PDA

View Full Version : Neptera = frees = Sux ;)

Nick'
17-07-2006, 15:15
Na boa não tenho nada contra o Mundo até gostei de lah e talz ainda mais que conheço o Lord Maclaud e talz ele é meu protector mas eu vo dizer um dos principais motivos do pq to postando esse tópico !!

Na boa Neptera por ser poucos players, mtas pessoas que vem para esse mundo pensam ... que é vazio as caves ... bem até as vezes pode ser o porém é que com os respaws lerdos com o motivo de poucos players mtos jogadores com level maiores acabam pegando as vezes uma cave inteira de Soldiers e Guards, agora imagina 5 caves de guards e soldiers por exemplo e poof 5 HLs rushando level lah direto depois que você ve um mundo de 400 membros online +- vc se pergunta como que os locos não rusham level ! Então jah é um aviso pruma galera que entra no meu flog lah e que fala que quer rushar em Neptera jah vai um aviso que não é como pensa que só pq tem poucas pessoas não ker dizer que tem caves para todos ;/ agora na boa pq do tibia faz esse eskema de trava os respaws pq só acaba piorando para todos isso ¬¬

leandro_mb
20-07-2006, 10:03
Pois é eu to parando lah, alem disso os lah os o pessoal gosta muito da palavra "leave" eu ate que continuaria mas hj eu não qro mais isso, ir caçar guard por exemplo com um arsenal, nada contra o mundo e sim contra as pessoas que não sabem respeitar os outros...Na boa, não comecem lah dexem eles com o mundinho deles

Wait And Bleed
22-07-2006, 01:11
Na boa, não comecem lah dexem eles com o mundinho deles

Não falem com desconhecidos

^.^

Se você quer jogar em Neptera
Esse mundo é igual aos outros
Só que o respawn é lerdo comparado ao antigo server de calmera

:>

Nu é atoa que Shupimpa ta Level 130+ né?

:>

jah vai um aviso que não é como pensa que só pq tem poucas pessoas não ker dizer que tem caves para todos ;/

Joguei lá e foi de boa
até que fui hackiado

:S

Criei outro char
tentava caçar em thais/cycs

Sempre lotadas
Dai desisti..
Mas se você for p.a é de boa

e nu era lento como todo mundo diz
pelo menos
eu que to acostumado com um server de 290 pessoas (Dolera)
Nu to vendo muita diferença

hioHIOAHIA

aTé

pss:
Acabei de me lembrar
Comecei em Nep quando era New Server
antes dava muita gente
800 pessoas +-
Vá em Folda e faça Bag Loot
Nu da muita Exp
Mas da grana

:X