View Full Version : the old window
Danillo Fidel
17-06-2006, 19:14
aew galera hoje sabado, estavamos aki em thais quando todos começaram a falar feito lokos da old window, ela estava em tenebra matando todos,viram ela perto de venore e carlim! alguem sabe sobre ela, informaçoes plx!
The Eternal
17-06-2006, 19:20
É um Boss das Giant Spider, sumona 2 Giant Spider, tem Haste e a força não sei!! Fica em PoH se não me engano!!
xandmaxis
17-06-2006, 22:39
impossível estar proximo a thais ou carlin... ela não pode ser lurada assim como qualquer bixo do tibia...
Old Widow é um boss... ela sumona 2 gs e tem força descomunal já vi tirando hit de 600+ (fisico) e um pally lvl 120 matar ela na sd e no sufoco mesmo (vídeo)...
A localização dela é em POH... proximo as gs de poh... tem respawn incerto como tb do yeti e alguns outros bosses... (demondras, etc...)... é imprevisível qdo aparece....
The Eternal
17-06-2006, 22:43
É claro que pode!! Os Bosses <qualquer um deles> podem ser lurados para qualquer lugar!! Eles são como os monstro de antigamente... Você pode lurar para one quiser que eles não somem!!
The old widow eh o boss da Giant spider, sim ela PODE ser lurada ;D
Os bosses nao sao como criaturas normais, elas PODEM ser luradas, intaum esses ''boatos'' podem ser verdade =P
Dread_knight
05-07-2006, 17:55
old window!
Janela velha?????? :confused:
Old Widow= Viuva antiga
Qual nome sera q fica melhor para um spider boss??????:confused: :confused:
:yelrotflm
Marik Moon Filho
06-07-2006, 00:26
Não há como a Old Widow chegar em Thais, muito menos em Carlin.
Ela para ir pra Carlin teria que subir a escada da Dwarf Bridgh ( não sei como escreve ) e monstros não sobem escadas ( acho que Boss também não )
Thais a mesma coisa, tem escada pra subir.
Então uma Old Widow com respaw em PoH nunca vai conseguir chegar em nenhuma cidade, vai ficar sempre ali por PoH, Owtlaw Camp, Jakundraftsatf... desert, ou qualquer lugar perto.
Enton esse boato é falso até que provem que bosses sobem escadas ou algum Gm sumonou ela perto de alguma cidade.
Soh Ceva
07-07-2006, 19:33
Não há como a Old Widow chegar em Thais, muito menos em Carlin.
Ela para ir pra Carlin teria que subir a escada da Dwarf Bridgh ( não sei como escreve ) e monstros não sobem escadas ( acho que Boss também não )
Thais a mesma coisa, tem escada pra subir.
Então uma Old Widow com respaw em PoH nunca vai conseguir chegar em nenhuma cidade, vai ficar sempre ali por PoH, Owtlaw Camp, Jakundraftsatf... desert, ou qualquer lugar perto.
Enton esse boato é falso até que provem que bosses sobem escadas ou algum Gm sumonou ela perto de alguma cidade.
ñ diga com tanta certeza
pq old widow pode ser lurada ateh venore
ñ sei se vc sabe mas existe caminho pelo pantano sendo assim possivel lurar ela para perto de venore (na entrada)
:eek:
the nick XD
21-07-2006, 14:30
tipow eu tava vendo usn flog otem e achei isso olha ai
http://s36.flogao.com.br/11/07/06/43/66787409.jpg
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
krik so gut
25-07-2006, 13:21
boss de giant spider
sumona giant spider
respawn incerto
aparece de vez em nunca
+ informaçoes, vai na seção criaturas da pagian do tibiabr.com
[krik]
vars heral
26-07-2006, 18:22
Janela velha?????? :confused:
Old Widow= Viuva antiga
Qual nome sera q fica melhor para um spider boss??????:confused: :confused:
:yelrotflm
Aew gente, em ingles nao se pode analisar td separadamente. old widow significa viuva negra... lembraram dela agora!?!?!?
Nao sei bem sobre isso, mas acho q eh a pior aranha q existe... qto a traduçao eh essa msm.
gratzzz :P
Eu acho q não tem nome melhor para boss the Giant Spider
:) essa é só a minha opinião
Primeiramente The Old Widow - Primeira letra T vem antes do V, então você postou nas letras erradas ;) .
The Old Widow é o Boss das Giant Spider como todos disseram, ela é realmente bem forte e seu lugar de origem de acordo com as informações que temos, é próximo a Dark Cathedral no Respawn de Giant Spider em Plains Of Havoc ali perto.
Acredito que ela pode ser lurado ali para perto das cidades, mas não tenho certeza, pois creio que o sistema anti lurer não funcione com os Bosses.
Sem mais,
:)
thiago_august
26-07-2006, 20:09
Primeiramente The Old Widow - Primeira letra T vem antes do V, então você postou nas letras erradas ;) .
The Old Widow é o Boss das Giant Spider como todos disseram, ela é realmente bem forte e seu lugar de origem de acordo com as informações que temos, é próximo a Dark Cathedral no Respawn de Giant Spider em Plains Of Havoc ali perto.
Acredito que ela pode ser lurado ali para perto das cidades, mas não tenho certeza, pois creio que o sistema anti lurer não funcione com os Bosses.
Sem mais,
:)
Funciona sim !
na seçao de videos dos bosses tem um da Old Widow lurada para a ponte de Venore e um outro para a d-bridge... sem fala nus 2 do Grorlam e um do Demodras...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.