PDA

View Full Version : Desertos

metanol
21-06-2006, 11:56
Estou postando uma coisa que não sei se já foi feita ,estou tentando juntar gente suficiente em malvera para o fazer , é seguinte alguem já tentou usar a pá no deserto todo de ponta a ponta cada SQM , ou mesmo o deserto de Ank pra tentar achar novos buracos ,sem ser os já conhecido?

imaginei fazer uma fila de gente um em cada sqm /\ e andar para >> batendo com a pá pelo menos 10 x cada 1 imagina soó o tando de gente seria ,mais de 20 claro para fazer uma operação pente fino realmente :) assim como em cavernas usando a pick , sei lá um dia ainda consigo juntar essas pessoas ,
Alguem já tentou antes isso?
Abraços

Legendary Soldier
21-06-2006, 12:25
Ja pensei em faser isso varias vezes, mas nunca dá certo =/

Carlos Fabiano
21-06-2006, 12:49
Não sou do seu mundo, então nao posso te ajudar, mas pra quem eh de Malvera até que eh uma boa idéia!

:cool:

Legendary Soldier
21-06-2006, 12:52
Malvera.... nunca ouvi falar

Carlos Fabiano
21-06-2006, 12:56
Malvera.... nunca ouvi falar

SAuiSHIUAhsAUshUia

Se eh pra dizer isso, entao pra que posta?

Flooder
:rolleyes:

metanol
21-06-2006, 13:02
Ok vo editar o post TIra o malvera ,quem ler o to´pico todo irá ver a pergunta final eh
"Alguem ja tentou fazer isso?"

Valew
nao precisa ser de malvera

Pinkzinha
21-06-2006, 13:07
Estou postando uma coisa que não sei se já foi feita ,estou tentando juntar gente suficiente em malvera para o fazer , é seguinte alguem já tentou usar a pá no deserto todo de ponta a ponta cada SQM , ou mesmo o deserto de Ank pra tentar achar novos buracos ,sem ser os já conhecido?

imaginei fazer uma fila de gente um em cada sqm /\ e andar para >> batendo com a pá pelo menos 10 x cada 1 imagina soó o tando de gente seria ,mais de 20 claro para fazer uma operação pente fino realmente :) assim como em cavernas usando a pick , sei lá um dia ainda consigo juntar essas pessoas ,
Alguem já tentou antes isso?
Abraços

nem imagino quanto tempo demoraria ;x
usem pick e shovel (y)

Pegasus Demon
24-06-2006, 19:55
To dentroooo....

huhu go go filma...

buraco? new quest.

Zoreia_rat
26-06-2006, 16:55
Boa idéia!