View Full Version : Guildas de Candia!
Façam anúncios de suas guildas aqui!Exemplo:
Guilda "Candia Fighters" recruta membros:
Level 20+, boas skills ou mlvl.
Ou
Procuro guilda, sou Knight skills 60/60 level 20, tratar com Knight from Candia!
Sempre algo assim.
____
~Heenett
Xaci el socere
22-07-2006, 20:08
Olá eu to procurando brs pra guild,no momento pode ser qualqer lvl,o nosso objetivo eh reunir os brs em candia para formar uma comunidade brasileira
MSG ME
VESGO DARKSIDE
-------- nome da guild eh Skyline Dragons-----
flw's e naum se eskecam de mandar msg
Guild "Candia" recrutando BRs de preferência que falem inglês.
Qualquer lvl é permitido.
Não aceitamos thieves, spammers, lammers, scammers, lurers, power abusers (sim, em Non-PVP também existem power abusers).
Atualmente estamos com 23 membros.
Aceitamos também outras guilds se estas quiserem se integrar a nossa.
Msg Sage Ino in game.
Signed, Ino~
jayne_lavey
29-07-2006, 21:59
Holy Spirit Guild Recruta Br's e no Br's (SAYS NO TO RACISM) :P Todos os lvl no momento msg-me Jayne'Spirit
Lode Swallowere
16-12-2006, 23:50
Procura guild ... sou br mais arranho um pouco de inglês ...
Sou lvl 19 freeacc ml 3 skills 59/59 ( editado agr =D acabei de upa)
quem tiver alguma msg ... Lode Swallowere
Hipnos K
17-12-2006, 12:32
sorcerer lvl 13, ml 4 em 17.12.06
falo inglês, não sou lurer, nem power abuser etc
procuro guilda para formar grupos e ir para lugares mais perigosos e completar quests mais difíceis
mandem mensagem privada no forum
Lucas Sentinela
14-04-2007, 11:23
Oi meu nome e Lucas Sentinela e eu tenho uma guilda Chamada Sentinelas do Armagedon.eu tenho ate o dia 16 deste mes pra conseguir 4 p.a[Premius] Que queiram ser Sub Mestres Da minha guilda senao ela Vai ser deletada e todos os caras da guilda vao ficar muito bravos:-<. tem gente q abandono guilda boa pra entrar na minha so pq eu sou amigo deles. entao eu queria saber c algum p.a[Premium] esta disposto a virar Sub mestre da minha guilda[eu presiso d 4 p.as] ou sabe c alguem quer entrar nela. plz,a minha guilda esta em risco e eu nao queria dexar os meu amigo na mão. o meu Email e lucaspbd@hotmail.com e eu jogo em candia,c alguem tem como me ajudar por favor,entre em contato com migo ate dia 16,ah,meu numero da casa e ****-**** e o meu celu e ****-**** Operadora 11,obrigado
Edição por Oráculo: Kara, pra preservar você, ocultei os números do seu telefone, caso você realmente queira fazer isso, passe por Mensagem Pessoal, mas não aconselho dar seus dados pessoais.
Quem quiser entrar em contato com ele, fazer via MP.
oi eu sou knight free acc lvl 20 skills 65/65, arranho um poko d inglês e procuro uma guild em candia pra caçar, explorar, fazer quests, bater papo na frente do dp XD etc.
msg Lupon Kalom
motörhead
15-08-2007, 00:15
Procuro Guild eu e meu amigo
Sou lvl 16 q 17 upo mto rapido em 5 dias peguei esses lvl
Conheço varias quest,ja fui lider e vice lider de guild e daqui uns dias vo assinar PA
Sou Druid
Meu amigo e lvl 19
Druid e upa mto rapido tbm e vai assinar PA daqui uns dias
Favor:add avelar42@hotmail.com
Meu nome:Maxtron
jprdutra
16-09-2007, 14:22
Opa! Sou Knight Level 19... Procura uma Guild e sou P.A.... Ja fiz um tanto de quest, etc.
Tratar com: Arkblava Rukenian
Mateus M F
05-10-2007, 16:47
Fijorador
Lvl 28
skill 60/60
Ml 5
Bright
medusa
c armor
k legs
w helmet
fur boots
platinum amulet
Quero uma guilda!!!!!!!!
Mesopotamis
07-10-2007, 16:50
Bom, to precisando de guilda, mas tbm de pessoas pra jogar comigo, não só ter um nomezinho no char. Quero participar de um grupo ativo, não que jogue de vez em quando. Nada de chorões, trapers, thiefs ou lammers.
nick: Ezalorath
lvl 20
skils: 54/48
ml 3
Knight
arin sira
28-10-2007, 12:41
o.O
tbm quero entra em uma please
Profissao:Sorcerer
Magic Level:19
Level:21 (era murri ontem com 2 dwarf guard xD)
correçao de Level:20 :rolleyes:
pode ser qualq uma
follow-me: Dael Araf
Paladino'Da Furia
11-12-2007, 13:18
Meu nome é leonardo tenho um char chamado Mith Leo level 31 skills bons e estou a procura de uma guilda de paladins ou alguma que aceite qualquer vocação.
Se estiver entereçado para me clocar em alguma guilda tratar no jogo. quando eu estier on-line com o char chamado Mith Leo
Knight 4ever""!!
04-01-2008, 13:45
Procuro por guild. O nome do meu char é : Jhow Knight.Ele tem level 30 , skills 65/65 , equips: Crown armor, Knight legs, Bright sword,crusader helmet, e medusa shield.Qualquer coisa é só MSG ME.
Não falo inglês não. Mais em compensação posso ser um bom blocker para situações de hunt na guild.Jogo entre 2h da tarde até umas 12 da noite =P.Por favor me procurem.
léo caldeira
19-02-2008, 19:45
sou sorcerer lvl 11, ml 5, shielding 17, arranho um ingles basico, procuro uma guilda em candia para mim e meu amigo
eu: dragon lord of candia
meu amigo: master lord of candia
favor contactar no jogo
Furius Harrys
02-04-2008, 02:08
BOa noite
Tenhu 18 anos e sou PA..
to pensando em fundar uma guild
nao importa o lvl so pra BR
Objetivo: Muito simples somos Poucos Br em meio de muitos Gringos
Br tem que ajudar BR
procuro PLAYERS nao choroes
desde lvl 1 a lvl 300 nao importa o lvl é uma guild de amigos
desde ajudar em quest a tirar duvidas
tudo
quem quiser me add no msn
dml.pedro@gmail.com to precisando de 3 PA pra ser de vice.. =]
FreeAcc tbm é bem vindo
c tiver no jogo é so mandar PM
Furius Harrys
todo dia on a noite das depois das 11.30 hrs ate as 3/4 hrs da manha
phai dean
14-04-2008, 11:37
SOU SORCERER LEVEL 29 ML:30
PROCURO GUILD NAO SOU P.A
UPO RAPIDAMENTE
DISPONIBILIDADE TODOS OS DIAS QUALQUER HORARIO (SO A NOITE Q NAO)
léo caldeira
18-04-2008, 23:17
procuro guilda, sou sorcerer, lvl 12 ml 8 , drag shield, fur boots, noble armor, plate legs, dark helmet e wand of vortex
tratar com Dragon Lord of Candia
Wilson Jr
27-04-2008, 02:26
Brazilian Force
50+
Recrutando
Falar com Guind'Art (Inviter)
cristhtinha
04-09-2008, 14:54
Olá eu to procurando brs pra guild,no momento pode ser qualqer lvl,o nosso objetivo eh reunir os brs em candia para formar uma comunidade brasileira
MSG ME
VESGO DARKSIDE
-------- nome da guild eh Skyline Dragons-----
flw's e naum se eskecam de mandar msg
Add meu char de Candia Sorcerer lvl 20 Brighd. Entre em contato comigo por e-mail ou msn para combinarmos de jogar. Sempre joguei sola mas agora quero jogar em grupo.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.