PDA

View Full Version : Qual eh o Melhor tipo de arma para kinas?

Tyr-The Judge
24-09-2004, 17:52
Sempre achei q são as Swords pq tem um Atk e Def equilibrados
mas como são muito caras e as melhores muito raras estou mudando de idéia
quem tiver algo a dizer sobre issu bota ai

FLW

Guerreiro Malukou
24-09-2004, 18:11
Baum....eu uso club mas axe eh o melhor pelo fato de ser meio barato e ser bom pacas, um exemplo... fire axe

Curiox Morozesk
24-09-2004, 18:15
Eu prefiro axe (machados e lanças) também porque você ira ter um enorme poder de ataque, por exemplo, o Stonecutter's Axe, que é 50/30, uma das melhores armas, eu iria usar Magic Sword ou ele, ja que são as melhores armas de uma mão do Tibia

Guerreiro Malukou
24-09-2004, 18:21
Eu prefiro axe (machados e lanças) também porque você ira ter um enorme poder de ataque, por exemplo, o Stonecutter's Axe, que é 50/30, uma das melhores armas, eu iria usar Magic Sword ou ele, ja que são as melhores armas de uma mão do Tibia

Sim , sem duvida é axe mas ae o problema eh vc conceguir esse machado neh :(

Curiox Morozesk
24-09-2004, 18:24
Verdade, matar demons só na Heavy Magic Missiles sem algum paladino ou feiticeiro potente é fods

Aukix
24-09-2004, 18:26
Axe é bem loko, e sword também...mas axe é mais barato doq sword, e as armas tem quase os msm ataques, aí fika a sua escolha qual vc quer usar...

Eu por exemplo no meu 1º char optei por club, pq são os mais baratos mas depois vc enjoa pq é muito fácil de encontrar e num tem tanta variedade conhecida...agora já troquei por axe

E pra mim agora é Axe rulez. :D

-*Neves*-
24-09-2004, 19:55
Eu curto mesmo eh sword... mais mta gente diz q axe eh legal, mais nunca experimentei pq sou kina tbm e nao da pra fik trocando de arma... mais axo axe rox tbm e umas armas bem bonitas! mais eu ainda sou mais sword pq axo mais tradicional na hora q vc avança suas skills aparace sword e nao otra coisa... ja club eu axo uma coisa soh pra mundo... pq em mundos novos eh mais facil de axa club do q uma sword legal... por isso eu despenso club... dai fik ao criterio de usa axe ou sword! :happy:

Wagner
24-09-2004, 20:44
Acho que a melhor arma é club, elas são baratas e fortes um exemplo é o D-hammer :2gunsfiri

Glor
24-09-2004, 21:04
Sword eh melhor pq eh masi dahora, tem masi def e o msm atk, por isso eu recomendo sword

Melkor Skydiver
24-09-2004, 22:23
po sei lá! mace eh facil de axar....

axe eh fodinha!

mas sword eh q dá graça em ser um knight!!! :smokin:

Knight Detonator
24-09-2004, 22:26
Eu acho que é a sword sem comentarios axe i club sux

Tyr-The Judge
24-09-2004, 22:45
Vlw mesmo galera
Pra falar a verdade nunca tinha pensado em jogar de axe e achei q ia ser a arma menos votada, mas é issu ai vo experimenta axe no meu proximo kina pra ver como eh ao vivo :)
mas foi legal ver q tem mais gente q concorda q sword eh muito rox, ainda mantenho minha opinião de q eh a melhor mas vcs quase fizeram minha cabeça quanto ao axe :)
esperava mais gente falando club :/

Panputto
25-09-2004, 16:38
pra v6 q axam axe mais baratu vo fala uma coisa compara u preço da fire sword e do fire axe os axe baratos sao two handed e para um knight sem duvida nenhuma eh sword pq como a principal funçao do kina e blokar a sword e a melhor opçao por causa da bright q tem uma def alta 30.

name:wanori
voc:knight
lvl:12 skill: 55/54 (16:30 You advanced in sword fighting.) agora a poko xD
hiberna venore

Dragon El'knight
25-09-2004, 18:01
jah usei todas e as melhores saum axes...vcs naum viram o goldem fox fazendo os cálculos? tipo, parece q a def da arma naum influencia...e como jah disseram: a melhor defesa eh um bom atak, ou seja: fire axe atk 38 roxxx
e com certeza as piores saum as clubs, mt podre...suxx demais...

Aukix
25-09-2004, 18:11
pra v6 q axam axe mais baratu vo fala uma coisa compara u preço da fire sword e do fire axe os axe baratos sao two handed e para um knight sem duvida nenhuma eh sword pq como a principal funçao do kina e blokar a sword e a melhor opçao por causa da bright q tem uma def alta 30.

name:wanori
voc:knight
lvl:12 skill: 55/54 (16:30 You advanced in sword fighting.) agora a poko xD
hiberna venore
Você num pode comparar uma Fire sword com um Fire axe, vc tem que comparar um Knight Axe com uma fire sword, pq eles tem os ataques parecidos...ai depois se compara uma Bright com um Fire Axe, o fire axe com 38 de ataque com uma bright q tem 36... Parece poka diferença, mas na hora de sola bixo fod* se sente toda a diferença do mundo.

Axe Rulez :biglaugh:

Flw :p

Panputto
25-09-2004, 18:58
nossa vc ta me dando altos toque e naum e de um geito agressivo como disse eh a minha opniao e a bright tem 30 de def e por acaso se a def da arma naum faz diferençe pq ela tem def????

Hokuten Behemoth
25-09-2004, 19:01
Sim , sem duvida é axe mas ae o problema eh vc conceguir esse machado neh :(
E aonde acha a espada??
Sem duvida eu acho que espada é melhor.. o ataque não tem muita diferença de axe.. e a def quase sempre é muito maior.... sem duvida prefirro sword....

Hubedi
25-09-2004, 19:51
Prefiro Swords, pois são mais fahceis d axar do q um axe, tem uma def boa e são bem leves, o q facilita a levar grandes loots

Pedro Faria
25-09-2004, 21:22
pow eu keria tar treinando axe....+ ja comecei com o club....vou continuar com o club faze oke

Mestre Crystal
25-09-2004, 21:43
Eu uso CLUB pq são muito mais baratas q outras, mas não são tão fortes quanto vc espera e acho q a melhor classe eh mesmo SWORD, podem ser caras mais tem muitas espadas com mais atk e def q axes e clubs por ai e alem disso sao leves.

Tijivu
26-09-2004, 00:59
kda um tem seu gosto, jah usei tds as armas, e na minha opiniaum nenhuma eh ruim, cada uma tem suas manhas...

Club- Server novo, facil de axar e eh barato
Axe- atk supimpa e def media
Sword- Atk medio e def supimpa xD

Eu uso axe pq axo a DL muito bunita, se bem q eu pago um pau pra GS tb 0.ó

My DL Rox xD

Filipe Dantas
26-09-2004, 01:28
Axo o seguinte

A Arma que uso é axe... pelo seguinte motivo vc acaba de chegar num server zero bala , c tá em edron (server zero bala so PA entra) q c faz? compra ou uma c-mace ou um Barbarian axe... ou c vai ficar com Katana até arranjar um long sword??? sem coments... ai c tá lá e começa a fazer as quest das armas lvl 25 c pega um serpent sword e uma ice rapier(sem coments se naum quebrase seria a melhor arma do jogo), logo c pode faze a quest dum d-axe ai c vai vendo qual vale mais a pena. tipo pra vc conseguir uma sword boa no começo é impssivel ou muito caro.

segundo ponto de vista em um server novo vc quer ter uma arma de duas mãos 2-handed sword é uma bosta que c faz??? compra um DL?? ahuahuah nem pensar ninguem vende... o negocio é arranjar um WH que é muito mais facil de conseguir ou fica alguns dias nuns WW ou faz a quest.

Concluindo gosto de axe... ja vi server que F-axe é 5k mais caro que FS. so mais F-axe :) se alguel tiver uma SOV ou Uma SIlver mace Mudo de opinião na mesma Hora...

Dartyer
26-09-2004, 12:57
Eu acho q a arma q alguem escolhe eh a arma q ele mais se indentificou,pois achou q seu personagem se da melhor com essa devida arma mas...
Como ninguem esta interessado em como seu personagem se sente...
Eu acho q cada arma tem seu valor tanto em poder como em beleza...
Cada um sabe o q vai usar...

Dephrinensus
26-09-2004, 13:01
na minha opniao é sword
para magos é bom club, porq pod fazer runa e comprar logo uma war hammer porq o atk de mago é muito fraco e vai ajudar bastante

endless nameless
26-09-2004, 21:17
axes, baratos e fortes...

Mc_Arthur_kun
26-09-2004, 21:40
po eh axe mas sword tbm eh bom club nen pensar mto desequilibrado!

Majestade
27-09-2004, 14:07
eUaehauheauhuaeheH
poded me chamarem de louco

tenho 80/77

uso sword.. mas preferia usar axe!

de um tempo pra ca percebi q axe é melhor q sword! :silly:

Roman Brazuka
27-09-2004, 15:01
Sword é a melhor... mo começo elas são mais caras, mas depois vc tem opções bem melhores, pois a BS é uma arma asséssivel, e muito forte... a defesa dela faz muito diferença...
Axe é bom também... F-axe, na minha opnião, é uma arma muito boa, pq tem uma def média e um ataque superior ao skull staff e a fs, armas do mesmo "segmento"... tambem tem o k-axe, que é equilibrado, "pau-a-pau" com a fs, e não é muito caro... isso sem falar da grande variedade de 2hands boas que tem... (dragon lance, naginata, guardian hally)
Só não use club como eu, pq são mais baratas no começo... quando vc vai ver, só tem o d-hammer e o skull staff como opções de armas médias...

Darkpupunu
27-09-2004, 21:00
Olha eu acho sword msm pq tem atks bom i def bom como vc falo a ultima vez que eu fiz um knight tava com club me arenpedi muito.

Aukix
28-09-2004, 03:48
na minha opniao é sword
para magos é bom club, porq pod fazer runa e comprar logo uma war hammer porq o atk de mago é muito fraco e vai ajudar bastante
Para fazer runa e comprar um skull staff que é muiiito mais leve, War hammer (pesa 100 e aluma coisa) foi uma arma que a cip crio só pra num fala que club é totalmente voltado pra sorcerer :P

Flw

Lorde das Trevas
28-09-2004, 04:44
Bem...sou sword user, mas vejamos...

Swords: raras? depende. Boas? Sim. Enquanto uma arma rara de outras classes, estilo club e axe bem, possuem um senão nenhuma rara, swords tu tens muitas opções. Basta dizer...SoV, MLS, warlord Sword...fora a lenda da Excalibug, mas essa axo q nem existe mesmo. Catar uma espada boa de começo em um server não é simples, apesar que em quests tu podes arrumar sim, umas espadas razoáveis de começo. Spiked existe em quest, mas nao estou lembrado se existe level limite para fazê-la. O mal das espadas mesmo é a giant, pesa pra cacete. 180 oz é uma desgraça. Acredito que em servers novos, as fire swords tenderão a se tornar mais valiosas, já que apenas dls e heros as dropam agora.

Axes: essas são as mid-class melhores na minha opinião. Basta citar fire axe. Ataque 38 é melhor que a bright, a mid-class das swords, melhor também que skull staff, mid - class dos clubs. Perde na defesa, defesa baixa. Se bem que a defesa de uma arma, noto pouca diferença entre fire sword e bright. defesa deeas tem 5 pontos de diferença, que não mudaram em nd no meu jogo ao menos. Dragon Lance me chama muito a atenção, stonecutter axe nem se fala.

Clubs: dragon hammer é bem simples de achar. Mais simples de catar que dragon shield. Skull Staff é uma mid-class mto boa, peca na defesa. Bem, thunder hammer dispensa apresentações, forta pra kct. Mas não seria a classe que eu usaria, não sei pq não osto de clubs...

No geral, considero as espadas melhores, mas se fosse começar um outro knight, eu ficaria em dúvida entre swords e axes. Swords tem mais opções de começo, scimitar, spike, serphent mesmo, fires, brights. Mas, começar não é problema. Pensaria muito porque lvl 45 é bright sword quest, nada difícil de fazer.

Aukix
28-09-2004, 08:53
A meu ainda acho que Axe é melhor msm com pessoas falando que são a favor de sword pq é mais quelibrado, tpw, de boa nunca vi muita diferença em defesa de arma....

Lorde das Trevas
29-09-2004, 03:17
Bem dessa. Eu usaria uma Ice Rapier de boa se não kebrasse ;)

Ryu-long
29-09-2004, 11:58
Eu uso sword pq começei com ela, mas com o skill que to agora nem vale a pena mudar, senão usaria Axe.

Mestre Snake
29-09-2004, 12:04
Eu curto mais club mais tpw ele tem poca def mais n faz mal eh só ter uns ekips r0x e um escudo r0x e eu axo q club avança mais rapido... mais os cara axa q eh sword :wacko: entao vc q se decida :smokin: :unsure: :sm218: :528: :lhdevil: :happy: :128: flw lol adoro esses smiles xD :happy: :biggthump :553: :528: :unsure:

l0rd_haXor
29-09-2004, 15:11
Bom, chegando ae na discusão!
Bom eu curto sword! E pronto! Ta ae minha opnião!

Smog Raping
01-10-2004, 04:13
to começando um kina ,e jah uso AXE (machados) sao muito bons na minha opinião .( meu sonho :Stoneccuter) vo fika só no sonho mesmo... :128:

Amenduin pones
01-10-2004, 23:04
club eh o melhor pq se ja comeca com club e depois usa mace mais eu uso axe^^ :528: :12:

Gustavo Nox
02-10-2004, 04:26
o melhor é axe mesmo

Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:09
Dpend,se vc ker se defender vc pega uma espada mas e vc ker atakar mais vc pega uma club ou axe mas lembrando que pode ter espadas muito poderosas

Senhor do capeletti
02-10-2004, 11:47
Tambem acho
Ond ja se viu, serpent sword + de 2 k
Uma c mace custa 1 k
E é quase a mema coisa, pra mim, q treina club

Tio_Vagabundo
02-10-2004, 15:33
concerteza sword....penso vc com skill 85 e ice rapier.... :ernaehrun

Pombinha Atropelada
04-10-2004, 18:40
Club arma de pobre
Axe e sword rox

Tesdey
05-10-2004, 09:06
club vc arranja uma arma boa facil e barato :madnoel:
sword e o tipow q tem mais variedades e tem a Sov pra vc pegar
axe naum tem muitos....mas tem o Stonecutter's Axe q eu considero a melhor arma do jogo atualmente....
mas com certeza sword e axe são melhores...ja q club naum tem uma arma 1 hand tão forte como a SoV e o Stonecutter's Axe.... :(

mas qm sabe com esses novos itens do update naum tenha um club melhor???

OBS: eu considero o Stonecutter's Axe a melhor arma do jogo pq a def d uma arma naum é contada quando c ataca um monstro :riso:

hokay
05-10-2004, 11:40
EU USO CLUB MAS ACHO Q AXE É MELHOR POIS TEM MAIS ATAC DRAGON LACE TEM 47 E GS TEM 46 WAR HAMMER 45
SEI LA=P

bloodflow
06-10-2004, 17:42
eu prefiro sword... a defesa a mais que ela tem ajuda muito pra blocar elite monters (behemot, demons...)

conheço alguns pallys high level q usam bright sword para blocar demons O.o

quanto aos magos: sword é melhor... já que um mago nunca vai ter um shielding skill rox, ele precisa aproveitar o maximo de defesa que puder tirar de uma arma.

Kendor The Son Of Stius
15-10-2004, 15:34
sword eh rox