PDA

View Full Version : O livro sobre a "Espada da Furia"

Bruno01989
24-09-2004, 22:43
Bom ja que muitas pessoas nao sabem ler inglês, eu resolvi traduzir a materia
colocada no tibianews. Disculpe se ouve algum erro ortografico ou algo parecido.

Apos proucurar por toda biblioteca de ab'dendriel, o bibliotecario encontrou alguns livros
extremamente velhos em uma estante escondida. Ja que muitos humanos nao poderam entender a
linguagem usada nos livros, eles foram esquecidos com o tempo. Entretanto, com humanos e
alguns elfos de ab'dendriel vivendo em harmonia, nos finalmente traduzimos algumas partes
dos livros muito interessantes.

" Era uma vez em rookgard, uma pequena garotinha. Ninguem sabia de onde ela veio ou pra
onde ela ia. A primeira coisa que ela viu, foi o grande e mal Cipfried, e ela nao gostou
dele desde a primeira vez que ela botou os olhos nele. Mesmo assim Cipfried foi legal com
ela, ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito q ela podia fazer antes que
os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried. Com suas feridas rapidamente curadas,
Cipfried chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". Kylindra, que era uma pequena menina
elfo, estava muito anciosa para aprender as artes de combate. Geralmente ela usava um
pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas ou usava suas unhas ou a espada.

Quanto mais ela permanecia em rookgard, mais violenta ela se tornava ate que um dia, ela
começou a atacar as pessoas com quem ela morava na mesma cidade. O rei Tibianus ficou com
raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e entao
ele mandou seus melhores homens para tirar ela da cidade. Entretanto, ninguem nunca mais
ouviu falar sobre esses homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra
eles proucuraram refugio em carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados. O que
tenha acontecido, apos viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra
para o lugar mais longe quer eles poderam encontrar na ilha, para ela viver com os orcs.

Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas eles estavam meramente enganados. Como voçe
sabe os minotauros vieram para rookgard por um segundo portal, que era instavel. Eles expul-
saram os orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impres-
ssionada com aquelas vacas estranhas bipedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas,
enfrentou fileiras de minotauros e ficou frente a frente com o temido minotauro mago.

Kylindra sabia quer ela nao duraria muito lutando contra o minotauro mago e correu em
direçao ao portal. Entretanto, antes de ela poder pular dentro do portal instavel, que
significava sua propria morte, ela viu uma luz brilhante. O minotauro mago parou de correr
atras da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra como
ela era mau, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao cairam mais que
4 metros longe dela e nao atingiu nada a nao ser o chao. E entao ela pegou sua espada e cor-
rreu contra a luz, que nao parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correu
por horas, ate mesmo dias. Quando ela finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o
que ela nao podia ver, ela gritou para a luz " Que tipo de trabalho demoniaco voçes sao?",
ela gritou, sem receber resposta.

Apos ela ter falecido por causa da exaustao e por causa do choro, a luz brilhante se
esfumaçou e da luz uma pessoa se tornou, nao era homem nem mulher, esta pessoa andou em
direçao a Kylindra. A pessoa olhou para ela, pegou sua espada e falou: " Pequena garota.
Voçe pode correr tao rapido como o mais rapido cavalo no reino, pode ser tao forte quanto
demonios, mas voçe nao tem humildade para entender o que aconteçe ao seu redor. Sua espada
ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que
voçe tirou a vida sem razao, permaneçera em uma ilha para lembrar a todos, os males que voçe
causou. Sua espada sera conhecida como a espada da furia, e ela queimara sobre as rochas
e sera somente tocado pelos humildes". Daquele dia em diante, sua espada tem sido vista
muitas vezes em uma pedra, no meio do fogo, esperando que alguem humilde o suficiente
tocasse a espada que estava mais amaldiçoada do que abençoada"

Entretanto o livro nao falou sobre Kylindra apos esse acontecimento, deixando sozinho ela ou
seu corpo sozinho onde ela estava. Desde que este livro em forma de historia continha alguns
fatos conhecidos, so se pode assumir que os elfos sabiam mais sobre a existencia da Espada
da Furia, eles podem ter mais alguma informaçao sobre como pega-la. Desde que nem todos os
livros foram traduzidos, nao podemos dizer o que eles escondem.

albert wolliver
25-09-2004, 02:54
Cara demais essa história...espero que tu futuramente poste alguma de como pega-la.Falow...

locK
25-09-2004, 16:15
Po, muito manera essa historia.. E tambem eh emocionante :biggrinbo

Gold Dust Woman
27-09-2004, 09:42
Fixado como ÚNICO POST SOBRE A SWORD OF FURY ^^

Armorking
28-09-2004, 04:21
Mto manero e interessante mesmo
vlw pela tradução ae bruno
:thumb:

LUCAS THE MASTER
29-09-2004, 19:15
Minha opinião:

achu q a espada soh podera ser pega por aquele, q nunca tiver atacado uma criatura de tibia, e sua exp logicamente seja zero, pq o livro diz q ela atacou muitas pessoas, + tbm falou q atacou muitas criaturas como orcs trolls e etc

o portal do mino mage deve te levar pra main, ou simplismente te trazer de main pra rook (se os minotauros passaram pq os humanos naum?)

o caminho pra ilha da sword of fury deve ser pelo caminho da maze of fury, q eh selado por rochas =/

albert wolliver
29-09-2004, 20:07
Minha opinião:

achu q a espada soh podera ser pega por aquele, q nunca tiver atacado uma criatura de tibia, e sua exp logicamente seja zero, pq o livro diz q ela atacou muitas pessoas, + tbm falou q atacou muitas criaturas como orcs trolls e etc

o portal do mino mage deve te levar pra main, ou simplismente te trazer de main pra rook (se os minotauros passaram pq os humanos naum?)

o caminho pra ilha da sword of fury deve ser pelo caminho da maze of fury, q eh selado por rochas =/

Se só for as pessoas que nao tiverem atacado uma só vez qualquer criatura de tibia ela não irá sair do level 1 e a passagem que leva pra fora da cidade só level 2 ou mais pode ir, aí ela teria de ir pela outra passagem que é um buraco bem acima do cara que compra ratos e wolfs e lá ela iria ter de correr de bugs, spider, poison spider , rats e trolls pra chegar na floresta, se depois disso tudo ela ainda sobreviver, pode ser que de resultado. A manha seria alguem de level mais forte ir de escolta, mas quase todo mundo nao se importa(excluindo eu, seria um prazer).

Gywodin
01-10-2004, 19:02
Existe algum elfo em rook?
e na boa no creio q ira surgir uma ponte pra o lvl 0!! isto não faz parte dos gráficos o lance é alguem em ab pesquisar junto aos elfos...
boa pesquisa pra vcs

porongo loco
02-10-2004, 15:21
e muito legal essa historia mas qual e que e a historia do maze of fury oque e isso?????????????????????

Yuli Master Druid
04-10-2004, 20:34
muito bom !!!

Sera que n fala naquela biblioteca de rook !!! alguma imformaçcao sei lah alguma coisa que fale sobre SWORD OF FURY !!!!

muito rox isso !!!

se um kra humilde so pegara a sword of fury tem que ter uam passagem secreta em algum lugar antes da ponte tem que pesquisar mais sobre isso !!!

( cosia que n consigo ) :sleeping:

Kastor
06-10-2004, 13:31
Fiz um novo char, em ROOK!

Não achei nada na biblioteca!

Kastor
06-10-2004, 19:10
http://img1.uploadimages.net/822726SOF.bmp

DarthRoX®
07-10-2004, 20:28
eu postei sobre o livro da SoF traduzido com imagens no outro forum, entaum traduzi primeiro, ow yea.!

Heenett
08-10-2004, 11:10
Dá pra pegar

Dizem que é um jeito tão obvio que ninguem pensa em utilizá-lo

Um dia descubro ;P

Gywodin
11-10-2004, 11:36
Pode parecer ridiculo, mas alguém já tentou pescar ela?

albert wolliver
11-10-2004, 23:28
Cara ysso pode ser spoil, mas aquy vay: Vc deve achar a chave(nao sey como, mas exyste), yr lá no mage e depoys yra enfrentar mage e archer e depoys varyos energy fyeld e se sobrevyver a ysso vc chega a spyke sword. OBs: O Sunrise tem ela sym.Obs: vc aynda encontra crusader helmet e outra armor def 8.

Pedrohbs
12-10-2004, 03:56
Tupow eu bolei um jeito de tentar pegar a sword of fury...
Se usarmos um char q seja o contrario da elfinha ou seja q ainda não tivesse atacado ninguem(nenhum monstro)... (sem xp no lv 1)
Poderiams montar um grupo e escoltar esse char pela cave q leva pra fora da city e depois leva-lo até a porta do mino mage e ver se ele consegue abrir...
Pode ser q isso seja a resposta... se alguem quiser tentar isso fale comigo eu tenho char de rook em libera....

Thizy
12-10-2004, 15:46
Eu quero fazer um char pra tentar pegar essa sword...mas eu nao sou premmiun e tem q ser em um servidor facil de entra em rook...
qual ai vcs acham q eu faço? dolera?

Caliban
12-10-2004, 19:59
Cara ysso pode ser spoil, mas aquy vay: Vc deve achar a chave(nao sey como, mas exyste), yr lá no mage e depoys yra enfrentar mage e archer e depoys varyos energy fyeld e se sobrevyver a ysso vc chega a spyke sword. OBs: O Sunrise tem ela sym.Obs: vc aynda encontra crusader helmet e outra armor def 8.

Meu jovem, porque inventar uma história fantasiosa como está? :angryfire
Onde você pretende chegar com isso? Mas deixando a raiva pra lah vamos aos fatos:
1- A existencia dessa chave não é comprovada;
2- Quando estava começando a jogar, a dois anos e meio atrás no info do Sunrise costava que ele realmente tinha uma "spike sword", mas falava que foi um presente porque ele era Cip Friend, uma parada assim. Só que ninguem pode garantir que ele não estava mentindo, e se falou a verdade e tem a spike ela foi um :biggringi da cip pra ele;
3- Crusader helmet eh um item que foi criado a menos de um ano, e se essa quest, da Sword of Fury, realmente existir, e eu espero que exista, há pelo menos 99,9% de chance de naum envolver um crusader helmet.

Ps. De onde vc tirou um "archer"? Já ouvi tanta besteira mas essa foi nova pra mim, posta ai de onde tirou essa história. Ok? Até mais...

Yuli Master Druid
13-10-2004, 20:01
quem quiser monta rum grupo em Xantera !! monto um char na hora , mas eu fico com ela!!! ^^

Thizy
14-10-2004, 23:08
Acabei e criar um char em Elysia..pra descobrir mais misterios de Rook..to formando uma equipe pra pesquisar tambem..se alguem quiser, fale comigo..
Nome: Thizy Arqueira
ou mande MP para mim....
Falous :yelrotflm :biggrinbo

porongo loco
14-10-2004, 23:31
aewwwww blz galera olha so encontrei uma coisa intrigante em aldora eu tava la fazendo a quest dos mino com uns amigos e dentro do corpo do mino achei o livro isso mesmo dentr do livro ai peguei quando li nao sei falar ingles direito vi que falava de um portal mystico e falaval do minotar mage so isso que intendi por favor me ajudem

Thizy
15-10-2004, 00:57
aewwwww blz galera olha so encontrei uma coisa intrigante em aldora eu tava la fazendo a quest dos mino com uns amigos e dentro do corpo do mino achei o livro isso mesmo dentr do livro ai peguei quando li nao sei falar ingles direito vi que falava de um portal mystico e falaval do minotar mage so isso que intendi por favor me ajudem

Posta ele aqui!!
Eu to super empogalda pra descobrir coisas de Rook..to até fazeno um documento no word... :yelrotflm

porongo loco
15-10-2004, 22:43
The mystic portal ramais unstable so reinforcementes from mintwallinseldon arrive here.
the royal mage managed to impresse the primitive local orcs tough and we can use than as slaves and runefodder the trolls surrendered immediately and can beused for lesser sevices.
the humam base hes to be destroyde since more and more arrive there.
these enemies are not strongbut their nunber might cause some problems.
as long as they will by revivedat is mistic vortex evem they can ruim our plans.we have to figure outhow to destroy the vortex first.the mage locked hinself up in his quarter and wants not be disturbed anymore.he entrusted me with the duty tocoordinate all our actions here.

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww blx ta ai o que diz no livro disculpe pelos erros so ruim em ingles e se alguem conseguir traduzir postem por favor valeu galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Xudidu
16-10-2004, 00:14
pode ser idiota isso q eu vou falar mais la vai:

os minos vieram de mintwalin certo? naum teria um portal, um jeito d ir de la ateh a sof???

Gambezin
16-10-2004, 02:22
eu tambem não falo ingles, mas tentei traduzir com um tradutor que tem aki np PC, saiu umas coisas nada a ver... alguem tenta traduzi ae ou pelo menos tenta consertar o q eu fiz :

1. The mystic portal ramais unstable so reinforcementes from mintwallinseldon arrive here.
1. O ramais de portal místico instável assim reinforcementes de mintwallinseldon chegam aqui.
2. the royal mage managed to impresse the primitive local orcs tough and we can use than as slaves and runefodder the trolls surrendered immediately and can beused for lesser sevices.
2. o mage real administraram a impresse o orcs local primitivo duro e nós podemos usar que como os escravos e runefodder se renderam as carretilhas imediatamente e enlatam beused para menos serviços.
3. the humam base hes to be destroyde since more and more arrive there.
3. a base humana ele para ser cada vez mais destroyde desde chega lá.
4. these enemies are not strongbut their nunber might cause some problems.
4. estes inimigos não são fortes mas o número deles/delas poderia causar alguns problemas.
5. as long as they will by revivedat is mistic vortex evem they can ruim our plans.we have to figure outhow to destroy the vortex first.the mage locked hinself up in his quarter and wants not be disturbed anymore.he entrusted me with the duty tocoordinate all our actions here.
5. contanto que eles vão através de revivedat é evem de vórtice de mistic eles enlatam ruim nossos planos. nós temos que figurar outhow para destruir o vórtice primeiro. o mage prenderam ego de hin para cima pelo trimestre dele e querem não seja perturbado mais. ele me confiou com o tocoordinate de dever todas nossas ações aqui.

Xudidu
16-10-2004, 02:50
msm coisa da historia da SOF la no começo

Nuxoluso
16-10-2004, 04:01
0o deixa eu tentar(sei um ingle meia boca mas acho q dah pra algo)
The mystic portal ramais unstable so reinforcementes from mintwallinseldon arrive here.
the royal mage managed to impresse the primitive local orcs tough and we can use than as slaves and runefodder the trolls surrendered immediately and can beused for lesser sevices.
the humam base hes to be destroyde since more and more arrive there.
these enemies are not strongbut their nunber might cause some problems.
as long as they will by revivedat is mistic vortex evem they can ruim our plans.we have to figure outhow to destroy the vortex first.the mage locked hinself up in his quarter and wants not be disturbed anymore.he entrusted me with the duty tocoordinate all our actions here

O portal mistico continua instavel entaum ?reforços¿ de mintwallinseldon chegam aqui.
O mago real conseguiu impressionar os primitivos orcs locais e nos podemos usalos como escravos e ?fazedores de runa¿ os trols se renderam imediatamente e podem ser usados para serviços menores.
A base humana tem q ser destruida jah q mais e mais chegam aqui.
Esses inimigos não são fortes,mas o numero deles pode causar algum problema.
(as long as they will by revivedat...)fala algo sobre um vortex e que até eles(humanos) podem arruinar seus planos.
Nos temos q descobrir primeiro como destruir o vortex.O mago se trancou no quarto e nao quer ser pertubado mais.Ele me confiou ao poder para comandar as coisas aqui.

+- eh isso ae gente...qr dizer entaum q esse portal ainda esta por ae,se dah pra encontrar ou não.... desculpa se naum era pra postar a tradução,mas acho q tem gente q naum entendeu + - o texto via aquele traduto do Gambezin(se bem q se eu consegui.99,99% do forum consegue XD)

Gentileza
16-10-2004, 16:25
Acho que o trecho sobre o vortex é o seguinte: "these enemies are not strong, but their number might cause some problems, as long as they will be revived at its mistic vortex. Even they can ruin our plans", ou seja: Os humanos não são fortes, mas seu número pode causar problemas, pois eles ressucitarão no seu vortex místico. Até eles podem arruinar nossos planos.

Esse vórtice seria o templo do Cipfried, onde os aventureiros chegam a Rook e aparecem depois de morrer. Tem uma referência a ele na história do Tibia, no site oficial.

É claro, eu posso estar enganado... Seria muito legal pegar aquela espada!
Se alguém conseguir, será após muito esforço. :AANEWbsod

porongo loco
17-10-2004, 21:15
aewwwwwwww blz galera tomara que tenha dado para ajudar o livro se alguem duvida dele vao e criem um char em aldora em main to com o livro no dp blz e onde fica esse midwalie que e de onde veio os mino alguem me dizeblz a eu ja usei a pick em todo o templo do cipfried a uma coisa tambem tem um padre igual ao o cipfried que fica na area premyum talvez tenha que pedir algo para ela algum premy por favo tenta achar um bagulio la valeu abraço galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :756:

Yuli Master Druid
18-10-2004, 11:39
aewwwwwwww blz galera tomara que tenha dado para ajudar o livro se alguem duvida dele vao e criem um char em aldora em main to com o livro no dp blz e onde fica esse midwalie que e de onde veio os mino alguem me dizeblz a eu ja usei a pick em todo o templo do cipfried a uma coisa tambem tem um padre igual ao o cipfried que fica na area premyum talvez tenha que pedir algo para ela algum premy por favo tenta achar um bagulio la valeu abraço galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :756:

e se o buraco fosse onde vc saiu ja que parece um tipow de teleport se n vc n chega !!! ja tentaram falar com todos NPCs ?

Mendonca
20-10-2004, 13:58
Talvez para ser humilde, você precise ficar em Rookgaard além do level 8, isso sim seria humildade. :happy:

Fanfarra Master
20-10-2004, 18:20
Talvez para ser humilde, você precise ficar em Rookgaard além do level 8, isso sim seria humildade. :happy:

eu sou 19, quase 20 ja! e nunca consegui abrir akela porcaria de porta :AANEWbsod

Yuli Master Druid
20-10-2004, 19:26
eu fico coma ideia de n matar nenhum bicho e sair da cidade pelo norte dos kra que vende rato !! pois nao tem nada pra blokear aquela saida mas por outro lado alguem teria que escotar o kra!!! ^^

porongo loco
20-10-2004, 20:25
aewwww blz galera sai de rock level 11 e nunca achei nada de errado
alguem tem qua dar mais ideas pra nos conseguir decifrar esse misterio otra ideia e chegar em rook tirar todas os items que começa nao matar nenhum mostro e alguem te escoltar e se chega perto dela ou o cara te escolta ate a porta ai esse cara consegue abrir temos que tentar de tudo valeuuuuuuuuuuuuuuuu :yelrotflm

Xudidu
21-10-2004, 09:58
Como eu ja disse antes sera q naum teria um jeito de ir de mintwalin ateh o mino mage d rook? ai vc mata ele vai no portal e para na Sword Of Fury?

LUCAS THE MASTER
21-10-2004, 12:27
NAum concordo, pq se o kara se subimete a al coisa, soh para pegar uma espadada issu naum seria uma especie de ganansia tibiana?

Xudidu
22-10-2004, 02:44
Po eu tentei chamar gente em alguns servers mas eles simplismente ignoraum oq a gente fala, ninguem quer saber de desvendar a quest eles querem os spoils porrisso estou aki falandu q c alguem quiser explorar rook d amera ou tenebra, falar com Magestron hellstorm em amera e Wyker em tenebra

Yuli Master Druid
23-10-2004, 00:33
por outro lado tbm n matar nenhum bicho para pegar uma espada isso n seria umilde tbm !!

Kinuckles
23-10-2004, 10:32
kra, no momento que vc mata uma criaturapara sua propria vontade vc esta sendo arrogante e insensível como a guria mencionada no início.

Pedrohbs
23-10-2004, 21:21
kra, no momento que vc mata uma criaturapara sua propria vontade vc esta sendo arrogante e insensível como a guria mencionada no início.
Tipow é por isso que eu to querendo escomltar um lv 1 qu não tenha atacado nenhuma criatura atéa porta... tem um caminho q leva pra fora da cidade...
O fanfarra master ta organizando isso em isara deem uma passada no forum de la...

Xudidu
24-10-2004, 04:27
Um cara level 1 que nunca atacou nada nem ninguem nao pode abrir a porta :( eu tentei e nao consegui

porongo loco
24-10-2004, 21:27
essa e uma boa ideia mas acho que nao vai dar temos que pensar muito ainda

jiraya el xico
26-10-2004, 00:59
Eu fikei na frente da parte q tem a spike cum lv1 exp0 e u q eu teria q faze pa recebe ela???num aconteceu nada + depois ela ganho 9 de exp de um bixo q ele tinha atakado e num mato :(

Gordo the knight
30-10-2004, 01:16
EU ESTOU DIZENDO!!!!

ESTAVA JOGANDO EM INFERNA COM UM CARINHA EM ROOK QDO, AO OLHAR NA ILHA OND DEVERIA ESTAR A SoF ADIVINHEM....
SOH HAVIA PEDRAS, ATEH OS FFs TINHAM DESAPARECIDO...

PENA Q EU NUM TIREI SS!!!!!!!!!!

NUM PENSEM Q EH MENTIRA EH A MAIS PURA VERDADE!!!!

E outra coisa...
A suposta quest dessa sword deve envolver bem mais do q um simples lvl 1...
Deve haver uma complexidade semelhante à de outras quests de main (a paradox por exemplo), só um palpite...

:2handed: :sword: :battleaxe

porongo loco
30-10-2004, 20:57
aeww blz eu sei que e verdade que a sof nao estava la aconteceu a mesma coisa em aldora eu fui la ela nao tava e os fogos tavam pekenos :eek12:

oque sera isso se alguem descobrir pistas por favor postem fflwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww :sprite10:

Locke Cole
30-10-2004, 23:39
Esses casos da Spike Sword "desaparecida" são verdadeiros porém não passam de um recurso do próprio jogo.
Eu apareci próximo da Spike Sword logo após o Server Save e ela não estava lá, então supõe-se que ninguém a pegou.
E vocês já perceberam que isto só acontece nos Servers novos?
Para mim isto tem algo a ver com a história da espada. Talvez, segundo os escritos, a Spike Sword apareceu somente uma semana depois da criação do mundo... Daí a CIP dá este tempo até coloca-la.
Respondido? ;)

Suteba Dark Hell
31-10-2004, 01:19
mto bom msm cara... apesar de uns errinhus ali... nada de mais... dava pra ler e entender a história direitinhu... flws

Thizy
31-10-2004, 01:31
Hoje eu tava navegando no tibia.com, clicando nos nomes de dolera, clico ali, clico aki e chego em um cara que no lv 1 morreu pra energy...
Olha:

Name: Ronny Mac
Sex: male
Profession: None
Level: 1
World: Dolera
Residence: Rookgaard
Last login: 20.10.2004 03:15:43 CET
Account Status: Free Account

Character deaths
06.10.2004 22:48:35 CET Killed at Level 1 by energy

Como é possivel?Onde poderia ter energy alem do mino mage??
Sera que ele conseguiu chegar até lá???
Duvidas e duvidas que podem desvendar o misterio da SoF!!

Locke Cole
31-10-2004, 02:40
Hoje eu tava navegando no tibia.com, clicando nos nomes de dolera, clico ali, clico aki e chego em um cara que no lv 1 morreu pra energy...
Olha:

Character deaths

Não tem segredo, cara... Existe um Energy Field em Rookgaard que fica no subsolo da academia. Basta comprar uma chave com o Seymour e abrir o portão próximo à Amber e suicidar-se. :)
Respondido? ;)

Fanfarra Master
31-10-2004, 08:28
Esses casos da Spike Sword "desaparecida" são verdadeiros porém não passam de um recurso do próprio jogo.
Eu apareci próximo da Spike Sword logo após o Server Save e ela não estava lá, então supõe-se que ninguém a pegou.
E vocês já perceberam que isto só acontece nos Servers novos?
Para mim isto tem algo a ver com a história da espada. Talvez, segundo os escritos, a Spike Sword apareceu somente uma semana depois da criação do mundo... Daí a CIP dá este tempo até coloca-la.
Respondido? ;)

qnd saiu dolera, eu entrei no 1º dia, e ela estava la, dai no 2º dia ela sumiu...

hehe eu fui um dos primeiros 50 em main em dolera, mas akele server era uma bosta, nao passei de 2 dia la, peguei lvl 12 axo e sai heheh

Lucas CArneiro
31-10-2004, 10:40
qnd saiu dolera, eu entrei no 1º dia, e ela estava la, dai no 2º dia ela sumiu...

hehe eu fui um dos primeiros 50 em main em dolera, mas akele server era uma bosta, nao passei de 2 dia la, peguei lvl 12 axo e sai heheh
Nossa ficar até level 12 em rook e depois passar é foda, se vc viro kina perdeu 60 de hp e 20 de mana se viro sorc ou druid 120 de mana e 20 de hp e se viro pally perdeu 60 de mana e 40 de hp. Faz falta demais...

Fanfarra Master
31-10-2004, 13:51
Nossa ficar até level 12 em rook e depois passar é foda, se vc viro kina perdeu 60 de hp e 20 de mana se viro sorc ou druid 120 de mana e 20 de hp e se viro pally perdeu 60 de mana e 40 de hp. Faz falta demais...

naooo, fui pra main no lvl 8, druid... er impossivel no 2º dia de um serv novo pegar lvl 12 em rook

Thizy
31-10-2004, 22:19
Não tem segredo, cara... Existe um Energy Field em Rookgaard que fica no subsolo da academia. Basta comprar uma chave com o Seymour e abrir o portão próximo à Amber e suicidar-se. :)
Respondido? ;)

Ahhh..eh msm!! esqueci desse maldito lugar que ja morri com um char de uma amiga!!!
foi mals

Doombr
01-11-2004, 20:55
naooo, fui pra main no lvl 8, druid... er impossivel no 2º dia de um serv novo pegar lvl 12 em rook
impossivel axo q naum.....se u kra kiseh vira a noite pra dexa lvl 12 dexa ele, soh q eli vai fika uns 2 meses sem ganhar mt coisa pq comesso de server eh ruim

Govaj
02-11-2004, 11:36
Nao sei pra que ainda fazem esses post... quem descobrir nao vai falar... quem nao quer que voce descubra vai mentir... quem quer ficar famoso vai falar que tem... acho isso muito ignorancia

Bahor
02-11-2004, 14:19
Se só for as pessoas que nao tiverem atacado uma só vez qualquer criatura de tibia ela não irá sair do level 1 e a passagem que leva pra fora da cidade só level 2 ou mais pode ir, aí ela teria de ir pela outra passagem que é um buraco bem acima do cara que compra ratos e wolfs e lá ela iria ter de correr de bugs, spider, poison spider , rats e trolls pra chegar na floresta, se depois disso tudo ela ainda sobreviver, pode ser que de resultado. A manha seria alguem de level mais forte ir de escolta, mas quase todo mundo nao se importa(excluindo eu, seria um prazer).
se falou merd*,claro q da p passar no lvl1,tem 1 cave lá p passar...

jiraya el xico
02-11-2004, 14:29
Olha:

Character deaths

na biblioteca ond ta o oraculo tem um lugar q vc desce e tem um exergy field e um fire field

Noxtailk
03-11-2004, 12:01
talvez tenha que pedi a espada po carinha do templo (lol) XDDD

The white sorcerer
03-11-2004, 20:44
Fala com o cipfried sobre a sword e ve c ele responde.

LUCAS THE MASTER
04-11-2004, 13:59
Pessoal vamus para de flodar nesse topico...

o kara faz a pergunta do energy, vai la otro e responde( ateh ai tudo bem)
lgo depois vai 1000 pessoa pra responde algo q ja te respondido, afff veio pra q issu?

Discusaum sobre o "Humilde"

com serteza essa eh uma palavra chave muito importante q intriga as pessoas sobre o misterio dessa espada

como ja disseram ( eu disse xD) poderia ser algum kara q nunca havia atakado alguem (bichu)

Outros dizem q simplismente vc mostra q eh humilde sendo um hig lv em rook

Outros dizem q vc mostra q eh hulmilde senu rookado (naum acredito, pq ai se ta senu burro)

Mas ainda existe uma pergunta, q intriga a TODOS, como vc pode ser humilde se vc deseja tal espada? a partir do momento q vc deseja a espada vc ja deichou de ser hulmilde

Outra coisa muito intrigante eh o sumisso da espada, em diversos servers as vezes issu acontese "o sumiço da espada" coecidensia? acredito q naum, pq a espada sumiria?

Minha opiniaum: talvez haja uma ligaçaum sobre o sumiço da espada, e o geito de fazer tal quest, talvez vc deva pega-la enquantu ela naum esteja lah "na rocha da swords of fury"

+ o motivo desse post eh discutir o sentido da palavra humilde, do geito q foi colokada na placa da SoF e nos livros q falam sobre ela

Foduka
11-11-2004, 17:11
nunca q um lvl 1 com 0 de exp vai pode pega SoF, se fosse assim neguinho ia cria um monte de char só pra pega SoF,ia pra maim e tava feito

Senelesh Donfikee
13-11-2004, 12:32
aew
me cadastrei no forum pra pode fala sobre a espada
1-to achano q esse troço d humilde tudo bestera q a cip croi pra confundi os kra q mque fase q quest
2-tava leno o topico um kra pergunto c alguem ja tento pesca e espada, ja tentei e n da
3-um kra nesse topico posto um livro q fala q os mino viero pra rook d mintwalin pelo portal q tem no mino hell, entao eu penso assim ao contrario
-e c alguem fo la em minwalin a acha esse tal portal?
-talveis a quest eh d main nao d rook, e a sala fica la soh pra prende em rook os kra q que pega a espada
-q q tem dentro da sala sem c o mino mage e o portal, seno q ninguem nunca entro na sala ate onde eu sei

Zeh do alho
14-11-2004, 15:10
Eu quero essa espada mais do que nunca se alguem quiser me ajudar a pega-la eu sou o Orc Astuto...
O mundo é trimera e eu estou disposto a decifrar a quest ou comprar a espada..eu pago quase 5k em rook mesmo...36 platinuns o resto em gps mesmo

obs...se eu não estiver on com orc astuto tente meus outros chars
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:

Doombr
14-11-2004, 22:46
Veio vc axa q alguem em rook ia recusar essa espada ?? e vc axa q os kra de antica naum tentaram pegar....ou naum iriam pega-la ou compra-la....pois eles devem haver mttttt dinhero msm em rook
u dia q alguem consegui-la naum ira vender provavelmente, o q pode acontecer eh ele morrer de vacilo e perder

LUCAS THE MASTER
15-11-2004, 22:36
Naum achu q seja bestera da cip, ela naum iria prender sunrise a rook por nada xD

foda issu, pode ser uma quest muito foda mesmo ou taum simples q naum posamus enchergar

Shadow_Sworder
16-11-2004, 11:57
Pow pode parecer mt idiota mas será q ñ tem um geito de perguntar pro cipfrid sobre a espada ou sobre a garotinha?????

Bussunga
16-11-2004, 21:56
Cara muito muito muito legal essa história!!!!talvez isso seja alguma pista para a quest da Spike sword!!tentem vasculhar cada canto de rook!Eu também vou tentar achar alguma outra pista da Sword of Fury!

Avalon_Knight
17-11-2004, 11:08
eu tenhu um Rook Char e ja procurei um varios lugares, mas faz tempo q naum entro com ele, eu ja procurei muito, muito msm em foruns e hps sobre as lendas de rook, mas até agora oq eu vi foi: "meu amigo mostrou", "ou meu amigo me falou", "ou tem um cara q tem", e nada mais que issu, nenhuma ss nem nimguem pra confirmar nada, e tipo alguem ae tem ss da ilha sem a espada?? ja que algumas pessoas falam q ela some as vz, alguem pode tirar uma ss??

Senelesh Donfikee
20-11-2004, 21:08
eu tenhu um Rook Char e ja procurei um varios lugares, mas faz tempo q naum entro com ele, eu ja procurei muito, muito msm em foruns e hps sobre as lendas de rook, mas até agora oq eu vi foi: "meu amigo mostrou", "ou meu amigo me falou", "ou tem um cara q tem", e nada mais que issu, nenhuma ss nem nimguem pra confirmar nada, e tipo alguem ae tem ss da ilha sem a espada?? ja que algumas pessoas falam q ela some as vz, alguem pode tirar uma ss??

eh verdade
e tb os kra tb fica falano "ah o sunrise tem" "o suinrise ganho da CIP"
porra
vamo tenta resolve a quest nao fica pagano pau por HL
ta pareceno quando tao discutino sobre esses item fodao ai os mane fica "a bubble tem"
ah
e eu fui la na esspada em solera e harmonia e ta td normal, a espada, os fire fiel, as pedra e os item q os kra joga pensano q vai ganha alguma coisa

Shadow_Sworder
24-11-2004, 22:33
Pow galéra axei a SWORD OF FURY em Rook mas ñ sei como pegar se quiserem ver a foto ou tirar qualquer duvida ta aki meu msn= thiagoramosilva@hotmail.com

http://c:/Arquivos de programas/Tibia/UO0006.JPG

OBS: a foto ñ consegui colocar aki é só pedir pelo msn q eu mando!

AAHAHAHAHAHAHA EU AXEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Imperial Dragonister
27-11-2004, 17:50
A história do livro é muito boa ( obrigado por traduzir Bruno), mas eu acabei de lembrar de uma coisa:Excalibur.
Sim Excalibur é a espada do rei Arthur, mas a história dela é parecida co a da SoF, ou seja, ou ela está lá só de enfeite, ou dar um jeito de sair do main e voltar a rook, (sem ser rookado) e usar a ñ muito conhecida(talvez nem exista) Boots of Water e andar pela água e pegar a espada, mas tem um problema, segundo a históris da Excalibur, Arthur era um menino(no caso morador de rook) e tirou ela de uma pedra, ou seja.
Não é possível pega-lá, pq ela está numa ilha!e fim de assunto.

hacker ao extremo
27-11-2004, 18:32
essa sword não é a spike q fica queimando em cima de um omnte de fire field emm rook?...alguem pode me dize pra onde leva aquela porta q tem energi field atras na quest dos mino?...sera q soh em main da pra i naquela porta?? :wacko:

porongo loco
27-11-2004, 22:32
aewwww galera voltei a todo nesse topico :553: essa historia do rei arhur e muito boa mas essa bots of water sera que existe mesmo :closedeye

Slipk Jiraya
04-12-2004, 14:53
Acho melhor vcs esquecerem a ilha, porque se vc tentar jogar algum item em cima da SOF, diz que não dá, ou seja, deve existir alguma pedra em baixo dela, entao acho melhor esquecer ela...

Wise Elder Druid
07-12-2004, 14:40
Bom...

Não sei se notaram, mas existe uma espécie de jangada em rook, onde vc consegue o livro que fala:

Noodles***
Ferumbras*

etc...

serah q essa jangada serve p/ algo?
e o que significam os * do livro?

alguém sabe? Pq eu realmente to interessado na SoF...

Pai do cocoror
08-12-2004, 11:51
Bom ja que muitas pessoas nao sabem ler inglês, eu resolvi traduzir a materia
colocada no tibianews. Disculpe se ouve algum erro ortografico ou algo parecido.

Apos proucurar por toda biblioteca de ab'dendriel, o bibliotecario encontrou alguns livros
extremamente velhos em uma estante escondida. Ja que muitos humanos nao poderam entender a
linguagem usada nos livros, eles foram esquecidos com o tempo. Entretanto, com humanos e
alguns elfos de ab'dendriel vivendo em harmonia, nos finalmente traduzimos algumas partes
dos livros muito interessantes.

" Era uma vez em rookgard, uma pequena garotinha. Ninguem sabia de onde ela veio ou pra
onde ela ia. A primeira coisa que ela viu, foi o grande e mal Cipfried, e ela nao gostou
dele desde a primeira vez que ela botou os olhos nele. Mesmo assim Cipfried foi legal com
ela, ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito q ela podia fazer antes que
os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried. Com suas feridas rapidamente curadas,
Cipfried chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". Kylindra, que era uma pequena menina
elfo, estava muito anciosa para aprender as artes de combate. Geralmente ela usava um
pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas ou usava suas unhas ou a espada.

Quanto mais ela permanecia em rookgard, mais violenta ela se tornava ate que um dia, ela
começou a atacar as pessoas com quem ela morava na mesma cidade. O rei Tibianus ficou com
raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e entao
ele mandou seus melhores homens para tirar ela da cidade. Entretanto, ninguem nunca mais
ouviu falar sobre esses homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra
eles proucuraram refugio em carlin. Outros dizem que todos eles morreram afogados. O que
tenha acontecido, apos viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra
para o lugar mais longe quer eles poderam encontrar na ilha, para ela viver com os orcs.

Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas eles estavam meramente enganados. Como voçe
sabe os minotauros vieram para rookgard por um segundo portal, que era instavel. Eles expul-
saram os orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impres-
ssionada com aquelas vacas estranhas bipedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas,
enfrentou fileiras de minotauros e ficou frente a frente com o temido minotauro mago.

Kylindra sabia quer ela nao duraria muito lutando contra o minotauro mago e correu em
direçao ao portal. Entretanto, antes de ela poder pular dentro do portal instavel, que
significava sua propria morte, ela viu uma luz brilhante. O minotauro mago parou de correr
atras da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra como
ela era mau, atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao cairam mais que
4 metros longe dela e nao atingiu nada a nao ser o chao. E entao ela pegou sua espada e cor-
rreu contra a luz, que nao parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correu
por horas, ate mesmo dias. Quando ela finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o
que ela nao podia ver, ela gritou para a luz " Que tipo de trabalho demoniaco voçes sao?",
ela gritou, sem receber resposta.

Apos ela ter falecido por causa da exaustao e por causa do choro, a luz brilhante se
esfumaçou e da luz uma pessoa se tornou, nao era homem nem mulher, esta pessoa andou em
direçao a Kylindra. A pessoa olhou para ela, pegou sua espada e falou: " Pequena garota.
Voçe pode correr tao rapido como o mais rapido cavalo no reino, pode ser tao forte quanto
demonios, mas voçe nao tem humildade para entender o que aconteçe ao seu redor. Sua espada
ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas que
voçe tirou a vida sem razao, permaneçera em uma ilha para lembrar a todos, os males que voçe
causou. Sua espada sera conhecida como a espada da furia, e ela queimara sobre as rochas
e sera somente tocado pelos humildes". Daquele dia em diante, sua espada tem sido vista
muitas vezes em uma pedra, no meio do fogo, esperando que alguem humilde o suficiente
tocasse a espada que estava mais amaldiçoada do que abençoada"

Entretanto o livro nao falou sobre Kylindra apos esse acontecimento, deixando sozinho ela ou
seu corpo sozinho onde ela estava. Desde que este livro em forma de historia continha alguns
fatos conhecidos, so se pode assumir que os elfos sabiam mais sobre a existencia da Espada
da Furia, eles podem ter mais alguma informaçao sobre como pega-la. Desde que nem todos os
livros foram traduzidos, nao podemos dizer o que eles escondem.
kra,gostei mto da historia,eu ja vi essa espada,e onde tem orc e orc spearman,tem uma ilhasinha bem peqna q naum da pra chegar,eu acho,e ela eh a spike sword,eu ja vi,ela tah em cima de uma pedra cheia de fogo em volta.mto rox tua historia,gostei muito.

Pai do cocoror
08-12-2004, 12:35
Lá no texto fala sobre cavalos...
tibia não tem cavalo....
Mas a historia é empolgante^^
vc falou q naum tem cavalos,mais a cip disse q vai ter nesse natal,intaum acho q a gente tem q espera pra ve,mais mesmo assim,tentem procurar um livro em alguma biblioteca,ou de ab,ou de carlin,pra ver se consegue alguma coisa

Pai do cocoror
08-12-2004, 13:16
eu sei ondi tem energy,eh em uma porta q vc pricisa de silver key pra abri,tem um energy e u fire field lah,muita gente morre ali,eh incrivel a sua burrice.

Pai do cocoror
08-12-2004, 13:29
olha,vcs estao pensando errado,eu acho q vc deve aravessar aqla ponte soh pra p.a e ver se descobre alguma coisa,ou senao passa pela cave q leva pra fora da cidade,e ao inves de tentar abrir a porta tentar falar com o mino mage q esta la dentro,pra ver se ele fala alguma coisa.

Gudias
08-12-2004, 14:36
olha,vcs estao pensando errado,eu acho q vc deve aravessar aqla ponte soh pra p.a e ver se descobre alguma coisa,ou senao passa pela cave q leva pra fora da cidade,e ao inves de tentar abrir a porta tentar falar com o mino mage q esta la dentro,pra ver se ele fala alguma coisa.

lol, vc e q esta pensando errado, n da para falar com o mino mage pq ele e monstro... -.-

valeta
10-12-2004, 00:00
aeww se alguem em qualquer mundo quizer tentar faze essa quest organizem lvls altos pra blokar minos e eu crio um char puto e inocente dai agente vai tantar fazer essa quest se agente conseguir agente vai ser famoso auehuaehue ja pensou lol :biggthump :smokin:

valeta
10-12-2004, 00:11
essa do cara q morre pra energy eh simples qualquer lvl 1 nob pode morrer pra enrgy e so vc ir embaixo da biblioteca pra fala melhor na area de treinamento la tem fogo e energy qualquer noob que nunca viu isso vai querer passar em cima neh !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beo
10-12-2004, 18:23
estive pensando...se pra pega a espada tao falando q tem q se lv1, cumé q ocara vai mata o mino mage???e mesmo q fosse cara de lv maior pra ajuda, entaum naum ia ta certo a historia de se humilde pra pega ela ja q os cara lv maior vao se aproveita do "humilde" lv 1 pra pega a SOF...entaum acho q essa historia de se lv 1 pra pega a SOF eh bestera, pq naum mata nenhum monstro naum eh se humilde eh se covarde, achu q tem a ve com ajuda as pessoas ou algo assim, ou te q da alguma pro cipfried, sei la...

bloodflow
10-12-2004, 19:07
pena que ess eh mais uma das quests que já foram desativadas há um bom tempo :closedeye

Druid of Dalaran
18-12-2004, 20:00
desculpa mais eu tenho de falar nao fecha esse topico,eu no forum do tava lendo tibia.de e falou mais ou menos isso: "apenas o mais nobre e humilde habitante do tibia poderá pega-la,e sem a intençao de usa-la ,nem se mostrar por ela.Se uma alma má tentar pega-la sera morta e purificada pelo fogo envolta dela"bem interresante,nao e?

Beo
19-12-2004, 13:29
desculpa mais eu tenho de falar nao fecha esse topico,eu no forum do tava lendo tibia.de e falou mais ou menos isso: "apenas o mais nobre e humilde habitante do tibia poderá pega-la,e sem a intençao de usa-la ,nem se mostrar por ela.Se uma alma má tentar pega-la sera morta e purificada pelo fogo envolta dela"bem interresante,nao e?
onde vc achou isso? mto rox :)

Druid of Dalaran
19-12-2004, 19:15
no forum do tibia e nesse um pouco ,bem legal.

Atirotoco Nomuro
21-12-2004, 14:25
Estou pensando no que vai acontecer agora em rookguard, pois a sword of fury foi roubada, alguem pegou a espada, e pode trazer desgraca para rookguard, precisamos acha-la... pena quie nao sou de rook mais

Locke Cole
21-12-2004, 17:21
Estou pensando no que vai acontecer agora em rookguard, pois a sword of fury foi roubada, alguem pegou a espada, e pode trazer desgraca para rookguard, precisamos acha-la... pena quie nao sou de rook mais

Talvez você tenha falado em tom de RPG, mas mesmo assim aí vai:
Ninguém nunca pegou a Spike Sword no estado em que ela se encontra hoje, a não ser Gamemasters. O desaparecimento dela ocorre apenas em novos Servers e tem a ver com a História do jogo.

Caliban
26-12-2004, 18:35
Cara... A espada sempre sumiu... some todo server novo desde que me entendo por tibiano... e isso tem + de 2 anos... :D
B0m... mais ai locke... conta essa historia direito que tem a ver com a historia do jogo..
Que história?? E o que aconteceu com o site do Gauss?? Flw...

Locke Cole
26-12-2004, 19:54
Cara... A espada sempre sumiu... some todo server novo desde que me entendo por tibiano... e isso tem + de 2 anos... :D
B0m... mais ai locke... conta essa historia direito que tem a ver com a historia do jogo..
Que história?? E o que aconteceu com o site do Gauss?? Flw...

Não me lembro bem da história, tinha visto no WoT, é mais uma lenga-lenga de Deuses forjando espadas e tals... Se eu achar coloco aqui.
O Gauss não está mais atualizando o site pois está com tendências suicidas. :P Ele voltará quando ficar mais calmo.

Lord_Petrus
27-12-2004, 10:59
Pode parecer ridiculo, mas alguém já tentou pescar ela?

eu já, so q meu fishing eh ruim... se alguem conseguir fishing alto em rook talvez consiga... d fato... vamos pensar... imaginem bem... tem q ser alguem q seja o contrario da garotinha certo??? então q tal uma pessoa q naum use armas mas sim uma vara d pescar na mão... por que isso?? pescadores são pessoas humildes!!! escoltem um lvl 1 recem criado pra fora da cidade, com a vara d pescar na mão e vejam se ele pega a espada... talvez seja essa a quest... e não sei se vcs ja perceberam mas perto da espada tem um mino preso no topo de uma montanha... num sei o q ele tem a ver com a historia mais eh interessante :riso:

Lord_Petrus
27-12-2004, 11:13
A história do livro é muito boa ( obrigado por traduzir Bruno), mas eu acabei de lembrar de uma coisa:Excalibur.
Sim Excalibur é a espada do rei Arthur, mas a história dela é parecida co a da SoF, ou seja, ou ela está lá só de enfeite, ou dar um jeito de sair do main e voltar a rook, (sem ser rookado) e usar a ñ muito conhecida(talvez nem exista) Boots of Water e andar pela água e pegar a espada, mas tem um problema, segundo a históris da Excalibur, Arthur era um menino(no caso morador de rook) e tirou ela de uma pedra, ou seja.
Não é possível pega-lá, pq ela está numa ilha!e fim de assunto.

bootsa of waterwalking existem sim... tem uma quest em ahnkramun na qual vc recebe elas... talvez... se vc pega-las e for rookado... deve ser outro jeito d pegar...

Tails
27-12-2004, 13:04
Cara........Sou level 14 em rook( grande merda, eu sei ) ja escoltei newbie level 1 até a sala e nao conseguuiu abrir....cara....essa historia nao poder nao matar nenhum monstro e com a fishing rod na mão é ridicula.....os servers de tibia nao tem capacidade para verem oq vc botou ou nao na mao ( a nao ser que vc esteja pisando sobre switchs !!! Ou seja...nao tem essa....rook é pequeno e mesmo assim nunca ninguem descobriu...acho que nao existe mesmo...vlws !!!

porongo loco
29-12-2004, 00:40
aew galera recentemente comessei a jogar em tenebra e os 4 dias que estou la a SOF nao esta la e hoje pela manha joguei um poco e ela estava la e a tarde nao mais sera que alguem descobrio co mo fazer a quest nao sei mas temos de descobrir isso

/\/\£|_£¢äØ
29-12-2004, 01:05
Eu acho q precisa de uma chave para abrir akela porta (o que provavelmente n existe, ou existia), pq se so lvl 1 pudesse passar, acho q a porta seria q nem akelas de lvl de varias quests... tem algum jeito de abrir akela porta, seja com alavancas ou com chaves... hmm agora q eu pensei, a alavanca para abrir a porta poderia ser akela dakela sala, se for, precisa achar a chave de kokeh jeito, entaum n eh spoil =P.

Marix Mady
29-12-2004, 13:28
:118: não sei se tem algo aver, mais sabe aquele druida que vende para voce os potes de energia, eu tava fazendo algumas perguntas a ele, dai eu falei "magic" ele respondeu Eu sou um dos cinco magicos da ilha, mais eu detesto o mago do mau que mora nas cavernas profundas (deve tar falando do "mage mino") nao consegui tirar mais nada dele do que isso...

alguem já viu o livro My travels.
quem escreveu ele

E aonde esta os outros magicos ?

Lord Zaff
29-12-2004, 20:09
boa pergunta, quem seria os outros magos de rook???? :confused:

Marix Mady
29-12-2004, 20:15
;) mais coisas eu percebi, A um lugar aonde tem uma pedra no meio (igual aonde tem a SoF) e depois quadrados de terra (igual aonde tá a SoF só que em vez de terra ,é fogo) e em volta varias pedras grandes sera que inves de pegar um rook puro e levar para abrir a porta do mage mino nao deveriamos de alguma forma leva o rook para o local das pedras e ve se clickando em use ele nao pega a espada (como fosse um portal) essa é minha ideia.

Lord Zaff
29-12-2004, 20:35
aonde e esse lugar??? Por favor me fale aonde e esse lugar, que eu vo agora la tenta!!!

Marix Mady
29-12-2004, 20:52
;) mais coisas eu descobrir (pode ser relativo nao sei) eu nao tentei pegar um "puro de coração" para tentar abrir a (pedra - portal sei lá) mais em vez disso reparei que no lugar aonde tem as 8 pedras gigantes formando um circulo a 8 quadrados de terra e aonde fica a SoF tem 8 fogos ardendo, mais entao pensei vou colocar as tochas em volta da pedra e fiz infelismente só coloquei 6 e quando eu fui ver a SOF misteriosamente ela sumiu e o fogo diminui revelando 8 pedras iguais ao do centro do circulo com as pedras grandes, nao vou tentar mais hoje, espero que alguem consiga

esse circulo fica proximo da cave spider eui jogo eu to no rook de doleria

23:10 nem da para tentar nada, eu ia deixar as tochas lá e corre para SoF para ver oque aconteceu , que que adianta vem um monte de gente poble pegar minhas tochas (falando nisso elas iluminando as pedras perfeitamente tipo cinema o caminho pode ser esse) mais nem vou tentar mais como to no lv 8 ja vou logo para main

Caliban
29-12-2004, 23:02
:118: não sei se tem algo aver, mais sabe aquele druida que vende para voce os potes de energia, eu tava fazendo algumas perguntas a ele, dai eu falei "magic" ele respondeu Eu sou um dos cinco magicos da ilha, mais eu detesto o mago do mau que mora nas cavernas profundas (deve tar falando do "mage mino") nao consegui tirar mais nada dele do que isso... alguem já viu o livro My travels. quem escreveu ele...
E aonde esta os outros magicos ?

Bom eu acredito que os magos sejam os seguintes: 1- Cara dos Life Fluid, 2- Mino Mage, 3- CipFriend (cara do templo), 4- A mina que vende runa (deve ser uma druid) e 5- O outro Monk que fica andando na area P.A.
Jah vi esse livro já... eu acredito que foi a Amber (a minazinha que fica na sala das camas) que escreveu ele... Ah muito tempo eu falei com ela... Ela falou que jah tinha ido pra main... que ela tinha uma jangada... que ela ficou prisioneira dos orcs, aprendeu umas palavras, c voce levar um salmão para ela ela te ensina essa palavra... Naum sei c tem ave mais tah ai...

Caliban
30-12-2004, 02:44
;) mais coisas eu descobrir (pode ser relativo nao sei) eu nao tentei pegar um "puro de coração" para tentar abrir a (pedra - portal sei lá) mais em vez disso reparei que no lugar aonde tem as 8 pedras gigantes formando um circulo a 8 quadrados de terra e aonde fica a SoF tem 8 fogos ardendo, mais entao pensei vou colocar as tochas em volta da pedra e fiz infelismente só coloquei 6 e quando eu fui ver a SOF misteriosamente ela sumiu e o fogo diminui revelando 8 pedras iguais ao do centro do circulo com as pedras grandes, nao vou tentar mais hoje, espero que alguem consiga

esse circulo fica proximo da cave spider eui jogo eu to no rook de doleria

23:10 nem da para tentar nada, eu ia deixar as tochas lá e corre para SoF para ver oque aconteceu , que que adianta vem um monte de gente poble pegar minhas tochas (falando nisso elas iluminando as pedras perfeitamente tipo cinema o caminho pode ser esse) mais nem vou tentar mais como to no lv 8 ja vou logo para main

Pois eh o caminho nem eh esse:

http://*************************/pikolodaimal01/nem_eim.jpg

Marix Mady
30-12-2004, 07:50
:yelrotflm vc colocou as tochas errada, nao é em circulo e sim como esta o fogo na SoF 3 - 2 - 3 - 2 em volta da pedra mais tarde eu vou testar de novo para ver se o fogo diminui de novo, se o caminho for esse talves a espada nao apareceu e o fogo nao apagou totalmente, porque eu nao sou puro, talves somente um puro pode acender as tochas e pegar a SoF. e nao se esquece de click em use na pedra depois de colocar as tochas...

Falo a Verdade
30-12-2004, 08:31
acredito q essa espada eh seja a spike sword ... cuja a quest jah foi removida de rook.

Falo a Verdade
30-12-2004, 08:34
eu queria saber se alguem de antica q tah em rook (talvez aquele lvl 77) tem a Spike Sword ?? alguem tem noçao ??

Caliban
30-12-2004, 12:13
eu queria saber se alguem de antica q tah em rook (talvez aquele lvl 77) tem a Spike Sword ?? alguem tem noçao ??

Isso jah foi discutido anteriormente... leia as outras paginas do topico... :p

Beo
30-12-2004, 12:17
talvez deva ser um lv q tem q faze qalguma coisa nas pedras,sei la,...

Knight das trevas
30-12-2004, 12:35
alguem tenta usar pick nakela pedra lah^^

e tbm vi algo misterioso...
uma sala antes do mino hell (akele salao q tem mino, orcs e uns lobos) em uma estalagmite (eh assim q se escreve?) em cima d um monte d pedras q parece um burako... como tava sem pick n pude testar... alguem ja tento?... podiam tentar tbm usar a pick dentro do mino hell ^^

Marix Mady
30-12-2004, 12:56
Cara vc nao sabe como é dificil achar uma pick ou comprar uma, mau sacrificio, tava querendo uma para fazer isso que vc mencionou mais nada....

15:32 : :/ nao entendo mais, na primeira vez eu fiz isso e a espada sumiu e o fogo diminui, mais agora nada, ??????? e oque sao aqueles objetos ao redor da espada (como foi parar lá ?) e como eu acho um pedaço de salmon ? e oque sao aqueles "dustbin" ? e para aonde vai as coisas que se jogam lá, elas simplismente desaparece ???

Caliban
30-12-2004, 20:00
"Cara vc nao sabe como é dificil achar uma pick ou comprar uma..."
Eh o seguinte troca um SMALL AXE* no "Al´dee" por uma pick...
- Na area P.A: vc pode encontra um small axe numa quest num buraco com uns skells... e dropa tb em goblin...
- Na area free: tem spawn de small axe no orc hell e no ninho dos rot...

" ...e oque sao aqueles objetos ao redor da espada (como foi parar lá ?)..."
Aquilo lah eh coisa que noob joga lah... :p

"como eu acho um pedaço de salmon ?"
Bom eu ouvi dizer que a muitos anos um conhecido pirata "Captain Iglue" escondeu seu tesouro nas profundas da maior caverna de rook, ele colocou uma armadilha com gas venenoso protegendo seu tesouro... Ele adorava samaum :)

" oque sao aqueles "dustbin"
Cara acho que isso ai qui vc tah falando eh as lixeiras... :p
O que vc joga lah some sim... eh uma lixeira :)

Hoc Nigo
08-01-2005, 01:04
SOBRE A LENDA DA ESPADA A GAROTA ELFA ATACAVA AS PESSOAS PQ QUERIA ALGUÉM HUMILDE PODE SER ALGUEM QUE NUNCATENHA ATACADO UMA CRIATUTA E SIM APENAS REVIDADO A ATAQUES, OU UM JOGADOR QUE NUNCA TENHA MATADO UM BICHO APENAS LUTADO ATE ELE FUGIR...TALVEZ ESSA SEJA ACHAVE PRA ABRIA A PORTA DO TAL MINO MAGE.... EU JA VI O MINO EM CIMA DE UM PILAR DE PEDRA ELE PODE TER ALGUMA COISA PRA ELUCIDAR O CASO, PRA CHEGA ATÉ ELE JA VI GENTE QUE TENTO FAZER ESCADA COM AQUELES BAUS EMILHADO UM DEPOIS DOIS DEPOIS TRE ATÉ CHEGAR NELE .. O PROBLEMA É QUE NUM TINHA BAU O SUFICIENTE... TO EM ROOK TENEBRA LEVEL10 QUEM QUISER AJUDA PRA PROCURAR A SOF ME CHAMA TO AQUI PRA O QUE DER E VIER ..MAS SO POSSO AJUDA NA PORRADA PQ AINDO SO NOVO NO TIBIA... SEGUNDO PERSONAGEM

Leon Archer
09-01-2005, 21:38
Eu descobri uma coisa interessante. Eu fui até Dalheim (o NPC da ponte) e olhem minha conversa:

22:35 Dark Skeep: hi
22:35 Dallheim: <nods silently>
22:35 Dark Skeep: weapon
22:35 Dallheim: With my spikesword I slice even a cyclops in pieces.

Eu entendi bem ou ele disse que com a SPIKESWORD DELE ele faria cycs em pedaços?

Eu postei isso tambem no Tibia Geral num topico que fala sobre o diario da Amber.

Leon Archer
11-01-2005, 13:35
Passei 1 hora conversando com Dalheim pra ver se descobria mais alguma coisa importante mas ele nao disse nada. O que ele disse que pode servir de pista foi isso:

14:17 Dark Skeep: god
14:17 Dallheim: I am a follower of Banor.

Vou pesquisar um pouco sobre esse deus. Se eu descobrir algo importante eu posto.

Tambem conversei mais de meia hora com Cipfried e descobri que ele é humilde.

14:13 Dark Skeep: jobs
14:13 Cipfried: I am just a humble monk. Ask me if you need help or healing.

Depois perguntei aos outros NPC's o que eles sabiam a respeito de Cipfried. Willie respondeu que ele é um pequeno monge e Seymor, olhem:

14:15 Dark Skeep: cipfried
14:15 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.

Todos achavam ele humilde. E o que que tem escrito na placa perto da ilha da SoF?

01:42 You see a sign. You read: Only the humble may touch the Sword of Fury

Talvez a resposta esteja em Cipfried, e nao em Amber ou Dalheim como eu acreditava antes. Ou talvez a resposta esteja em varios NPC's, como algumas quests de main.

Mytherilyn
12-01-2005, 11:48
Muito bom, e parabén pro kra q postou :)

Gywodin
13-01-2005, 04:54
Cara........Sou level 14 em rook( grande merda, eu sei ) ja escoltei newbie level 1 até a sala e nao conseguuiu abrir....cara....essa historia nao poder nao matar nenhum monstro e com a fishing rod na mão é ridicula.....os servers de tibia nao tem capacidade para verem oq vc botou ou nao na mao ( a nao ser que vc esteja pisando sobre switchs !!! Ou seja...nao tem essa....rook é pequeno e mesmo assim nunca ninguem descobriu...acho que nao existe mesmo...vlws !!!

Não ser lvl 14 em rook não é grande merda, é legal e merece respeito... mais respeito por escoltar o lvl 1 afinal, isso demonstra interesse em resolver quests...

Agora os comutadores sabem tudo q vc carrega, possui, caso contrario como teu monitor te mostraria a informação q vc tem na sua bag?
Tibia é um jogo de computador, baseado numa linguagem, tanto q existes ot servers por ai...

pode ser q essa quest se resolva com alguem carregando algo q demonstre q é humilde, não creio q aparecera um ponte ou portal na cara, mas o tibia tem o recurso de transferir intes para as bps... veja baus q vc clica para abrir e simplesmente diz ter uma bag ou coisa q o valia q aparece na sua bp.

acredito que a quest naum existe.... mas q tem um jeito de fazer tem....
no creio en las bruxas mas q las existem... existem... :)

Energy'Tuzin
18-01-2005, 13:45
Kra primeiramente a historia do Rei Arthur (meu nome xD) é a seguinte: Todo mundo tentava puxar a espada da pedra mesmo os cavaleiros mais fortes nao conseguiam, Arthur por ser humilde ao apenas encostar e puxar levemente a espada conseguiu. Se tem alguma coisa a ver com relaçao a SoF, quer dizer q a pessoa tem q ser humilde sim. Mas o significado de humilde pra Cip pode ser outro nao akele de nao pegar xp. Eu vo tentar la em Mythera, eu so mó suicida tento fazer tudo qnt eh quest de Rook (goblins, katana, copper, mino hell, etc). Quem kizer falar comigo pra tentar meu nick la em Rook eh Energy'Tuzin On Rook (lolllll) e meu main chain ta na assinatura. Bora formar um grupo de kamikaze e pegar a SoF sim, pq temos de conseguir antes do gringos.

100 +

Tuzin

Energy'Tuzin
19-01-2005, 12:14
É isso me desculpem pelo duplo post mas eu resolvi pesquisar um pouco e achei algumas coisas interessantes. La na biblioteca de rook hoje de manha tinha uns 30 livros, catei todos pra dar uma lida e alguns que eu achei interessante eu traduzi. Ainda nao vi todos, espero achar mais alguma informaçao importante.

Por enquanto eh isso vejam:

The Soulvortex

Its said that in ancient times, the gods created a great vortex to allow the souls of spirits from 'beyond' enter the realm of Tibia. Through this vortexportal many great heroes were able to manifest themselves on Tibia. In their new bodys they fought againt the forces of destruction. But also agents of destruction and evil entered the world through this portal. More and more the dark forces used the portal to spread over Tibia and to annoy, disrupt and subvert the brave people of the world. Some of the evil spirits remained long enough in this world to wreak even more havoc on the good people of Tibia. Destruction of all that others had built, slaying of new manifested souls as soon as they left the vortex.
The gods watched in grief what had become of their great accomplishment. And one day Uman and Banor combined their awesome forces and split the vortex. One strand now aimed to the isle of rookgaard, the other one remained aimed on the temple of Thais.
From this day on the newborn heroes awakened on the holy and protected isle of rookgaard and only the stronger and better prepared souls could travel to the continent.
Guided by omens an expedition of brave warriors from the thaian order of the knights of noodles traveled the perillious seas the the remote isle of rookgaard and discovered the new soulvortex.
Soon this base was built and this fine academy founded.

Praise the gods and our King.

--------------------------------------------------------

Eu tentei traduzir mas como sou pessimo nisso saiu bem ruim :riso:
mesmo assim da pra entender

O Portal das Almas

Em épocas antigas, os deuses criaram um grande portal para permitir os espíritos do 'além ' incorporar o reino de Tibia. Com este portal muitos heróis podiam manifestar-se em Tibia. Em seus novos corpos lutaram novamente contra as forças da destruição. Mas os agentes da destruição e do demônio também entraram no mundo com este portal. Mais e mais as forças escuras usaram o portal para espalhar o terror em Tibia. Destruiram tudo que outros tinham construído, escravizando alma novas que saíam pelo portal. Os deuses prestaram atenção na tristeza que tinham sido suas realizações. E um dia Uman e Banor combinaram suas forças e racharam o portal. Uma costa ficou apontada à ilha de rookgaard, outro remanesceu apontada ao templo de Thais. Deste dia, os heróis nasceriam na ilha santa e protegida de Rookgaard e somente as almas mais fortes e mais preparadas podiam viajar ao continente. Guiada por agouros, uma expedição de guerreiros bravos da ordem Thaian dos cavaleiros tolos viajaram os mares periogosos até a remota ilha de Rookgaard e descobriram um novo portal. Logo esta base foi construída e a academia foi fundada.

Louve nossos deuses e nosso Rei.

Isso aí fala do portal que diz na historia do inicio da topico ae. E tambem fala uma parada que nao consegui traduzir direito mas da uma ideia de que o portal tem ligaçao com Thais: "Uma costa ficou apontada à ilha de rookgaard, outro remanesceu apontada ao templo de Thais. "

Comentem ae plz. :118:

Beo
19-01-2005, 12:23
Passei 1 hora conversando com Dalheim pra ver se descobria mais alguma coisa importante mas ele nao disse nada. O que ele disse que pode servir de pista foi isso:

14:17 Dark Skeep: god
14:17 Dallheim: I am a follower of Banor.

Vou pesquisar um pouco sobre esse deus. Se eu descobrir algo importante eu posto.

Tambem conversei mais de meia hora com Cipfried e descobri que ele é humilde.

14:13 Dark Skeep: jobs
14:13 Cipfried: I am just a humble monk. Ask me if you need help or healing.

Depois perguntei aos outros NPC's o que eles sabiam a respeito de Cipfried. Willie respondeu que ele é um pequeno monge e Seymor, olhem:

14:15 Dark Skeep: cipfried
14:15 Seymour: A humble monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.

Todos achavam ele humilde. E o que que tem escrito na placa perto da ilha da SoF?

01:42 You see a sign. You read: Only the humble may touch the Sword of Fury

Talvez a resposta esteja em Cipfried, e nao em Amber ou Dalheim como eu acreditava antes. Ou talvez a resposta esteja em varios NPC's, como algumas quests de main.
pode cre kra,deve ser isso msm,eh como a cip tinha dito,eh tao fail q ninguem ve,quem poderia ser a pessoa mais humilde de rook senao o monk q cura noobs???q descoberta,agora eh so fazer algumas perguntas certas pra ele e talvez a gente tenha masi alguma pista,...

Lord_Petrus
19-01-2005, 12:44
hauahuahuahuahuahau eu consegui sair da cidade em arcania sem ajuda no lvl um SEM escolta mas naum consegui pegar a espada... mas eu tenho uma ideia... sabem o porto d rook?? vou tentar fazer lah o mesmo q se faz em folda pra voltar pra carlin so q dizendo sword of fury... espero q de certo

Leon Archer
22-01-2005, 16:22
Eu preparei uma lista de perguntas pra fazer a todos os NPC's de Rook mas se nada der resultado eu vou me afastar um pouco do RolePlay e ficar só pegando level (eu to no 18 e o cara mais forte de titania é 22). Mas se por acaso eu descobrir alguma coisa eu posto.

Resumo de algumas descobertas:
*Dalheim (o cara da ponte) tem ou tinha a spikesword
*Só quem é humilde poderá pegar a espada
*Cipfried (o cara do templo) é humilde
*Seymour (o cara da biblioteca) acha Cipfried humilde
*Os fields que ficam depois da porta na sala do mino mage são marcados no mapa por quadrados vermelhos, ou seja, intrasponiveis, portanto se der pra pegar a SoF vai ser por um portal e não abrindo a porta, ou então fazendo alguma coisa para os fields desaparecerem.
*Os fields da ilha onde fica a SoF tambem são marcados por quadrados vermelhos pois existem pedras embaixo deles e pedras são intransponiveis tambem.
*Mesmo que a gente fique o mais perto possivel da margem não da pra ver toda a ilha. Quem sabe tem um portal um pouco mais a leste (onde não da pra ver). Mas o tamanho original da ilha é aquele mesmo, porque olhando pelo mapa da pra ver que ela não se extende mais à direita.

Digamos que a gente consiga chegar até a ilha. A gente sai pelo suposto portal que fica no lado leste da ilha. E depois? Como vai pegar a SoF com as pedras e fogo na frente?
Ou então poderiamos entrar num portal e aparecer ENCIMA da SoF. Ai é só dar "use" no nosso pé e... a SoF é nossa! Beleza, mas e pra sair? De que adianta ter a SoF e ficar la encima cercado por fogo pro resto da vida?
Ou tambem aquela espada da ilha pode ser so enfeite e não é ali que vamos pega-la, e sim com algum NPC que provavelmente irá nos dar a espada porque nos acha humilde o suficiente pra usar a espada para o bem.
Ou ainda a pior de todas as hipóteses: a quest da SoF foi realmente removida e ela só está lá na ilha pra que os jogadores criem lendas sobre ela e tentem descobrir como pega-la (sacanagem da Cip).
MUITAS HIPOTESES, POUCAS CERTEZAS.

Mudando um pouco de assunto... peguei todos os livros que encontrei em Rook (40 pra ser mais exato) e já traduzi todos. Juntei tudo num arquivo html (usando o assistente de paginas da web do Word lol) e botei tipo um Menu pra que ficasse mais facil abrir um certo livro e tal. Agora só falta fazer algumas correções e até o final de janeiro ou começo de fevereiro eu coloco a disposição de vocês. Só não tenho ideia de COMO fazer isso. Eu acho que não ficaria muito bom criar um topico e ir postando os livros porque iria ficar muito grande. Talvez fosse melhor colocar disponivel pra download em algum lugar mas eu não sei onde nem como fazer isso . Sugestões plz.

Sir. Iron Maiden
22-01-2005, 16:30
gosteio mto, mto interessante esta lenda, daonde q vc pegou ela???
e onde q fik essa espada??? pra fala a verdade, agente compra por 500/800 gps em main uma spike sword, no que vale mais apena guardar 8k e compra uma Fire Sword ;)

Locke Cole
22-01-2005, 17:21
Eu preparei uma lista de perguntas pra fazer a todos os NPC's de Rook mas se nada der resultado eu vou me afastar um pouco do RolePlay e ficar só pegando level (eu to no 18 e o cara mais forte de titania é 22). Mas se por acaso eu descobrir alguma coisa eu posto.

*Os fields que ficam depois da porta na sala do mino mage são marcados no mapa por quadrados vermelhos, ou seja, intrasponiveis, portanto se der pra pegar a SoF vai ser por um portal e não abrindo a porta, ou então fazendo alguma coisa para os fields desaparecerem.
*Os fields da ilha onde fica a SoF tambem são marcados por quadrados vermelhos pois existem pedras embaixo deles e pedras são intransponiveis tambem.
*Mesmo que a gente fique o mais perto possivel da margem não da pra ver toda a ilha. Quem sabe tem um portal um pouco mais a leste (onde não da pra ver). Mas o tamanho original da ilha é aquele mesmo, porque olhando pelo mapa da pra ver que ela não se extende mais à direita.

Digamos que a gente consiga chegar até a ilha. A gente sai pelo suposto portal que fica no lado leste da ilha. E depois? Como vai pegar a SoF com as pedras e fogo na frente?
Ou então poderiamos entrar num portal e aparecer ENCIMA da SoF. Ai é só dar "use" no nosso pé e... a SoF é nossa! Beleza, mas e pra sair? De que adianta ter a SoF e ficar la encima cercado por fogo pro resto da vida?
Ou tambem aquela espada da ilha pode ser so enfeite e não é ali que vamos pega-la, e sim com algum NPC que provavelmente irá nos dar a espada porque nos acha humilde o suficiente pra usar a espada para o bem.
Ou ainda a pior de todas as hipóteses: a quest da SoF foi realmente removida e ela só está lá na ilha pra que os jogadores criem lendas sobre ela e tentem descobrir como pega-la (sacanagem da Cip).

Mudando um pouco de assunto... peguei todos os livros que encontrei em Rook (40 pra ser mais exato) e já traduzi todos. Juntei tudo num arquivo html (usando o assistente de paginas da web do Word lol) e botei tipo um Menu pra que ficasse mais facil abrir um certo livro e tal. Agora só falta fazer algumas correções e até o final de janeiro ou começo de fevereiro eu coloco a disposição de vocês. Só não tenho ideia de COMO fazer isso. Eu acho que não ficaria muito bom criar um topico e ir postando os livros porque iria ficar muito grande. Talvez fosse melhor colocar disponivel pra download em algum lugar mas eu não sei onde nem como fazer isso . Sugestões plz.

Nossa! :eek:
Parabéns pelo seu trabalho e suas teorias! Até resgatou meu espiríto RPGístico. :P
A Spike Sword está realmente cercada por pedras, mas será que não é possível removê-las com a ajuda de alguma alavanca? Se fores no Tom, há uma alavanca no segundo andar embaixo de um balde... A alavanca fica próxima do Cipfried... Seria ali o quarto dele? :eek:
Bem, continuem colocando suas teorias aqui.

Beo
22-01-2005, 17:39

mto boa essas suas teorias,um bom modo de exibir os livros traduzidos seria se tivesse alguma seçao aki no tibia pra livros,como ja sugeriram,mas como naum tem,tente por apenas aqueles q tem mais a ver com a possivel quest da sof,...

Lac Sd
22-01-2005, 17:39
eu conheço o lugar q sai d rook lv 1 ...mas é phoda...só n sei aonde é esse maze of fury...c for na floresta.....ehhe alguem fala aew...pod ser spoil ..mas....eu tenhu SS q a spike sword naum tah lá....e o fogo ta baixo....seria mtbom descobrir essa quest...vo criar um char em rokk agora mesmo e vo ler akeles livros XD

Pesadelo_Mytologico
25-01-2005, 12:47
VC tem q chegar na sala dos minos q tem o mage
Ai se vc nao atacar nenhum bixo vc conceguira abrir a porta e passar pelo mino mage sem ser atacado e ai vc entra no portal e pega a spike sword
mas se vc volta a porta nao abrira mais pra vc

"Pençe grande, pençe na altura maior q 2m"

Pegasus Demon
25-01-2005, 14:44
Sua espada
tocasse a espada que estava mais amaldiçoada do que abençoada"[/I]

Isso não lembra a espada "Spiked Sword" em rookgard ela está no meio de fogos e inacessivel aos habitanates de rook!!!

Jujano
29-01-2005, 21:47
Aew.....
Essa história é muito loka
Parabens pela tradução...

Vlw

Crazy Chameleon
30-01-2005, 11:19
oia...
axo q ateh dah pra pegar...
minga teoria eh assim...
qdo a spike sword sumir... vai nakele mino q ta num morro pra matar ele vai q no loot tem uma spike!
e tipo...
a mulher q mato filas de minos foi tentar matar o mage neh... entao ai ela morreu.. pode ser q akele mino no morro seja ela...

Nandotreis
31-01-2005, 14:19
oia...
axo q ateh dah pra pegar...
minga teoria eh assim...
qdo a spike sword sumir... vai nakele mino q ta num morro pra matar ele vai q no loot tem uma spike!
e tipo...
a mulher q mato filas de minos foi tentar matar o mage neh... entao ai ela morreu.. pode ser q akele mino no morro seja ela...
ja mataram varias vezes esse mino e ele naum tem nada de especial

Flávio Henrique
31-01-2005, 17:09
Essa história ta muito loca!
Mas lea acaba dizendo q naum há ninguem humilde em rook pq, pelo menos até hj se mostrou impossivel algue alcançar a "Espada da Fúria"! :rolleyes:

Gargulix
31-01-2005, 17:45
interessante, HEuHeuhuHa, temo que continua pesquisanu, eu acho qtem aver quando a espada some deve acontecer alguma coisa especial..alguem ai sabe qual eh o horario exato que a espada desaparece?

Wait And Bleed
12-02-2005, 21:16
Oua ! Fico muitio fera a tradução ! Vlws ae cara ... só queria saber se da pra cata ela... tomara que sim Foi por isso que eu fiz um rook char ! Flws

E outra... aquele canto que tem 1 mino é 1 mino simples... a unica que coisa de especial que vem nele é o seu "loot"... money, chain armor, plate shield e mace... + que isso é foda
Flws

Art
16-02-2005, 13:15
se um kra humilde so pegara a sword of fury tem que ter uam passagem secreta em algum lugar antes da ponte tem que pesquisar mais sobre isso !!!

aff kra tem um tunel pra passa antes do lvl 2

Sir Baleado
19-02-2005, 21:35
Gente, nao sei se eu estou falano besteira, mais ainda qndo estava comecando a jogar tibia, no comecinho msmo, comecei a andar pelas caves sem tochas (era taum noobie k num sabia comprar) foi entao que axei um portal (que nem akeles para se tornar cidadao) e entrei, do otro lado, fui caminhando... até que vi corpos de orcs e minotauros mortos, fiquei com medo e voltei em busca de uma tocha, porém qndo fui procura denovo o lugar nao encontrei *e se eu num mi engano foi na cave de rats, no buero... mais ai num tenho certeza *, alguem sabe desse portal?

Heenett
19-02-2005, 21:40
Eu tenho uma bela teoria, com várias bases que a comprovam.

Não vou falar, senão perde a graça.

Uma palavra já é uma grande dica:

Ajuda

Dymy the Dragonmaster
20-02-2005, 00:49
quem ja fez hunt em Mintwaillin, sabe oq eu estou flandu, tem um lugar em Mintwallin q tem um Mino mage NPC, q quando vc fala hi ele summona um exercito d minos pra t matar, e tem uma porta trrancada com um corredor!, n sei se akela eh uma quest conhecida, mas talvez esteja ai a resposta!

BrAvE
23-02-2005, 19:46
axo q eh na area d premmy onde tem a rocha impedindo a passagem, um lvl 1 tem q ir(sair correndo dos skellys)sem nenhuma exp sem ekips sem praticamente nada e fazer alguma coisa na rocha(use,ou um club use with)sei la, alguma coisa assim :10: :yelrotflm

(desculpe c ja falaram isso)

Fanfarra Master
24-02-2005, 12:00
alguem ja pensou que a sof pode ser a tão falada excalibug?

segundo a historia do rei arthur, ele retira uma espada de uma pedra e se torna o rei (a espada se xama excalibur)

Pelo q parece, a sof tmb esta enfincada numa pedra

mas tambem pode ser a magic long sword... eu me lembro de ja ter visto uma ss com ela num pedra ou algo parecido

Ant-Paladino
24-02-2005, 17:32
Bruno, muito obrigado pela traduçao aqui vai a minha opniao

cara, q eu me lembre da pra sair da cidade pelo sub solo, ai logicamente passa pela barreira da ponte q sohd eixa passar lvl dois, se o cara for lvl 1 exp zero sera humilde, e nunca atacaou uma criatura, uia, como eu to falando dificil hj

tipo, como alguem poderia chagar lah no lvl 1? simples, com um bloker
da pra tenrar? eu sou parcero, se qu8izerem msg me em tenebra, char com esse nome, eu bloco pra alguem , sei q da pra passar plelo sub solo soh nao lembro aond, vou ver agora

4tress
25-02-2005, 16:03
humm boa traduçao acho q a porta do mino mage la na uqest da carlin sword so pode ser aberta por um lvl 1 q nunca atacou nada ;)

Druid of Dalaran
26-02-2005, 16:05
eru lembro que perto de thais tem um quadrado de parecidisimo com o da spike e perto de algums buracos e um respawn de trolls!

caiOHawk
26-02-2005, 18:16
alguem jah conseguiu essa espada ? tem foto ? se tiver ai vale a pena procurar... mais se naum... nem compensa....

Dadx
27-02-2005, 14:34
Certo dia eu estava andando nas margens de rookgard e olha o q eu achei!!! é incrivel, eu já havia lido este post e quando vi fiquei surpreso, acho q deve haver alguma passagem secreta perto dali...http://img2.uploadimages.net/show.php?img=245214imagem.GIF

Locke Cole
27-02-2005, 16:44
Certo dia eu estava andando nas margens de rookgard e olha o q eu achei!!! é incrivel, eu já havia lido este post e quando vi fiquei surpreso, acho q deve haver alguma passagem secreta perto dali...http://img2.uploadimages.net/show.php?img=245214imagem.GIF

Bem, mas o que há de interessante nisto?
Você não conhecia o local onde repousa a Spike Sword? :rolleyes:

Dadx
27-02-2005, 17:59
Não, alem disso é a espada da furia,"spike sword" e so a figura e o nome, alem disso c vc já conhecia pq não mandou um post falando onde a espada estava?!?!

Slipk Not
27-02-2005, 18:05
Não, alem disso é a espada da furia,"spike sword" e so a figura e o nome, alem disso c vc já conhecia pq não mandou um post falando onde a espada estava?!?!
agora sei pq vc eh recem-chegado XD XD XD

Princesa of Danubia
28-02-2005, 08:27
Todos aqui com a sua excessão sabem onde é a ilha da SoF. Estamos aqui discutindo, não onde ela está, mas sim como pegá-la, já que fica numa ilha. Respondido?!

Dadx
28-02-2005, 12:26
Todos aqui com a sua excessão sabem onde é a ilha da SoF. Estamos aqui discutindo, não onde ela está, mas sim como pegá-la, já que fica numa ilha. Respondido?!
Caramba.. se eu soubesse q vcs eram tão ignorantes nem iria postar aqui...

Gudias
28-02-2005, 13:56

ninguem disse q era a spike da ilha q era para pegar.

Ganon
28-02-2005, 16:47
Pessoal...eu tento fazer essa quest faz abstante tempo,bastante mesmo.Porém,nao obtive sucesso.
O que eu sei,@hanett que a sua palavra chave,"Ajuda" ou "Help",eu entendi isso,mas acabei perdendo alguns equips =P
Mace...o q há numa mace de tao especial?eu tenho min ah teoria...se aquele mino da pedra dropar uma MACE,podemos mostrala ao cipfried e falarmos que eh a arma ideal,mas depois eu faço isso pq perdi meu copper shield e katana,e estou tentando recuperalos.
"Help"...pra que ajuda?eu necessito de ajuda somente para o cipfried me acompanhar ateh a sword...
"You first have to get soem gold and better equippment"... tenho 3k e os melhores equips pegaveis de rook,nao eh suficiente Cipfried?

[]' e continuem pesquisando!

BrAvE
28-02-2005, 20:49
fui nu maze..naum deu certo...
ja vi um livro em main...hmmm..muito suspeito dizia:
Rookgaard: Under your eyes.
(Rookgaard:Debaixo dos seus olhos.)
a quest pode ser simples,minha sugestaum,teve ter algum buraco secreto cum a pick la nu lugar d skelly,plz tentem la :yelrotflm

PMC
01-03-2005, 04:24
muito doido, vlw pela traduçao muito show :D

Princesa of Danubia
01-03-2005, 19:22
ninguem disse q era a spike da ilha q era para pegar.
LoL? Vc conhece alguma outra? :snore: :snore:
Caramba.. se eu soubesse q vcs eram tão ignorantes nem iria postar aqui...
Tudo bem... nos chame como quiser, só achei que iria te ajudar de alguma maneira, mas já que a minha ajuda não é bem vinda para você, não irei te dirigir a palavra novamente.

porongo loco
01-03-2005, 23:23
daew gente

eu tenho uma SS no meu pc muito loco do master slayer na ilha da SOF isso mesmo o master slayer muito loca quem quiser ver me manda uma msg no msn pq eu naum sei nota foto aki no forum flw
meu msn
cabecao_loco@hotmail.com ;)

Gudias
02-03-2005, 10:16
daew gente

eu tenho uma SS no meu pc muito loco do master slayer na ilha da SOF isso mesmo o master slayer muito loca quem quiser ver me manda uma msg no msn pq eu naum sei nota foto aki no forum flw
meu msn
cabecao_loco@hotmail.com ;)

foto d test server? -.-

Gold Dust Woman
03-03-2005, 09:54
@Locke Chere Cole, se vc achar q esse topico deve ser tirado de fixo, pode faze-lo! :)

Hubedi
03-03-2005, 17:39
axei um livro bem intrigante na minha coleção, tanto que resolvi posta aqui, lah vai:

The adventures of hugo the humble
Once upon a time there was a monk named hugo. He was so humble that he ... <the rest of the book is ruined with black ink - on the side you read : Sorry my humility does not allow such flattering book about me to exist, yours Hugo>

traduzindo: Era uma vez um monk(ou padre) chamado Hugo. Ele era tçao humilde que...

será que tem a ver com a spike sword?
e tem algum npc chamado hugo? c tiver aonde? pq preciso faze um interrogatorio

Gudias
03-03-2005, 18:18
axei um livro bem intrigante na minha coleção, tanto que resolvi posta aqui, lah vai:

Once upon a time there was a monk named hugo. He was so humble that he ... <the rest of the book is ruined with black ink - on the side you read : Sorry my humility does not allow such flattering book about me to exist, yours Hugo>

traduzindo: Era uma vez um monk(ou padre) chamado Hugo. Ele era tçao humilde que...

há um npc hugo em main, em venore num shop...

Hubedi
05-03-2005, 16:36
há um npc hugo em main, em venore num shop...

em qual dos shps de venore? pq num conheço mto bem a cidade. Bom, e p/ continuar, alguem ae tem um bom interrogatorio, otimas preguntas q eu possa faze p/ esse kara pra ve c ele sabe algo sobre SoF?

Princesa of Danubia
05-03-2005, 17:30
Tenta coisas básicas como help, quest, sword of fury, spike sword, rookgaard... Ou até humble <--(humilde), Cipfried <--(o cara humilde), Dalheim (o cara da ponte para lvl 2 que diz que possui a espada)... sei lá tenta algo assim
PS: Não tenho certeza se o cara da ponte chama-se Dalheim, é algo assim...

Hug Euro
05-03-2005, 19:19
Pessoal eu conversei com o cara chamado hugo mas ele nau fala nd sobre essa quest cara eu tbm estou doido pra ver e fazer essa quest se prescisar eu crio um char hulmilde em tenebra e vamos todos nessa aventura estou junto com vcs nessa e vamos descobrir como temos q ler livros e fazer muitas descobertas. VLW AE pela atencao fui :) :)

Hubedi
07-03-2005, 13:54
assim, no livro mostra q o Hugo manchou tudo com tinta preta, e disse que ele ñ ia permitir que existisse um livro sobre ele, entaum obviamente ele talvez ñ falasse sobre a Sof se perguntassem p/ ele, talvez tem q conversar alguma coisa com ele, tipow book, sobre a vida dele ou otras coisas, e ele poderia dar alguma pista, talvez ate algo envolvendo o m-mage ou o ghoul de rook

Caliban
09-03-2005, 16:39

Pergunta... onde vc achou esse livro?

Avalon_Knight
12-03-2005, 18:32
pqp, naum guento mais conversa com os npc de rook :P, putz o pior e q naum descubro nada nada, lol

Dark Ed
12-03-2005, 22:17
Tipow, eu nao me lembro dos textos, mas um deles disse que os mino, entrava para um portal, e disse que os humanos poderiam atrapalhar os planos deles, estou certo?
O plano dos mino pode ser pegar a spike sword, por isso que eles queriam matar a garotinha, mas quando ela morreu, algum deus pegou a espada e deixou num lugar onde somente o mais humilde poderia tocar nela(tocar nao significa pegar), isso pode gerar uma guerra de mino contra humanos em rook
o que nos precisamos saber é o significado que aquele que deixou a espada le quis dizer como humilde
Mais uma coisa, o cara disse que ela matou sem razao nao é? Então, se voce deixar um monstro te atacar para depois ataca-lo, isso nao foi sem razao, pois o monstro tinha a intenção de te matar
Vou tentar perguntar para o ciprified:
I'm humble?

Isto é a minha opiniao
me corrigam se eu estiver errado.

Jeki Xan
13-03-2005, 02:17
Tipow, eu nao me lembro dos textos, mas um deles disse que os mino, entrava para um portal, e disse que os humanos poderiam atrapalhar os planos deles, estou certo?
O plano dos mino pode ser pegar a spike sword, por isso que eles queriam matar a garotinha, mas quando ela morreu, algum deus pegou a espada e deixou num lugar onde somente o mais humilde poderia tocar nela(tocar nao significa pegar), isso pode gerar uma guerra de mino contra humanos em rook
o que nos precisamos saber é o significado que aquele que deixou a espada le quis dizer como humilde
Mais uma coisa, o cara disse que ela matou sem razao nao é? Então, se voce deixar um monstro te atacar para depois ataca-lo, isso nao foi sem razao, pois o monstro tinha a intenção de te matar
Vou tentar perguntar para o ciprified:
I'm humble?

Isto é a minha opiniao
me corrigam se eu estiver errado.

=/ eu perguntei isso...nao acontece nda... =(

iori yagami
14-03-2005, 16:42
beim vo fala uma coisa EU NAO SEI NADA :P, mas vo tenta nos lugar com pick uhasuhahsua,bem nao consigo ler os livros claro tem noob pegando o livro e jogando no lixo neh, aih eh foda bem sem mais nada flws pra vcs e boa diversao, :10: usem o pick

Dax Ninja
16-03-2005, 14:42
eu ja tentei quase de tudo em rook e sou free account......
vou começar pelas etapas como muitos dizem humilde para mim tem 3 sgnificados:
pode ser 1 personagem que acabou de chegar em rook sim sem matar ninguém
outro pode ser o maior hl de rook
e outro é aquele que conversa com todos os npcs até achar algo sobre isso.......isso sim seria humilde para mim....
mais sobre a espada lendaria e intendi perfeitamente a história o problema é ter uma p.a account =p para descobrir mais coisas em premiuns pq em area free não tem quase nada para ser descoberto.......

LordPhoenix
18-03-2005, 15:13
ola
bom eu sou novo e eu tenho uma ideia .. naum tem a chave 4601 naum seria essa pois eu tenho ela e naum sei onde abre a porta .. quem quiser fala com migo sou de dolera lvl 5 meu nick eh Legolas Paldin

Locke Cole
18-03-2005, 21:36
ola
bom eu sou novo e eu tenho uma ideia .. naum tem a chave 4601 naum seria essa pois eu tenho ela e naum sei onde abre a porta .. quem quiser fala com migo sou de dolera lvl 5 meu nick eh Legolas Paldin

Não, amigo. A Cooper Key 4601 possibilita o acesso à Quest da Chain Armor, porém não tem nenhuma ligação com a Spike Sword. ;)

Jujano
27-03-2005, 17:53
Não sei se ja falaram sobre isso mais...
Em uma cave de skell na area premmium achei isso
18:52 You see a sign.You read: Maze of fury

Alguma coisa a ver com a espada???
O camido para onde a placa aponta esta "tampado"por estagalamites ( sei la como escreve isso)

Hug Euro
28-03-2005, 15:16
Pessoal eu tirei uma SS sem a spike sword mas nau sei aond q ela foi parar me falam como postar imagens q eu posto ela aki fuiiii a espada nau ta lá e os fogos estao quase apagados tem 2 mace e um legion helmet la do lado, qualquer coisa me avisam para eu postar ela aki. fui

Hug Euro
28-03-2005, 17:03
Pessoal eu vo escrever um livro q eu achei na hora q eu fui fazer a quest da carlin sword, entao qume puder traduza ele pra mim.

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder.
The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there.
These enemies are not strong but their number might cause some problems.
As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans.
We have to figure out how to destroy the vortex first.
The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore.
He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

Ta ai se conseguir traduzir postem ai no forum pq eu quero descobrir como q pega essa spike sword vlw ae ... fui

Avalon_Knight
28-03-2005, 18:22
Pessoal eu tirei uma SS sem a spike sword mas nau sei aond q ela foi parar me falam como postar imagens q eu posto ela aki fuiiii a espada nau ta lá e os fogos estao quase apagados tem 2 mace e um legion helmet la do lado, qualquer coisa me avisam para eu postar ela aki. fui
que mundo eh ?!?!? (com certeza eh novo)

Locke Cole
29-03-2005, 12:52
Pessoal eu vo escrever um livro q eu achei na hora q eu fui fazer a quest da carlin sword, entao qume puder traduza ele pra mim.

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder.
The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
The human base has to be destroyed since more and more arrive there.
These enemies are not strong but their number might cause some problems.
As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans.
We have to figure out how to destroy the vortex first.
The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore.
He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

Ta ai se conseguir traduzir postem ai no forum pq eu quero descobrir como q pega essa spike sword vlw ae ... fui

Este livro já foi traduzido por mim uma vez:

> Livro do Inferno dos Minotauros (Mino Hell) <

O portal místico continua instável, e os reforços de Mintwallin raramente chegam aqui.
O mágico real está conseguindo dar ordens aos primitivos Orcs que aqui habitavam e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de comida. Os Trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para serviços inferiores.
A base humana tem de ser destruída desde que mais e mais deles aqui chegaram. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar problemas. Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O mago trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente. Ele confiou-me o dever de coordenar todas as nossas ações aqui.

;)

Marix Mady
29-03-2005, 19:09
Já pensaram que aquela maçã é a chave, eu falei de um lugar no passado desse topico que as pedras grandes formavam um circulo em volta de uma pedra que é igual a da SoF, será que tem que colocar essa maçã la, em volta das tochas formando um circulo ???? mais dai nao pode matar ninguem e tem que ser novamente escoltado pelo passagem secreta

Tapeworm
29-03-2005, 19:27
bom, eu tava lendo aki otro dia, e hj eu achei um caminhu cum meu rooker d dolera q d aprum lvl1 sem nunca ter matado bixo nenhum passar pra onde tem a spike, + como eu num vo consegui escolta um char novo pra la eu criei um char em calmera cum o nome de Aquiiles em Dolera pra tenta, to logando agora, vo v c alguem pode me ajuda a ir ateh la.
Locke c vc v issu nos proximos 5 minutos me manda alguma msg in game, kem sabe nóis numconsegue neh =p

Edit: Eu falei cum o gauss e ele me disse q num da certo :(

wikle
30-03-2005, 08:07
Minha interpretação para a suposta humildade exigida ao aspirante à Spike:

Humilde não é necessariamente um newbie (lvl 1). Acho que é alguém desprovido de recusos, que não ostente riqueza ou poder. Portanto, humilde pode ser até um lvl 20, desde que despido, sem armadura, sem armas, sem escudo, etc., talvez portando somente uma vara de pesca, uma bag com comida, tochas, etc.

Quanto à possibilidade de o mino da montanha dropar a spike quando a mesma não estiver naquela ilhota, esqueçam. Ontem matei uns 10 minos seguidamente ali durante o período em que a Spike havia desaparecido e não achei nada, a não ser uma série de plate shields, swords, mace, brass helmet, até uma pá.

[ ]'s

Bupin
31-03-2005, 21:29
peeeeerai um cara falo q a ambler uso uma jangada pra ir em main certo? la ond vc cata o diario dela tem uma bandera e o chaum ´´e de madera! logo a jangada eh nada mais nada menos q AQUELA sera q ali tem alguma coisa tipo barco? algo como vc falar com a bandera?

Redfox
08-04-2005, 16:34
Legal pra caramba :D gostei... so q ond fica a chave da porta do mino mage??????.... Sera um q ela existe.... e onde esta o corpo dela.... hahahahhaahha adoro suspense :P

__________________________________________________ ______________________

Se você eh meu amigo... junte-se a min....
Se eh meu inimigo... entre na fila :/

Lehowedu
08-04-2005, 19:01
Tantos pediram ai ta a imagem sem a spike sword, na pedra, eu jogo em pythera e faz uns 4-5 meses q o mundo existe.

http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_528304spike.JPG (http://img2.uploadimages.net/show.php?img=528304spike.JPG)

Tixa
08-04-2005, 19:35
sera que tem como pegar mesmo ?
Nem payton tem ela

"batatinh@"
14-04-2005, 15:49
sem quere me axa mas alguem ja tento uso uma pick ou pa(com o udapt aparece bixos do xao en ank se vc usa pa)ir cavando la
se de fumacinha eh bom sinal mas tentem umas 5 vez mais em cada lado e uma coisa tenta ensima do mino hell n la na quest onde tem orc lobo essa coisa vai q abre um buraco vc desce da de kra co o mage

Gywodin
20-04-2005, 05:15
Sports Calçe as Sandálias da Humildade!

Eu vi isto numa gif, de um avatar no forúm.....

Se não me engano existe sandals em rook!

Bom... quem sabe, não lembro disto ter sido levantado aqui....

Tiburs
24-04-2005, 12:43
eh boots of waterwalking e elas existem mesmo c pod ve na ksa do papai noel nas icelands tem uma em cima do balcão mas aki no Tibia BR sa seção d Boots ela tah como Soft Boots e c vc dah um look nas botas q tao na ksa do papai noel eh tbm Soft Boots intaum a Boots of Water Walking (q tem na PortalTibia como boots of waterwalking) não existe soh um iten do mesmo jeito q tem nome d Soft Boots...

Ereff
03-05-2005, 18:10
Se pessoal quem tive afimde monta um grupo fla comigo nao importa o server, e so arrumar gente suficiente, eu tenho + facilidade em aldora pq tenho 2 chars lvl 7 e 6
e arrumo dinheiro facil, vamo la quem quise e so msg =DDD gogogo SOF

Estou_sem_criatividade
04-05-2005, 09:17
eh boots of waterwalking e elas existem mesmo c pod ve na ksa do papai noel nas icelands tem uma em cima do balcão mas aki no Tibia BR sa seção d Boots ela tah como Soft Boots e c vc dah um look nas botas q tao na ksa do papai noel eh tbm Soft Boots intaum a Boots of Water Walking (q tem na PortalTibia como boots of waterwalking) não existe soh um iten do mesmo jeito q tem nome d Soft Boots...

existe boots of waterwalking tbm, ja mostrada numa screenshot de ank ;)

Anderson rs
08-05-2005, 00:27
Galera, há muito tempo eu fikei tentando descubrir essa quest, quando comecei a jogar, mas acabei largando de mão, agora vendo que tem gente realmente interessada me deu vontade de continuar a pesquizar mesmo tendo parado de jogar tibia.

Seguinte, primero vo colocar conclusões q tive pensando sobre as ideais de alguns e coisas q ja ouvi:

Maneiras que não irão levar a solução da quest:

- Tudo que taum pensando sobre levar um lvl 1 q nunca atacou ninguem pra ser o "humilde" a pegar a espada, podem esquecer isso, naum pode ser isso. Primeiro, o jogo naum pode diferenciar um player q nunca atacou outra criatura de outro player normal...

- Pra quem diz q a quest tem q ser feita por soh por um P.A tmb naum procede, pq? Pq antes de ter a área premmium q tem hj aquilo ja existia.

- Tmb naum tem como abrir a porta do mino mage "sendo humilde", "sendo lvl 1" nem nada, akela porta soh pode ser aberta(se eh q pode) por uma chave. Se fosse pra poder passar soh um lvl 1 ela seria uma porta de xp, senaum naum teria sentido, pois um lvl 1 abriria e outros passariam tmb...

- Como ja foi falado, os EFs da sala do mino mage aparecem como sqr vermelhos no minimap, sendo assim pra passa-los soh com ativação de uma swith q teria q tira-los.

- Pra quem axa q tem q ir em mintwallin; isso tmb naum pode ser, pois mintwallin eh no main, e absolutamente um player de main naum iria pra rook, isso eh bem esclarecido q eh impossivel, e outra, a quest eh de rook, tem q ser independente de jogadores de main.

- Pra quem axa q se rookar pra levar ateh rook algum iten q precise pra ser usado na quest... tmb eh impossivel, se vc for rookado vai aparecer no templo com sua bela maçã na mão e sua jacketinha como no dia q começou a jogar :P

- Entre outras coisas q naum podem acontecer, como "estar desprovido de tais itens na bp", pois o jogo soh poderia diferenciar um player de outro desse jeito por itens pegos em lugares q vc da USE ou em swiths e etc.

Ideias minhas de como poderia ser:

- Como a lenda fala sobre o humilde, q soh ele poderia tocar a espada, sendo o Cipfried o mago extremamente humilde, penso que soh ele poderia levar o aventureiro à espada, de alguma maneira fazendo algo pra ele q ao mesmo tempo naum traga beneficios materiais pra ele, e sim uma troca por algo não material com ele, como um favor, trazer algo, uma informação sei lah.
Se vc falar help pra ele ele vai dizer: Cipfried: First you should try to get some gold and buy better equipment. Apesar de que tendo os top equips de rook e com dinhero nunca consegui nada.

- Outro jeito de encontrar um caminho ou respostas; pode ser q tenha algum buraco oculto, q possa ser aberto com pick em algum lugar. Quando eu ainda era PA, depois de analisar todos os andares do mapa pelo map viwer axei partes q nunca tinha ido, e eram sob a cave de aranhas da area PA, eu peguei a pick desci tudo e comecei a procurar... Acabei usando a pick em cada sqr da cave inteira e nada. Axo q tem chances de haver um buraco secreto no mino hell, seria interessante se alguem conseguisse usar a pick em cada SQR dakela sala à procura de algum buraco ou alavanca. Axo q buracos de pick pode ser o caminho mais dificil de se encontrar, mas soh tem um jeito de saber, agente pode se dividir em grupos, cada um pode varrer caves usando pick, em cada sqr q se possa andar, usando a pick. Essa eh uma ideia, claro, vamos começar em lugares mais proximos ou q tenham alguma relação à lenda.

Essas são algumas de minhas idéias, no momento tenho pouco tempo livre, por isso pareid e jogar tibia, mas sempre que puder to disposto a descubrir mais sobre os segredos de Tibia.

Kamus re
11-05-2005, 16:49
- Entre outras coisas q naum podem acontecer, como "estar desprovido de tais itens na bp", pois o jogo soh poderia diferenciar um player de outro desse jeito por itens pegos em lugares q vc da USE ou em swiths e etc.

errado
eu n posso dar spoil, mas na postman quest tem uma parte q vc precisa falar com um npc e tem q estar com os itens certos na bp

entao pq nao poderia ser isso?
peskisar eh fundamental

··Hail the prince of Sayans··

Anderson rs
12-05-2005, 02:27
Bem, eu fiz a postman em trimera e em tenebra, e ja fiz partes q como eu ja tinha ouvido falar teria q estar com itens na bp e naum estavam, exemplo? Estar com o Cap, naum foi preciso estar com ele, salvo que nas partes onde era preciso entregar algum item claro q tinha q ta com ele neh... Pois falando com o npc vc da um comando, dae sim se estiver sem o item necessario ele vai responder outra coisa; Agora, abrir uma porta por estar ou naum com um item na bp... Isso não pode influenciar ;)

demulis
12-05-2005, 14:20
galerinha ir pra quest com lvl 1 é muito fácil vc só precisa ter uma amigo lvl 4+ a maioria conhece o caminho certo!

Gudias
12-05-2005, 18:09
galerinha ir pra quest com lvl 1 é muito fácil vc só precisa ter uma amigo lvl 4+ a maioria conhece o caminho certo!

Essa teoria já foi testada e não deu resultado.

demulis
13-05-2005, 15:16
No book of mino hell tem no final:
The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.
Não sei se é alguma expressão desconhecida por mim mais pelo que parce himself up ele se trancou a cima ou seja se o mage esta no andar chei o deminos aonde agente conhece quem escreveu o livro esta a baixo porém a tntativa de pick la foii nutil quem tiver dicas escreva porfavor.

E vlw eu sei q akela teoria ja foi testada eu mesmo o fiz com uma char recem criada eu só falei pros kras n duvidarem q da.

Critico de Dolera
18-05-2005, 20:35
nao tem nada a v o barato de ir com 0 de exp senao ocara q fez nao seria lvl 15 -.-!

Locke Cole
18-05-2005, 21:04
nao tem nada a v o barato de ir com 0 de exp senao ocara q fez nao seria lvl 15 -.-!

Tás falando do vídeo daquele maluco de Azura?

Aquilo é Fake comprovado, carimbado e despachado, meu filho! :rolleyes:

Burrinho Matador
19-05-2005, 07:17
O que aparece quando se dá look na SoF? Eu sempre dei look, mas da última vez que eu dei, só deu You see a spike sword...

Grafite
19-05-2005, 07:28
ola pessoal to aki na minha facul.... e tava pensanu vcs lembram de uma sala trancada en cima da loja do tom o npc q compra animais mortus la en cima tem uma sala trancada e na sala c repararen ten uma alavanca escondida..........nda me tira da kabessa q akilo ten a ver com a spike pois ela pode muitu bem desativar alguma coisa.......akilo sempre foi um misteriu pra min...............flw :confused:

wikle
19-05-2005, 08:26
Eu acho que aquela alavanca abre a sala do lado, que tem uma grade igual a de uma prisão. Lá estão as riquezas acumuladas pelo Tom. Deve haver uma quest que ninguém fez ou revelou, em que vc consegue a chave.

[ ]'s

demulis
19-05-2005, 13:30
A cip ia ser troxa de fazer uma quest com os melhores eqs da rook para lvl 1??
Ela ja fez uma quest em q vc pega um item fudidao sem ser lvl auto?
Bom eles n são idiotas eu acho!

desculpem a grosseria

Kwah Revil
19-05-2005, 20:34
Postei uma mensagem no tópico de Rook dizendo que a SF desapareceu em Inferna ontem (18/05).

1) Lembrando que não é mundo novo, ela sempre esteve lá, SEMPRE (desde que comecei a jogar), e sempre jogo por volta do mesmo horário.
2) O horário (~22H) estava bem distante do horário do server save que é 05:00H.

Acabei de logar (19/05, 20:30H) e ela CONTINUA DESAPARECIDA!!

Se já aconteceu um server save de ontem para hoje, como é que ela não voltou!!!
Alguém tem uma teoria melhor??!! Já são quase 24H que a Spike não tá lá!!!

Tô dizendo que algo estranho aconteceu...

Grafite
19-05-2005, 21:09
Postei uma mensagem no tópico de Rook dizendo que a SF desapareceu em Inferna ontem (18/05).

1) Lembrando que não é mundo novo, ela sempre esteve lá, SEMPRE (desde que comecei a jogar), e sempre jogo por volta do mesmo horário.
2) O horário (~22H) estava bem distante do horário do server save que é 05:00H.

Acabei de logar (19/05, 20:30H) e ela CONTINUA DESAPARECIDA!!

Se já aconteceu um server save de ontem para hoje, como é que ela não voltou!!!
Alguém tem uma teoria melhor??!! Já são quase 24H que a Spike não tá lá!!!

Tô dizendo que algo estranho aconteceu...

minha teoria é a seguinte o dax ninja pegou..........auhahuhuauah zuera ein sei la pq aconteceu issu....

Dax Ninja
20-05-2005, 01:01
minha teoria é a seguinte o dax ninja pegou..........auhahuhuauah zuera ein sei la pq aconteceu issu....
ahuhauhauhauahau!! bem que eu queria =p..... mais só que o meu mundo é Hiberna hehehe!! e a spike que fica em Hiberna sempre está lá! pq será ? será que realmente cada mundo tem coisas diferentes ou pequenos bugs ? ;)

Locke Cole
21-05-2005, 18:47
Criei um novo Tópico Fixo (http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=39749&page=1&pp=10) completíssimo a respeito da Spike Sword!

<Fechado>