PDA

View Full Version : Prevencao dos Hackers

Harry Potter
24-09-2004, 18:49
Eu naum sei se o que eu vou dizer aqui beneficia alguem, mas a mim sim :).
Eu uso um metodo contra hackers e key loggers q ateh agora vem sendo bastante util. Eu vou dizer o q eu faco e o q v6 se tb quiserem o q devem fazer:
1) Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.
2) Procure fazer senhas grandes, por exemplo na minha tem 30 digitos! Parece exagero mas eh bom.
3) Nunca escreva sua senha se suspeita de key logger no seu PC. De preferencia apos salvar o arquivo de txt, passe ele pra um CD-ROM ou um disquete e use a partir deles.
4) Nunca de tb sua senha para amigos, por mais q vc confie neles, pois ninguem sabe se o PC dele estah livre de key loggers.
5) Para se proteger mais ainda procure usar um bom anti-virus e um bom firewall!
Ultima (ufa, ateh q enfim) - Enquanto jogar tibia procure tb naum deixar nenhum programa q esteja ligado na internet aberto, pois isso eh uma porta e aberta para os hackers.

Bem espero q eu tenha ajudado bastante gente com isso!!!
Flw gente!!!

Incrivel Mizeraveo
24-09-2004, 18:55
vlw ae pelas dicas, muito bom o tutorial... :biggrinbo :D :D

Capim Tadura
24-09-2004, 18:57
isso d nada ajuda c u haker invade seu pc.... entao a dika é ter um exelente anti virus i firewall.... i sempre manter akelas dikas q sempre dizem... nunk dee sua acc pra outrosetc etc etc....

Niric Turi'el
24-09-2004, 19:35
Totalmente... INÚTIL.
Só a dica Nº 4 e 5 se salva.

Gente, essa parada de digitar senha em outro lugar e colar no tibia não funciona.
Os keyloggers hoje pegam TUDO que for digitado no pc, até suas conversas no MSN ou até o chat do counter strike.

Coisas assim são completamente erradas.

Além do mais, hoje em dia, os keyloggers não são usados pelos CRACKERS profissionais, pelo contrario, para eles keylogger é coisa de lammer.

Sobre colocar uma senha grande:
Ajuda em partes pois assim fica dificil alguém tentar chutar sua senha. Mas se você estiver com algum programa malicioso no computador será TOTALMENTE INÚTIL.

Gente, se forem seguir uma dessas dicas... não precisam achar que estão seguros porque não estarão seguros. Se forem seguir, sigam as dicas 4 e 5.

E sempre lembrando, não acredite em tudo que você lê

Mais detalhes sobre o assunto em:
http://www.tibiabr.com/tutoriais/cheater_keylogger.php

Vlws :thumb:

Gandalf
24-09-2004, 19:55
Totalmente... INÚTIL.

[...]

Mais detalhes sobre o assunto em:
http://www.tibiabr.com/tutoriais/cheater_keylogger.php

Vlws :thumb:Valeu pelo toque NiRiC!

Polentero
24-09-2004, 20:27
Totalmente... INÚTIL.

Gente, essa parada de digitar senha em outro lugar e colar no tibia não funciona.
Os keyloggers hoje pegam TUDO que for digitado no pc, até suas conversas no MSN ou até o chat do counter strike.

[...]

Eu concordo totalmente com o Niric. De prefrencia decore suas senhas e para se proteger mais ainda procure usar um bom anti-virus e um bom firewall!

Ornlu
24-09-2004, 20:32
Excelentes dicas, valeu :) .

Xeu ByXARK
24-09-2004, 20:34
vlw pelas dicas kras e sempre q puderem postem mais sobre segurança, apesar de eu nunca ter sido hackeado, eu nao gosto da ideia de alguem poder me hackear mas fazer o q soh dah pra diminuir a possibilidade.

Vicente valentine
24-09-2004, 20:35
suas dicas enm salvam cara, so a 4 e a 5 msm, a 1 e a 2 entaum naum servem pra nada.

David Coopershield
24-09-2004, 20:41
Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.

Os keyloggers ficam ativos o tempo todo não é só quando você loga no game ou seja quando vc digitar sua senha e conta no txt ele já pega. :uhoh: ou então jogue tibia no linux

SucrilhosKiller
24-09-2004, 23:24
A maioria dos Keyloggers (todos q conheço) pegam a senha mesmo assim pro PC naum importa se vc digitou pelo teclado, copiou e colou, usou comando de voz a sua senha e acc são entradas de dados portanto se o pc intende o keylogger pega, ou seja naum muda nada !!

Eu uso uma combinação q tem dado certo .... naum uso nenhum cheat ou facilitador para o jogo, naum aceito arquivos de estranhos e programas de proteção uso Spybot Search and Destroy, AVG anti-virus e o aadware 6.0 sempre bem atualizados e configurados, nada escapou até hoje :thumb:

Spadine
25-09-2004, 00:11
axu q as unicas dikas q realment salvam eh a 4 e 5

as otras num confiow mto!

Surfista de Microondas
25-09-2004, 00:38
Vou comentar algo ja dito aki, mas vale lembrar:

1) Faca um arquivo de texto (pode ser em qualquer programa) e lah digite o seu Accounte Number e o seu Password e salve o arquivo. Sempre qd vc for logar no Tibia copie a Acc e o Pass e cole nos espacos de login. Como os key loggers soh veem o teclado na hora de copiar use o mouse, porem na hora de colar isso naum eh possivel entaum pode ir com o Ctrl + V msm.

Kra, e quando vc ta digitando a acc e pass no arquivo de texto (ex.:word),
se acha q o keylogger ja naum pega? Nao eh so quando vc loga no tibia, eh
quando vc, simplismente, escreve qualquer m*erd* no teclado.

:499:

PinHead Ramone
25-09-2004, 00:47
noss mew sem comentarios neh... n vai ser novidade c um kara desser for hacked.. a 2 q c salvam axo q eh a 4 e 5 n lembro mto bem mais vlw pelas dicas msm assim man0w :P

Lamarca
25-09-2004, 01:37
PO acho que o que vc disse faz sentido.se um cara consegui rakea a sua account depois disso o cara e o merlin hehe.po vo tenta faze oq vc disse pra ve se dar certo,ate por que ja fui rakeado uma vez e nao quero ser rakeado novamente :D

Cross Bow Master
25-09-2004, 01:43
a de anotar a senha no bloco de notas é completamente errado... se o pc pegar um trojan ja era...

Rebeld
25-09-2004, 02:04
Eu tenho firewall (sygate) mas nem sei mexer.. esse trco fika aberto e talz.. de vez em qdo aprece uns negocio d q meu pc tah sendo scanneado e outras coisas... como mexe nisso pra q ele realmente funciona alguem sabe?