui com ajuda de uns amigos mexicanos matar o amigo dele :riso:, ele fica no templo da torre branca sem horario proprio para aparecer o amigo dele morreu falta ele TOMEM EXTREMO CUIDADO COM ESSE DISGRAÇADO DE UM FIGA)

Bem, espero q estas informações sejam uteis aos players e bom jogo a todos.

Paladinos os Guerreiros Abençoados por Deus, eles tem uma fé Inabalavel que os concede Poderes divinos Unicos, geralmente seguem um forte código de conduta : HONRA, CORAGEM, BONDADE, SUPREMACIA, JUSTIÇA, E GLÓRIA.

Macumbeiro Slash
15-04-2008, 21:34
Pephy viadinho power abuser