View Full Version : Duvida Maléfica =~~
HellUser
26-06-2006, 14:52
Galera, eu tava com uma duvida que naum para de me cutuca...
Sorc, lvl 33, com wand of inferno, bps de ih, food, 2 ds e mf consegue rula nos necro em drefina?
Grato.
Fudenciors
26-06-2006, 15:19
creio que com uma bp de uh a mais soh por segurança
e muitas bps de mf rola bem de boa
e hmm tb
HellUser
26-06-2006, 15:30
creio que com uma bp de uh a mais soh por segurança
e muitas bps de mf rola bem de boa
e hmm tb
naum quero gasta hmm pq n quero para pra compra e pra faze mais...
digamos que eu va com umas 3 bp de ih, 10 bp de mf, e SÓ o cajado e 2 ds pra ataca.
Sera que rola?
Quanto tempo?
Lion eagle
26-06-2006, 19:53
Eu acho q n, pq msm indo pro spawn do norte, q da menos exp, vai ser mt dificil limpar no inicio sem hmm, pq eu msm com hmm axo mt dificil d limpar pq tem MTs DS e qd a gent s aproxima 1 poco do spawn ja ta um necro fora da sala e a gent tem q fazer DS logo pra poder blocar, e ao fazer esse DS os otros DS vao v~e-lo (a gen ta de invisible) e vao ataka-lo e ele vai levar mt dano. Por isso aconselho sempre ter algumas bps de hmm, pelo - 3... e 1 de SD. Uma vez eu eskecime de SD e tive q solar 3 necros com mort hur e hmm...
Viana007
26-06-2006, 20:08
Vc tem q ser bem ligeiro, pra conseguir fazer^^
Antes que alguém me critique, não sou sorcerer, eu sei, mas vou postar minha opinião =P
Acho que não dá para fazer, porque a Wand do level 33 ataca só de muito perto, fazendo você precisar se aproximar muito do necro para atacá-lo. Além disso, ele vai ficar correndo de você e do/dos seu/seus DS/'s, vai ser um saco matar ele além de ter a possibilidade de você lurar mais necros, complicando tudo... Sei lá acho meio "waste" sorcerer em Drefia (é assim que escreve né? oO) no level 33... Espera até level 40 pelo menos pra ir... Com level 40, ml 45, usando 1 DS+HMM's dá pra tirar grana lá se você for bem cagão =P
Para você no seu level, aconselho uma boa tumba no 2º andar usando wand e, se quiser, vis :)
C yA!
HellUser
26-06-2006, 20:56
e se eu leva o cajado do lvl 26 pra limpa os ds, sera que da?
gente, tipow, se tiver que leva mais ih posta ae, pq tipow, soh naum quero leva hmm, to falando de hunt de 10h+, se eu leva hmm a hunt n dura nada
Skull User
27-06-2006, 08:21
Na minha opinião é suicídio. Lá não é tão fácil quanto parece, mesmo no Respawn mais fraco existem dezenas de Demon Skeletons e um Necromacer que sempre insiste em ficar fora do lugar.
Espere pelo menos até o Level 50, pois você poderá ir com segurança.
Fudenciors
27-06-2006, 09:35
Na minha opinião é suicídio. Lá não é tão fácil quanto parece, mesmo no Respawn mais fraco existem dezenas de Demon Skeletons e um Necromacer que sempre insiste em ficar fora do lugar.
Espere pelo menos até o Level 50, pois você poderá ir com segurança.
concordo plenamente
HellUser
27-06-2006, 12:38
lvl 50 ja da pra faze esse esquema?
e se eu tenta no necro da tumba, da?
Juliuzin
27-06-2006, 23:01
depende de quem ta jogando , se nao fizer nenhuma noobice , dá sim , de boa
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.