PDA

View Full Version : Dúvidas gerais sobre os Druidas

Páginas : [1] 2 3

Golden_Fox*****
05-11-2004, 09:27
Estou abrindo este tópico, para que sejam postadas e respondidas, perguntas tecnicas sobre os Druids, suas magias e suas habilidades em geral!

Note que este é um tópico, para dúvidas tecnicas, portanto por favor evitar perguntas do estilo por que Druid não pode fazer SD, porque os Drud são inferiores aos sorcers e coisas do tipo não devem ser postadas aqui e nem serão respondidas.

Note que este é um tópico fixo, portanto posts que eu julgar infantis como, Porque todo Druida é Gay e entre outras coisas assim como xingamentos e inuteis discussões paralelas serão deletadas sem aviso prévio!

Pois bem agora é com vocês perguntem o que quiserem (somente Druids Ok!)...

P.S. Lembrando a todos que existem bastante material para esclarecimento de dúvidas a respeito de itne e etc. no TibiaBR.com

P.S.2 Qualquer outro tópico aberto com este próposito ou similar, será trancado.

Nightmare Elf
05-11-2004, 14:41
Grande idéia, G.F.*****!
Tipo, mas quem tira as dúvidas?
Eu posso ajudar! :B

Golden_Fox*****
09-11-2004, 08:04
Grande idéia, G.F.*****!
Claro cara, eu agardeceria muito sua ajuda, já que você que é o Druid Expert aqui do fórum, não só você, mas qualquer outro usuário que considere seu conhecimento suficiente para esclarecer uma dúvida sinta-se convidado a ajudar! Vlws :thumb:

Filho de Allihana
11-11-2004, 08:56
eu tenhu tres dúvidas:

1) como funciona a magia convice creature?

2)qnd vc invoca um bixo a mana de invocação que vc gasta eh a mais dos 220 ou eh soh gasta a mana pra convocar o bixo?

3)qual o lugar de venore que lura bastante bear pra eu ficar fazendo runa de uh sem ter problema, com bixos mais fortes?

Nightmare Elf
11-11-2004, 21:45
1-Você cria a runa...e na hora que for usar, você tem que estar com a mana necessária para convencer a criatura.Na hora que você usa a runa, você gasta a mana necessária.

2-Não.Só o custo de mana dele.

3-Sei lá, não fico em Venore =P

DASK
12-11-2004, 08:47
eu tenho 2 duvidas:

1- onde se compra a magia WILD GROWTH?
2- isso e spoil? (se for, me desculpen nao foi minha intensao).

obrigado.

Nightmare Elf
12-11-2004, 13:01
1-Wild growth é a magia especial para elder druids, pode ser comprada no NPC Eremo.Para chegar lá, tem que tomar um barco de Edron para Cormaya, chegando em Cormaya tome um barco para a ilha do Eremo.
2-Spoil é mostrar a resolução de quests =P

Uriel the Mage
12-11-2004, 17:10
veih... me chamem de noob ateh... mas tow com um problema... quando eu uso a magia Summon creature com uma criatura com um nome de uma palafra (elf/rat/snake etc) ele sumonna numa boa... agora... quando eh uma criatura de duas palavras no nome (elf scout/cave rat) naum consigo... o que eu faço? se poderem responder rapido... agradeço ^^ vlw aew :happy:

Mendonca
13-11-2004, 11:31
Isso também acontece com a magia "exiva".
Para que o nome com mais de uma palavra sejá efetivo é preciso usa-lo entre aspas ("........"). :happy:

Filho de Allihana
14-11-2004, 01:43
qnt tempo dura um bixo sumonado????

odin pawer
14-11-2004, 03:20
dura até vc desconectar do tibia, der mass kick, ou quando vc ficar em 2 andares de diferença com o shumon..

ou ainda até alguem matar ele..

ou quando vc morrer

etc..

Mas ele nao tem tempo de duracao nao. é ilimitado, a nao ser q aconteça algo do q eu disse acima

Filho de Allihana
14-11-2004, 10:59
eu devo ser o kra mais lerdo de tibia, mas tenhu outra pergunta:

eu toh no lvl 19, skills 20/22, soh que toh de saco cheio de matar rot, quais os bixos eu posso matar sem perigo e onde tem bastante desse bixo?

tipo eu gosto de matar valk e wild warrior, onde eu posso encontrar mts desses bixos, mas sem ter q enfrentar bixão?

vlw

e muito obrigado a todos aqueles que me responderam antes, foram de grande ajuda!!! :biggthump

Knight-Templar
14-11-2004, 15:33
Eu to qrendu fazer um druid...mas eu tenhu uma duvida eu poderia usar arco e flecha nele,o skill soberia mais rapido?Ou melhor usar sword.......?????

Iron Cher
14-11-2004, 23:24
Druid eh melhor usar sword,pois eh a arma q pesa menos
Tipo se vc usar mace vai pesar mto no loot e vai ter pouco espaço pra runas,arco e flecha nem pensar soh paladinos usam esse tipo d arma,e machado fika mais pra kina...
espero q pude ajudar vlw..
Se alguem ai eh druid de inferna poderia me ajudar a pegar lv q eu to com um grande problema d pklizaçao la,to no lv 9 mas la ja fui lv 6,entao qm puder me ajudar por favor estou a disposiçao eh soh me adicionar na vip do jogo
char Iron Cher flw...

DASK
15-11-2004, 00:24
Poison storm e bom?

DASK
16-11-2004, 08:48
Queria agradecer muito ao NIGHTMARE ELF, por ter me ajudado a comprar a magia WILD GROWTH.

Obrigado

Kendor The Son Of Stius
16-11-2004, 11:37
Com meu antigo kina (que deus o guarde bem no ceu, lOl) nunca parei pra pensar quanto q o life ring e o ring of healing recuperavam, so q agora q sou druid queria saber mais naum tenhu como fazer o test pq num sou mais premmy e esses aneis saum dificeis de comprar
Alguem poderia me dizer quanto q o life ring e o ring of healing recuperam??

Nightmare Elf
16-11-2004, 13:50
Com meu antigo kina (que deus o guarde bem no ceu, lOl) nunca parei pra pensar quanto q o life ring e o ring of healing recuperavam, so q agora q sou druid queria saber mais naum tenhu como fazer o test pq num sou mais premmy e esses aneis saum dificeis de comprar
Alguem poderia me dizer quanto q o life ring e o ring of healing recuperam??
Malz mas tou caçando, não vai dar pra explicar...
então leia isso daqui:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=3475&page=1
E tire suas próprias conclusões :B

Golden_Fox*****
16-11-2004, 19:34
Poison storm e bom?
Cara em campo aberto é uma das piores magias! mas em traps dificilmente a presa escapa viva!

Nightmare elf, muitop obrigado por cuidar do tópiuco na minha ausência, sua ajuda tem sido de grande valia! obrigado!

DASK
18-11-2004, 04:11
Queria agradecer ao Golden_Fox por me responder.

Obrigado.

Golden_Fox*****
18-11-2004, 08:18

Obrigado.

De nada cara, conte comigo smepre que precisar!

Fuji
19-11-2004, 16:25
To cum duvida em relaçaum a summons:
1-O poder de um summon depende do seu lvl e ml?
2-Pra caça necro eh bom i d ds?
3- Voltei galera ^^

Flw aew

Nightmare Elf
19-11-2004, 18:40
To cum duvida em relaçaum a summons:
1-O poder de um summon depende do seu lvl e ml?
2-Pra caça necro eh bom i d ds?
3- Voltei galera ^^

Flw aew

1-Não.
2-Sim.
3-Seja bem vindo =)

Bozodecueca
20-11-2004, 16:38
Mesmo sem ter duvidas gerais,algumas aqui são interessantes,e eu gostei(especialmente sobre summons),qualquer coisa eu posto aqui,obrigado mestre nightmare Elf(senhor dos druids...)
e Golden fox

Aliais,tenho uma duvida sim
1-Sou um druida de lvl 17,ml 24,logo vou ser lvl-18,ml-26,queria perguntar se com mana shield,Uh e HMM,posso pensar em atacar monstros como cyc e dragon...

2-Quanto tempo dura o mana shield

Fuji
20-11-2004, 21:25
vlw ae Nightmare, ajudo pakas cum isso!! ^^
Dei um tempo no fórum, meu pc foi consertado, xD
Soh olha na minha sign pra v q eu joguei

Flw aew
Galera ^^

Nightmare Elf
21-11-2004, 06:59
Mesmo sem ter duvidas gerais,algumas aqui são interessantes,e eu gostei(especialmente sobre summons),qualquer coisa eu posto aqui,obrigado mestre nightmare Elf(senhor dos druids...)
e Golden fox

Aliais,tenho uma duvida sim
1-Sou um druida de lvl 17,ml 24,logo vou ser lvl-18,ml-26,queria perguntar se com mana shield,Uh e HMM,posso pensar em atacar monstros como cyc e dragon...

2-Quanto tempo dura o mana shield
Você não acha "senhor dos druids" um termo meio apelativo não? Que isso..sou só mais um druid no mundo :B
1-Bom se você está no level 18, por que não fica caçando bixos mais fracos pra pegar lv19 ae sim vai caçar cycs?Qual a diferença de um lv18 pra um lv19?!?O lv19 invoca elf scout...hehehehe.Ou lv20, mino archer (acho que é isso)Ae vc só compra mana fluid, não gaste muitas runas..qualquer coisa, dexa um poco de mana pra invisible.
2-Nass....credo cara, que tipo de pergunta é essa?!?Não sei, mas normalmente dura o suficiente!

Aukix
21-11-2004, 07:18
eu tenho um duvida...
Pq os artigos do nightmare elf num saum topicos fixos...?

E a magia wild growth, soh server pra escapar de oponentes, tampando a passagen deles?
Ou se bloka magia com ela tb?

Nightmare Elf
21-11-2004, 13:20
eu tenho um duvida...

E a magia wild growth, soh server pra escapar de oponentes, tampando a passagen deles?

Erm ,isso ae é com a chefia.Se não são fixos, ou é pq são grandes pra kralho e são muitos, ou é pq não são bons o suficiente para seu lugar ao sol...erm, digo, topo da página, ou é preguiça do Golden Fox mesmo XD
Mas ae já não é comigo :B

Nem, wild growth não bloka magia.Uma pena mesmo :/
Mas eu nem tenho certeza disso não, é melhor testar :B

Golden_Fox*****
22-11-2004, 07:39
Eles não são fixos porque são muitos e eu ainda não tive tempo nem disponibilidade de junta-los, mas ficaram fixos um dia concerteza!
Pois eles mais do que merecem

Gratz meu amigo Elfo, pela ajuda a mim concedida, tanto no forum quanto pessoalmente, vc é um cara e tanto!!

Fuji
22-11-2004, 12:16
Jah q wild grouth naum bloka magia, eu queria sabe c magic wall bloka, pq dae tem uma saida.
Respostas ae, plz

Flw

Golden_Fox*****
23-11-2004, 15:35
eu tenho um duvida...

Agora ja estao fixos, deu um trabalho duca! Mas ta tudo fixo, divirtam-se e apreciem com moderacao

P.S. Com moderacao > diferente > Com a Moderacao

Zixeged
25-11-2004, 04:37
Por qual preço eu devo vender Bps de HMM , GFB e UH ?

Golden_Fox*****
25-11-2004, 07:27
Por qual preço eu devo vender Bps de HMM , GFB e UH ?Essa é uma questão muito relativa! Pois os preços variam de acordo com a idade e economia do server, além do que a preços de guerra e preços de paz! logo não se pode fazer uma tabela!

O ideal é ver a quanto as pessoas vendem e botar o mesmo preço, não faça guerra de ofertas, tem comprador para todos e assim ninguem sai perdendo!

Básicamente eu vendo por HMM 1K, GFB 1,5k e UH 2K ou 2,5k

Se você tiver uma porrada tipo umas 10, vc consegue por preços emlhores, por que o cara quer comprar 10! e não vai precisar compra uma com cada Druida! vlws!

Iron Cher
26-11-2004, 14:01
a magia fiball eh uma boa opção prum druida lv 10?

Dashri
26-11-2004, 14:23
Level 11 você vai poder ter Great fireball que é bem melhor,então não vale a pena

Iron Cher
26-11-2004, 14:29
vlw ae

Kmaster
27-11-2004, 07:44
1-diga um lugar bom para um druid free lv 13,ml 19,18 de sword e 20 de escudo,long sword,p-set e dwarven shield caçar
2-pq em harmonia eu num consigo vender uh?jah cheguei a ve cara querendo compra por 1,8k,enquanto hmm tah a 1-1,1k,sd 4,1k+.

Dashri
27-11-2004, 08:39
Eu acho bom nesse level caçar rotworms e swamp trolls no sul de venore,desde que a caverna esteja vazia dá boa experiência

Imperial Dragonister
27-11-2004, 15:26
Sem querer falar mal dos sub-moderadores, mas já q eles ñ souberam responder a magia magic shield dura em torno de 4:30 min ou até a mana acabar(o q vier primeiro)
VLW pelo tópico ein!

Nightmare Elf
27-11-2004, 16:39
Sem querer falar mal dos sub-moderadores, mas já q eles ñ souberam responder a magia magic shield dura em torno de 4:30 min ou até a mana acabar(o q vier primeiro)
VLW pelo tópico ein!
Sub-Moderador = ser que tem o mínimo de competência no fórum, e não enciclopédia ambulante de tibia!
btw, eu respondi sim..mas minha resposta não foi exata..foi "dura o suficiente" :B

Filho de Allihana
01-12-2004, 09:45
Eu sou um druid lvl 19, ml 27. Tava pensando em ficar parado em folda um poko pra aumentar o ml para 30 e caçar cyc dps, vai valer a pena... será que eu mato bixo mais fortes? com lvl 20 qual o melhor bixo q eu posso invocar?

Mana flid enche qnt? vale a pena comprar pra aumentar ml mais rápido???

Golden_Fox*****
01-12-2004, 12:49
Eu sou um druid lvl 19, ml 27. Tava pensando em ficar parado em folda um poko pra aumentar o ml para 30 e caçar cyc dps, vai valer a pena... será que eu mato bixo mais fortes? com lvl 20 qual o melhor bixo q eu posso invocar?

Mana flid enche qnt? vale a pena comprar pra aumentar ml mais rápido???MF enche de 1 a 100 normalmente algo em torno de 60 e 80
Claro que vale a pena comprar, para encher 60 vc gastaria 4 minutos, agora suponhamos que você vai fazer uma BP de UH

A BP tem vintes slots e cada UH custa 100 de mana, então temos 2000 de mana
você om seu Elder enche 1 pra 4 segundos.

2000 x 4 = 8000
8000/60 = 2 horas e 13 minutos

Se você considerar que o MF enche 75 vamos lá
2000 / 75 = 27 então você vai usar algo em torno de 30 MF = 3k pra fazer sua BP e pode vende-la 3,5K e turbinar seu Magic LEvel pra 60 em um mês!

Pense nisso!

va pra Thais que tem aquelas escadinhas
desce joga field e UH depois suba, faça isso até o Cyc morre! é batata

Pdrok
05-12-2004, 18:11
Se você considerar que o MF enche 75 vamos lá
2000 / 75 = 27 então você vai usar algo em torno de 30 MF = 3k pra fazer sua BP e pode vende-la 3,5K e turbinar seu Magic LEvel pra 60 em um mês!

bp de uh por 3,5k vc exagero um pokin neh ¬¬

DoDeU
05-12-2004, 23:41

Mana flid enche qnt? vale a pena comprar pra aumentar ml mais rápido???

Vamu por parte, 1º sim eh bom você fikar parado i aumentar seu ml, pra caçar seus cyc pelo menos

2º Cyc apesar do tamanho ñ eh muito dificil, simples é uma estrategia que recomendo invoca elf scout nu seu lvl já da (19), i leva pilhas de hmm, num esqueça de levar umas uh pra qlq coisa... é isso vai tranquilo kra x], assim você pode fica a tarde intera solando cyc sem preocupaçao... [ Caso for pacc, ñ vai na cyclopolis plx... lah vem bastante cyc ñ sei c tu vai guenta]!

Golden_Fox*****
06-12-2004, 08:11
bp de uh por 3,5k vc exagero um pokin neh ¬¬Vou te contar uma historia feliz, no meu server
o preço normal é 3k, ma maioria vende 3k deis da ultima guerra, onde houve exaustão total de UHs, agora um Knight não quer passar 3 dias pra comprar 10BPs, então quando aparece um retardado dizendo eu tenho 15BPs de UH e cobra 4k, o Knight milionário HL, paga sem reclamar pois a facilidade de comprar de uma tacada só vale o dinheiro, eu se tivesse dinheiro eu dava como 15BPs de UH = 300 UHs, la no lvl 100 + ou -, da pra solar 40 Demons por ai 240.000 de xp em uma tarde só conseguido graças as pedrinhas azuis vc pagou, 4k comprou 15

15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços

Nightmare Elf
06-12-2004, 13:18
Vou te contar uma historia feliz, no meu server
o preço normal é 3k, ma maioria vende 3k deis da ultima guerra, onde houve exaustão total de UHs, agora um Knight não quer passar 3 dias pra comprar 10BPs, então quando aparece um retardado dizendo eu tenho 15BPs de UH e cobra 4k, o Knight milionário HL, paga sem reclamar pois a facilidade de comprar de uma tacada só vale o dinheiro, eu se tivesse dinheiro eu dava como 15BPs de UH = 300 UHs, la no lvl 100 + ou -, da pra solar 40 Demons por ai 240.000 de xp em uma tarde só conseguido graças as pedrinhas azuis vc pagou, 4k comprou 15

15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços

Embora certo, isso é no seu server...

Preço de UH varia de 2k até 4k, depende do server...
Tem servers que vale bem mais a pena fazer UHs do que em outros, pelo fator lucro...
Mas em todos, a regra é indiscutível: fazer UHs lucra mais que qualquer outra rune.

Adrisson
06-12-2004, 17:18

mana fluid recupera em média 50~60 de mana, portanto, ao menos q vc tenha mta sorte vc ira gastar + q 3k pra terminar bp de uh. Eh preferivel usar life rings.
ngm com lv 100 em sã conciencia solaria demon com o intuito de ganhar xp, mto menos knight. Seus calculos tão meio errados, 300 uh pra solar 40 demons? isso dah umas 7,5 uhs por demon, eh impossivel solar demon com tão poukas uhs, a Bubble solou com umas 30 e poucas.
E nem em antica e-plate vale 200k, por 200k c consegue no maximo uma dsm, edepende do server.

Golden_Fox*****
06-12-2004, 19:39
mana fluid recupera em média 50~60 de mana, portanto, ao menos q vc tenha mta sorte vc ira gastar + q 3k pra terminar bp de uh. Eh preferivel usar life rings.
ngm com lv 100 em sã conciencia solaria demon com o intuito de ganhar xp, mto menos knight. Seus calculos tão meio errados, 300 uh pra solar 40 demons? isso dah umas 7,5 uhs por demon, eh impossivel solar demon com tão poukas uhs, a Bubble solou com umas 30 e poucas.
E nem em antica e-plate vale 200k, por 200k c consegue no maximo uma dsm, edepende do server.Bem vamos analizar o seu post, no mneu post acima eu não disse nada sobre mana Fluids, isso foi no outro anterior, também concordo a respeito do life ring, mas nem todo mundo pode ir comprar em Edron, principalmente os free acc.:closedeye Cara presta atenção a Bubble Knight a pior vocação pra solar demon, se for um Druida ou um sorcer é capaz de gastar menos!
Ninguem caça Demon por XP, pode até não ser o enfoque principal, mas pera ai você não gosta daquele 6000 subindo na sua tela não!?!?
Tipo se você acha a eplate mais cara, então meu tópico fez sentido não acha!?! só falei aquilo por que certa vez eu vi no trade por esse preço! mas eu nunca vi uma pessoalmente

Pai do cocoror
07-12-2004, 19:31
kras,eu qro q vcs me falem uma coisa,dizem q o q importa pra os druid e os sorcerers eh o ml,mais druids e sorcerers tb pricisam treina shielding,pq se vc for blok algum bixo e num tem mana pra faze mana shield,a gente pode morre. :hb2: :553:

DoDeU
08-12-2004, 00:42
kras,eu qro q vcs me falem uma coisa,dizem q o q importa pra os druid e os sorcerers eh o ml,mais druids e sorcerers tb pricisam treina shielding,pq se vc for blok algum bixo e num tem mana pra faze mana shield,a gente pode morre. :hb2: :553:

Opa kra... tipo questão é o seguinte... é ridiculo um druid ou sorc blocka algo, por isso usamos as criaturas invocadas, claro shielding é bom tambem para se defender e tals, mais c você for um druid ou sorc ñ tenta blocka ñ OK? use criaturas ou pessa pra um amigo kina ! ! ! \,,/

Adrisson
08-12-2004, 12:48
Cara presta atenção a Bubble Knight a pior vocação pra solar demon, se for um Druida ou um sorcer é capaz de gastar menos!
Ninguem caça Demon por XP, pode até não ser o enfoque principal, mas pera ai você não gosta daquele 6000 subindo na sua tela não!?!?Vou te contar uma historia feliz, no meu server
o preço normal é 3k, ma maioria vende 3k deis da ultima guerra, onde houve exaustão total de UHs, agora um Knight não quer passar 3 dias pra comprar 10BPs, então quando aparece um retardado dizendo eu tenho 15BPs de UH e cobra 4k, o Knight milionário HL, paga sem reclamar pois a facilidade de comprar de uma tacada só vale o dinheiro, eu se tivesse dinheiro eu dava como 15BPs de UH = 300 UHs, la no lvl 100 + ou -, da pra solar 40 Demons por ai 240.000 de xp em uma tarde só conseguido graças as pedrinhas azuis vc pagou, 4k comprou 15quem falow de knight solando demon foi vc, naum eu.

Tipo se você acha a eplate mais cara, então meu tópico fez sentido não acha!?! isso naum quer dizer q seu tópico faz sentido. ele continua com erros graves, mas tudo bem, soh quis ajudar a esclarecer, pq vc me pareceu um tanto perdido

Golden_Fox*****
09-12-2004, 07:46
quem falow de knight solando demon foi vc, naum eu.

isso naum quer dizer q seu tópico faz sentido. ele continua com erros graves, mas tudo bem, soh quis ajudar a esclarecer, pq vc me pareceu um tanto perdidoTalves eu tenha me expressado mau, mas eu entedi o que vc quis dizer! tipo tem muito tempo que eu dei os primeiros post, ai eu faço meus comentários em cima do ultimo e acabo esquecendo o que eu tinha postado anteriormente, e li denovo e realmente pareceu incoerente! mauz Aew! mas a questão das UHs era só elucidativa não tinha um carater aprofundado, eu nunca solei Demon com nenhuma classe, me baseio no que eu assito dos meus amigos e posso ter cometido algum equivoco! mas se você tomar como pressuposto o fato do Knight ser podre de rico! o post passa a ter sentido, mesmo que nas minucias eu tenha deichado a desejar! mas mesmo assim obrigado pela correção para que as pessoas não fiquem enganadas!

rivaxi
09-12-2004, 13:58

Obrigado.
Sou level 16, ml 25, equipamentos: w-helmet, t-shield, k-armor, plate legs e d-hammer. O que eu caço?

Golden_Fox*****
10-12-2004, 13:00
Sou level 16, ml 25, equipamentos: w-helmet, t-shield, k-armor, plate legs e d-hammer. O que eu caço?Fazer umas 10 BPd de HMM e ir cacçar Dwarf Guard já seria rox a lot, ou entao com GFB nos aposentos de kazz que tem uma porrada de Anão junto! vlw vc também pode matar cyc! mas acho que os DG vão ser mais gratificantes

Pai do cocoror
10-12-2004, 18:52
eu qro sabe 2 coisas G.F.,meu ml ta bom,so lvl 16 cum ml 25(morri hj e perdi 1 ml)e qro sabe q bixo posso caça,meus skills tao baixos,20/20 e uso arma de duas maos,a 2 handed,intaum,q bixo caço?

Gibran Druid
10-12-2004, 21:48
Ja q vc é um bom Druid me diga um bom lugar para pegar lvl q naum presise usa rune de preferencia hehehehe...

Nick: Gibran Druid
Profissao: Druid
Lvl: 28 (sempre avançando) :sprite10:
Ml: 41 (sempre avançando) :sprite10:
Mundo: Harmonia
:biggthump

DoDeU
10-12-2004, 23:42
Ja q vc é um bom Druid me diga um bom lugar para pegar lvl q naum presise usa rune de preferencia hehehehe...

Nick: Gibran Druid
Profissao: Druid
Lvl: 28 (sempre avançando) :sprite10:
Ml: 41 (sempre avançando) :sprite10:
Mundo: Harmonia
:biggthump

... lvl 28 sem rune... vai rot !

Bozodecueca
12-12-2004, 10:34
To ficando de saco cheio,mais o geito é ir nas dwarf mines...lá vc num gasta runa(depende da onde vc for...)e tem comida direto dentro dos corpos,de qq maneira,eu so lvl 19-(menos de 5k pra ir pro 20,e to jogando agora) ml 28(affe...)quando pegar lvl 20 vo tentar matar cyc,ali perto de carlin,só tenho uma dúvida,uma vez meu colega foi matar lá,e disse q tava tomando ataque de hunter,eu posso tomar atk de hunter caçando lá?(vo usar 2 mino archer sumonados,ta bom?ou pega Elf Scoutc?)

Golden_Fox*****
13-12-2004, 09:32
eu qro sabe 2 coisas G.F.,meu ml ta bom,so lvl 16 cum ml 25(morri hj e perdi 1 ml)e qro sabe q bixo posso caça,meus skills tao baixos,20/20 e uso arma de duas maos,a 2 handed,intaum,q bixo caço?Aumenta ele um pouquinho fazendo runa pra dedel de HMM depois vai caçar Dwarf Guards! que dão XP rox e equipes que você vende bem pras lojinhas!
Cara sem runa é dose né, mas eu sempre que tava sem paciência de fazer ia praquele mundarel de rotwarm la no final de Venore, tem várias cavernas só de rotwarm, eu ficava fazendo as runas lá enquanto ganah um xpzinho matando elas!

Iron Cher
13-12-2004, 14:10
pra usar convince creature num mino guard eu gastaria quanto d mana?

Bozodecueca
14-12-2004, 07:43
Alguem pode responder please?

Guardian of Muritanya
16-12-2004, 20:55
550 de mana.

Bozodecueca
18-12-2004, 09:12
pra usar convince creature num mino guard eu gastaria quanto d mana?

A mesma mana q vc iria usa pra sumonar um,550 de mana(me corrijam se tiver errado,mais acho q num to)

Filssja
18-12-2004, 09:43
Bem,jah joguei com todas as vocações e comecei um druid à 2 dias atraz ele ta no lvl 11 ML10 ....to fazendo bp de IH enqto isso mais qto eh o preço de uma BP de IH??

6u5t4v0
18-12-2004, 09:56
Olá.. eu tenhu um Druid lvl 25 magic lvl 41.. e ñ aguento + fikar kçando ghouls e dwarfs... alguem ae poderia me dar uma ideia doq eu consigo kçar mesmo q use Runes e talz.. só q nuam tenha muito risco d morrer.. e tpw.. vc acham q eu jah consigo solar draggy sem ter q ser só nas SDs? pq eu tava esperando pegar lvl 28 pra ir draggy com DS.. me deem algumas ideias ae por favor... e tbm locaid kça.......

Até + :riso:

Bozodecueca
18-12-2004, 10:58
É um saco mesmo,faz o seguinte,chama um kina de sua confiança,e pede pra ele blokar draggy,e vocês dividem o loot,aí quando vc tiver lá pro lvl 28-30 acho q vc aguenta um sozinho,claro,com algum bloker,ou se vc quizer arriscar,Mana shield...mais tudo com seu tempo

Locais?
Bom,tem um respawn em fermore hills(acho q é assim q escreve),onde tem o Hunter,vc vai decendo,até achar uma entrada,entra com cuidado...

Invoca um bloker bom e vai matar dwarf guard nas Dwarf mines,com hmm,sd(num precisa...)e leva no mínimo 1 bp de uh(ja q vc tem q usar uh no seu bloker tb)

Acho q só,de resto o pessoal ajuda mais que eu,flwz,e boa sorte(como ainda so lvl 21,vo te q ficar nas dwarf mines mesmo

6u5t4v0
18-12-2004, 15:47
Vlw ae !
acho q hj mesmo eu vou kçar com meu amigo.. ele vai blokar pra mim e dpois vamos dividir o loot.

Até + :riso:

Guardian of Muritanya
18-12-2004, 16:19
Bem,jah joguei com todas as vocações e comecei um druid à 2 dias atraz ele ta no lvl 11 ML10 ....to fazendo bp de IH enqto isso mais qto eh o preço de uma BP de IH??

mana da IH x 20

40x20=800 gp...nem vale tanto a pena =P

6u5t4v0
18-12-2004, 16:50
Guardian.. mas IH rune usa 60 d mana.. entaum pela suas contas seria:
60 X 20 = 1200

:)

Guardian of Muritanya
18-12-2004, 16:58
1 bp of hmm=1,4k,a minha lógica.então pelo mercado a Ih tem q sofrer -400 gp,pra compensar a diferença.Fica certo:

BP of Ih em:

Pvp:1,2k

Non-pvp:900 gp

Pvp enforced:1,5k ou 1,3k

Filssja
19-12-2004, 09:43
Bem vendi pra um pally lvl 33 depois de tanta faladera acabo ficando por 800 mesmo....vo fazer UH mesmo...lucra mais ;)

Tremere
20-12-2004, 09:48
1-quanto tempo dura a invisible?
2-vale apena usar para matar cycl e DS?

Tenho um druid lvl 16 ML 25, sera que mato na boa?

Filssja
20-12-2004, 11:39
1-quanto tempo dura a invisible?
2-vale apena usar para matar cycl e DS?

Tenho um druid lvl 16 ML 25, sera que mato na boa?

1-Bem dura em volta de 5 minutos...
2-não fassa esta bobagem,mate ele sempre com Hmm's.

Filssja
23-12-2004, 13:21
Bem como o Golden me disse no o topico q criei vo postar uma duvida aki (me eskeci deste topico -.-) bem ai vai uma copia do meu topcio XD espero q respondaum :D

Aew,gostaria se alguem pudesse me responder como eu uso a runa adeta sio!
pq eu tentei uma vez numa snake e num fucinou pq dizia q eu num tinha mana suficiente...alguem me ensina aew?

Flw :)

Druid of Dalaran
23-12-2004, 15:23
eu to no lvl 8 com o ml 2,devo comprar lmm ou exura?

Dashri
23-12-2004, 17:07
Lmm é inútil se for comprar uma dessas deixa pra comprar exura,mas se possível não compra nenhuma das duas.Guarda dinheiro pra quando chegar lvl 10,ml 3 comprar hmm.Depois pra ter uma cura bem melhor que exura, compra exura gran ou se tiver ml 8,exura vita

Filssja:

Pra usar a adeta sio você tem que ter a mana necessária para convencer a criatura,no caso da snake são 205 de mana.Como você não tinha a mana suficiente ela não funcionou.

Druid of Dalaran
24-12-2004, 12:42
eu queria saber o preço medio de venda de uh,hmm e lmm

nillfallen
25-12-2004, 00:03
Runa varia de servidor pra servidor. Intão vo fala o qto vale em Trimera e o que eu acho que pode variar nos outros servers.

UH
Trimera: 2.5k
Outros: 2~3k

HMM
Trimera: 1~1.2k
Outros: 1~1.5k

putz.. LMM ngm compra cara :happy: eu acho pelo menos..

fox_on_the_rox
25-12-2004, 01:51
bom, sou lvl 20 elder e teho ml 16 -.-(cacei = um loko) e keria saber c compenca gastar com mf e life rig nesse ml c nau, com q ml eu devia comecar a gastar com mf life ring...thx!!!

Gywodin
25-12-2004, 17:17
Gostaria de saber, se chamaelon com stalker, imita o invisible, afinal o custo de mana é menor, e se imitar objetos tmb fica "invisivel" para os monstros!!!

o tópico tá dez e acredito q muito útil mesmo

abraços

Eric ramone
25-12-2004, 20:47
tenhu umas perguntas...
1:se os aneil q reuperam ( life e ring of healin) muda se vc eh elder o druida ??
2: ml 25 pra lvl 17 ta sux?
3: vale apne faser bps de outra coisa q n seja uh?
4:qual eh a media de danu com ml 25 ?? ( meu best foi 62)
5: se eu for mata d-guards ... q runas e devo levar alem das hmms e uhs ?
lvl 28 com sumons de 2 ds mata dl ?
5:se eu usa sd em rat ele morre ? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
6: pq os mosntors saum taum mal ? :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

nillfallen
25-12-2004, 23:19
1. não sei :P
2. tah um pokin ;x
3. num vai faze bp de UH vai faze oq? HMM? não lucra :P dexa isso pros sorc q tão tentanu xega no ml 25 e compra deles.
4. dano depende do ml e do lvl.. num sei. ;P
5. axa! rat tem mto vida e mta defesa.. vc vai precisa de no mínimo umas 3 bp's de SD pra mata um rat.. mas a xp compensa.. 5 :P quase 1 level ;)
6. pq a mamãe deles espancava eles qdo eles eram criancinha infesas :P

any questions?

Adrisson
27-12-2004, 10:55
Bom, nós druidas, podemos ter Force Strike (dano de sd), Flame Strike (dano de fogo) e Energy Strike (dano de Energia). Mas qual eh o melhor?

Segundo o Tibiabr, todos causam o mesmo dano, q depende do lv e ml, Sendo assim, eh melhor compra apenas o Force, pq além de ser + barato, causa o mesmo tipo de dano da sd, ou seja... pega em tudo. Pq o Flame naum funciona em ds por exemplo, e o Energy naum funciona em witche.

Eh isso mesmo? Alguem tem as magias ai e podia me dizer c uma causa mais dano q a outra?

desde jah obrigado

Dashri
27-12-2004, 12:13
Energy strike é a melhor na maioria dos casos, causa mais dano que force strike e são poucos os monstros que você irá uma magia desse tipo e são imunes a energy.Flame strike não é bom porque tem vários monstros imunes a fogo e acho que também dá menos dano que exori vis(energy strike).
Eu ficaria com energy strike,já que dá o maior dano e pega em vários monstros fracos,porque esse tipo de magia de perto não é bom contra monstros fortes mesmo.

Nightmare Elf
27-12-2004, 12:32
Bom, nós druidas, podemos ter Force Strike (dano de sd), Flame Strike (dano de fogo) e Energy Strike (dano de Energia). Mas qual eh o melhor?

Segundo o Tibiabr, todos causam o mesmo dano, q depende do lv e ml, Sendo assim, eh melhor compra apenas o Force, pq além de ser + barato, causa o mesmo tipo de dano da sd, ou seja... pega em tudo. Pq o Flame naum funciona em ds por exemplo, e o Energy naum funciona em witche.

Eh isso mesmo? Alguem tem as magias ai e podia me dizer c uma causa mais dano q a outra?

desde jah obrigado
Pega force e energy.Force não é dano "non-elemental", é dano físico.Tenta dar force-strike em ghost pra vc ver :B

fox_on_the_rox
28-12-2004, 13:06
tpw, keria saber o q eh melhor eu comprar, c eh um knight set ow uma blue rope, ow eh melhor gastar em life rings mf.vlw ae

bandeidspray
28-12-2004, 15:41
:118: Eu sou novo com a vocação Druid, e eeu estava lendo os topicos aki, é queria parabenizar todos, pq os topicos são de grande valia.(falei bonito).

Mais em um desses que eu li eu fikei encabulado(confuso), sobre esse metodo de sumonar, eu queria saber se eu sumonar um bicho para matar por mim, eu ganho o total de XP ou ganho metade do XP.

Pode ser uma pq NOOB, mais ainda estou aprendendo. :118:

fox_on_the_rox
28-12-2004, 17:35
:118: Eu sou novo com a vocação Druid, e eeu estava lendo os topicos aki, é queria parabenizar todos, pq os topicos são de grande valia.(falei bonito).

Mais em um desses que eu li eu fikei encabulado(confuso), sobre esse metodo de sumonar, eu queria saber se eu sumonar um bicho para matar por mim, eu ganho o total de XP ou ganho metade do XP.

Pode ser uma pq NOOB, mais ainda estou aprendendo. :118:

se você sumonar qualquer monstro para te ajudar a xp vai ser dividida sim, por exemplo, você sumona um demon esqueleton para matar um dragon, dragon tem 700 de xp, com o demon esqueleton vai vim só 350 ;)
eh dividido a xp ^^

bandeidspray
29-12-2004, 06:51
se você sumonar qualquer monstro para te ajudar a xp vai ser dividida sim, por exemplo, você sumona um demon esqueleton para matar um dragon, dragon tem 700 de xp, com o demon esqueleton vai vim só 350

Eu gostaria de saber no caso mesmo eu não batendo no monstro, se eu colocar so o meu bicho sumonado para bater, mesmo assim vou ganhar metade do xp.

fox_on_the_rox
29-12-2004, 12:58
Eu gostaria de saber no caso mesmo eu não batendo no monstro, se eu colocar so o meu bicho sumonado para bater, mesmo assim vou ganhar metade do xp.

olha, eu acho que sim :riso: mas não é muita certeza mas acho que sim.

nillfallen
29-12-2004, 21:24
Yep, divid a XP entre vc e o sumon mesmo se vc só ele atacar.
Obs: Summons não passam de lvl!! ¬¬
Mas por exemplo se vc atk junto com runas e talz, vc ganha + xp q o sumon xD

Dunkan
01-01-2005, 23:23
:confused: tem um monte de gente falando pra usar Elf Scout ou Mino Archer como sumon para matar cyc!!
eu queria saber como eh a estratégia, ja q eles nao podem blocar pq sao q nem pallys, nao tem shield (eu acho) :confused:

Flamedark
02-01-2005, 13:36
pra c caçar uasr u mino archer q eh mais forte ai mta u cyc facil qndu c for caçar cyc cum sumon vai lugar aberto como u sul di thais

Angrylion
02-01-2005, 13:43
Como usa a Chamaleon(foi mals pela pergunta noob... mais nunca joguei com druida e criei um hoje)

nillfallen
02-01-2005, 20:07
Você tem q ver o item q vc ker se transformar.. aih vc clika na runa e usa no item e vc vai se transforma nele :} axo q eh isso.. não tenho essa magia.. xD

waldemort
04-01-2005, 13:16
Você tem q ver o item q vc ker se transformar.. aih vc clika na runa e usa no item e vc vai se transforma nele :} axo q eh isso.. não tenho essa magia.. xD
É exatamente assim

Vexx
14-01-2005, 09:14
Pode ate ser 1 pergunta de noob ow alguem ter respondido pq num li o topico todo com preguica....bom a pergunta eh essa criei meu druida faz 1 tempinhu e queru saber em qual lvl + ou menus jah da pra pega lvl em guard , cyc sei lah bixu + forte com summon pq pega lvl com rot eh xato pra .......

Guimba
14-01-2005, 11:31
Pode ate ser 1 pergunta de noob ow alguem ter respondido pq num li o topico todo com preguica....bom a pergunta eh essa criei meu druida faz 1 tempinhu e queru saber em qual lvl + ou menus jah da pra pega lvl em guard , cyc sei lah bixu + forte com summon pq pega lvl com rot eh xato pra ....... A partir do lvl 30 na minha 25 na minha opinião é o ideal... mas não sei se vale o risco em lvls menores, sou muito prudente (Pq quando arrisco caçar uma nova coisa sempre acabo morrendo...)

Estou planejando tentar a partir do 22.... sei lá, desde q vc não tenha azar tipo descer do buraco e tar cercado.... e se for caçar em Cyclopolis no 2° andar vai com 2monks.... é legeal.

Druida-opa
15-01-2005, 00:37
Opa, tenhu uma duvida, tenhu um elder druid lvl 39 ml 51, eu ja vi video de magos solandu necros e sendu + fracos q eu. Queria sabe se indu com ds e usandu principalmente hmm poderia faze uma hunt tranquila, tipow levandu sd gfb e explosion, tbm gostaria de sabe se eh vantagem quandu junta + de 2 necros na tela tacar gfb ou ir n hmm msm pra dar + lucro, e se devo tacar ex quandu ele estiver no vermelho para matar + rapidu sem q ele de healing, e qual a quantidade de runas q devo levar pra ficar umas 3 horas de hunt
Agradeço muito q quem responder :yelrotflm

Eric ramone
15-01-2005, 23:03
Tipo se vc usar mace vai pesar mto no loot e vai ter pouco espaço pra runas,arco e flecha nem pensar soh paladinos usam esse tipo d arma,e machado fika mais pra kina...
Se alguem ai eh druid de inferna poderia me ajudar a pegar lv q eu to com um grande problema d pklizaçao la,to no lv 9 mas la ja fui lv 6,entao qm puder me ajudar por favor estou a disposiçao eh soh me adicionar na vip do jogo
char Iron Cher flw...
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF... FIKA QUIETO..MAXADO N EH MAIs pra kina...
primeiro: saum bons de atak e de def
segundo: n pesa muito
terçerio: com 8 k vc compra um fire axe (calmera) atak 27 def n sei ( uns 20 ou 25) e n eh taum, caro... sword...37 k a brigth...36.30 -.-...com 27 k vc compra o f-axe e uma c-armor;;ou uma k-legs..ou um medusa shield...

Druid of Dalaran
17-01-2005, 15:40
eu queria saber quanto o seu ml deve ser maior que seu lvl normal e devo usar a arma club por que e leve?o preço das runa em titania ,thais

waldemort
17-01-2005, 16:16
eu queria saber quanto o seu ml deve ser maior que seu lvl normal e devo usar a arma club por que e leve?o preço das runa em titania ,thais
Procure deixar um mínimo de 10 mlvl acima do seu lvl(15 é o ideal), e club a melhor arma q vc vai conseguir e a mais leve é Skull Staff(a mais leve) pq d-hammer é muito pesado

Fuji
17-01-2005, 22:05
Eu preciso d uma ajuda... Gostaria d ir necro hunt solo, soh q com meu lvl e ml (q n eh mta coisa) eu n mato facilemente usando hmm e explo (eu acho). Como procuro somente loot, gostaria d saber se 2 DS eh suficiente pra fik um bom tempo no resp. Se alguem puder me ajudar, agradeço..

Flw!! ^^

Nightmare Elf
17-01-2005, 22:28
Fuji, o problema não é o necro..
O necro eu aposto que 2 ds summons seus, e umas HMMs matam numa boa.
O problema é o exército de ds/stalker/ghost que você enfrenta no caminho..
eu quase morri lá, isso no level 60
(quando eu era premmiun..buáááá eu kero uma p.a. )

Bom, muito stealth ring, puta coragem, boa sorte meu chapa..
e te cuida
leva mto mf também XD

falows

ps: eu só aconselho necro solo pra lv50+

Fuji
18-01-2005, 20:14
Fuji, o problema não é o necro..
O necro eu aposto que 2 ds summons seus, e umas HMMs matam numa boa.
O problema é o exército de ds/stalker/ghost que você enfrenta no caminho..
eu quase morri lá, isso no level 60
(quando eu era premmiun..buáááá eu kero uma p.a. )

Bom, muito stealth ring, puta coragem, boa sorte meu chapa..
e te cuida
leva mto mf também XD

falows

ps: eu só aconselho necro solo pra lv50+
Eu vo tenta i do msm jeito =P... SOh vo aprende a lição d que necro solo soh lvl50+ se eu morre lah. O caminho eh meio dificl e os ds q dah resp lah tbm. Mas no caminho posso tak umas gfb e hmm pros ds =P. Quero tenta BoH, dae eu vendo, jah q preciso d grana ¬¬

Vlw a ajuda ae, vo necro na segunda q vem, to me preparando jah ^^

Flws

renanbrum
18-01-2005, 22:38
tpw...
eu jah li akeles trecos de onde caçar em kda lvl e talz
mas tpw...tenhu meio receio de caçar no 2° andar da cyclopolis com sumons....ou de intaum caçar guard correndo na hmm e dar de kra com otro respawn.....
por isso kiria saber uma cav de guard boa e grande pra caçar ou intaum saber o q tem nu 2° andar da cyclopolis q eu tenhu q tomar cudado

eh isso...vlwsss :)

Voc: Elder Druid
Mundo: Chimera
Lvl: 38
Ml: 52 :riso:
Char: Dimevi

Sc0rp1oN
19-01-2005, 17:48
Qual deve usar brass armor ou scale armor.. se eu usar scale armor vou ficar sem cap..brass fico com mais cap mais brass tem arm menor..qual das 2 eu escolho?

Gebe~
24-01-2005, 04:59
@sc0rp1on:
Pelo visto vc é low lvl e nao tem necessidade de runas pra pegar lvl, entao, nao precisa de muita cap e sim de arm. Vê lá aqueles tutoriais do elf =)

@renanbrum:
2º andar só tem cyclops e uns soldiers, é tranqüilo lah, desde q vc nao deixe juntar muitos cycs em vc. Se vc acha perigoso ir guards, entao espere mais alguns lvls :)

@elf e fuji:
se quer ir necros, nao precisa matar os ds... nao vale a pena. Vai de utana vid e corre pros necros ^^ Mas de qualquer modo, toma cuidado com os stalkers :S as gfbs dão conta ;)

Nightmare Elf
26-01-2005, 14:40
@elf e fuji:
se quer ir necros, nao precisa matar os ds... nao vale a pena. Vai de utana vid e corre pros necros ^^ Mas de qualquer modo, toma cuidado com os stalkers :S as gfbs dão conta ;)
Sim, eu sei, mas é que uma vez eu fikei perdido no dungeon, cabou o invisible e eu lindamente tomei no $#, mas saí vivo :B

Fuji
28-01-2005, 16:10
Sim, eu sei, mas é que uma vez eu fikei perdido no dungeon, cabou o invisible e eu lindamente tomei no $#, mas saí vivo :B

Me too, tbm sie o caminho =P
Soh q eu jah conheço o caminho decor ^^, 1 invisible dah pro caminho intero. E agora eu vo, eh pra vale!!

flws

Chrono
31-01-2005, 00:48
Só queria perguntar umas coisinhas.
Sou druid lv 30/44(ml) <tá bom?>

Nightmare Elf , Esse seu Avatar ae por acaso é um dos Drowns do Anime Japones Record of Lodoss War (ROX A LOT) ;) (se conheçe algum site a respeito)

E Golden Fox
Eu vi na sua assinatura projeto de Tibia em story teller (tipo Vampire The Masquerade , Mage Acemption e WereWolf the Apocalypse) Se for pode me falar alguma coisa a respeito pls eu amo RPG( o clássico ,ficha , papel e dados)

Aproposito Nightmare eu naum sei se consigo matar D guards na Hmm se axa q eu devo comprar uma Boh antes de tentar correr deles?(ou é melhor usa Utani hur toda vez q aparecer 1) ????

James Moriarty
31-01-2005, 08:18
ow to cuma duvida...
qual eh u melhor lugar prum druid treina???? um lvl11

Nightmare Elf
31-01-2005, 13:31
Só queria perguntar umas coisinhas.
Sou druid lv 30/44(ml) <tá bom?>

Nightmare Elf , Esse seu Avatar ae por acaso é um dos Drowns do Anime Japones Record of Lodoss War (ROX A LOT) ;) (se conheçe algum site a respeito)

E Golden Fox
Eu vi na sua assinatura projeto de Tibia em story teller (tipo Vampire The Masquerade , Mage Acemption e WereWolf the Apocalypse) Se for pode me falar alguma coisa a respeito pls eu amo RPG( o clássico ,ficha , papel e dados)

Aproposito Nightmare eu naum sei se consigo matar D guards na Hmm se axa q eu devo comprar uma Boh antes de tentar correr deles?(ou é melhor usa Utani hur toda vez q aparecer 1) ????
Não é preciso nenhum dos dois.. level 35 corre de guard numa boa, pelo que eu me lembre.Seu lv e mlv estão bons.
Não, meu avatar nem é desse desenho (ele é rockz!)Mas já que perguntou eu peguei essa foto em um livro de rpg, isso seria um drow priest.
Flws aew :P

Chrono
31-01-2005, 16:32
K muito obrigado ae !!!!
Eu tava economizando pra compra boh
Bom comprei minha casinha em Kaz hehe por sua culpa hehehe. Afinal se vo pegar lv 40 matandp guards é bom morar perto.

Mas espero que de certo. Se não der vo te cobra a casa e a boh.
Zuera hauhauahuu
Vlw pelas dicas ae

Night Kenshin
01-02-2005, 10:07
ow to cuma duvida...
qual eh u melhor lugar prum druid treina???? um lvl11
Rotworms até catar um bom lvl... tipo um lvl 30.... se voce achar a cave escondida de Rots q tem em Venore , se ficar umas 8 horas por dia e se nessas horas não tiver nin guem na cave , em 1 semana tu cata lvl 30.... mas precisa ficar 8hrs+ e sempre a cave ta vazia :\ depois do lvl 30... eu sugiro vc summonar dois Monks e ir pra Cyclomania no segundo andar ^^.....da um bom exp , ou então ficar matando Dragons em Kazz , com 1 Demon Skeleton sumonado... ou então , ficar matando em Kazz , os Dwarfs Guards...
Obs: Ainda sou lvl 11... e sei tudo isso pq eu leio os artigos do Elf \o\XDDDDDD , vlw elf!

Hanun
01-02-2005, 12:31
bixo sumonado dura o qt tempo vc quiser...ele soh desaparece qd vc sai do tibia ou c der algum kick e vc ser kickado... e o maximo de bixos sumonados saum 2 =P, pq jah vi nego kerendo caçar com uns 3,4 mino archer

fox_on_the_rox
01-02-2005, 19:40

po kra eu num lvl menor q o seu e ml tb ja mato guards de boa de boa mesmo!

lvl 28 ml 40!

tb keria saber uma coisa com sumon, se eu sumonar um DS dai eu posso soh sumona otro DS ow eu posso sumona um FE tb? tpo fik com um DS e um FE

to pensando ii necro no lvl 29 com ml 41 eu + um paly skill 80 com 2 ds de sumon, nois guenta? :riso: pra xega to com 2 anel de invisible ^^

Fuji
03-02-2005, 16:42
*fox

Olha manu, eu axo q nem eh bom i necro no seu lvl, pega uns 35 e vai lah...
eu ateh agora to com medo deles xD

Bem, agora vo pega lvl 40 ml 50 e i com runa msm....

Flws

Chrono
03-02-2005, 21:54
Tipo eu sei q por teoria eu devria correr dos D'Guards e tacar Hmm mas sei lá axo q o Ping da minha net ´muito alto pq eu fui em Cycplopolis q tem d gurds tbm e o xaum é aqueles de cimento q corre um monte. Dai eu corro do Gurd em em 2 ou 3 tiros ele me alcança e me da uns combo bunito de 60+ e doi um monte hehe sempre tenhu q exura vita ou UH pra num morrer. Sorte q ali tem a escada. Sei lá quanto a vcs mas eu mesmo de classic Comand naum consigo tacar hmm e matar um guard. Sendo q agora vl 31 ml 46 meus hmm's taum chegando quase a 80 meu record foi 78 e eles tiram tudo 60,70

Sei lá mas eu axo q naum consigo correr deles :triste: :xyxnervou

Sc0rp1oN
04-02-2005, 10:43
Qnts mf necessarias pra recuperar 600 de mana?

Fuji
04-02-2005, 11:18
Sc0rpi0n --> Número indeterminado, já q o mf n tem um nº d mana certa pra recupera.vc vai usa uma media d 12 mana fluid (Eu sempro uso por aih pra recupera 600 d mana)

flws

fox_on_the_rox
04-02-2005, 12:14
*fox

Olha manu, eu axo q nem eh bom i necro no seu lvl, pega uns 35 e vai lah...
eu ateh agora to com medo deles xD

Bem, agora vo pega lvl 40 ml 50 e i com runa msm....

Flws

eheheh ja fui e ja voltei e bem suscedido, pena q num veiu um nike shox xD soh 2 skull staff "ja ta baum"

arainha esquartejadora
05-02-2005, 18:06
boa, fala ae, o q vc fez? Sumono 2 ds e mando atk =P
N tenho noçaum d como caça lah, soh vi uns video

Edit: Fuji na ksa du meu primo =P

fox_on_the_rox
05-02-2005, 18:17
boa, fala ae, o q vc fez? Sumono 2 ds e mando atk =P
N tenho noçaum d como caça lah, soh vi uns video

Edit: Fuji na ksa du meu primo =P

tpo, no começo sumonei um DS e fui empurrando e naum atakei, pra ganha + xp, no finalzin qdo as runas estavam se esgotando, eu sumonei + um e dexei eles estruparem o necro :riso:

Sc0rp1oN
06-02-2005, 16:53
Pq qnd vou caçar no 2 andar do cyclopolis tenho q sumonar 2 monk?Pq sumonar 2 monk e naum 1?Alguem pode me responde plz

Flamedark
09-02-2005, 08:01
será q um monk soh vai aguentar bastante cyc? será q aguenta uns 4 cyc 1 monk axu q issu respinde a sua pergunta i 2 pra garatir q um dos monks num vai morrer

Fuji
09-02-2005, 20:40
*fox
2 ds arrebentam msm o monk?
Nussa, vo lah sem runa msm xD (Economiza 60k numa boh ), soh com uh, stealth ring e mf.

*flamedark
quase certeza q sumona 2 monk por causa q c 4 yc for em ciam d 1 (exemplo), o coitado vai c arrebentado, 2 ajuda mto, o cyc n dura + d 5 segundos =P

lordery
19-02-2005, 14:50
as magias de druid de P.A sao compradas a onde ? a paralize, posion storm, heal friend , mass healing e aquela da barreira de arvore

fox_on_the_rox
20-02-2005, 14:01
as magias de druid de P.A sao compradas a onde ? a paralize, posion storm, heal friend , mass healing e aquela da barreira de arvore

em edron, na New academy, onde tem akeles 5 andares :P

lordery
20-02-2005, 19:46
como funciona a magia de fz uma arvore na sua frente? qt tempo ela fk? ela protegte do q?

Eric ramone
02-03-2005, 07:03
n lembro o nome..axu q eh wild grouth
(auguma coisa assim)..ela protege contra tudo...e sei la q tempo ela fika... e so elder druid pode usa

PMC
04-03-2005, 05:29
1- qual a vantagem da magia Creature Illusion?

lordery
04-03-2005, 16:15
pra nd .... so pra vc vira um monstro....DISPEDIÇO DE MANA fz uma runa de uh vc ganha + :D

PMC
04-03-2005, 20:26
pra nd .... so pra vc vira um monstro....DISPEDIÇO DE MANA fz uma runa de uh vc ganha + :D

pode cre nem comprei so queria saber pra q serv mesmo :D

OBS: Eu ja tinha pensado assim.. ! sera que posso passar perto dos outros bixos e eles nao me atacam?
auhauhahuuahuhahuahua

vllws aew !!

Hulk Suhe
05-03-2005, 15:19
algm ai poderia m responder se as bençãos compradas fazem vc recuperar mana e hp mais rapido???????

lordery
05-03-2005, 16:25
NAUM....ela serve pra vc perde menos -1% de skill...tipo normal vc perde 10%...e kd bençoa q vc compra eh menos 1%......mas so vale compra se vc tive forte ow tive com muita grana pq eh 10k kd uma

Zyrustine Dy'neren
06-03-2005, 13:19

Erm, 200k é uma dsm em Calmera, ou nem isso.
e-plate custa em torno de 1kk o0
Mas vamos a minhas dúvidas:

1º - Sou lv11, ml26, estou fazendo 50 Bp's de Uh, no final eu vou estar com um ml44+, vale a pena investir ml no começo, para depois começar a pegar altos level's?

2º- Sou de Calmera, Bp de Uh custa 2k, mas se eu vender 50 Bp's de Uh juntas, qto vc acha que cada uma vai valer?

3º- Sou free account, então qdo eu tiver um lv razoável (20) e meu ml potente (44+) em que lugar e quais bichos devo matar?Ou o ml no começo para matar bichos não importa?

4º - Não tem 4º ainda :P

Zyrustine Dy'neren

King Of The Elfs
09-03-2005, 14:01
Dúvida básica

qual é o level ideal pra se fazer uma premmy com um druida, o level que ele possa aproveitar todos os benefícios dela? :yelrotflm

Pai do cocoror
10-03-2005, 21:32
Erm, 200k é uma dsm em Calmera, ou nem isso.
e-plate custa em torno de 1kk o0
Mas vamos a minhas dúvidas:

1º - Sou lv11, ml26, estou fazendo 50 Bp's de Uh, no final eu vou estar com um ml44+, vale a pena investir ml no começo, para depois começar a pegar altos level's?

2º- Sou de Calmera, Bp de Uh custa 2k, mas se eu vender 50 Bp's de Uh juntas, qto vc acha que cada uma vai valer?

3º- Sou free account, então qdo eu tiver um lv razoável (20) e meu ml potente (44+) em que lugar e quais bichos devo matar?Ou o ml no começo para matar bichos não importa?

4º - Não tem 4º ainda :P

Zyrustine Dy'neren
bom,primeru:achu q pega ml nu começu eh meio dificil pq vc tem poca mana,e tbm pocu dinheru pra compra as magias e vc nem cum runas vai caça bixos fortes,intaum,achu q num vale muito a pena.
sigundu:achu q c vc vende pur uns 3k cada uma tah bom,+ 50 bps vai c muitos dias,c duvidar + d um mes e ninguem vai gastah 150k de uma vez em bp de UH,intaum,achu q vc deve vende d 15 em 15 ou 10 em 10.
tercero:ml ateh u lvl 14 + ou - num importa,+ vai treinandu e tenta c pelo menus 30 nu lvl 14 pq seu mundu eh pk,intaum quandu pkrem vc h soh vc mata cum runa.e achu q lvl 20 c podi mata uns wild warrior pertu da cave d dwarf(ehehehehhehehehehe,ja tive uns loots bons,tipo war hammereheheheheheheh)e vc tbm pode caçar uns dwarfs soldier(cum pelo menus HMM e UH pra previni)e dwarf na dwarf cave

char:pai do cocoror
profissao:druid
ml:27,sempre upandu(ml baxu pq eh mundu no pk)
mundo:pacera
skills:19/19(mto sux,so druid)

__________________________________________________ _____________

kinas ganham a vida matandu GS,pallys matandu draggy,sorcerers vendendu SD(tirandu a vida dus outrus) e druids ganham a vida dandu uma nova vida aos outros(UH)
SOU DRUID COM ORGULHO POIS DRUID EH PERSISTENTE E FORTE QUANDU TREINADU DIREITU,e c vc naum eh persistente naum tente ser druid,pois a arte d druid soh c domina quem tem dom.

Zyrustine Dy'neren
11-03-2005, 19:19
bom,primeru:achu q pega ml nu começu eh meio dificil pq vc tem poca mana,e tbm pocu dinheru pra compra as magias e vc nem cum runas vai caça bixos fortes,intaum,achu q num vale muito a pena.
sigundu:achu q c vc vende pur uns 3k cada uma tah bom,+ 50 bps vai c muitos dias,c duvidar + d um mes e ninguem vai gastah 150k de uma vez em bp de UH,intaum,achu q vc deve vende d 15 em 15 ou 10 em 10.
tercero:ml ateh u lvl 14 + ou - num importa,+ vai treinandu e tenta c pelo menus 30 nu lvl 14 pq seu mundu eh pk,intaum quandu pkrem vc h soh vc mata cum runa.e achu q lvl 20 c podi mata uns wild warrior pertu da cave d dwarf(ehehehehhehehehehe,ja tive uns loots bons,tipo war hammereheheheheheheh)e vc tbm pode caçar uns dwarfs soldier(cum pelo menus HMM e UH pra previni)e dwarf na dwarf cave

char:pai do cocoror
profissao:druid
ml:27,sempre upandu(ml baxu pq eh mundu no pk)
mundo:pacera
skills:19/19(mto sux,so druid)

__________________________________________________ _____________

kinas ganham a vida matandu GS,pallys matandu draggy,sorcerers vendendu SD(tirandu a vida dus outrus) e druids ganham a vida dandu uma nova vida aos outros(UH)
SOU DRUID COM ORGULHO POIS DRUID EH PERSISTENTE E FORTE QUANDU TREINADU DIREITU,e c vc naum eh persistente naum tente ser druid,pois a arte d druid soh c domina quem tem dom.

Tô treinando ml, mas não se preocupe, tem gente que compra 50 Bp's de uma vez ^^.E tô a quase 3 meses nisso o.0 pq entro de vez enquando no Tibia.Sim, poca mana?Mas mesmo que eu tivesse muita, não faria diferença pq a recuperação é a mesma, ao menos que eu pegue premium account.Bem, eu tinha dinheiro, abandonei meu knight e passei tudo p/ o druida.Então eu posso dizer que tenho 10k de investimento inicial + armaduras (2 noble armor; 6 scale armor) armas (knight axe ; double axe : etecetera....) e outros equipamentos que se forem vendidos eu conseguiria cerca de 25k+.
Então dinheiro, mana, level não são problemas.O problema é não ter tempo para jogar, se pelo menos eu jogasse 6hs+ por dia, para fazer pelo menos 2 Bp's de Uh seria de bom tamanho.E não gosto de vender em 10 em 10, 15 em 15.Gosto de vender em grandes quantidades, tipo 50 em 50.Sei que Calmera tem um mercado capitalista de muita oferta e pouca procura, mas isso dá para superar.Mas se tivessemos mais procura teriamos um preço maior, que não seria legal para a sociedade mercantilista.
Bem, pretendo sempre manter entre 30 a diferença de level e magic level, mas se não der, um 25 tá de bom tamanho.
E não gosto de Pk, por isso pvm é meu lar.
Mas vlw pelas dicas

Zyrustine Dy'neren
;)

vituw
15-03-2005, 18:00
se eu for caçar com 2 summons eu vou ganhar a metade ou 1/3 do xp??

Dashri
15-03-2005, 18:49
Você,caçando com summons, nunca irá ganhar menos da metade da experiência.Mas ao usar 2 summons fica mais difícil ganhar mais exp do que a metade já que os summons vão bater mais e tirar mais vida do monstro,ao invés de você atacar.
Exemplo:
Você matando um dragon com 1 summon ganha 350 de exp, se atacar hmm chega fácil a 500 exp.
Com 2 summons também ganha 350,mas se tacar hmm vai chegar,normalmente, só a uns 400.

Por outro lado os custos em runa com 2 summons costumam serem menores.

Daniel Parada
29-03-2005, 13:39
Grande idéia, G.F.*****!
BOA TARDE PESSOAL,

SOU NOVO NO TÍBIA (LEVEL 09), e embora ouví diversos malefícios em ser um Druida, acabei escolhendo esta vocação.

Oque os DRUIDAS mais experientes nos sugerem? Há a possibilidade de encararmos um Paladino, Knight ou Source?

Não sei se existe, mas não seria legal se criássemos uma comunidade para a nossa vocação?

Abraços

Loth Verior
02-04-2005, 03:30
tenho uma dúvida:
é proibido fazer druids apenas para vender uh e passar din pros outros chars?

BoGaS
05-04-2005, 17:24
eu tenho uma duvida...
eu sei q soh da para summonar 2 bixos...
mas o qq acontece c vc tentar fazer 3 summons??
o primeiro morre???

EDIT

sry pelo post duplo...
o primeiro n tinha ido dai eu clikei d novo

BoGaS
05-04-2005, 17:30
eu tenho uma duvida...
o primeiro morre???

.PoPo.
22-04-2005, 23:23
eu tenho uma duvida...
o primeiro morre???

Sorry, its not possible?
-------------------------

Tenho uma coisa a declarar, Golden Fox, voce tem dito o topico inteiro que conpensa fazer BPs de HMM pra caçar Dwarfs e etc... Eu não concordo com isso... Compensa muito mais fazer 1 BP de UH e vender por 3k como vc disse... Então comprar 3 BPs de HMM :riso:

Concorda?

Vilagger
23-04-2005, 00:36
Vejo muita gente falando que druid eh ruim ... -.-
Quero fazer um ! uq eu uso ? club,axe ou sword ???
ajudem !!!
vlw...:D

Guardian of Muritanya
23-04-2005, 11:08
Club na veia,por causa da Skull Staff.
Ou então Axe pelo Fire Axe.
Sword é difícil,mas vc que sabe.

Mks Jonny ( leader )
26-04-2005, 13:55
Eu sou druid de pythera / Thais ! Queria Saber se tem algum lugar q possa matar mostro bem rapido e ter respaw rapido , estou no lvl 17 ( ja fui po 18 mas morri po pks ) entao por favor quero passa pelos ate lvl 20 , me ajudem rapido !

Mks Jonny ( leader )
27-04-2005, 13:07
Responde por favor !!!

joseph
01-05-2005, 13:15
vc fraz assim 1 exemplo utevo res "elf scount" ou seja tem q por as aspas flw aew ^^

Bruxel
04-05-2005, 14:29
Tô com uma dúvida aqui...Pode parecer meio n00b mas eu num sei =(

Qual o tempo d duração da magia Invisible?

P.S.: procurei em vários lugares mas num achei a resposta

Flw's

Daika
06-05-2005, 22:53
Qual o tempo d duração da magia Invisible?

Se eu nao me engano eh 6 min !
:triste: e agora ? :eek: :confused:
:happy:

MAGMAN
15-05-2005, 13:23
Oq um druid lvl 21 com ml 25 mata?????Só rot :triste: ??? :confused:

Ozner
15-05-2005, 13:26
Oq um druid lvl 21 com ml 25 mata?????Só rot :triste: ??? :confused:

Mata o que você quiser oras, você quem sabe o que mata ¬¬
Mas se quer algo aconselhável pra você pegar lv... seria rot... larva...

Eu sou druid de pythera / Thais ! Queria Saber se tem algum lugar q possa matar mostro bem rapido e ter respaw rapido , estou no lvl 17 ( ja fui po 18 mas morri po pks ) entao por favor quero passa pelos ate lvl 20 , me ajudem rapido !

Mata cyc de HMM, o gasto será grande, mas o resultado é garantido ¬¬

Responde por favor!!!
Sem flood por favor!!!

Hellbugento
16-05-2005, 19:27
Great Fireball ou Firebomb qual a diferenca? VAntagens e tal

Ozner
16-05-2005, 19:51
Great Fireball ou Firebomb qual a diferenca? VAntagens e tal

Great Fire Ball é tipo uma explosãozinha, mas é instantânea, tacou, BUM, deu o dano acabou.
Fire Bomb cria 9 "quadradinhos" de fogo (o fogo causa o dano normal).

Arthur Felippe
19-05-2005, 16:59
qual o melhor bixo para um druid entre o lvl 20 e o 30 caça????

Ozner
19-05-2005, 18:43
qual o melhor bixo para um druid entre o lvl 20 e o 30 caça????

De acordo com os artigos do Nightmare Elf são rots (ou larva, para premmiums) e eu concordo, mas se você quer resultados mais rápidos caça cyc de HMM...

Grilhotina
29-05-2005, 23:42
ow eu n sumono nd ainda mais

da pra sumona 2 bixos d 1 vez
e por exemplo eu tive matando 2 dwarf guards e mata com 2 ds
da pra manda 1 ds ataca 1 dwarf e o otro ataca o otro dwarf?

Lightzin
03-06-2005, 16:41
Ow ! Quais os equips, armas, shield, aneis, que um druid deve ter ?
E em que lugar posso caçar ? Lembresi ! sou lvl 22, ml 31, skills 20/23 !
Flw ! Me responde rápido ! :P

Lightzin
03-06-2005, 16:44
E em que lugar posso caçar ? Lembre-se ! sou lvl 22, ml 31, skills 20/23 !

Ozner
03-06-2005, 16:50
E em que lugar posso caçar ? Lembre-se ! sou lvl 22, ml 31, skills 20/23 !

Vou te dar um aviso... você fez um post duplo, isso não é permitido aqui dentro, portanto, tome cuidado ok? ;)

Seria bom para um druida ter equips normais, sem nada demais. Eu aconselho além disso Blue Robe, mas só em lvs mais altos (dependendo do server).
Lugar bom pra caçar? Ih... isso é difícil, se for premmium vai pra rots em Darashia, se for free vai rpa Fibula, rots também. É ótimo!

Mr. Freeze
05-06-2005, 22:47
só uma

1_ qual é o melhor bixo pra matar ussando invisibility

incluindo:

loot
exp
hp
imunidades

Vilagger
06-06-2005, 09:32
só uma

1_ qual é o melhor bixo pra matar ussando invisibility

incluindo:

loot
exp
hp
imunidades

Cara...nem sei :confused:
Talvz uns minos guard / archer ! Usando GFB..Xplo !
:P

ow eu n sumono nd ainda mais

da pra sumona 2 bixos d 1 vez
e por exemplo eu tive matando 2 dwarf guards e mata com 2 ds
da pra manda 1 ds ataca 1 dwarf e o otro ataca o otro dwarf?

Nem da :mad: Seria uma boa se pudesse :wscared:
Quando vc bota pra atk vai os dois summons em cima :yelrotflm

100+ :rolleyes:

Jaguncio druida
06-06-2005, 12:43
A respeito de equipamentos e tals, um bom eqps para druid é BR, c-armor, crusader helmet, c-shield, ou demon... e uma arma de uma mão.

dos demais cara, o necessário é ML...

Ozner, as vezes se posta 2 vezes porque a net tava mto lenta e talz... ;) ai é só o cara editar o segundo post falando o pq que posto 2 vezes e blz... :P

Mr. Freeze
12-06-2005, 22:53
Não responderam ainda a minha pergunta falando qual é o mehlor bixo pra matar usando invisibility e hmm e mostrando um lugar ond tem o respawn.

e a minha dúvida

1 sobre mana fluids:
quando vc usa um mf, as vezes enche 35 até uns 65 , sei lá

Como faz pra senpre q usar mf encher o máximo possível?

Ozner
12-06-2005, 23:01
Ozner, as vezes se posta 2 vezes porque a net tava mto lenta e talz... ;) ai é só o cara editar o segundo post falando o pq que posto 2 vezes e blz... :P

Eu sei Jaguncio, também já me aconteceu.
Mas é bom avisar os usuários desde o início não?

1 sobre mana fluids:quando vc usa um mf, as vezes enche 35 até uns 65 , sei lá
Como faz pra senpre q usar mf encher o máximo possível?

Vai esquecendo isso, nun dá (pelo menos não de uma maneira conhecida).

Não responderam ainda a minha pergunta falando qual é o mehlor bixo pra matar usando invisibility e hmm e mostrando um lugar ond tem o respawn.

DS é bom, mas nun vou falar aonde é com o lugar onde tem respawn não, isso tira muita graça.

voudu
16-06-2005, 13:04
Eu queria saber a partir de que lvl se caça ghuoul ( q arma ,runa ,ml e lvl claro)?

E qual é o MELHOR respawn de rot pra Free ACC?

vlw se alguem responder

Ozner
16-06-2005, 13:52
Eu queria saber a partir de que lvl se caça ghuoul ( q arma ,runa ,ml e lvl claro)?

E qual é o MELHOR respawn de rot pra Free ACC?

vlw se alguem responder

A partir do lv8 você mata ghoul.
Mas eu não aconselho druida a matar ghoul... muito disperdício. Tú nun vai matar ghoul de mellee... e também nun vai matar de HMM, que nun vale a pena...

Sobre respawn... bem, não respondo esse tipo de pergunta.

Hellfire Acolyte
03-07-2005, 05:07
eu keria saber se e verdade q o druida avança de distance mais rapido q o sorcerer

Flamedark
04-07-2005, 09:45
não eh verdade

talix_venar
04-07-2005, 19:31
olha criei um druid eu kiria saber:
tipo essa runa convence creature eh a mesma coisa se ue falar utevo res "criatura ????outra coisa quando ajent sumona o bixo se ajent suber um andar a mas q ele o bixo vai desaparecer espontaniamente?
tipo eu posso pegar a criatura e ropa a criatura e ela ainda me seguir?
olha eh q eu sempre fuii kina e tem essasa perguntas pasicas xD hehe sera q eu posso usar esses ekips pu tah ruim (mtu pesado essasa coisas:)
war hammer k 7 jahbom??? me falem prexixo mtu :10:

Colher Assassina
11-07-2005, 21:33
olha criei um druid eu kiria saber:
tipo essa runa convence creature eh a mesma coisa se ue falar utevo res "criatura ????outra coisa quando ajent sumona o bixo se ajent suber um andar a mas q ele o bixo vai desaparecer espontaniamente?
tipo eu posso pegar a criatura e ropa a criatura e ela ainda me seguir?
olha eh q eu sempre fuii kina e tem essasa perguntas pasicas xD hehe sera q eu posso usar esses ekips pu tah ruim (mtu pesado essasa coisas:)
war hammer k 7 jahbom??? me falem prexixo mtu :10:

Convice Criatura: É praticamente igual a Utevo res "Criatura, só que você não fala isso, e precisa do bixo para convencer, um exemplo:
Hunters nao dão para Summonar, então você pode convencê-lo, gastará mana tambem.

Se você subir um andar ele fica, agora se você for longe demais ele desapareçe.

Sim ela irá te seguir, mas lembre ela nao desce buracos, então pense bem antes de ropá-la

Equips bons para druids São:
Blue Robe,Knight Legs,Boots Of Haste,Crown Shield,Crown Helmet,Skull Staff/Fire Axe/Fire Sword.
Bom, isso é claro até o level 50 não sei direito, porque depois você troca por Demon Sheidl,Royal Helmet,Golden Legs e Etc.

Espero Ter Ajudado.

Lightzin
17-07-2005, 10:28
Olá !
Naum se pq mas naum tenho moral aonde vo caça...uma vez lí um post do Nightmare Elf q falava como caçar bichos fortes e aonde mas naum encontro mais esse post...depois eu pesso pra ele...voltando ao assunto...quero saber oq caçar e aonde para pegar lvl menos devagar ! Mas tem q ser algo do meu nivel tipow eu sou lvl 25 ml 36 com skills 20/23...Por favos responde o mais rápido o possivel !
flw's.... 8D

Colher Assassina
18-07-2005, 15:12
Se eu fosse você, eu caçaria até o level 30 nos rots, se você ja tiver equips bons, junte a grana e compre mtas bps de hmm no level 30 para caçar, se não compre equips e depois junte a grana.

Lucasrossirossi
22-07-2005, 13:15
1 - Queria sabe se vale a pena caça com fd ou usa mesmo o mino archer pra caça cic
2 - o fd me tira dano se ele solta uma fireball ou explosion em um bixo q ta perto de mim me dando um ataque corpo a corpo

wikle
22-07-2005, 14:58
Melhor composição para sumon: Monk e Demon Skeleton. O primeiro recupera a vida (vc nunca vai precisar usar UH nele) e o DS tem uma defesa muito boa, muita vida e ataque forte. Já tentei usar Fire Elemental, mas ele morre com facilidade, além de "fugir" muito (o q acaba lurando outros monstros).

[ ]'s

Rafa_rox
28-07-2005, 17:57
fire devil eh uma merda... eu cm meu pally fui inventar de convencelo (lvl 46)
ele atacava todo mundo mo merda... e ainda juntava tudo o q favorecia as traps.....

Estou_sem_criatividade
13-08-2005, 01:17
Cara...nem sei :confused:
Talvz uns minos guard / archer ! Usando GFB..Xplo !
:P

Nem da :mad: Seria uma boa se pudesse :wscared:
Quando vc bota pra atk vai os dois summons em cima :yelrotflm

100+ :rolleyes:

caso vc n saiba, da pra ter 2 summons s /o/

Draelos Gwer
13-08-2005, 08:50
Cara eu ainda to em Rook !!!!!!!! Mas eu serei Druida. Queria saber o nome das primeiras runas que eu devo comprar !!! E c alguem souber onde caçar em Ork, Bear, essas criaturas pra eu matar com espada e treinar magic em Venore manda um e-mail> caetano.eduardo@gmail.com

Anne-Chan
13-08-2005, 23:11
ele nao tem tempo...
ele tem a vida dele...e soh vai sumir qdo vc desloga..ou algm matar..

=/

fora isso fika o tempo q vc estiver on...

Edward Elryc
13-08-2005, 23:43
Cara eu ainda to em Rook !!!!!!!! Mas eu serei Druida. Queria saber o nome das primeiras runas que eu devo comprar !!!
Quando vc pegar ml 3 compre Hmm, uma runa de Muita ultilidade, depois disso, va fazendo bps de hmm até pegar um ml 11+, e caça pra pegar um lvl maior q 11, com isso, você devera compar UH, depois de compra a uh, faz umas 3 bps, vende elas, e compra outros spells, eu aconselho a você pegar Explosion(boa runa de ataque) e GFB(sempre ajuda muito quando você é cercado...) os otros spells da uma olhada no site do tibiabr, num futuro bem próximo(com o ml necessário) compre Summon Creature, pra um druid é uma das magias mais úteis

Espero tem ajudado
Abraço

Vini Stapp
14-08-2005, 08:45
As magia de P.A que agente compra quando é P.A funciona ainda quando acabar o P.A?

Ozner
14-08-2005, 11:19
As magia de P.A que agente compra quando é P.A funciona ainda quando acabar o P.A?

Não, quando a premmium acaba todos os benefícios são perdidos.
Embora as roupinhas fiquem...

maikon_abati
14-08-2005, 22:35
Comecei agora com Druida em Carlin e gostaria de saber onde posso comprar magias e como, se for possivel, Grato!!
Espero Resposta...
Flw
T+

Estou_sem_criatividade
15-08-2005, 01:30
em quanto tempo um druid faz uma bp de uh? e um elder druid?

Fabio Inuyasha
16-08-2005, 22:38
eu keria q vc's me ajudacem..eu sei q naum tenhu lvl para sumonar um bloker ainda mas eu keru saber como eu fasso pro sumon ir blokar o monstro????pq qnd eu sumono rat pra subi ml sempre o monstro vem em mim...soh dah c eu corre e o monstro vira no sumon ou da d otro jeito?
vlw's aew pra kem ajudar,xau

Tiburs
19-08-2005, 23:37
1- como chega na tal falada "ilha dos druids"?
2- eh pirigoso?
3- o caminho pra la eh fudido?

fish
26-08-2005, 14:46
Por favor criem um tópico o postem em algum lugar um tuto de como se chegar no lvl 20 bem rápido no mínimo em 2 dias de final de semana...

VLW...

Agradeço desde já

Bee Godd
02-09-2005, 13:18
compre p.a. e sharei com uns 3 amigos...

crie seu char coloque ele lv 8 em 1-2 horas (eu faço em 1...), equipe ele com p-set e whammer e gogogo troll de edron cate lv 11 rapidão (o suficiente pra começar a usar magias de heal bom...) e vai morar nas caves de rots de darsahia... jogando 24 horas por dia dá pra catar lv 20+ (em um dia para pallys e kinas e em um e meio para mages)

amigo meu swe em azura catou lv 25 em um dia (mas ele tinha uma char lv 80 já e equipou um sorc com c-set + boh + gs)

sei lá... nem precisar sharear contanto que você fiquei acordado o tempo todo, lol...

Maumau
06-09-2005, 16:35
Curtindo minha vida de druida pelo continente tibiano, foram me ocorrendo algumas dúvidas que não encontrei respostas aqui no fórum (ou porque não tem ou porque não procurei direito...).

Mesmo assim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Lá vai:

1) Magos free podem usar runas criadas exclusivamente por premmys, como por exemplo a Soulfire?

2) Se eu der hits em uma criatura sem matá-la e em seguida deslogar, então depois que eu estiver offline alguém acabar de matar essa criatura, eu recebo minha parte na experiência?

3) Se eu usar o Magic Shield e receber dano, esse dano é de 100% ou a defesa da armadura, escudo, elmo, etc, conta para amortecer o dano?

4) Se eu summono duas criaturas, e uso uma runa convince Creature em uma terceira criatura, eu fico com 3 criaturas sob meu comando?

5) Supondo que eu esteja em Femur Hills, um andar abaixo dos dois hunters. Aí eu subo a rampa, summono uma criatura, ponho pra atacar um dos hunters e desço. Minha criatura vai atacar enquanto eu só assisto ou não?

Bom, por enquanto é isso. Fico no aguardo... fui!

Ozner
06-09-2005, 21:14
Lá vai:

1) Magos free podem usar runas criadas exclusivamente por premmys, como por exemplo a Soulfire?

2) Se eu der hits em uma criatura sem matá-la e em seguida deslogar, então depois que eu estiver offline alguém acabar de matar essa criatura, eu recebo minha parte na experiência?

3) Se eu usar o Magic Shield e receber dano, esse dano é de 100% ou a defesa da armadura, escudo, elmo, etc, conta para amortecer o dano?

4) Se eu summono duas criaturas, e uso uma runa convince Creature em uma terceira criatura, eu fico com 3 criaturas sob meu comando?

5) Supondo que eu esteja em Femur Hills, um andar abaixo dos dois hunters. Aí eu subo a rampa, summono uma criatura, ponho pra atacar um dos hunters e desço. Minha criatura vai atacar enquanto eu só assisto ou não?

1) Sim, desde que o free tenha ML suficiente pra usar a runa. Lembrando que SÓ em áreas premmium vendem-se runas premmium, o que não impede você de comprar de outros players.

2) Sim.

3) Sim. Fora dano "mágico".

4) Não, se eu não me engano de duas coisas uma: ou simplesmente não dá pra fazer isso, ou a primeira criatura sumonada morre.

5) Não.

Fernanda Azura
18-09-2005, 19:01
eu estou fazendo um char kina, e queria fazer um char q de runas para ele (Runa Maker)
mais eu n sei jogar muito bem com ele, alguem poderia me ajjdar dando dicas de como treinar bem meu druida?

brigada

Ozner
21-09-2005, 19:33
Oi,eu tenho algumas dúvidas:1-é verdade que se você sumonar um bicho,ele vai te atacar?2-como controla uma criatura convencida ou sumonada?

1- Não.
2- Bem, se você andar o bixo vai atrás... e se você atacar alguma coisa o bixo ataca também... acho que é isso.

konner
26-09-2005, 15:36
Oi,eu tenho algumas dúvidas:1-é verdade que se você sumonar um bicho,ele vai te atacar?2-como controla uma criatura convencida ou sumonada?

Se vc sumonar monstros que causem dano em uma certa área como fire devil e fire elemental com suas explosions e gfbs, se o mundo for pvp e vc estiver nesta área de alcance do dano vc toma dano sim, e se ao caso vc morrer aparece no site vc morto por vc mesmo o.o a mesma coisa acontece se vc soltar fire bomb ou field e vc ficar pisando nele ate morrer

02-10-2005, 16:36
qt tempo vc ficar perto dle, se vc descer eskda e for pra long alguma coisa assim axo q ele some plo - axo ^^

gimli_unborn
07-10-2005, 08:38
Eu tenho um druid lvl 23, ml 29
da pra solar draggy só com hmm e UH?

Druid Hero
12-10-2005, 03:56
Qual npc eu compro Poisom Storm e Wild Growth?? Se alguem puder me ajuda fala ai =)

Ozner
16-10-2005, 19:02
se eu der invisible e ataca algum bixo q NAUM eh imune a invisible,por exemplo um cyc,ele vai me perceber?

Vai, só quando o efeito de invisible acabar... até lá, pode ficar tranquilo, que a coisa não te vê nen se você soltar Exevo Gran Mas Pox.

felipe_brad
19-10-2005, 01:05
oi...blz ...entaum vi q vc sabe bastante de druid , e tenho algumas duvidas...por favor se der e tiver tempo me ajude q o negocio ta foda!!!
Eu estou no lvl 27....queria saber qula equips devo ter?
se devo caçar rots ateh o lvl 30?
e qndo pegar lvl 30 ql procedimentos devo tomar , qual melhor criatura pra eu ir caçar pra dar up lvl?
e q summon devo usar?
a ultima , ql procedimentos devo tomar na hora q um pk fdp tiver me atacando.....q runas usar?, usar summon?.......quebra essa pra mim plz....valeu!

Guido Fofo
24-10-2005, 17:29
eu devo ser o kra mais lerdo de tibia, mas tenhu outra pergunta:

eu toh no lvl 19, skills 20/22, soh que toh de saco cheio de matar rot, quais os bixos eu posso matar sem perigo e onde tem bastante desse bixo?

tipo eu gosto de matar valk e wild warrior, onde eu posso encontrar mts desses bixos, mas sem ter q enfrentar bixão?
Pertu d Carlin tem varios amazons camps,e em thais vai pra esuqerda
e boci um pouco

Max Sky Hunterrier
29-10-2005, 22:04
Summon ataka player ???

Gerijeb
30-10-2005, 14:17
....ir hunt cyc com uma bp de hmm me dah [QUOTE=Max Sky Hunterrier]Summon ataka player ???[/QUOTE.k de xp...vale a pena?

Ataca, mas somente se você clicar em attack no player
e se o bicho for um fire elemental, por exemplo, que taca runas de explosão, se pega em outros players você vira pk para eles.

Eu queria saber uma coisa: como funciona os hit da hmm? e tenhu lvl

ml 39....se eu for hunt cyc com uma bp de hmm, ganho 2.5k de xp...vcale a pena??

Ozner
30-10-2005, 15:07
Eu queria saber uma coisa: como funciona os hit da hmm? e tenhu lvl

ml 39....se eu for hunt cyc com uma bp de hmm, ganho 2.5k de xp...vcale a pena??

Eu não sei como funcionam os hits de HMM.

Mas se você estiver precisando de lv é uma boa ir cyc. O loot é que não compensa, na minha opinião.

Duque Ogaith
02-11-2005, 15:02
Summon ataka player ???

se for pvp sim, só coloka p/ atk, mas se tiver party nao ira atk
ja non-pvp nao tem como =)

aiolos
04-11-2005, 07:22
qnt tempo dura um bixo sumonado????

Ate alguem o matar/vc morrer/se voce subir um andar e andar d + axu q some tbm

Bob Gostosaum
09-11-2005, 10:59
aew, eu so druid lvl baxo mas eu qeria sabeh se eu coloca um energy wall ou me ficah cercado de energy wall uma gs pode passar por cima dele e leva hit ou naum vai conseguir passar? naum q eu qeira ir me matah numa gs mas... eu soh qeria sabeh pra talvez algum dia....

Bob Gostosaum
09-11-2005, 11:03
se for pvp sim, só coloka p/ atk, mas se tiver party nao ira atk
ja non-pvp nao tem como =)

eh por isso q eu amo calmera

Ozner
11-11-2005, 14:54
aew, eu so druid lvl baxo mas eu qeria sabeh se eu coloca um energy wall ou me ficah cercado de energy wall uma gs pode passar por cima dele e leva hit ou naum vai conseguir passar? naum q eu qeira ir me matah numa gs mas... eu soh qeria sabeh pra talvez algum dia....

Passa sim.
... também não adianta se cercar de bixos fracos, como ratos... a GS vai matar os ratos e depois você. Seja felixor.

Bob Gostosaum
11-11-2005, 16:36
Passa sim.
... também não adianta se cercar de bixos fracos, como ratos... a GS vai matar os ratos e depois você. Seja felixor.

vlw kra :)

Darus Safas
16-11-2005, 13:06
1-Você cria a runa...e na hora que for usar, você tem que estar com a mana necessária para convencer a criatura.Na hora que você usa a runa, você gasta a mana necessária.

2-Não.Só o custo de mana dele.

3-Sei lá, não fico em Venore =P

owww galera qual eh a melhor armor para um druid lvl 30-????

awee pq o a nova versao ta dando erro ao istalar???

Full Metal Power
16-11-2005, 19:08
Eu toh lvl 20, eu gostaria d fazer algumas perguntas:

1- Pq os monstros invocados ganham EXP tbm?? Saum pra eles ficarem mais fortes ow pra fazer a gent fik cum raiva pq ganhamos menus????

2- Convince Creature é uma runa neh?? Como usa??

3- Eu tenhu 2,5k, qual dessas magias eu compro???

Fire Bomb – 1500 gps
Convince Creature – 1300 gps
Chameleon – 1300 gps
Poison Wall – 1600 gps
Explosion – 1800 gps
Fire Wall – 2000 gps
Energy Wall – 2500 gps

c vcs axarem q eh melhor eu junta, falem!!!!:P

Full Metal Power
16-11-2005, 19:10
E tambem, q bixos seria bom eu mata????? Pra vc n precisar descer td e axar mew post, eu toh lvl 20, ml 27, 18/20, P7, Dwarven Shield, Steel Helmet e Leather Boots!!

Ozner
20-11-2005, 07:18
Eu toh lvl 20, eu gostaria d fazer algumas perguntas:

1- Pq os monstros invocados ganham EXP tbm?? Saum pra eles ficarem mais fortes ow pra fazer a gent fik cum raiva pq ganhamos menus????

2- Convince Creature é uma runa neh?? Como usa??

3- Eu tenhu 2,5k, qual dessas magias eu compro???

1 - Montros invocados não ficam mais fortes, não ganham level, nen skill... é só pra não ficar aquela apelação do mage ganhar toda a exp se o summon fez todo o trabalho!

2 - Sim, é uma runa. Pra usá-la você tem que a mana miníma pra summonar o bixo desejado e então dá "Use with..." nele. Sua mana vai embora, óbvio. Antes que saia falando "q lixo pra q eu vo qre usa essa merd@?" eu digo: isso é feito pra kinas e pallys que não tem mages pra summonar bixos o dia inteiro pra eles.

3 - Guarda pra você. Eu aconselho. Te aconselho a caçar rots também, com um respawn decente, óbvio. Premmium: Rots de Darashia/Free: Rots de Fibula.

Seja felixor.

Copper Shield
28-11-2005, 12:21
1 - Há diferença quando colocamos no modo de ataque ou no modo de defesa, em relação ao ataque da criatura que invocamos;
2 - Qual é o melhor para ser invocado: Mino Archer ou Elf Scout? E por quê?
3 - Como funciona a Def da espada? Ela é somada a do escudo ou é aleatoria a sua defesa?

Copper Shield
28-11-2005, 13:39
olha, eu acho que sim mas não é muita certeza mas acho que sim.

É sim, pode confiar, pois eu mesmo testei: divide-se sempre a xp (no mínimo você ganha a metade), mesmo você não batendo no bicho.

Mell_Tragedy_Failure
12-12-2005, 16:36
Podem me chamar de noob
=/

Eh a primeira vez q faço uma druida e acabei de passar pra main, meus ekips sao piores possiveis e a sword q to usando eh katana, to lvl 8 e num consigo subir d lvl de jeito nenhum pq todo lugar q vo, por mais fracos q sejem os bixos, trolls, swamp trolls, rots e talz eu apanho mtu, me tira mtu dano e eu preciso de gp pra comprar magia pra subir ml mais pra conseguir gp preciso matar bixos
=/
O q faço pra um inicio como druida e ir subindu de lvl ?

Obg.. disculpem a NOOBesa :triste:

Family'Meth
12-12-2005, 18:00
Podem me chamar de noob
=/

Eh a primeira vez q faço uma druida e acabei de passar pra main, meus ekips sao piores possiveis e a sword q to usando eh katana, to lvl 8 e num consigo subir d lvl de jeito nenhum pq todo lugar q vo, por mais fracos q sejem os bixos, trolls, swamp trolls, rots e talz eu apanho mtu, me tira mtu dano e eu preciso de gp pra comprar magia pra subir ml mais pra conseguir gp preciso matar bixos
=/

Voce nao ouviu falar sobre o update? ^^ Tipo assim, vai onde voce compra magias de druids na sua cidade ou onde compra blank rune, e fala rods, ai ele vai te dar uma snakebit rod, isso e uma rod, tem dano de 11 +- possui dano de poison e ataca a distancia tambem. Isso alem de subir seu magic level fara voce pegar level!!!11!1!!!ONE. Ai voce compra magia e etc etc. (Procure os Tutoriais mais tarde para uma ideia.

Aragon of Carlin
15-12-2005, 19:39
Eu tava qrendo sabe 2 coisas(podem se duvidas meio noobs mas vai)
1-Vale a pena usa mana fluid pra pega ml??

2-Quantos ml a + q o lvl eh bom d ter do lv 25-35?

Unamed Crazy
16-12-2005, 08:46
char Iron Cher flw...

Para plz!!!
Vc sabe qt peso o SS(skull....) intaum tah so issu.
Ah perguntaram sobre o poison storm comprei pensandu q era bom :(
So tira dano de poison issu eh foda.

Death Noodle
18-12-2005, 23:41
Ae tpw keria sabe c eu fosse solta um poison storm um bixo imune a poison tomaria o danu ???

Pd parece idiota a pergunta mais ngm dus meus amigos sab me respond...

ty

so novo no forum keria sab como q fais assinatura??? pd xinga :yelrotflm

Artemis Barlow
21-12-2005, 15:27
Ae tpw keria sabe c eu fosse solta um poison storm um bixo imune a poison tomaria o danu ???

Pd parece idiota a pergunta mais ngm dus meus amigos sab me respond...

ty

so novo no forum keria sab como q fais assinatura??? pd xinga :yelrotflm

Não toma dano não.

Artemis Barlow
21-12-2005, 15:58
Eu tava qrendo sabe 2 coisas(podem se duvidas meio noobs mas vai)
1-Vale a pena usa mana fluid pra pega ml??

2-Quantos ml a + q o lvl eh bom d ter do lv 25-35?

1) Bom cara, eu conheço um jeito pra mana fluid valer a pena. Tu faz uma bp de uh normal e vende ela por 3k. Pega esses 3k e compra tudo em manafluid. Com esses manafluids provavelmente você fará 14 uhs... Rune mais 6 uhs do modo normal, ou seja, sem mana fluids, depois venda a bp por 3k e recomece o processo. Os mana fluids vão empatar na venda da bp, e você vaio arcar com 210gp por vez que fizer isso, da bp mais as 20 runas. É uma saída pro seu ml subir mais rápido. Mas dai você sabe que não tem lucro nenhum.
Aconselho você a vender todas prum highlevel, quem sabe assim você até não descola proteção, né?

2) Quanto maior melhor. Num tem essa de mlvl certo não. Eu tento manter até o lvl 35 pelo menos 10 magic lvls acima do meu level, mas não faça disso uma regra. Quanto mais level e magic level, mais forte você será. óbvio né?

Aragon of Carlin
25-12-2005, 19:48
1) Bom cara, eu conheço um jeito pra mana fluid valer a pena. Tu faz uma bp de uh normal e vende ela por 3k. Pega esses 3k e compra tudo em manafluid. Com esses manafluids provavelmente você fará 14 uhs... Rune mais 6 uhs do modo normal, ou seja, sem mana fluids, depois venda a bp por 3k e recomece o processo. Os mana fluids vão empatar na venda da bp, e você vaio arcar com 210gp por vez que fizer isso, da bp mais as 20 runas. É uma saída pro seu ml subir mais rápido. Mas dai você sabe que não tem lucro nenhum.
Aconselho você a vender todas prum highlevel, quem sabe assim você até não descola proteção, né?

2) Quanto maior melhor. Num tem essa de mlvl certo não. Eu tento manter até o lvl 35 pelo menos 10 magic lvls acima do meu level, mas não faça disso uma regra. Quanto mais level e magic level, mais forte você será. óbvio né?
Vlws aew artemis agora to parando d usa mana fluid pq to precisando d grana pra compra minha BoH(:) ) e ela tah uns 50k aki em amera, mas vlw d qq jeito

BlaKiTo
30-12-2005, 10:47
Aew la vai perguntas:

1- Um lugar bom pra um Free Acc caçar (Druida é claro.) no level 9, com ML 3... (QUERO UPAR RAPIDO)

2- Eu to sem mta grana e até agora só comprei magias de ML 0: (Exiva e Utevo Lux), e de ML 1: ( Exura). Qual mais devo comprar? é porque mudou tudo os preços e os leveis para usar.

3- Qual uma estratégia boa para caçar~em um lugar com bixos fortes para subir lvl rapido mas não morrer. Poruqe depois do update, UH nem pensar oO

Sorcerer boladaum
04-01-2006, 12:45
tpw eu tenuh uma duvida... oq seria mais privilegiado (daria mais hit)

um lvl 11 ml 44
ou um lvl44 ml 11??? ou seja o q eh mais importante ml ou lvl???

Denilson Rox
07-01-2006, 22:07

um lvl 11 ml 44

Bom eu nao sou um submoderador mais jogo tibia a um tempao, eu axo q o lvl 44 seria mais eficiente mais tem q ser muito ruim pra ter ml 11, nem sd se usa. e vc só falo do lvl 11 por que deve ser seu maker com esse ml 44 AUHEhuAEUAHEhAEuhAeahue. O Lvl é mais importante, mais skills fazem diferença é bom sempre ter um equilibrio

Denilson Rox
07-01-2006, 22:15
Podem me chamar de noob
=/

=/

Eu sei que ja responderam pra vc a pergunta e talz mais nu é noobeza ta lvl 8, todo mundo ja foi lvl 8 e nu tinha nenhum gp nem arma decente pra pode caça, quer uma dica? Vai mata snake, wolf, bug, spider, sai matando td q vc pela frente nu precisa ser cav pra pega xp, os bixo ta la pra isso pra sai matando e passa lvl xD

Esoto
15-01-2006, 14:11

um lvl 11 ml 44

Depende... Se quando você fala "oq seria mais privilegiado" você quer dizer "o que daria os hits mais fortes", tenho que dizer que o ml é melhor, pois se você usar uma runa/instant spell no ml 44 você dá mais dano que se usar no lvl 44, porque o ml aumenta o dano/recuperação das magias muito mais do que o lvl.
Agora, vamos analizar criticamente:
1.depois do update seu ataque é a base de rods (e eu não aguento mais ouvir uns falando que rod é ruim e outros que é overpowered), rod não depende do ml nem do lvl, seu ataque é o mesmo... Mas... como você precisa de lvl pra usar a rod (um lvl 11 ml 44 não pode usar tempest rod, mas um lvl 44 ml 11 pode): logo é uma vantagem 'after-update' para o lvl
2.
2.Before-update, e after update mais ainda: um lvl 11 MAL TEM MANA, ou seja: ele usa 2 exuras e acabou a mana (exagerei?), e mal tem mana para fazer spells... agora, after-update... você precisa pegar lvl pra fazer spells, não adianta ser um lvl 11 e ficar parado fazendo exura. :yelrotflm
3.before or after update: um lvl 44 tem MUITO mais hp e mana, e não só para fazer mais spells. Primeiro porque o lvl aumenta a força das magias alguma coisa, apesar de que o ml não aumenta um pouquinho de mana ou hp no lugar :P o que já é uma vantagem, hehe, e segundo que, imagina: os dois mages, mage A (lvl 11 ml 44) e mage B (lvl 44 ml 11) vão se enfrentar, antes do update: o mago B irá matar facilmente o mago A. Por quê? Porque o mago A tem MUITA POUCA VIDA, MUITA POUCA MANA PRA USAR O MAGIC SHIELD (utamo vita), MUITA POUCA MANA pra fazer magias, sendo que RAPIDAMENTE ela irá acabar... Eu quero dizer, não adianta atacar com uma defesa horrivel, sem artificios suficientes para atacar, mas com um ataque forte.
Agora, vejamos como isso seria NA PRÁTICA:
4. É praticamente IMPOSSIVEL, exceto se o mage B for muito burro, chegar ao lvl 44 tendo ainda 11 de ml. Por quê? Simples, meu caro, pelo simples motivo de que você passa ml enquanto treina. Eu quero dizer, você não precisa deixar de usar magias porque está caçando, suponha que sua mana esteja cheia, pronta para soltar um spell, a não ser que você tenha um motivo realmente bom você não vai ficar horas com ela cheia, você vai usar uma magia, esperar a barra encher e depois soltar de novo, ou até usar magias que te ajudem na caça, ou seja: vai aumentar ml enquanto caça. Não aumentar ml sozinho, mas aumentar enquanto passa lvl.
5. esqueci que before-update precisava de ml pra aprender magias, e só fui me lembrar agora, ma