PDA

View Full Version : Tenebra: Vergonha da nação?

Anderslash
19-09-2004, 16:03
Ae galera, fiquei mto triste qdo fui ler o Forum Oficial de Tenebra, os brasileiros pagaram mó mico pensando que poderiam postar em português e ainda xingaram os GMs de corruptos porque tavam cumprindo o trabalho deles.
Que Tenebra ia ser um inferno, todo mundo sabia, mas pensei que pelo menos os mais experientes iriam ter consciencia, mas nao foi isso que aconteceu. pude perceber isso quando um lvl 70+ de outro mundo postou algo parecido com "Vamo dominar essa p*rra, chega de falar 'hi', agora o mundo é nosso e diga não aos gringos". Depois qdo eu digo que existe high lvl noob, ninguem acredita.
Meu, que xenofobia é essa? Realmente lamentável.

ZtantZ
19-09-2004, 16:08
Ae galera, fiquei mto triste qdo fui ler o Forum Oficial de Tenebra, os brasileiros pagaram mó mico pensando que poderiam postar em português e ainda xingaram os GMs de corruptos porque tavam cumprindo o trabalho deles.
Que Tenebra ia ser um inferno, todo mundo sabia, mas pensei que pelo menos os mais experientes iriam ter consciencia, mas nao foi isso que aconteceu. pude perceber isso quando um lvl 70+ de outro mundo postou algo parecido com "Vamo dominar essa p*rra, chega de falar 'hi', agora o mundo é nosso e diga não aos gringos". Depois qdo eu digo que existe high lvl noob, ninguem acredita.

HuHu

Eu fikei sabendo desse lance q teve no forum tibia.com
axo isso mta palhaçada, tem muito brasileiro gente boa e q nao pensa somente em dominar o servidor ou em falar mal dos outros, mas venhamos e convenhamos... lvl70 falanu isso?!

ZtantZ

Sports
19-09-2004, 16:16
realmente vi isso tb e eh lamentavel..

Eu como tutor, fico surpreendido, o quanto de HL nao sabem regras ou coisas do tipo, e eu li o forum de tenebra a 2 dias atraz, e vi o msm que o ander, monte de gente achando que podia fala BR que isso que akilo, e ainda MUITO lvl 60,70 de outro mundo reclamando que o GM nao deixava fala portugues..

Night Kenshin
19-09-2004, 16:18
da raiva desses caras ae q ficam fazendo palhaçada e acbam estragando a pouca moral q temos com outras nações .....

Carbex
19-09-2004, 16:22
Isso nada mais é do que a possessividade dos BR's em quererem dominar e terem poder, mas o que acabam fazendo é um tanto idiota e impensado para mostrar os valores que temos no Tibia.
Esse server BR nada mais é do que como seremos (ou pelo menos muitos dos BR's), vistos lá fora e assim julgados futuramente pelos que atualmente nos criticam.

Vejogid
19-09-2004, 17:03
pra piora os que tão jogando no server agora são tudo PA e a maioria paga pra fika zuando só pq tem grana.
Eu nãoi me mudo pra esse server pq a mairia dos br vão pra la ainda + os noob que não liga de muda de char ja que nem passa di lvl direito só fika zuando, não duvido nada de a CIP não abri + server aqui.

Luneryn
19-09-2004, 17:12
Karaca meu, isso q eh noobice!!

Urso
19-09-2004, 17:12

Eu concordo que esse tipo de comportamento é contra as regras mas eu sempre vejo "gringos" ofendendo todos os Brasileiros, inclusive nesses posts e nenhum deles toma ban.
O pior é que eu vi alguns brasileiros defendendo esses caras depois deles terem xingando todos os brasileiros de forma geral, chamado de retardados. Eu não aceito esse tipo de ofensa, mesmo porque não tenho nada a ver com o comportamento desses spammers.

Dephrinensus
19-09-2004, 17:22
esse é um exemplo do porq somos conhecidos de noobs
a gente ñ respeita a nacionalidade dos outros entao ñ podemos esperar o mesmo

<-[|OraculO|]->
19-09-2004, 17:25
Realmente tem brasileiros noobs, independente do level !
Mas não podemos esquecer que existem bons brasileiros, é só destinguir, e conseguir escolher suas amizades !
Como tb temos "gringos' Bons e ruins:
-bons: Aqueles que sabem destinguir bons, de maus brasileiros !
-ruins: Aqueles que generalizam, e que acham que brasileiro é tudo igual !

Minha opnião !

Dimension
19-09-2004, 17:25
típico de br pagar esse mico...claro q n sao todos...os brs acham q so pq conseguimos um server nós podemos falar portugues tanto no jogo quanto no forum...ridiculo...se fosse assim o pessoal da alemanha falava em alemão nos seus servers,e ai q eu queria ver....

Mendanha
19-09-2004, 18:35
Sim, achei vergonhoso o fórum do novo mundo... cada besteira que escreveram lá. Mas eu acho q teve uns GM´s que baniram algumas pessoas injustamente, só pra ajudar a esvaziar o server. Falo isso com 100% de certeza...
Putz, tb tá mto complicado pra entrar nele, heim. Eu fico horas tentando e não entro :/

Shining Blade
19-09-2004, 18:39
Noob é noob em qualquer lugar...Normalmente isso vem da imaturidade da pessoa, de sua idade.

A maioria esmagadora dos tibianos Brasileiros são CRIANÇAS.Crianças que tem acesso a um PC com net tem uma ligeira tendencia a serem mimadas.Acaba por isso mesmo...Enquanto joguinho foir "coisa de criança" a imagem nossa vai ser essa mesma.
Isso não é tão forte nos outros países por cuasa dessa idéia da faixa etária deles ser diferenete...

Anderslash
19-09-2004, 18:42
O pior é que eu vi gente reclamando coisas do tipo "eu to pagando pra jogar, mas nao to jogando pq fico tentando entrar em Tenebra".
Num tá jogando porque é burro, tem mais 31 mundos pra ele entrar ae na boa...

Maedhros
19-09-2004, 18:43
Realmente, saum esses brasileiros aih q fikam de palhaçada q fazem a reputação de todos os brasileiros no tibia irem abaixo
com essas coisas ridiculas q nego faz, o pessual lah de fora jah tah considerando q todo brasileiro eh noob, lurer ou pk
esses kra q faz isso saum uns idiotas
e realmente dah raiva ver isso, hj eu tava caçando na dwarf mine dois brasileiros luraram pro primeiro andar um dwarf guard e sempre q eu tava quase matando eles usavam UH no desgraçado e eu tinha q ataca tudo de volta
gastei praticamente minha bp de proteçao toda e ainda fikavam tacando coisa no lugar de usar rope pra eu fik trancado lah( o nome de um desses babacas eh Feitoza, o otro eu num tenho certeza)
Resumindo:
Esses brasileiros ridiculos q luram e fikm de palhaçada no forum oficial do tibia q arruinam a moral de todos os brasileiros.....

Flwz galera

Filha dos Deuses
19-09-2004, 18:52
Pior que é essa a imagem que os outros tem dos brasileiros sendo que tem muita gente do Brasil que condena isso. Por exemplo: o pessoal que acha um absurdo isso.

Brasileiro nunca vai conseguir algum reconhecimento desse jeito...

Zuador
19-09-2004, 19:00
Esse server br pra mim so vai fazer com que os gringo fiquem com mais raiva de Dos Brasileiros!!! :dry:

BoaCompra.com
19-09-2004, 19:15
Na verdade, os brasileiros são assim porque há tempos as pessoas de outras nacionalidades nos perseguem em todos os servers. Notando que somos a maioria e um país de terceiro mundo as pessoas dos outros países da europa ficam indignados, e acabam nos perseguindo. GM´s e tudo mais. Sei disso pq já fui high level e já sofri essa perseguição. Se os brasileiros tem esse sentimento de matar os gringos é tudo para sua proteção no futuro. Acho que muitos GM´s tomam atitudes erradas somente pelo fato do Player ser BR.

Eles deveriam ter mais respeito sim, por tenho certeza que já somos a maioria dos jogadores premium na história do tibia. Não interessa se somos terceiro mundo.

Os GM´s deviam ser mais justos.

BoaCompra.com
19-09-2004, 19:17
Esse server br pra mim so vai fazer com que os gringo fiquem com mais raiva de Dos Brasileiros!!! :dry:

São eles que começaram com essas BR´s hunts e tudo mais. Só pq muitos jogadores nao sabiam o inglês muito bem. Sofri essas hunts em eternia.

Dragon Dark
19-09-2004, 19:20
O pior é que eu vi gente reclamando coisas do tipo "eu to pagando pra jogar, mas nao to jogando pq fico tentando entrar em Tenebra".
Num tá jogando porque é burro, tem mais 31 mundos pra ele entrar ae na boa...

pior que é cara...tb vi isso
achu q o "poder" de um server no Brasil ou das dificuldades de lag, tamanho e espaço do server que a CIP ta sendo ta fazendo uns (maioria) de brasileiro se acha os cara que podem discutir e fazer tudu que quizer...E pior ainda é que tem HL que pensa assim, pra prova que level não é tudu...
Se bobia a CIP n cria otro server aqui nunca mais

Mike The Hedgehog
19-09-2004, 19:31
Afe... Aquilo é um saco cheio de n00bs...
Os caras ficam postando em português...
Depois não sabem por que são discriminados...
u.u

NiRiC MaJuI
19-09-2004, 19:35
Ja tem um topic pra isso.

Fundido :)

Sem Nocao
19-09-2004, 19:40
Foda mesmo.... mas faze o que....
vcs nao viram o game chat dakilo =P um inferno ....rola muito spamm

sem tirar os 1000000 negos em rook... saa no total 10 negos pra 1 pobre rat :ph34r: mas tudo que qro eh passar pra main logo :p , o respawn de la deve ser uma maravilha com 99% da populacao tar em rook

Dephrinensus
19-09-2004, 19:48
se o server é brasileiro, e a maioria nao sabe quase nada de ingles
acho q eles deveriam liberar o portugues nos chats/forums pra acabar com essa confusao
pelo menos num server.... seria pedir muito?

Digo Tim
19-09-2004, 20:09
Eu achu que a CIP deveria ter disponibilizado pelo menos 2 mundos no Brasil, porque o rush que ta tendo/vai ter pra esse mundo vai ser um absurdo, metade da minha VIP list foi joga em Tenebra, ai depois rola uma puta duma confusão não sabem porque, pode apostar que esse server vai ser um dos mais cheios...

tatazinha
19-09-2004, 20:18
eh isso que faz nossa reputacao diminuir mais do que ja eh =/
lvl 70?o.0

Dartyer
19-09-2004, 20:20
Pow....
Quando fizeran um server brasilero ja vi q ia da merd* pq os brasileiro q eram meus amigos iam i pra la e eu um FA ia fica sozinho!!!
e tb vai o s brasileiro noob pra transforma o server em mais merd*!!

DarthRoX®
19-09-2004, 20:23
Ander... Eu sou o Sorcerer Streeck que tava reclamando com os cara em alguns tópicos tb, agora precisva falar comigo daquele jeito? :~~~

Np

Mais com certeza Tenebra vai dar Muito Problema.

Knivet
19-09-2004, 20:23
PQP, não aguento mais ve o pessual falando que tem vergonha do brasil por causa de atos no tibia e blablabla pqp isso é só um jogo PORRA! se os br se sentem bem flooodando deicha eles floodar kralho que porra tu tem haver com isso? vai fica com vergonha de entrar no tibia e falar que é br por causa disso?! Bahhh se mata, concordo que são crianças que ficam floodando fazendo merda no tibia mas mais criancice ainda ou até entao nerdice é ter "vergonha". A imagem do pais se muda com politicas internacionais, nao com um joguinho de pc.
Lamentavel... deichas os cara joga como eles se sentem bem!

Aquall'Dincht
19-09-2004, 20:31
esse caras acabam com a moral da gente ow o q resta dela,q noobice isso q andam fazendo la no forum do tibia.com

Knivet
19-09-2004, 20:33
esse caras acabam com a moral da gente ow o q resta dela,q noobice isso q andam fazendo la no forum do tibia.com
mi diga qm eh qe tem moral no tibia mlke? mi diga uq tu faz com a merda de moral no tibia?

Anderslash
19-09-2004, 20:33
acho q eles deveriam liberar o portugues nos chats/forums pra acabar com essa confusao
Sim, seria pedir muito. Brasileiro tem mania de querer mudar as regras.
Se vc não sabe inglês e se sente incomodado com isso, para de jogar. Tibia é um jogo em inglês, vc aceita as regras em inglês, e todo o convívio in-game é em inglês. Simples :)

Jujano
19-09-2004, 20:55
Eh...
ta dificil...
sem querer nos chingar, mais as vezes eu tenho medo de falar q sou br ¬¬
Estamos nos rebaixando feiamente...

DarthRoX®
19-09-2004, 20:58
Nunca vi os Alemães falando alemão nos boards deles, provavelmente um ou outro topico, ja brasileiro começa dando problema...

Sempre vai ser assim, vai ser dificil concientizar todo mundo de que regras sao regras, apesar do velho ditado de que regras foram feitas para serem quebradas.

Ser brasileiro no tibia é saber lidar com as consequências dos atos de seus compatriotas, nunca se enveronghe, amita ser brasileiro e tente mudar a situação, se nao consegue mudar todos, mude seu comportamento e mostre que você é diferente do que os outros pensam.

HuscKy
19-09-2004, 21:04
um cara la do forum tenebra diz que o server é do brasil...
mas quanta bestera.
Ele ta rodando no brasil, mas ainda é da cip. A CIP é norte-americana, nao?
Nada mais justo que ingles seja utilizado.
:happy:

The Bull
19-09-2004, 21:08

Ai eu acho q vc jah ker d+... esse server foi criado soh pra melhorar a nossa conexao!!! se naum no server germanico seria liberado o alemao...eu acho inusto e a lingua universal eh o ingles e acho que nos temos que aceitar isso!

Ravenarok
19-09-2004, 21:11
Afff vcs fizeram uma tempestade num copo d'agua

1-Se os caras querem postar em portugues no forum de tenebra, foda-se, o que importa é que de pra entender a quem interessa
2-Brasileiro não é noob, tem noob em qualquer porra de pais (mas aqui infelizmente tem mais...)
3-Idiotisse querer traduzir o tibia em tenebra. Alem de ser inutil com ceretza ia ficar uma bosta de tradução

DarthRoX®
19-09-2004, 21:27
Rave, não fala besteira... tipo,

o inglês nos Fóruns Oficiais é obrigatório, consta nas regras que a linguagem oficial é essa e tem que ser respeitada, a quebra adas regras pode levar mta gente a ser banida, e eu me supreendo se o K-Mare ñ tiver banido alguém até agora...

: ]

Vicente valentine
19-09-2004, 21:28
eu vi isso la e o pior eh q eles naum aceitavam as regras, eles achavam q estavam certo e q tinha q ser em portuques mais eu espero q isso mude e eles vaum ficando mais calmos.

Orichalcum
19-09-2004, 21:29
Esse bando de brasilero noob...
Server inutil, so pra causar problema msm...
Aí, a CIP começa a nao aguentar mais, e aí proibe a conexao com tibia no Brasil, e aí todos os brasileiros nunca mais jogam tibia! , tudu por causa dessa noobice de alguns br's... VSF

mesmo q eu nao esteja joganu mais, isso e ruim, pois eu gosto d tibia ainda, e mta gente vai perder seu pssatempo...

realmente, mta noobice...

flwss

Ravenarok
19-09-2004, 21:35
Rave, não fala besteira... tipo,

o inglês nos Fóruns Oficiais é obrigatório, consta nas regras que a linguagem oficial é essa e tem que ser respeitada, a quebra adas regras pode levar mta gente a ser banida, e eu me supreendo se o K-Mare ñ tiver banido alguém até agora...

: ]

Não posto naquele forum, não fazia ideia que isso era regra. Quero q se dane por completo então

Adriano Silva Gomes
19-09-2004, 21:39
Concordo totalmente com vc :angryfire

Mc'Twix
19-09-2004, 21:39
auhuhauh parece q eles nem tem char's desses leveis,huauhauh :sm218:

vitor hugo cardoso
19-09-2004, 21:42
Noob é noob em qualquer lugar...Normalmente isso vem da imaturidade da pessoa, de sua idade.

A maioria esmagadora dos tibianos Brasileiros são CRIANÇAS.Crianças que tem acesso a um PC com net tem uma ligeira tendencia a serem mimadas.Acaba por isso mesmo...Enquanto joguinho foir "coisa de criança" a imagem nossa vai ser essa mesma.
Isso não é tão forte nos outros países por cuasa dessa idéia da faixa etária deles ser diferenete...

olha, eu sou uma criança, tenho acesso ao computador, tenho até o meu computador, mas mesmo sendo criança, sou menos NOOB que muito HL, eu respeito jogo e muitas crianças tambem, ta certo, tem gente que entra pra fica de sacanagem, mas não são todas as crianças, ja vi gente de 20 e poucos anos jogando só de sacanagem, agora me diga, QUEM são as CRIANÇAS agora? :lol: :yelrotflm :)

Shining Blade
19-09-2004, 21:57
olha, eu sou uma criança, tenho acesso ao computador, tenho até o meu computador, mas mesmo sendo criança, sou menos NOOB que muito HL, eu respeito jogo e muitas crianças tambem, ta certo, tem gente que entra pra fica de sacanagem, mas não são todas as crianças, ja vi gente de 20 e poucos anos jogando só de sacanagem, agora me diga, QUEM são as CRIANÇAS agora? :lol: :yelrotflm :)Se voce lesse tudo veria que eu nao estereotipei como voce disse
eu me referi a uma TENDÊNCIA, o que COSTUMA acontecer, não o que vai acontecer com todo mundo

Nobre Valente
19-09-2004, 21:57
Creio que idade não influência no modo de jogo. O que influência é a educação que a pessoa recebe. Eu já sabia que Tenebra (por que será que colocaram esse nome :dry: ) ia ter noob . São uma cambada de retardatários que não tem senso de ponderação e ética. Mas se bem que isso é até bom... vai reduzir bastante a quantidade de noobs nos mundos. Vai esvaziar e talvez o jogo se torne mais agradável. Enfim... nossa imagem lá fora é uma *****. Devem achar que somos índios da cidade grande. Mas acho que não devem generalizar, muitos estrangeiros também implicam com os BRs.

The Chaos
19-09-2004, 21:58
Eh, isso é só o começo. O pior está por vir. Já tem lurer, power abuser, tá lindo tenebra.

Tomara que melhore, pq s não...

Shun
19-09-2004, 21:58
tibia 4fun kthxbye =))

HuscKy
19-09-2004, 22:03
nada ve cip tira acesso dos brasileiros....
os br devem ta pegando boa parte dos servers que eles têm ali

Ornlu
19-09-2004, 22:04
Aff... A maioria dos brazucas são todos corruptos fora a gente aqui do forum claro.

Felippe
19-09-2004, 22:06
Eu já expliquei pra uns 15 br noob que o server não foi feito para brasileiros somente, foi feito pra não ter lag para brasileiros, mas qualquer pessoa do mundo inteiro pode entrar, assim como nós aprendemos a jogar nos servers de outros países.
O mais incrível que eles não aceitam isso, e ficam com essa mentalidade de primata : "o server é pra brasileiros, pq fica no brasil, então vamo mudar a língua pra português"´, se é assim que mudem o nome do jogo tb...¬¬
Me sobe um ódio tão grande quando eu vejo brasileiro dizendo isso...dá vontade de arranca a pele e joga num mar de álcool um sujeito que diz isso.
Falem o que quiser, mas os mais ignorantes nesse jogo são os Brasileiros.
:angryfire:

Tio sorriso
19-09-2004, 22:10
qrem fazer oq alguns caras - anti br's - fazem, soh q agora eh anti os chamados "gringos"
ignorancia deles, fomos com a nossa ignorancia tbm, ridiculo, deprimente e tedioso :wacko:
:argue:

Replicane Dauth
19-09-2004, 22:25
pra piora os que tão jogando no server agora são tudo PA e a maioria paga pra fika zuando só pq tem grana.
Eu nãoi me mudo pra esse server pq a mairia dos br vão pra la ainda + os noob que não liga de muda de char ja que nem passa di lvl direito só fika zuando, não duvido nada de a CIP não abri + server aqui.

Sei la cara, lembre-se que a moeda deles e valorizada, aki, talvez seja lucro ter alguns servers aki.Mais acho uma vergonha para os Br´s oque esse pessoal fez no forúm...FLW!!!

/Replicane\

h4rD
19-09-2004, 22:44
Jah era esperado,server br = Noobs, nem vo joga la pra nao ser chamado de noob, eu to fikando com nojo de certas pessoas, acham q pq o serv é br é so para brasileiros, se eu fosse GM eu fechava o serv, FECHAVA MESMO, pra esses babaca aprender, ateh hj soh teve serv dos EUA e GER, todo mundo joga em servers de apenas 2 pais, pq isso agora???

Acho q seria melhor intao fazerem um server SWE q ttbm sao uns paises q mais joga. e deixar esses noobs aki q se acham,

kra, pqP veio. Oq eu tinha de nascionalismo dentrro de mim aki se acaba

Duality
19-09-2004, 22:59
Disculpa aew...sóli o comecinho da discuçao pq to sem tempo agora, naum sei q rumo ela tomo, mas eu queria deixa uma mensagem pra quem for jogar em tenebra:
Apesar de ter gente que realmete vai estrapolar nesse server Br, Joguem do seu jeuito, como sempre jogaram...ou melhor, joguem o melhor quepuderem, pq ja chega de br ser noob, ser errado, ser conciderado um ser irracional q só faz merda. vamos jogar pra valer com honestidade e respeito...deixeos outrosprala...jogue do seu jeitoo melhor que puder.
Abraços a todos!! Flws!

Fowl
19-09-2004, 23:01
Lol...foda issu..já cheguei a defender mt os br...mas dps dessa, realmente...não tenhu palavras, issu não é só no forum, no jogo tbm.. entra lah em tenebra e abre o game-channel (é ésse o nome do chat? sei lah o.0) Lah vc só vê os kra falando em português...nao vou nem citar nomes.. mas tinha br lah q hj é lvl alto.. 30+, q xegou um gringo e pediu: english plx. ai o hight lvl: não. essa porra é br e nois vai falar br!!! affff... ateh ond issu vai.. :/

dedo-p0|eg4r
19-09-2004, 23:08
aah... tem gente q tem problema msm... eu num entendo como q o pssoal tem algo contra os gringo, pq a minoria q eh contra os br... e essa minoria q chama a atencao... eh foda msm, mais eu tenhnu um monte de amigo gringo, converso com elis na boua... tipo, sinceramente, esses otarios q saum contra gringo devem ser ignorados pela sociedade tibiana... eh uq eu acho

Nightmare Elf
19-09-2004, 23:13
Lol...foda issu..já cheguei a defender mt os br...mas dps dessa, realmente...não tenhu palavras, issu não é só no forum, no jogo tbm.. entra lah em tenebra e abre o game-channel (é ésse o nome do chat? sei lah o.0) Lah vc só vê os kra falando em português...nao vou nem citar nomes.. mas tinha br lah q hj é lvl alto.. 30+, q xegou um gringo e pediu: english plx. ai o hight lvl: não. essa porra é br e nois vai falar br!!! affff... ateh ond issu vai.. :/

Você já defendeu br? Nossa...
Tenebra é um inferno em todos os sentidos, olha só, dando encrenca até no fórum oficial.Tem br hl noob sim, e não to dizendo hl 60+, mas até lv100...
Fala sério.
Mas é assim mesmo, a Cip tá é se divertindo com isso.Servidor brasileiro foi o jeito mais eficiente de tirar os noobs dos outros servers.Por que vocês acham que quem joga da Argentina, Chile e outros lugares da América Latina ainda tem de optar pelos servers americanos?
"..., all South American players not living in Brazil (e.g. Argentina or Chile) are still better off selecting a server which is located in the USA."
Pra que?Tirar os noobs brs dos outros servers..
A Cip está certa, e acontecimentos como este só provam isso.A maioria dos brasileiros são uns noobs.Como eu disse para Ander uma vez, e repito aqui.
Somos a maioria.Se o povo brasileiro continuar assim, terão mais players premmiun accounts brasileiros do que free accounts dos outros povos.Pela nossa grande quantidade, temos mais noobs e newbs.Claro que os outros povos nos condenam por isso.Solução?Junte todos e mande pros infernos.
Por isso chamo Tenebra de inferno. XD

somacruz
19-09-2004, 23:18
Eu pensei que esse server ia melhorar a reputação nossa,masalguams pessaos nào permitem ... Ainda tenho esperança.

Lerguino Fierro
19-09-2004, 23:18
Realmente é lamentável saber que situações como essas continuam a ocorrer, e que isto tende a continuar por tempos...

Só nos resta continuar a bater na mesma tecla, insistir, dizer dia após dia a estas pessoas o quão mal estão fazendo à nossa imagem, e ver se estas(quem sabe) mudam o modo de agir.

Anderslash
19-09-2004, 23:19
um cara la do forum tenebra diz que o server é do brasil...
mas quanta bestera.
Ele ta rodando no brasil, mas ainda é da cip. A CIP é norte-americana, nao?
Nada mais justo que ingles seja utilizado.
:happy:
Corrigindo: A Cip é alemã.

Vejogid
19-09-2004, 23:22
esse nome Tenebra me lembra Tenebroso!!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Kar Alho
19-09-2004, 23:31
Off Topic ~ To tentando logar em Ten desde ontem sem parar, mas da dificil pra kct...

Kd a vantagem de ser p.a nessas horas?
O server bate o limite maximo de pessoas de 5 em 5 minutos.. oloko

Chakall
19-09-2004, 23:39
Realmente lamentavel... mais fazer o que né?
Nem fui pra tenebra... vez do começo sabia que ia ser a porcaria que é... coitado de quem abodono o chars forte pra ir la.. a unica coisa boa é lag e mass kick (pelo menos no TS) intão galera meu vamos para de noobice e cresce né...

Ras
19-09-2004, 23:41
Aew eu vi no seu flog e fui checar é noob e foda ehehhe sipah vaun ate fexar tenebra c continuar essa babakise no forum e no mundo os caras falandu portugues no help e trade :puke:

Black Thorn
19-09-2004, 23:53
Isso é um sinal cabalístico da aproximação da nossa divindade o Demônio.

Estará solucionado assim que Ele chegar a essas terras tibianas.

MiNdUiM
20-09-2004, 00:15
Server No Brasil, talvez motivo de escolha pq tem muito mais brs do q os mexicanos, chilenos e etc.....,

a Cip faz isso pensando nos brasileiros e outros jogadores d paises proximos poderem jogar sem lag (talvez ping d 90-), mas o q nos brs fazemos eh tentar dominar o server, escravizar os "gringos", impor nossa lingua sobre eles, descriminar eles e por ai vai...

por que querer se impor sobre outro paises, nao vejo nenhuma justificativa para q os brs acabem com todos os "gringos" de tenebra, pq falam lingua diferentes?!?!? I think no, eh..

queremos parecer tão melhores que eles, porem certas atitudes nossas so nos mostra q somos iguais ou piores q ele.
odiamos o q o Imperialismo americano faz, porem na 1º oportunidade q temos, fazemos exatamente a mesma coisa.

por fim.
"Nao Existe Certo Ou Errado, e sim, Opioes Diferentes." essa eh a minha.

Sem +,

-->Peace<--

David Coopershield
20-09-2004, 00:18

Acho que o Ander anda lendo o forum oficial de lunara - exatamente o que um high lvl de lá falou na despedida.

Como o Setzer disse no flog dele que ia fazer um char em Tenebra só pra brincar - eu acho q a maioria dos brs high lvl em seus mundos vão fazer o mesmo, ou seja, em tenebra vai ter uma noobaiada só.

Mime de Calmera
20-09-2004, 00:33
E isso começou comigo, porque disse que era pra usar Inglês lá e os caras vieram me xingar eu e uns outros tutors chamamos os Gms..

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 00:54
Olha,o que eu vi la foi uma brasileiro pergutando se poderia falar português no tibia.com e ele para respeitar falava em portugues e em ingles,eu axo q naun tem nada demais kerer saber se pode ou naun falar uma lingua,mas a lingua do tibia é mesmo o ingles,entao no site oficial do tibia deve ser usado o ingles,mas tb naun é obrigatorio que todas as pessoas q jogao tibia tenha q saber falar ingles mas tera problemas com certas coisas por isso se deve ter pelomenos uma base de ingles enois naun podemos fazer nada contra isso porque nos estamos jogando o jogo dos caras e ninguem é obrigado a jogar tibia e sobre chingar GM ta por fora (tem q ser descreto ao fazer issuhehe )

Sorcerer of Doom
20-09-2004, 02:27
Se fosse assim os servs localizados na Alemanha e EUA teriam apenas alemaos e americanos...

Sports
20-09-2004, 02:35
esse nome Tenebra me lembra Tenebroso!!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
soh tem BR la, vc queria oq? da arrepio até de pensa um mundo cheio de carlin's :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:

Angela Andrade de Melo
20-09-2004, 03:40
Ah nub ra tudo

Grotluk
20-09-2004, 04:05
ta foda mesmo eu to jogando la gm entra todo dia e nego se rebela no game-chat dizendo q eh pra dizer tudo em br e bla bla dae gm manda pro ban =/ nem quando chega gm so v nego berrando no game-chat :" todos falem english agora" "all speaking english now" =// :2gunsfiri BR

Dreamkeeper
20-09-2004, 09:30
Na verdade, os brasileiros são assim porque há tempos as pessoas de outras nacionalidades nos perseguem em todos os servers. Notando que somos a maioria e um país de terceiro mundo as pessoas dos outros países da europa ficam indignados, e acabam nos perseguindo. GM´s e tudo mais. Sei disso pq já fui high level e já sofri essa perseguição. Se os brasileiros tem esse sentimento de matar os gringos é tudo para sua proteção no futuro. Acho que muitos GM´s tomam atitudes erradas somente pelo fato do Player ser BR.

Eles deveriam ter mais respeito sim, por tenho certeza que já somos a maioria dos jogadores premium na história do tibia. Não interessa se somos terceiro mundo.

Concordo plenamente !!!

Ganbit
20-09-2004, 09:38
Po br so da mancada mesmo,os cara faz um server aqui pra gente e mesmo assim eles envergonha a naçao,aind abem q n vo para la la deve ser um caus do cacete.

Kar Alho
20-09-2004, 12:31
Alguem conseguiu entrar nakela joça?

Hj eh o terceiro dia q eu to tentando e nada...

Já tem uma mina condenada q deve ficar 24hs por dia com a cara no pc q ta no lvl 36..

Spadine
20-09-2004, 13:22

axu q a XENOFOBIA naum eh tida soh por ter, tem uma causa...

TEM TD RAZAUM!

RebeldE
20-09-2004, 13:48
é mesmo, sacanagem esses noobs...

fabiogaino
20-09-2004, 13:58
opa , bom e relamente e vergonhoso o que os brs fazem no tibia
infelizmente nao tem nem como reclamar ... afinal nao adianta ....
alem da politicia a internet e o nosso maior comunicador com o mundoa fora ... e no tibia nos temos um excelente exemplo de como os brasileiros sao mal educados e ignorantes
qualquer ser humono que tenha um minimo de racicionio logico saberia que seria proibido postar em portugues no forum oficial , afinal o ingles e a lingua que mais se entende dentro dos mundos aonde circula a internet (tendo em vista q a lingua mais falada no mundo e o mandarin), tanto q os criadores mesmo sendo alemaes (deixa assim mesmo) optarao por deixar o jogo em ingles ...
Quanto a gms terem um certo preconceito com os brs , eu tambem acho que existe um preconceito para com os brasileiros ,mas entendao nos ja estouramos os limites , eles nao podem mais ter paciencia conosco ..infelizmente ate os brasileiros aprenderem a respeitar regras e saber se comportar como pessoas decentes nos vamos sofrer preconceitos, seremos rotulados como burros e incopetentes.
Eles escolherao o brasil para montar um server latino-americano , escolherao o Brasil , espero que de hoje em diante os brs aprendao a respeitar e dar valor a esse server hospedado no brasil
obrigado cip por ter confiado um servidor em nosso pais :7:
e perdao pelos brs ........
galerinha vamos aprender ajogar e interpretar ^^ :argue:

ps:Quer postar em portugues ???
entre
www.tibiabr.com e acesse forum ^^ :hb2:

Elven Shoot
20-09-2004, 14:16
O problema é que apesar de tudo, parece que isso era certeza que iria acontecer, o povo revoltado com os gringos chamando de noob sem pode fazer nada é isso que dá, por isso que eu nunca jogaria em mundos Br, pq SÃO NOOBS SIM nao tem papo, os cara fazem questao de dizer q são BR ou nao, pra q? tibia é uma coisa que nao tem nada ver quanto raça e etnia, nada a ver esse tipo de atitude, os caras acharam que Tenebra seria um mundo PROS BR SER OS MELHORES, mas na verdade a CIP fez isso para nos ajudar, lol, tudo errado, nao tem geito msm.......

Hokuten Behemoth
20-09-2004, 17:26
Mais eu não tinha duvida que isso ia acontecer... Tem muito mano que apesar de jogar bem, é uma topera.... Isso ja era de se esperar, mais não tão recentemente... acho que isso ainda vai dar muito o que discutir...

brunoreinaldo
21-09-2004, 14:34
Oi pra td mundo...tava lendo esse post...ateh q li bastante coisa e fikei meio chateado com a atitud d algumas pessoas...primeiro....kra...isso eh um jogo...segundo lugar...se vc tem vergonha d ser brasileiro sai do país ué...nosso país n precisa d gent q odeie ele...precisa d gente q faça alguma coisa pra melhorá-lo...mt idiota fala q tem vergonha d se brasileiro...d boa fico revoltado qdo vejo gent q fala essas coisas pq o país eh simplesment a gent q o forma..e vc q axa o Brasil taum ruim saiba q c eh parte dele...um povo soh cresce qdo há união...e isso eh oq falta pra algumas pessoas..

Qto ao jogo...noob existe em tds os servers...e foi um progresso pra kem joga tibia ter um server no Brasil...n to jogando nele..mas ja loguei e vi q eh mttt melhor q os otros servers...n deu nenhuma travadinha..c clica numa escada ou buraco, abre uma bag...vai td instantâneo
Espero q a CIP faça + servers aki...pra eu volta a joga...
Lembrem sempre q o tibia eh diversão...dae td mundo vai v q algumas coisas (noob, pk, thief, lurer..) eh soh uma parte do jogo...normal...e q existem noobs d tds as nacionalidades...e kras q zouam d tdas as nacionalidades tbm..
Cheio tds os servers ficam qdo são lançados...se naum imagina como ia fica rookgard..estranhu seria se num reclamassem huauhauh...

Espero q tds entendam...e q tentem melhora oq puderem pro Brasil...pensa antes d fazerem ou falarem merda...principalmente fora do tibia pq ele eh soh um jogo.... e q tenham orgulho d serem brasileiros... :yelrotflm

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 14:44
se os gringos vão nos dominar, Bah! Vamus calar a boca deles passando a Bubble, pkando ela(brinca) eu vi essa idiotisse, nosso server tem que ser 100% brasileiro, tem que ser, OI! Quero comprar um Thunder Hammer, não dinheiro, Tchau!

Pelo o amor de Deus, odeio gringos, foram eles que mataram meu pai, mataram meu vô e meu bisavô e vaum acabar me matando tb!

Vamus pegar o perfil level 70+ deles e enfiar(desculpe æ me empolguei)

Em tenebra o persona mias fraco que vai ter vai ser level 150!

Tibianos Brazucas, acordem! Vamus desmotivar essas gringos passando o seu pesona mais forte, Bubble!!!!!!

Infas
21-09-2004, 14:45
:shrug03: Brasil um pais vergonhoso em toda nação por ser um pais de cachaça doença cigarro sexo e drogas... muitos podem axar q nao mais eh...

Se brasil pelo menos tivesse chance nao taria tao indiguinado assim... Brasil ja e um pais inreparavel e vo continua persistindo isso ate me provarem ao contrario... Ja viu quantas favelas nos temos?? O tipo de musica que agente tem... sempre repetindo a mesma coisa... SEXO... :shrug03: Ja viu pra onde nossos investimentos vao? Pra boca de kem e rico... Cerveja?? Nem se fala nisso e oque os brasileiros mais gostao de tomar.... Kedizer nao passa nem um dia sem tomar.. pelo menos a maioria e assim... Sera que um dia vcs vao se tocar ??? Quando alguem da sua familia morrer graças a insegurança do brasil??? Graças a deus minha familia nao morreu por falta de insegurança mais meus amigos da escola sim... minha mae ja foi assaltada inumeras vezes a mao armada.... nao e as armas que causao o estrago nas pessoas... E as pessoas que causao estragos nas pessoas...

Tenebra vergonha? Sim vai ter e muita... Boa sorte la, nao me atrevo... Eu axo q a maioria do lag e causada por BR.. por um motivo obvio... SPAMMER... a maioria do br e noob eu so vejo patriotinhas brs com outfi br (verde amarelo e azul) falando BR?? ITEN PLEASe PZLPLZPLZPZLPZLPZLZPLZP ( vergonhoso :shrug03: ) ...entao os cara me pergunta de onde eu venho.. eu falo American... meu ingles apesar de eu ter 12 anos e fluente... ( nerd inside... :P so em inglessss , entao me desculpa por port... )

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 14:54
Kras tenebra é nossa, um server no Brasil, orgulho nacional, primeiro um server! Depois o site e depois um level 239+ enquanto a bubble fiva no seu 190, bah! fiquei irritado! Vocês chaman o seus proprios irmãos de NOOBS!!! Eu sei que tem muito brazuca que joga muito ruim, por exemplo tenho um amigo que ta no 18, mais o ml dele ainda é 13!!!

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 14:57
Tenebra vergonha? Sim vai ter e muita... Boa sorte la, nao me atrevo... Eu axo q a maioria do lag e causada por BR.. por um motivo obvio... SPAMMER... a maioria do br e noob eu so vejo patriotinhas brs com outfi br (verde amarelo e azul) falando BR?? ITEN PLEASe PZLPLZPLZPZLPZLPZLZPLZP ( vergonhoso ) ...entao os cara me pergunta de onde eu venho.. eu falo American... meu ingles apesar de eu ter 12 anos e fluente... ( nerd inside... :P so em inglessss , entao me desculpa por port... )

Porra Kra eu sei, mais um dia esses noobs se toranram high leveis como a largata vira mariposa!!!!

Lord Tyller
21-09-2004, 15:00
sabia..
tinha absoluta certeza q alguma merd* iria acontecer..
os Brasileiros nao merecem (to generalizandu) um server aki no Brasil..
realmente 60% dos brasileiros são completamente egocntricos mesmo sendo uma porr* nenhuma!
Issu realmente é lamentavel..os GM's q me desculpem...qria realmente pedir para o GM ex, desculpas por todos os Brasileiros...
E dizer q nós noa merecemos..
eu axu q é uma puta duma sakanagem..
primeiro o Gm Ex vem na maior da boa vontade pedir desculpas no forum e o pessoal xinga ele..
agora xingar os GMs por estarem fzndu seu trabalho é absurdo!
eu adoro meu país mas odeio essa população suja q nao relamente noa deve ter nem um pingu de censo do ridiculo nem de compaixão...
desculpe se pulei fora do assunto..
T+ gente!

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 15:05
sabia..
tinha absoluta certeza q alguma merd* iria acontecer..
os Brasileiros nao merecem (to generalizandu) um server aki no Brasil..
realmente 60% dos brasileiros são completamente egocntricos mesmo sendo uma porr* nenhuma!
Issu realmente é lamentavel..os GM's q me desculpem...qria realmente pedir para o GM ex, desculpas por todos os Brasileiros...
E dizer q nós noa merecemos..
eu axu q é uma puta duma sakanagem..
primeiro o Gm Ex vem na maior da boa vontade pedir desculpas no forum e o pessoal xinga ele..
agora xingar os GMs por estarem fzndu seu trabalho é absurdo!
eu adoro meu país mas odeio essa população suja q nao relamente noa deve ter nem um pingu de censo do ridiculo nem de compaixão...
desculpe se pulei fora do assunto..
T+ gente!

Os kara xinha o GM EX, pelo o amor de deus, ele foi mo gente boa qdo pediu desculpa por uma coisa que até achei meio engraçado!
O PROBLEMA É QUE BRASILEIRO NÃO DA VALOR PELAS SUAS POSSES, BRASILL ACORDA!!!!

[EU SEI QUE POSTEI MUITO AKKI MAIS É QUE AMO MUITOP O BRASIL]

Magnus
21-09-2004, 15:05
SO UMA COISA A DIZER-LAMENTAVEL :triste: :triste:

Infas
21-09-2004, 15:11
maioria dos br e burro e nao tem dicusao... eu fui noob .. sim logico.. mais meu deus.. nunca fiz tamanha merda q nem eles... afffz! O.o .. xingar o gm ??? af... affz...

Sim fica com tenebra plz: Vai tira br noob dos servidores... leluia

Nao : nao merecemos...

eu prefiro q fica com isso ae....

ai ai... vo espera da 18tin e sai daki.. ja tenho bem uns 10 mil na minha conta.. vai eu minha mae e minha irma ... issa :biggringi

Vicente valentine
21-09-2004, 15:27
Os kara xinha o GM EX, pelo o amor de deus, ele foi mo gente boa qdo pediu desculpa por uma coisa que até achei meio engraçado!
O PROBLEMA É QUE BRASILEIRO NÃO DA VALOR PELAS SUAS POSSES, BRASILL ACORDA!!!!
[EU SEI QUE POSTEI MUITO AKKI MAIS É QUE AMO MUITOP O BRASIL]
tudo bem q vc ama mt o brasil mais po, pra q a rivalidade com gringo e ainda odiar ele? naum generaliza cara, nem todo gringo eh ruim assim como nem todo br eh ruim e saum com essas ações q estaum acontecendo em tenebra q somos odiados.

Morfeu
21-09-2004, 15:31
eu gostaria de saber que dia vai libera tenebra para os free account :angry:
pq eu num aguento mais esperar pra jogar nesse 1°mundo br... :sleeping:
os kra tudo da minha sala da escola vai joga em tenebra...vai c mto loko... :sm218:
então sera q alguem pode me dizer q dia vai libera tenebra p/ os free...num vejo a hora....

Fifoswaldo
21-09-2004, 15:34
Os caras que postaram em português,fizeram topics chingando os Gms e talz
deviam ser banidos...

Vários topicos foram criados pedindo pra galera manerar,até o proprio Knighmare,mas eles coninuam fazendo essas merda...
O que eu tenho pra falar :
Tenbra vai ser realmente Tenbroso.

Demonlich
21-09-2004, 15:36
Eh realmente decepcionante... =´(

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 15:37
tudo bem q vc ama mt o brasil mais po, pra q a rivalidade com gringo e ainda odiar ele? naum generaliza cara, nem todo gringo eh ruim assim como nem todo br eh ruim e saum com essas ações q estaum acontecendo em tenebra q somos odiados.

Kra meu vo morreu na segunda guerra mundial, meu bisavô na primeira, meu pai foi para lá e um americano mato ele! E quem começo as guerras?

E também agora eu ja me acalmei, pq foi hoje que meu pai morreu... digo assim faza quatro anos mais hoje foi a data :)

Mais kra ve se o kara nos chama (de outro jeito mais chamo) a gente de noob, que noob tb pode significar fu****!

Kra num devo num temo! Raiva sim, tenho dos gringos, mais isso passa, se ainda tivesse tanta raiva assim, eu naum taria nesse forum que tem umas partes em inmgles, ou nem no tibia que inteiramente em ingles!

Infas
21-09-2004, 15:37

Exato .. menoria de gringo sux
maioria de br sux.... nem todo br e cuzao.. mais a maioria.... :dry:

Adrisson
21-09-2004, 15:42
qdo a cip invento de criar um server br jah sabia q isso ia acontecer... na real mesmo axo q esse serveeh tipow uma "lixeira" um jeito q eles arranjaram pra mandar os brs pra lah, como c isolados dos outros. eh tipow kerer botar todos os noobs num container e manda pra putacoparéu...

eh assim, criaram tenebra, e agora dane-se.

pode naum ser, mas axo q eh isso q eles keriam, desentopir os outros mundos de tanto br

Master Rafa
21-09-2004, 15:44
infelizmente essa é a nossa realiddade, qdo os brasileiros ( os q sao mal educados e etc. ) fazem issu a gente parece avesttruz n tem onde esconder a kra de TANTA VERgonha.. issu q eu achu

flwss

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 15:46
qdo a cip invento de criar um server br jah sabia q isso ia acontecer... na real mesmo axo q esse serveeh tipow uma "lixeira" um jeito q eles arranjaram pra mandar os brs pra lah, como c isolados dos outros. eh tipow kerer botar todos os noobs num container e manda pra putacoparéu...

eh assim, criaram tenebra, e agora dane-se.

pode naum ser, mas axo q eh isso q eles keriam, desentopir os outros mundos de tanto br

AGORA QUE TU FALA FAZ SENTIDO, VERDADE OLHA SÓ CALMERA UM DOS PRIMEROS MUNDOS, TA TAUM DIFICIL DE LOGA QUE NEM SE IMAGINA...
ISSU NUM DEIXA DE SER UMA TEORIA AGRADAVELMENTE BOA....

Knuckles of The R.L.
21-09-2004, 15:54
CANSEI DE POSTAR AKKI TA DANDO UMA ENORME CONFUSÃO...
SE EU VOLTAR A POSTAR AKKI VAI DEMORAR UM POUCO...
ANDERSLASH RESPONDO SUA PERGUNTA AGORA!!!1

SIM E NAUM

SE A TEORIA DO ADRISSON ESTIVER CORRETA SERIA UMA VERGONHA PARA A POPULAÇÃO!!!! E SE NAUM, JOGUEM LA SE QUISEREM...

AFFF! CHEGA TO CANSADO DE TANTO FALAR HI OU USAR O TRADUTOR DO GOOGLE PARA FALAR NO GAME-CHAT, CHEGA DE NOOB!

VO ATÉ IMITA O FERNANDO CHIARELLI, CANDIDATO A PREFEITO DA MINHA CIDADE!

KNUCKLES OF THE R.L. NELES!!

Infas
21-09-2004, 17:10
por isso q eu nao ponho meus pes em tenebra... :blush:

kem nao sabe ingles vai jogar em tenebra... ninguem vai aprender a nossa lingua... agente ainda ta muito longe de ser uma potencia.. :dry:

chacal
21-09-2004, 17:24
os serve alemaun saum em ingles,porqeu o br num pode ser! agora sou a favor da galera toerm cuidado pra num ter o serve tomado por gringo por qeu ai ele ia podecha,mar os br de noob qeu perderam seu unico servdor

Cidinho
21-09-2004, 21:03
sera q a CIP num vai dexa 1 server BR que agente possa falar: "oi>vendo espada>sim(ou aceito)>tchau"?????

Iago
21-09-2004, 21:10
po...concordo com o ander :rock: ... as pessoas axam q so pq o server ta localizado no brasil eles tem caçar e execrar os gringos...enquanto a falar portuques n sei naum :closedeye ... c bem q eh um server BRASILEIRO...mais em servers alemães eles n falam em alemaum :pukey:

Vicente valentine
21-09-2004, 21:34
sera q a CIP num vai dexa 1 server BR que agente possa falar: "oi>vendo espada>sim(ou aceito)>tchau"?????
isso nunca deve acontecer, a lingua mundial eh ingles e do tibia tb entaum acostume-se.

Fifoswaldo
21-09-2004, 21:46
Por que se não no alemão seria :
Hallo
Ich verkaufe sword
Ja
Aufwiederzehen

Mas não é...
Brasileiro quer ser sempre o diferente..

AaronBeats
21-09-2004, 22:49
:unsure: Acho que ninguém deveria estar preocupado com isso, não importa se a sua nação está demonstrando uma figura negativa, você tem que se preocupar é com você! Desde que você trate todos de forma igual, não haverá problemas.

Se algum gringo não gosta de você porque você é Brasileiro, quem está errado é ele, porque ele é que está generalizando as coisas, portanto, não é cabível colocar a culpa nos Brasileiros que estão postando mensagens em português no fórum do Tibia.com!

furyan
22-09-2004, 00:10
Acho que a galera ja sabia disso, eu to chegando la e tals, vou fazer minha parte, mesmo sabendo que não vai mudar nada.

PinHead Ramone
22-09-2004, 00:39
aff tem mto BR q eh contra gringo e ainda mais ag0ra q criaram esse server br ... tipu akilu la vai fikar altas avacalhaçao mew e ja era de se esperar essa palhaçada ae mew... Xenofobia sux a l0t :/