PDA

View Full Version : Novo estilo visual...por que não?

Fantasma Solitario
16-06-2006, 10:35
Kara tava pensando, bem que a cip podia modificar o estilo visual dos personagen..*****mplo...os equipes podiam aparecer nos bonecos isso ia ser muito legal pois saberimos quais equipes nossos colegas estaria usando e quas arma tambem....o que vcs acham?

Tiozinho do churrasco
16-06-2006, 10:46
equipes podiam aparecer nos bonecos isso ia ser muito legal pois saberimos quais equipes nossos colegas estaria usando e quas arma tambem....o que vcs acham?

os pks iam adorar vr um lvl 10 usando c armor....

Hamashia
21-06-2006, 14:57
Cara nem pense nisso os PKs fariam a festa heheh

Darklord Necromancer
21-06-2006, 17:50
seria bom se vc pudesse escolher os ekips q quer usar (so no outfit)

Thainan
22-06-2006, 11:56
Aff.
nada disso seria o fim...
imagina o eu lvl 10 e um cara lvl 20 ve eu usandu um crow armor??
Com certeza ia me trapa ¬¬

Nem da pra fazer issu =/

Exarion
23-06-2006, 11:23
naum seria maneru pq tipow um noob com ekips bons ai vem um HL e ve ele vai qre mata
eu axo q no tibia podia ter cavalos ai tipow vc montava nele ai ia matanu os bixus o cavalo tb dividisse a exp com vc quando vc tivesse caçando emcima dele ai ele subisse de lvl e andasse mais rapido ai desse pra por ferradura nele ai ele corria mais e etc
e pra chama ele precisariamos tocar algum instrumento tipow flauta
e cada cavalo comprado tinha uma melodia e pra chama o seu vc tinha q toca ia ser rox naum axam?

Nex Death
14-07-2006, 12:31
Nm rola, Eu lvl 50 os kra iam ver eu de golden arm e ekips de 50k + (SEM AMULET OF LOSS) e iam me deitar, Puf, ia ser a festa

Nexunemo Knight
14-07-2006, 13:59
um cara q tem char lvl 50+
cria um novo (protected) e passa
tipo...um d shied pa ele
o pk num vai querer saber se o cara
eh protect ou nao ele vai querer o
demon shield

1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

14ª vez!

Fantasma Solitario
20-07-2006, 14:47
naum seria maneru pq tipow um noob com ekips bons ai vem um HL e ve ele vai qre mata
eu axo q no tibia podia ter cavalos ai tipow vc montava nele ai ia matanu os bixus o cavalo tb dividisse a exp com vc quando vc tivesse caçando emcima dele ai ele subisse de lvl e andasse mais rapido ai desse pra por ferradura nele ai ele corria mais e etc
e cada cavalo comprado tinha uma melodia e pra chama o seu vc tinha q toca ia ser rox naum axam?

Kara hehehe...com certeza vc jogou Zelda do 64 ocaria of time..ahuahuahauha..mais vlw.

Stickler
20-07-2006, 15:48
Kara hehehe...com certeza vc jogou Zelda do 64 ocaria of time..ahuahuahauha..mais vlw.

pq ele nao fica por la e para de fala bobagem? :cool:

Leo!!!
22-07-2006, 21:21
Sera q eu so unico q gosto das idéia ..............

Druida de Guardia
23-07-2006, 19:02
o que impede essa idéia é o fato da liberdade de qualquer personagem usar qualquer item (exeto em rook) no jogo:
Se você é level 8 e tiver uma Magic Plate Armor, você pode usar, se desse pra ver, os pks não te deixarariam em paz (isso serve para qualquer ekip bom), se você for level 100 mais gosta de usar uma jacket (iria ser uma piada pra todos que verem)

sera que você não quis dizer ocarina;)