View Full Version : Duvida - Quando usar BS e Quando usar GS?
Sempre usei GS em bixos fracos como larva pra pega lvl rapido...
Mas e com bixos mais fortes? quando usar Giant e quando usar Bright com escudo?
Eu aconselho usar gs se vc kiser matar bixo q mtas vezes dao atk magico, como dragon, scarab, necro etc.... eu tambem gosto de usar gs pra caçar cyc e guard, pois com skills razoavelmente altos eles morrem rapido o suficiente antes de causar algum dano
Edit: Pra upar eu prefire 2 handed, pra blokar eu usaria bs e shield, porquer gerealmente qnd vc vai solar um bixo vc vai querer mata-lo rapido =P
Golden Cub
20-06-2006, 18:36
Usar GS quando: for caçar criaturas fracas, que voce mate com um ou dois hits tranquilo, ou entao criaturas com danos magicos ou que nao iram infligir grnade dano fisico em voce
Usar BS quando: for caçar criaturas que dem dano fisico alto, para assim nao tomar waste.Ou para blocar é logico
KeEpErzAuM
20-06-2006, 23:55
gs: se vc ker xp rapida
bs: xp 1 poko lenta
:)
Golden Cub
21-06-2006, 02:11
gs: se vc ker xp rapida
bs: xp 1 poko lenta
:)
É verdade, mas tem que saber usar, se nao vai pega exp rapido mais vai toma tambem um preju forte
PlAnEt Hem'P
21-06-2006, 22:12
depende bastante do bixu.. bixus q batem forte como orc berserker eh bom usa two handed pra mata o mais rapido possivel
Eu Uso Minha SOV e meu MMS não tem problemas com isso é o mais aconselhavel :riso:
Grima Wormtongue
22-06-2006, 02:42
Eu Uso Minha SOV e meu MMS não tem problemas com isso é o mais aconselhavel :riso:
Comentário idiota hein!?
topic:
Cara, aconselho a BS na maioria das caçadas, pois assim você treina shield e meele enquanto caça, na medida que dará mais hits para matar o bicho.
GS só usa pra matar bichos quem deêm mais dano mágico(scarabs, dragons), ou quando tiver skills e/ou level muito alto pra matar bichos medianos muito facilmente sem waste, como cyclops.
Em larvas, use BS, pois você matará com 1 hit da mesma forma e estará treinando shield, pois elas vem em muitas.
Comentário idiota hein!?
topic:
Cara, aconselho a BS na maioria das caçadas, pois assim você treina shield e meele enquanto caça, na medida que dará mais hits para matar o bicho.
GS só usa pra matar bichos quem deêm mais dano mágico(scarabs, dragons), ou quando tiver skills e/ou level muito alto pra matar bichos medianos muito facilmente sem waste, como cyclops.
Em larvas, use BS, pois você matará com 1 hit da mesma forma e estará treinando shield, pois elas vem em muitas.
LMAO...
claro que não é idiota ... a SOV é melhor que a bright e giant sword e você ainda usa escudo... simples acaba a dúvida tu usa SOV e MMS e não precisa mais saber quando usa bright e quando usa Gs além do que você ainda economiza várias Uh's :cool:
helldeva
22-06-2006, 11:36
Sempre usei GS em bixos fracos como larva pra pega lvl rapido...
Mas e com bixos mais fortes? quando usar Giant e quando usar Bright com escudo?
Faça assim cara... Cace por exemplo, guard por 1 hora com bs + shield, veja quanta exp ganhou e quantas uh gastou... Faça o mesmo com GS. Nisso você terá um resultado que deseja.
AZRLZ... Se vc tivesse zuando seria mais normal...mas já q parece q vc ta falando sério: Lembre-se q 90% dos knights não é lvl 100+ e não tem dinheiro pra ter uma SOV...alem do mais eu tinha pedido uma comparação entre BS e GS...
Resto do Pessoal... valeu mesmo pelas dicas!
É isso que já responderam...
Mais tipo, Gs pode usar para caçar tudo, apenas com skills bons.
Não tenho skills roooooxx, mais consigo me virar, ja fui caçar Guard com Gs e nem levei preju, porém, não tive lucro. ;S (para não levar preju também, tive que vender as scale armor, se não seria preju ^^" )
Enfim, Gs r0x. ;D
david duarte de araujo
23-06-2006, 01:56
Não tenho skills roooooxx, mais consigo me virar
Que humilde 80/80 acha que num e rox, bom eu acho que para mata sorc/druid vc deve usar GS , para mata pally cola em full def nele de bs e mms em full def , qdo chegar perto atk de gs , para mata kina va de Bs e mms....
Porem para matar bichos e o seguinte:
Bichos magicos ou fracos = GS
Bichos bichos fortes e nao-magicos = BS
Desvantagem da GS= Def baixa , nao treina shield, mto pesada
Desvantagem da BS= Def alta e treina shield
Vantagem da GS =Atk muito forte
Vantagem da BS =É isso que já responderam...
Que humilde 80/80 acha que num e rox, bom eu acho que para mata sorc/druid vc deve usar GS , para mata pally cola em full def nele de bs e mms em full def , qdo chegar perto atk de gs , para mata kina va de Bs e mms....
Desvantagem da BS= Def alta e treina shield
Vantagem da BS =
Desvantagem da BS= Atk fraco
Vantagem da BS = Def alta e treina shield
Espero ter ajudado abracos...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.