View Full Version : Tumba ou Scarab?
Stunt Axe
27-06-2006, 09:57
Ae galera.. eu so novo aqui no forum e queria saber qual vale mais a pena na questao de experiencia. Tumba ou Scarab?
vlww
Elderane
27-06-2006, 10:15
Qual tumba? Qual andar?
Scarab com monk é bom, mas dependendo da tumba, pode ser melhor.
Quem tem que ver isso é tu mesmo. Testa. A tatica de caça é sua, tu que deve tirar essa conclusão.
bernardofcs
27-06-2006, 10:20
eu tinha um druid lvl 32.eh assim:se for caçar scarab,vah com fire devil,a xp eh um pouco mais devagar do q tumbas mas eh mais seguro.tumbas:caçe com um monk.leve uhs,vai precisar,xp mais rapida mais um pouco mais perigoso.tumba boa:em cima do oasis cave burakos comu se fosse cavar scarabs e caçe no segundo andar
Elderane
27-06-2006, 11:00
Fire devil? Ta louco?
Se for non pvp é até pensável, ja que tu não tomaria danos de gfb ou xpl.
Fire devil não heala e tem uma defesa ridícula. Colou um scarab, morreu.
Pra scarab monk é a melhor opção.
Stunt Axe
27-06-2006, 11:17
ae.. vlw ae .. eu fui scarab hj.. mais eu axo q as tumbas ( petroleo e a <- de ank) vale bem mais a pena. mais eu curto eh fika no primero andar solo. flw aew.
eu jogo pvp.. o fire devil morre mt rapido. n vale a pena
Jesuis'negaum
27-06-2006, 11:23
eu tinha um druid lvl 32.eh assim:se for caçar scarab,vah com fire devil
lol?
Tumbas quando vc pegar lvl 33 com o wand of inferno, concertea é melhor xp melhor e dinheiro melhor :riso:
Socram dragonheart
27-06-2006, 12:50
do 27 ao 32.... vah com ds em scrabs..
e do 33 + vai para as tumbas nos segundos andares..soh de wand of inferno, naum precisa d + nada e jah era..
sem sumons..
Monk eh ruim, ele naum eh imune a poison, ds eh.... isso eh bom e tem um ataque forte e uma defesa boa..mata + rapido e eh dificilll morrer..
e jah era..
a xp eh ruim d+, mas pode runar e pegar mta grana..
flwww
Socabala of Zion
27-06-2006, 15:07
que sumom que nd tem que ir no vis ... e wand rula ..
Scarab sem summon no terceiro andar dá uns 20~25k de xp/hora. Com summon + wand, vamos colocar metade disso (+- 12k de xp/h). Tumbas sem summon deve dar uns... 17~25k de xp/h (depende da tumba, tem várias...). Se você for na tumba onde tem umas pedrinhas (se não me engano é a de Vashresamun - um nome assim ^^) no segundo andar, você consegue pegar até 25k/hora se o respawn tiver rápido. Então é mais ou menos a mesma XP de scarabs, só que o loot é melhor. Na minha opinião, fica em scarab com 2 DS até level 33 e depois vai numa tumba boa usando Wand e se aparecer um Stalker, mata no Vis. A Exp vai ser bem melhor que usando summons e o loot vai ser melhor que em Scarabs :)
Scarab bate muito em mage... Pra você ir scarab você vai precisar de um "bloker" (summon), que vai dividir a exp com você... É um saco dividir exp com summon :/ Já ghouls são fraquinhos, com um plate set e um dragon shield você já bloka eles fácil fácil. =D
C yA!
SoritoxD
27-06-2006, 16:40
do 27 ao 32.... vah com ds em scrabs..
e do 33 + vai para as tumbas nos segundos andares..soh de wand of inferno, naum precisa d + nada e jah era..
sem sumons..
Monk eh ruim, ele naum eh imune a poison, ds eh.... isso eh bom e tem um ataque forte e uma defesa boa..mata + rapido e eh dificilll morrer..
e jah era..
a xp eh ruim d+, mas pode runar e pegar mta grana..
flwww
Scarabs aonde? Pode postar um mapa?
Kimikura
27-06-2006, 19:21
Nas cavernas de larvas de ankrahmun nos andares -2- e -3 nao recomendo -4 que tem ancient scarab mas o topico nao e esse e os dois lugares sao fulls dependendo do mundo mais em geral gosto mais de ir Scarab com ORC BERSERKER lurando e correndo...Comigo deu 16k hora exp
dragonsoul
27-06-2006, 22:54
um bom jeito de ir scarab é summonando um DS e NÃO! faça ele atacar os scarabs, soh deixe blockar! então vc mata os scarab no exori vis ;D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.