View Full Version : Witch
Lord Pahr
21-07-2006, 00:18
Kra o esquema pra kina e ja no lvl 15 i pra carlin e fika matando akela witch da torre das amazon pq kina mata ela facin= e so cola ela ela n tira tanto de vc, e ainda pra quem e desse lvl ela cai loot bom, afinal vc pode fika tentandu pega uma volcanic rod q dependendo do mundo val 3-4k
Mas n se esqueça que witch joga dano de magia.. vc pode tomar waste se n fizer td certinho..
Amazon camp de venore tambem é legal ;)
xandmaxis
22-07-2006, 22:51
Não recomendo para knight lvl 15 não...
Até o knight colar nela... pode ter tomado combo de vários hits de fogo ... sem contar que o loot dela é mto raro cair coisa boa...
E outra... até dar respawn meu deus, mto demorado... aconselho ir pra amazon camp... bem melhor q ficar esperando witch...
Se for soh a witch acho q ateh dah mas geralmente sempre tem walkirie por perto ai se ñ tiver runa pra cura ferra td pq tem pouca mana.
Pikfio Voss
20-08-2006, 17:46
Witch é um bixo lazarento
odeio :)
acho que não vale a pena caçar de jeito nenhum.. lol
Realmente witch é lazarento pra qualquer vocação a qualquer lv, num existe nexo fazer hunt witch, e outra, sempre a cip coloca em locais importantes umas witchs pra atrapalha =p.
E lembrando se num me engano foi no lv 206, EO morreu pra witch...
...flws! ;*
Yagami'Kame
18-09-2006, 17:56
Realmente witch é lazarento pra qualquer vocação a qualquer lv, num existe nexo fazer hunt witch, e outra, sempre a cip coloca em locais importantes umas witchs pra atrapalha =p.
E lembrando se num me engano foi no lv 206, EO morreu pra witch...
...flws! ;*
Foi o Cachero XDD
Bem, sobre o tópico, eu também não aconselho lvl 15 ir matar witch, principalmente knight, se vc for mage até vai (só ficar subindo a escada, tacando fireball/gfb e descendo a escada até matar) e mesmo assim é waste xD, witch não é bônus não, ela é meio apelona pra lvl baixo...
Aproveitando o topic , queria perguntar se rola caçar witch com DS ou Orc Leader sumonado...Queria saber se dá waste mesmos assim...
por isso não gosto de mosntro q foge pq sempre q vc ve eel num lugar nem aidnta sair correndo tem q aprtir pra cima e tentar sorte pra matalo rapido se nãos e morre facil
ja matei witch mas é foda perdi uns 200 de hp
Aoshi sharpmind
20-09-2006, 20:25
Aproveitando o topic , queria perguntar se rola caçar witch com DS ou Orc Leader sumonado...Queria saber se dá waste mesmos assim...
A simples frase "Caçar Witch ja é waste seja de dinheiro de tempo"
1°- Não existem muitos luagres com Mass Spawn de Witch para você fazer uma Hunt propriamente dita tlavez na Dark Cathedral mas, lá elas estão sempre acompanhadas, a não ser que você esteja disposto a usar IH's nos Summons toda hora.
2°- O Loot da Witch não compensa, sim ela dropa Volcanic Rod mas é médio raro e vale no máximo 2-3k e ainda demora um tempão para vender sendo que nos respwns que da pra ficar sossegado com Summon (GreenClaw Swamp principalmente), só tem respawn de 2 a 3 Witches e ainda é mio demorado.
Obrigado pela resposta...
Não pretendo ficar caçando direto Witch , só queria saber...
giane joselito
08-10-2006, 23:46
kra, caçar witch com ds ou orc leader?? o coisa de noobao isso viu, uma wand of inferno ou volcanic mata ela di boa, affe , vao pra cima dela , e cla nela só....
Cacau Of Samera
31-10-2006, 09:27
Detesto witch nao aconselho ninguem ir hunt dela...
Liobonaz
10-11-2006, 21:42
Eu prefiro matar witch para me divertir quando já cansei de matar beholder e slime pra ganhar level fácil e rot pra ganhar dinheiro. Elas são mais para atrapalhar em quest do que para matar por level ou por loot. Também, como eu já disse, é legal para matar pois dá aflição.
Outro bicho que não cmpensa é fire devil... Muito difícil pelo tanto de experiência.
Witch nao compensa caçar pq da poca exp pelo trabalho q da matar,e outra...
Kina num compensa caçar bixu magico P$¨%Q&#$P¨&#&.
Se for de 2 mãos até compensa caça bixu q da bastante exp como beholdere talves orc shaman ou mino mage(nunca caçei),mas witch e fd nao compensa... com skill boa é interessante caça elf arcanist(ele heala mto mais doq ghoul)...
Ryan Forgget
11-11-2006, 12:57
Witch nao compensa caçar pq da poca exp pelo trabalho q da matar,e outra...
Kina num compensa caçar bixu magico P$¨%Q&#$P¨&#&.
Se for de 2 mãos até compensa caça bixu q da bastante exp como beholdere talves orc shaman ou mino mage(nunca caçei),mas witch e fd nao compensa... com skill boa é interessante caça elf arcanist(ele heala mto mais doq ghoul)...
Vai me desculpar, eu não sou da mesma opinião que você.
O que o knight mais pode fazer é caçar bicho mage. Principalmente com arma de duas mãos, sendo que não levará hits físicos. Aí não faz diferença se você tá de crown set ou se tá de leather set. Os danos são sempre os mesmos.
Lembrando que:
Witch: Com um pouco de sorte você pode dropar uma Volcanic Rod. Um pouco de sorte não, MUITA sorte.
Beholder: Dropa Quagmire Rod com muita facilidade. Eu já achei três.
Orc Shaman: Já dropei Wand of Vortex e Wand of Plague duas vezes cada uma. O loot não é muito fácil.
Dragon: Não sei se dá pra considerar como bicho mage, mas o melee do Dragon é horroroso. Já dropei Dragon Shield, Dragon Hammer e uma Wand of Inferno. Plate Legs vem com muita frequência.
Me desculpem, eu sei que o tópico é sobre Witch, só expus algumas diferenças, sobre caçar bichos mages.
[]'s
Neel lokko
04-12-2006, 09:04
gente... eu acho mto fácil matar witch
Druid free acc de volcanic nem se coça
pra não dar waste, mage tem que usar Magic Shield,
e levar alguma runa, pois as witches nunca estão
sozinhas. Na torre de carlin tem 2 valk lá.
um mage level 20 mata sem waste nenhuma
se for premmy é só ir nos exori (mort, vis e flam)
Já o kina, recomendo skill 70 e full atack na
bixa, pq se demorar, deita ou dá waste.
mesma coisa pra qualquer outro monstro que se
utilize de mágica.
Pro pally não sei como, pq meu pally nunca saiu do
level 14.
Espero ter ajudado.
Eu fui matar witch e fquei com 2 de life e ganhei dela sabe o q????????
Botas. E botas normais.
Quase morro e so ganho botas q coisa:mad:
:wub: :10: :yelrotflm :riso:
cusinato
06-12-2006, 23:27
Nossa! sumonar DS só pra matar witch???
Credo! melhor gastar a mana com hmm xD
valmir_pr
07-12-2006, 10:36
witch eh um lixo, uma vez topei com uma lurada, imune a hmm eu tava de quacmire rod, e naum podia usar gfb pra naum pegar skull, resumindo ou corria ou largava sd na bixa, como naum queria sair do lugar mandei sd, foi 2 ainda, a segunda pra tira 6 de vida, akilo foi um waste do kcete...
Arecap ino
12-12-2006, 14:12
Witch eh mesmo uma merda msm... soh caço por diversão =P
Além de ser moh waste, ainda eh perigoso. Um dia, eu tava no lvl 40, 79/79, e fui matar 3 witches juntas, sem uh (olha q malukice). Resultado: entrei na cave com 3 witches com life e mana cheio, e saí dela com life 40, pegando fogo e mana 0. Se naum fosse o meu life ring q tava na bp, eu tava morto. :eek:
FD tbm eh uma merda, mato pq de vez em qdo eu caço numa cave de ghostlands, a que tem um FD. E hj tive a sorte de pega v-rod dentro dele xD :P
Mas eh mto raro v-rod, eu naum recomendo caçar nem witch e nem FD se eh kina. Axo q sorc ateh dah, pq tem utana vid, pode ir nas caves q são lotadas de FD ou DS (Ghostlands eh cheia de DS, todo mundo sabe. E tem uma cave de FD em Thais, perto de Mount Sternum, q vc tem q usar pick pra entrar e talz) e caçar lah, mas axo q tem mto waste com MF, e umas runas :P
Jean Ribeiro
14-12-2006, 09:12
Witch é um bixo foda em alguns pontos,sendo q ela corre atacando,em lugar fexado é menos ruim mas mesmo assim tem q abrir o olho,quando ela inventa de taca 500 fire field é foda.
Rokul Arcus
25-12-2006, 16:40
soo kina nível 19,
skills:
sword fightin:47
shielding:41
equips:
dark helmet,
plate armor,
plate legs,
leather boots,
dragon shield,
two handed sword,
serpent sword,
crystal neckalce.
ml:2
já dá pra eu mata witch??
Rokul Arcus
07-01-2007, 14:24
ow sou nível19 e quero saber se dá pra caçar apenas 1 witch com esse nível que eu tô?Pois eu irei fazer a quest da skull of ratha do sub-solo e quero saber se dá pra eu matar apenas 1 witch?
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.