View Full Version : Novo Monstro
th_master
15-06-2006, 21:05
Aew gente... eu fiz esse trabalhusinho aki....
err eu tentei detalha ao maximo... saiu isso assim
eu desenhei no paint de modo BEM esboçado e pintei no ps, removendo traços pra dexa o desneho mais bunito :riso:
http://img218.imageshack.us/img218/3305/butahumaklollaul8np.th.png (http://img218.imageshack.us/my.php?image=butahumaklollaul8np.png)
espero q tenham gostado e dêem dicas
ps:eu fiz querendo um braço maior q o otro pq esse bixo eh imperfeitin.... :P nem fiz fundo pq esse eh meu ponto fraquíssimo...
abraços
th~
cara nem sei o q dizer direito, o bixu ta meio bizarru hehe, mo barrigao. ce podia comentar uma explicaçao pra ele sei la, como ele usa as garras, fazer uma historia pra ele pq assim de primeira vista eh meio estranho, relaxa q n eh nada mt serio, a cip tem mts dessas criaturas bizarras tb mas ninguem deixa de jogar tibia por isso xD, mais uns detlahes nele, como acessorios, tipo, braceletes, cordoes e talz ficariam bem legais, vlw
:eek: po mais feio q behemolt no tibia , feio d a parencia mas o desenho ta legal, me fala ond ele fez aula de contorcionista q eu quero aprendre
Zeder angel
15-06-2006, 23:14
e n gostei n descupa mais ze tenho q fala com tigo entra no msn
Não tá dos melhores não, mas gostei pelo fato de você desenhar sem linhas. Se você melhorar seu desenho nas proporções e essas coisas, nesse estilo de pintura, vai ficar soda...
E garanto que vai ficar por que vejo que você tem boas noções de sombra. Isso ajuda muito \o
~
th_master
16-06-2006, 16:44
Não tá dos melhores não, mas gostei pelo fato de você desenhar sem linhas. Se você melhorar seu desenho nas proporções e essas coisas, nesse estilo de pintura, vai ficar soda...
E garanto que vai ficar por que vejo que você tem boas noções de sombra. Isso ajuda muito \o
~
hehe vlw... eu sei faze as sombras pq treino isso desde os 6 anos (sério)..
+ eu num so mto bom nisso naum... agra to + no 3D q eh mto bom....
vlws pelos comentarios
abraços
th~
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.