View Full Version : Duvida sobre Keltera
wh173 4n63l
19-07-2006, 07:51
Alguem sabe me dizer se keltera eh dominado por BRs, ou por PLs?
Bob Sinclear
19-07-2006, 08:35
Você devia ter postado isso na seção de Mundos/Keltera.
Nex Death
19-07-2006, 08:36
Você devia ter postado isso na seção de Mundos/Keltera.
Dpois q eu nm jogo lá... nm poasso ajudar:cool:
Havengar
19-07-2006, 08:36
Na seção dos mundos, em Keltera, poderá esclarecer essa dúvida corretamente Hiho. Questões introspectivas do mundo, poste sempre lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Vampriec
19-07-2006, 12:26
O mundo de Keltera tem mais Br's do que Pl's,mas o mais incrivel é que as 2 raças jogam sem discriminação. Nunca teve war de gringo x Br, e é uma coisa que eu admiro.
E uma prova disso é a Guild da espanha, uma das primeiras guilds, é, Keltera é um bom lugar de se jogar, embora muitos não achem.
Vamp:D
Ps: De vez em quando estoura umas guerras lá, mas nada do que se preocupar, sempre os Top perdem. xD
rosbaldino
21-07-2006, 10:45
jogo lá a uma semana e até agora não vi nada de discussão ou guerra de verdade... a não ser por alguns noobs se matando na frente do dep, coisa normal.
lllcorvolll
23-07-2006, 03:59
tbm tinha esa duvida ai entrei e to jogando agora nem tem tanto power abuse :p so tem os noob q sempre ce mata e q atrapalha os otro
wh173 4n63l
24-07-2006, 06:16
Vlw gente, eu comecei agora um char lah, to lvl 4, mais tudo bem, vo ser kina, mas vlw
espero q mais adiante estoure uma guerra entre BRsx pl e matem todos os PL(odeio eles)
com certeza tem mais br. mas tem bastante pl. tenho amigos pl e trenamos juntos numa boa. Axo que vai demorar um poco ainda pra estourar uma guerra em keltera entre br e pol
wh173 4n63l
03-08-2006, 19:26
Naum se preucupa, assim q meus amigos e eu virarmos HL de lah a genet expulsa os pl, eu vo demorar masi do q meus amigos, pois so free, mas eles sempre upam rapido
Naum se preucupa, assim q meus amigos e eu virarmos HL de lah a genet expulsa os pl, eu vo demorar masi do q meus amigos, pois so free, mas eles sempre upam rapido
Pessa a ajuda dos amigos para upar se eles são mais forte =p
Assim upar será mais rapido e prezeroso.
Abraços
wh173 4n63l
05-08-2006, 23:25
na verdade IKk, ei aidna tenho q convenser eles a entrarem em Keltera, pos eles anum tao quernedo muitos jah estao retired, ams eu quero reunir eles, pra dominar keltera, todos os meus maigos jah foram HL, jah vi atealguns deles pegando lvl 100 em algums meses, e ate fazer o recorde do YTN, lvl 100 em 1 mes, so q a maioria tah com HL em mundo "melhores vistos" doq queltera, flw
mas assim q eu consegui fazer eles entrarem em keltera,os PLs vao conhecer a força de jacarepagua(bairro onde eu moro)
Fuck PL
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.