PDA

View Full Version : Br's plx

Gil Blessed
15-06-2006, 23:05
Obsidia tem muitos pll, swe, etc :triste:
Entao convido vcs pra jogarem la
Qualquer coisa conversem cmg!!!! :P

Fhisis Grauder
16-06-2006, 22:56
Eu jogava lá... parei há pouco tempo, ultimamente só entro para sumonar Monk para uns amigos treinarem. :P

Meu nick lá é Kage Fhisis. ;)

FG:thumb:

Carasko'Strider
20-06-2006, 10:40
Gil safado, consiguiu coloca o avatar e plagiou minha apresentação do pedala pentelho
safado
safado
xD
carasko'strider foi banned, agora to no dementadora'strider
msg me safado

Shadow e Silver
22-06-2006, 14:13
eu jogo em obsidia tive muitos chars nesse mundo so que a nova versão atrapalhou e foi excluida a minha e a conta do meu amigo,
verdade :riso:
flw :cool:

Shadow e Silver
22-06-2006, 14:16
lol o pentelho dançando na tela e leva pedala, mas é melhor pedala robinho
lol

Guards
24-06-2006, 17:21
Boa sorte, vai todo mundo pegar level 80 e ser expulso do serv pq soh tem br nobo lah

//Loyal Zarck

Edmo 182
18-07-2006, 01:13
jogo em obsidia

char -> Billie Phanton

me add lah

Fox Fodaum
21-07-2006, 22:39
Acabei de começar a jogar lá ;P
Tika Tuka meu nick
espero não tomar hunted... passei 1ano e meio em non-pvp e em 4 dias não fui atacado e to quase level 20 sem problemas alem de uns "leave! i hunt here!"
E... Vamos ver no que vai dá!

Dark'Heart
26-07-2006, 01:44
HhAEUHuAU comecei um char la, até agora tudo bem, tá foda é achar um axe ..

Dard Drak
26-07-2006, 01:55
Comecei um char à pouco tempo lá..mas a vontade de jogar não é muita não..

Dard* :)

**Wezen**
28-07-2006, 18:53
Hail BR's

Eu também jogo nesse Server pouco conhecido chamado Obsidia. Em Obsidia há uma grande superioridade numérica de gringos, então, acho que nós BR's devemos nos unir. Vocês sabem que em nosso server há uma socieade bipolar comandada por duas guilds (next Generation e Dejavu). Acontece que estas poderosas guilds são gringas e temos poucos BR's com expresão em nossa comunidade.

Acho que podiamos organizar uma grande guild brasileira, tornando assim uma força em Obsidia e adiquirindo o devido respeito que merecemos. Além disso podiamos organizar eventos, sei lah:riso:... Criar uma série de coisas para tornar nosso server mais expressivo no mundo tibiano, pq hj os players só tem olhos pra Antica, Amera etc..

Dêem suas ideias.... pq francamente... Entrar no fórum e ver uma pequena quantidade de tópicos mal respondidos é vergonhoso... Vamos ser mais frequentes ao fórum de nosso server e ajuda-lo a crescer....

É isso :rolleyes:

Loyality
02-08-2006, 14:58
Hail BR's

Eu também jogo nesse Server pouco conhecido chamado Obsidia. Em Obsidia há uma grande superioridade numérica de gringos, então, acho que nós BR's devemos nos unir. Vocês sabem que em nosso server há uma socieade bipolar comandada por duas guilds (next Generation e Dejavu). Acontece que estas poderosas guilds são gringas e temos poucos BR's com expresão em nossa comunidade.

Acho que podiamos organizar uma grande guild brasileira, tornando assim uma força em Obsidia e adiquirindo o devido respeito que merecemos. Além disso podiamos organizar eventos, sei lah:riso:... Criar uma série de coisas para tornar nosso server mais expressivo no mundo tibiano, pq hj os players só tem olhos pra Antica, Amera etc..

Dêem suas ideias.... pq francamente... Entrar no fórum e ver uma pequena quantidade de tópicos mal respondidos é vergonhoso... Vamos ser mais frequentes ao fórum de nosso server e ajuda-lo a crescer....

É isso :rolleyes:

Voce nao deve saber a história de obsidia lol

Ludu Scorpion: Ex top br level 101 top 5 foi quase morto varias vezes, lutou contra a next generation, e foi hacked. Tirado do server, infelizmente ele tinha apenas 1 amigo br que o ajudava: Loyal Zarck

Loyal Zarck: Ex Top 2 br lv 80 top 18, criou a segunda guild mais forte do server na época, que por power abuser acabou entrando em guerra contra a Next Generation, nessa war foi traido pelo Elite Demolisher (na época top 3 br) e foi estranhamente hackiado justo durante war.

Artrius Ganavel: Outro br que está banido por premmy falsa, na época ajudou loyal zarck e ludu scorpion, soh estes 3 brs tiveram coragem de enfrentar a next generation.

Estes 3 foram traidos pelo Elite Demolisher, que saiu da Divine Alliance para entrar na NG e tbm pelo Kage knight que sempre pagou um pau pra ng, puxava o saco deles, soh fazia coisa que a ng aconcelhava e se bobiar tinha ateh um "protected by ng" no nick. Na época ele nem fez diferença pq axo que era level 50, mas msm assim ficava folgando.

Conclusão: Quer uma união dos brs? Desiste, soh vai ter noob traidor que demora muito para pegar level e não tem a minima chance com as outras guilds de obsidia. Muitos dos que me ajudaram na war tbm tao fora do server, se querem tirar os gringos vão para outro server.

As duas pessoas que eu ainda respeito no server: Ryba the wolf e Peero

Fhisis Grauder
02-08-2006, 17:17
O estado de Obsidia só não é pior porque são os gringos que dominam, e não os brasileiros... E sei lá, tem que tomar cuidado com a Banished (antiga "Kooler and tha Gang"), que são em grande parte os power abusers do server.

Sei lá, se quiserem se unir boa sorte, eu até apoio... mas não vejo necessidade pra isso. Em Obsidia quem joga "seu jogo" é quem avança... e não quem faz família (senti isso na pele com os Kages, que eram mais de 50 e hoje só permanecem no máximo uns 6 jogando).

FG:thumb:

Loyality
02-08-2006, 19:00
e não quem faz família (senti isso na pele com os Kages, que eram mais de 50 e hoje só permanecem no máximo uns 6 jogando).

Familia kage eh composta por noobs, desses 50 uns 10 passaram do lvl 30 uns 5 do 40, uns 2 do 50, e 1 do 100 (depois de mais de 1 ano de server)