View Full Version : As Lendas de Libera
Dragon Iced
12-07-2006, 19:03
Seguinte.. qria saber se ainda existe algum jogador "old school" aki em libera?
como assim "Old School"?
lhe respondos caros amigos...
qria saber se algm ainda na ativa se lembra das lendas de Libera
ex:Spiral Fire//Oxydrene//Lane//Lord Magus//NadII//Shinpei//Rorc em açao xD
num sei se vc lembram mas eu presenciei o Spiral Fire bota tdos os hl na epoca--Warlock Crusader/Tideus-- tdu pra dentro do dp..
Pra mim eli e Lord Magus,Oxy~.. foram os melhores sorc q eu ja em Libera
E tbm num podemos esqueser da guerra q occoreu +/- 2anos atraz
na qual eu vi o melhor pvp de todo tibia ate hj..Lane..
o maldito num errava nenhuma sd em ngm.. vimos tb, o oxydrene mandar uma sd de 410 no Warlock Crusader.. entres outros fatos marcantes nesse mundo
Esperço q algm lembre-se desses fatos
[]'s
heiahe, posso ser considerado old school, embora não tenha level alto
lembro de fatos como 2003, guerra entre Nobelis e Citadel, Rorc contra Lane
Thaddaeus, que foi por muito tempo o sorc mais forte de libera, na frente do Oxydrene,
Oxydrene, que foi comprado pela mesma pessoa que comprou o Tideus, Warlock Crusader e outros, Bre~ se não me engano.
Spiral Fire era loco, ora matava amigos, ora não.
Lane, disputava top, mas fora vendido, ban por sharing account, sinceramente, nenhuma perca, mas dizem que o pvp do cara é um dos melhores do Tibia,
Nad II, por muito tempo o melhor druid brasileiro, com o Daniel era r0x, gente boa, embora no começo ninguém acreditava que ele era br, mas depois, mais um char de guerra da SoV, guilda essa que Lucke Lucky e Lord Realistr era integrantes, e agora passaram a caçar ela
Shinpei nunca ouvi muito, mas pelo que a Viduli (MS 100) me fala, é um cara super gente boa, mas sempre estava envolvido em guerras contra Tyrix, Extodus e esses cara.
Rorc foi o primeiro level 100 do server (posso ta errado), pally, sempre de preto, acho que foi deleted, nunca mais vi.
Faltaram na lista, Pagep, MS brasileiro, que trocou de donos varias vezes, hoje o dono do Randi e Lord Cheep que jogam nele.
Warlock Crusader foi por tempos os skills mais ferrados de Libera, mas depois de guerras, isso se foi, porém é o dono da única Demon LEgs e Hornet Helmet de libera.
que eu lembro agora são esses
posso te me equivocado em algo, mas o que lembro de cabeça é isso.
abraços
Willianz~
23-07-2006, 10:54
É tambem, nunca vou esquecer a SD de 410 no FDP do Warlock Crusader, nunca vou esquecer da guerra da Citadeli, nunca vou esquecer tambem, do único MS corajoso de ficar soltando UE no DP de carlin sem medo de ser BAN (Pagep), nunca vou esquecer da Gangs...Velhos tempos, depoi de level 74 hacked em Libera, agora jogo com um mero level 25, que por sua vez está na outra acc.
Estou meio retired de Libera, pois meu level 121 ocupa a parte livre do meu tempo destinado ao tibia, ja que é senior tutor.
Quem derá, que eu jogo desde o primeiro dia de Libera lá, que eu fui um dos primeiros a pisar em Edron, que eu vi ferumbras...
Mas o problema é que nenhum mlk acredita, de inveja penso eu.
Jogo tibia desde os 10 anos de idade eu acho, versão 6.0.
Abraços,
Willian
Me lembro de todas essas figuras ae :P
Pra mim a maior lenda do Libera foi o Lord Kavalor.
Vcs não viram quando o LOrd Magus matava all skulled ele acerto uma sd de 548 num Elite Knight lah lvl 53 se não me engano
enquanto ao oxy ouvi dizer q ele foi vendido para uma mulher e quando ela pego lvl o antigo dono a hackeou e a deixou nu lvl 106(me corrijam se estiver errado)
Sim eu começei a jogar quando a Nobellis estava nu fim hj ela existe ainda ... ams em empera (se não me engano)
o Bolitoss era da Nobellis e quando ele pego lvl 100 allnele pra matar ele ^^
Alguem jah vio algum Kaos-...(Maloca... Dandan ... Ninho... chumbinho etc e als???? eu era um Kaos ;D)
hj em libera num da mais não power abuser tomou conta dela (eu e mias 3 amigos hunteds para power abusers ;X) Foda
enquanto ao pagep num sei muinto nao
o Tideus?????
esqueceram???
Liam II????? e ele???
Bom tempos o de antigamente hj em libera so se encontra power abuserfazer oq neh :triste:
haha...minha cidade inteira sempre jogo em libera...eu jogava em hiberna + eu sabia de tudo, as ''lendas e chars da ki da minha cidade são'' Lucky luke , chatinho , maximillian knight , querberus , gramense , victorskate , xuxu do mangue (skills 90 lvl 35 lol ) , entre + uns 50 ai...
SpiralFire
29-09-2006, 14:55
olá ;)
Acho q vcs ainda se lembram de mim...
Não só pelo temperamento mas sim pela ousadia e diplomacia que tinha antigamente em Libera.
Fiz muitos amigos lendários naquela época, fazem aprox 5 ou 6 anos não?
quando eu era lvl 10, existia um tal de Tiren du'gotcha q era uma super lenda... na mesma época de Kavalor, Drakkon, Lane, Aphradeity, Baruk, Drake o cid (cupra) Evicor, the grey... vivi na época de "Aquiles" de Libera... onde lutavam mais por nome e sobrevivencia do q por tretinhas idiotas de quem fica no respaw...
hj ainda me perguntam como começo a guerra...
tem 2 motivos bem simples...
1 - Ardwenna fez power abuse na Aphradeity num respaw pois ela era council member.
2- O troco: Rorc voltando de uma DL hunt em edron, na vida baixa, tomou 1 UE do Spiral Fire :P ai akilo começo com tudo :P
Lembro bem, eu saindo do DP de edron e eu vendo o Rorc e tentando falar com ele pra parar a treta e talz, tomei 1 Sd, ai chegou o evicor :S fico dificil pra kct ;P dropei, lógico ehhehe
Nobelis x Citadel foi sem dúvida uma das principais guerras no meio do tibia...
na época do spiral fire, disputava com o Finger q era lvl 100 em antica, e ficava em segundo lugar (quando atingi 86 e o Sou Chato (Setzer Gambler) era lvl 80)...
blablabla, Libera já foi :P
Joguei em Solera após, fazendo Den Warbell , chego a lvl 109, até q n queria mais jogar tbm ai o char foi meio q rookado :P
e finalmente: Zanera
Fiz o Tergus, esse eu lutei desde o começo ! só q n preciso muito pois a relationship q já havia consolidado com o Warlock Crusader em libera, e com o Evan Corvinus em Solera, me fez entrar na melhor guild de Zanera. Ficou facil nao? :) hj sou da DDL em zanera, mas sou f-acc, Jogo dotA hj, é um jogo q n tem as CONFUSOES de Tibia e muito menos te faz dedicar sua vida pra um universo paralelo...
SIM, eu larguei o tibia!! e vc consegue tbm! :) Tibia faz mal pra kct :P principalmente quando misturado com a sua Vida Real...
Sem mais
Abraço pra todos!!
Denis !
Yours,
Spiral Fire
Papel Toalha
06-10-2006, 20:53
Sobre a Old School eu não sei pq eu sempre fui Eterniano mas agora eu migrei pra Libera...
Pra mim a peça do momento eh o LORD MASPI, power abuser, pk, ladrao, fdp, tudo q vc pensar. O Viadinho matou meu char ( Lvl 52) pelo simplis prazer de me ver morto e pra completar ele obrigou um lvl 27 me matar pra ele nao pegar skull... Aí falando com a galera HL, todo mundo falo q esse Maspi é assim mesmo mas nego não quer dá um xega pra lá nele só pq o viadinho é da VERITAS.... aff, assim é paia...
tutudindin
10-10-2006, 01:41
a verdade é que libera ta uma merda muito power abuser.
que saldades da epoca da Oxydrene(antes de ser haked) naquela epoca nao tinha essas coisas de hj emdia.
quanta merda postada acima
teve até nego falando que teve sd de 500+
hahahahahahahaha
bons tempos de libera hein :]
pra mim libera ja era, deu flor ja
fatos marcantes pra mim ~
citadel vs nobelis ( _/ NOBELIS )
promethians (eluana como lider e alberik como vice)
tampico gang
lord magus: eXuRa ViTaIpay (inesquecivel)
achilles, commander, tavem entre outros mantando Murilok (hahahahahahah)
idal / lordkav sendo hacked
nad matando tyrix / tyrix chorando no forum (rofl)
totop solando nad
tyrix solando nad (huaueiha)
sov owned
reunion owned
tem mais, porem to com sono
Extender
04-11-2006, 06:37
Hehehe, é, realmente.. muita merda postada acima. Vou falar apenas dos magos.
O Spiral Fire foi uma grande lenda sim, porém, não teve só o Denis como dono, na verdade quem deu lvl pro char foi o Alex e o Frallan(swe), qualquer um das antigas sabe disso. Nad II teve como dono, além do original daniel, um tal de Bruno também, que jogava num knight 60+. Pagep teve um só dono até o lvl 76, depois teve outro até o lvl 90, quando o dono antigo reassumiu até o lvl 115 e vendeu p/ os mexicanos de tampico. Falando em tampico, Lord Magus teve uns 5 donos, 3~4 de tampico(entre eles raul e lalo) e um americano(joey), além de ter dado acesso ao antigo Aragornknight(br) algumas vezes. Oxydrene teve a sua frente por grande parte do tempo, somente o pata, depois passou pra bree e por ultimo beto. Totop sempre teve o mesmo dono, assim como a Latinamar e o Thaddaeus. Eu gostava bastante de um tal de Krakatuka(lvl 56) que vivia no dp de carlin, era gringo e lutava contra os lvl 100+(estava na citadel) e também do Xori Ruscuv, que diziam ser o melhor sorc de libera, pois era lvl 55 e corria o Thaddaeus que era 88 hehehe.
Vou falar o nome dos poucos dos old school que merecem que eu lembre seus nomes.......
Lane,Rorc,Tetra Master,Flor da noite,Egotist,Aragornknight (vava),Lucifer Ertyr,Miray Legacy,Sukafu,Rethan,Kryo,Decay(Idal)Rachel Lachey, Helmchen, D'ar the Almighty.... são bastante até... mas nenhum ainda joga...
Pankada la'Sombra
22-11-2006, 19:10
Nossa... Old School xD
Pqp...
Bom, ja joguei no comecinho de libera =)
Pros que conhecem, eu sou da epoca do negro drama, spiral, aragornknight, murilok, entre muitos outros xD
Realmente... libera tem muito o que contar... rsrsrs tem tanto misterio e seredo que ronda esse mundo, que fika cada dia mais dificil se saber o que realmente acontece... mundo PA ? Mundo BOM ? ( Pra alguns sim... ).
Hoje estou afastado de libera, mas jah joguei em chars que os antigos devem conhecer...
Paladino Celeste Kjeldorano, Auriac, Murilok, Lord Realistr ( lvl 60 +- ), Touxe, Mago Negro de Libera.
respondendo... Sim... eu era sharer... algum problema ? ... -.-'
Bom... O Paladino eu que criei, deixei o char lvl 30, e dps troquei por 1 master src lvl 34... ( Mago Negro de Libera ). Joguei Nele. Logo em seguida me ausentei de libera durante 1 ano +- xD
Os outros chars foram consequencias que aconteceu antes de eu parar, eu passava em cada char e upava 1 ou 2 lvls e saia ASUhsauSA :P
Sou da epoca que nubs lvls 15 - 25 +- se juntavam na frente de carlin, sumonavam fires elemental que nem agua... e fikavam os mass pk... :P~
Coisa de uns 20 kbeças pra + ...
Ai geral fikava chamando Tideus pra vir ajudar... ( Na epoca ele era lvl 90 e poko ) AUShuSAhA Que coisas engraçadas :P
Bom, eh bom ver que tem gente das antigas por aki :P
Flws xD~
Waltincatatal
20-12-2007, 09:45
Oxydrene, Lord Magus e Tideus são lendas que nunca serão esquecidas... Eu ainda lembro de ver Oxydrene colocando como tu disses todos Hl em PZ
Conheci todos, joguei com eles, participei das guerras, mas o mais comico era mesmo o Denis, ou Spiral Fire , mano o pvp daquele nego era fodastico eu vendia uhs pra ele , do nada ele veio com 2 FE e me mato AIUEHAEIUAHEIUIUEUAEIAIUEUIAHE
Grandes tempo, Wl, nad II, Tideus, negos fodasticos :D
Lembro do Oxy Red Skull, Lembro dele fazendo ue na war e matando o Tideus AUEhUAIEHAeuiHAUIeuiAeiaHea
Canabrava
23-12-2007, 01:51
Teve gente que levo alerta por reviver o topico ...
:X
Brincadeira a parte ...
Hoje ainda tem varios players das antigas ... mais claro so de nome ... muito improvavel que seja o mesmo dono dos chars das antigas ...
tava olhando os nomes dos chars da galera e quando vi um rl meeu ... o Ex-Aragornknight ... ele é daqui de maceió ... o/ " Bons tempos " quando maceió team jogava ... so nubise ...
:D
Sem mais~
1337 H4xX0r
14-01-2008, 16:47
eu joguei em libera desde o incio do server....
assisti a primeira war Eldren(ou outro nome q nao me recordo) vs white dragon army =P
Lembro da guerra entre Tideus e Oxydrene mais uns carinha la Contra o Lord Magus e mais uns carinha la, a uns 2 anos atraz
Nossa, lord magus no DP de thais, num podia da 1 passo pra fora q se danava
O DP de thais INTEIRO TOTALMENTE FULL, vc nao podia andar 1 quadradin pra frente se quer
Tudo imobilizado
Nossa, bons tempos...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.