PDA

View Full Version : cade todo mundo?

shupTiTz
24-09-2004, 21:14
pow depois da guerra isara tah sempre vazia, minha vip list totalmente
em vermelha. Cade meus amigos? sera que todos trocaram de mundo?
Canuti (falou q n ia desistir) cade vc?

Se alguem tiver de vcs tiverem alguma notícia me avisem... :787:

Defensor da Cabala
24-09-2004, 21:18
Eu parei de jogar Tibia, e muitos amigos também pararam e outros mudaram de mundo, acho que atualmente Isara é o mundo que mais perde players.

Paulo Antonio
25-09-2004, 02:21
Prq q isara perde tantos players assim?
Sera q é por causa dos del'toro?

alguem me explica q eu to em duvida!!!!!!

Vlw pela ajuda!!!!

Char : Shadows arqueiro
skills : 55/47
Mundo : Isara
Vocação : Pally
LVL : 18

Hail pally's!!!!! :lhdevil:

Fanfarra Master
25-09-2004, 09:51
a vaca comeu :ponder:

haha pow eu voltei pra isara :/
comprei premmy pro fanfarra master to lvl 28 :)

cabalition, free itens plise

Troyann
25-09-2004, 11:08
minha VIP list sempre foi vermelha, muita gente está parando mesmo em Isara, de dia de semana, quando é umas 17h já dá para entrar de primeira mesmo sendo free account

Pedrohbs
25-09-2004, 15:24
BOA fanfa ta voltando
Eu jogo mto poko agora mas a galera q eu andava antes vazo tudo
Eu jogo de madruga e os caras q jogavam comigo agora tao em mythera....
Se alguem ai kiser formar grupo de hunt fala comigo... vo voltar a jogar mais ativamente...
E fanfa seu ¨%$%$#$# decide logo se volta ou naum huauhahua

shupTiTz
25-09-2004, 21:06
a galera saiu de isara pq muitos dos meus amigos se meteram na guerra...daew se fu** c os DT...mas outros sairam por outros motivos. Uns foram pro server br pq o lag em isara tah foda! tomara q melhore isso aew...

Fifoswaldo
26-09-2004, 07:23
Eu sai de Isara por um motivo :
Power Abuser
Lá tem muito P.Abuser,e tenho certeza que eu não fui o unico que parei lá por isso.
Antigamente era mó manero esse mundo,mas os Del'Toros foram lvlando,vieram os aliados,as guerras,o Sehindel ( Sehindel tem lugar reservado aqui),os Powers Abuser e etc...
Ai foi perdendo a graça,minha guild acabou,galera foi pra Samera,sairam vários amigos meus(Fanfarration ,Hendrikzation,Cabalation era such evul Power Gammer =P~ etc...)
Ai eu parei ;!

shupTiTz
26-09-2004, 14:23
bah hj recebi uma boa noticia finalmente...
meu pai vai volta a joga em Isara. Pelo menos um né!

Tijivu
26-09-2004, 22:24
kra eu parei de joga em isara pq perdeu a graça....sei lah...tem muita gente folgada por aew.....mais tpw
agora eu TALVEZ volte, dps de 4 semanas sem entra nessa merda, agora se eu for joga eu vo joga sem compromisso....

minha vip list nnc teve muita gente em isara....olha qm tinha nela:

5 chars do meu amigo RL
3 chars do otro
2 chars de um otro
Troyann
Fifoswaldo
Falcon maws

essa era minha vip, esses 3 ultimos saum o pessoal do forum, eu tinha eles na vip pq eles davam conselhos pru n00baum aki...

sei lah
eu tenho vontade de parar de jogar tibia sim, mais minha vida eh muito monotona, e eu uso essa merda pra descontrair....
tenhu vontade tb de ir pra new server, mais dai eu entrei e vi um char lvl 1 peladaum sem ngm na vip, sem ekips nenhum, com 0 de xp e td mais...desanimo legal....

Obs.: se quiser algum amiguinhu fla cmg xD , tijivu ( :puke: )

Pedrohbs
26-09-2004, 22:56
GAlera vamo fazer uma lista dosjogadores ativos de isara aki no forum assim da pra salvar a comunidade de isara!!!

Armorking
27-09-2004, 04:15
Eu sai de Isara pq fiquei mto puto com os del'toros ... hackearam eu e meu amigo (temos certeza mas eh uma longa historia ) e ainda zuaram com o dimitri , pra mim isara acabo de vez !
:17:

Cindy Boina Verde
27-09-2004, 11:36
Eu não vou parar tão cedo em Isara... =p

Tijivu
28-09-2004, 17:56
minha VIP list sempre foi vermelha, muita gente está parando mesmo em Isara, de dia de semana, quando é umas 17h já dá para entrar de primeira mesmo sendo free account

Hj, terça feira, 28 de setembro de 2004, às 17:55:

Isara 635 (players on ¬¬')

de domingo eu entrei de primera 5 da tarde ¬¬'
no sabado de primeira as 7 da noite

Vofusik
28-09-2004, 20:56
é... mesmo nao tendo nada a v com a guerra... nao tendo perdido nenhum amigo q paro d joga por causa dela... eu tbm to parando em isara... so vo la pra troca ideia com os kra q ainda joga e pq nao tenho coragem d abandona o char... premmy no fim... axo q acaba a premmy eu num jogo mais nao...

ae os del'toro keriam poder... aora eles domina o server... pena q o server nao tem mta gente pra eles dominarem....

huahuahuahuhuaha hail dimitri von carstein

Golden_Fox*****
29-09-2004, 10:21
eu sei disso e estou adorando! ontem eu joguei e tava com o server pra mim praticamente 107 logados! nunca vi isso antes! se metade estivesse na rook, meu deus o amazon camp pra mim a fortaleza de Ab só pra mim! foi muito Rox!

Penablack Maws
29-09-2004, 10:58
Del'Toros são sux de mais, estou isara para um dia matar eles, muitos amigos meus desistiram porque foram mortos por ele, acho q tenebra também tem algo a ver com isara perder players.Os br's tão tudo indo pra la, eu nao pretendo ir agora, talvez depois de um tempo.

:)

shupTiTz
29-09-2004, 18:40
galera hj fikei sabendo duma coisa q me deixou muito feliz...
os del'toro tão jogando em Galana!! entrei numa guild e atras de alguns dos nomes estavam os nomes dos chars dos DT... acho q eles estão se puxando lah agora...acho q eles se arrependeram em fazer a guerra, pois agora isara esta monótona e isso os DT odeiam... Espero que eles continuem jogando em Galana, deixando assim a galera de isara joga tranquilamente... :rock:

Lothrien... d novo
29-09-2004, 22:21
eu to em mythera!

Pernalonga
05-10-2004, 19:17
quanto menos gente melhor, fika mais facil de entra.... e tipo, pega um msn, ai add seus amigos do tibia, qualquer coisa se eles pararem tu pergunta pelo msn e naum prescisa fikar plantado esperando ele entra em isara... sei la, cmg funfa!!

fodaum
05-10-2004, 20:04
Nem mi importo toh criandu lvl 7 rapidin entro de 1 tda as vezes add eu ai Tyuzinhu da cana :palmas:

Penablack Maws
07-10-2004, 10:14
u.u, tomara que fiquem por la msm, ai isara tem paz, mas isara nunk vai ficar calma, quando surgirem novos inimigos eles voltam, tenha certeza