View Full Version : sobre malvera....
Bem estou pensando talvez em ir para Malvera, vocês poderiam me informar sobre o server?Lag?Caves Lotadas?Ow outras coisas....:P
Agradeço
pode vir pra malvera, malvera é um server tranquilo se vc nao estiver numa guilda em guerra, essa é uma parte ruima em malvera tem sempre uma guerra mas é sussa, os preços dos itens estao altos e das runas estao na media, as caves nao sao lotadas e pks existem poucos, as pessoas de malvera sao gente fina.:riso: mas lag tem bastante
Marcelhc
20-07-2006, 18:11
Pode vir velho, aqui é de boa, o pessoal é bem amigável. LAG, aqui eu tenho muito pouco, pelo menos no horário em que jogo, que é pela manhã das 09:00 às 11:00 e das 22:00hrs as 01:00hrs. Seja bem vindo. Qlqr coisa se precisar de um amigo.
Dark Comboja
21-07-2006, 08:51
não vai nao
OW SE VC IR AI VC TA FUDIDO
ESSE SERVER É ASSIM
SE VC CHEGAR LV 60 + VC FICAHUNTED
LAG N TEM nao bobo deixa ( pouco nao)
E OS PREÇOS SÃO ABUSADOS
E TEM TEM MUITO POWER ABUSE DE LV BAIXO
PQ OS KARA ENQUANTO FICAM NOS CHAR HL LA
OS NOOB SHARER Q TB JOGAM NO CHAR FICAM EM CHARES NOOB ESPERANDO
PRA JIGAR
AI ELES FAZEM OQ QUER
Dark Comboja
21-07-2006, 09:08
pode vir pra malvera, malvera é um server tranquilo se vc nao estiver numa guilda em guerra, essa é uma parte ruima em malvera tem sempre uma guerra mas é sussa, os preços dos itens estao altos e das runas estao na media, as caves nao sao lotadas e pks existem poucos, as pessoas de malvera sao gente fina.:riso: mas lag tem bastantePode vir velho, aqui é de boa, o pessoal é bem amigável. LAG, aqui eu tenho muito pouco, pelo menos no horário em que jogo, que é pela manhã das 09:00 às 11:00 e das 22:00hrs as 01:00hrs. Seja bem vindo. Qlqr coisa se precisar de um amigo.
n acredita nesses caras nao
malvera é um server fudido
espera new server e vai pra la
bah..nem ¬¬
ele fala soh pq se fu.. na mao dos hl lá..
malvera eh rox pode vim.
;)
Saviolino
23-07-2006, 12:24
ekaUKEAkekUAEku
Ja me fudi 2x la com chars top :o (CF e R) ;)
*Power Abuser? Tem sempre vai ter
*Lag? Mto poco
*Price List? Ate q vai :P
cya~
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.