View Full Version : Me diga um lvl 100
_ESPONJOSOCITY
30-11-2004, 08:11
n que eu qro criticar druid,curto essa sessão pa karalho mesmo cendo Kina.
Ow,fala aew,se existe um Elder druid lvl 100+...
to mó curioso,porque ja vi elite kina,royal pala,e master sorc,mais nunca vejo elder druid 100+..
Falow aew,adoro esta sessão "ELF"...poste + desse seus topicos de treino que eh interesante pakas -.^''''...
Falow...SLIPKNOT,SYSTEM OF A DOWN,LIMP BISKT,LIK PARK NA VEIAAA!!!!! :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Wild Troll
30-11-2004, 09:09
Dissu eu n sei, pq sorc e druid tem a mesma dificuldade pra pega lvl... Soh sei q eu sou Druid e me orgulho disso :happy:
Adrisson
30-11-2004, 09:23
Nad II - Libera, lv 111 c naum me engano (to com preguiça de por o link)
Gold Dust Woman
30-11-2004, 09:42
Lvl 111, sim. E aguardem meu marido, lvl 67, tá chegando - quase, ueheuh - , uhuhuh
Nightmare Elf
30-11-2004, 11:33
Meu ídolo e high level de todos os druidas...
Hesperides- lv153.
ps: to passando de ano primeiro, hj descobri que to com 8 em biologia e talz..se tudo continuar assim, férias, e mais artigos :D
waldemort
30-11-2004, 12:59
Bem, eu ia fala do Nad II(LvL111) e do Hesperides(LvL153), mas já falaram.
Entaum só tenho uma coisa a dizer:
"SOU DRUIDA COM ORGULHO E NÃO ME ARREPENDO!"
Legolas Nightails
30-11-2004, 14:20
tem o Hesperides (lvl 153) como jah falaram e tem o fukumoto soneca(lvl 79)quase 100...parece q ele naum tah peganu lvl pelo power abuser q tah isara..ele morreu 2x no lvl 81
Tem a Po em nova (lvl 115 - elder druid) ^^
tem o Hesperides (lvl 153) como jah falaram e tem o fukumoto soneca(lvl 79)quase 100...parece q ele naum tah peganu lvl pelo power abuser q tah isara..ele morreu 2x no lvl 81
O Fukumoro Soneca deu uma abandonada, axu q pelo power abuse mermo... ae ele foi pra Lucera...
Flwzzzz
*Amera
Durids lvl 119 Elder Druid
Unvincible lvl 111 Elder Druid
Whipkickin lvl 107 Eder Druid
Undyne Soul lvl 101 Elder Druid
Cybeck lvl 100 Elder Druid
Amera World of druid's
.Chega um tempo em que os preços dos equips caem e os das runas sobem, e a runa que todas as vocações usam fica cada vez mais valorizada, em Mundos novos e facil encontrar sorcerer mais fortes que druida, mas ao passar do tempo as coisas mudam...o server é novo somente uma vez e velho, cada vez mais velho pra toda a eternidade por isso lvl é questão de tempo, tempo é dinhero, e dinhero é sinônimo de Druid...Por isso que no server mais velho (Antica) o mage mais forte é Druid(Hesperides)
.Aos amantes de Druid tenho a dizer que lvl e fortuna é questão de tempo
.Aos que Criticam Druids eu tenho a dizer que vcs não passam de um bando de noob abaixo do lvl 50 e só sabem criticar e vim aqui falar merda de druid pra se aparecer, se vc's ainda acham que druid é a pior vocação então espere pq só o tempo dira.... :)
LUCAS THE MASTER
08-12-2004, 18:13
Bem, eu ia fala do Nad II(LvL111) e do Hesperides(LvL153), mas já falaram.
Entaum só tenho uma coisa a dizer:
"SOU DRUIDA COM ORGULHO E NÃO ME ARREPENDO!"
o loko do nad II eh q ele eh br, eu tentei consegui uma entrevista com ele sobre como eh ser um druid HL pra postar aki... + ele eh muito esquentado, começo a taka hmm em mim...
Pai do cocoror
10-12-2004, 19:35
o loko do nad II eh q ele eh br, eu tentei consegui uma entrevista com ele sobre como eh ser um druid HL pra postar aki... + ele eh muito esquentado, começo a taka hmm em mim...
esse nad II deve se um chato mermo,pq soh pq alguem q fla cum ele a respeito de uma coisa boa vai sao tacandu HMM nu kra,para cum isso nad II.sorcerers ganham a vida vendendu SD,kina matandu dragy,pally matandu gs e druid ganha uma quase nova vida usandu aqlas pedrinha azuis
Butuca_Rula
12-12-2004, 18:39
EU...
futuramente!
Nightmare Elf
12-12-2004, 19:22
Fugindo um poco do assunto e talz, mas tudo bem..
Credo, quem diabos o cara acha que é pra sair tacando HMM? pensa assim..ele é high level, grandes merda, não um deus tibiano.O fato do level dele ser mais alto que o de muita gente não significa que ele possa ser simplesmente arrogante com os outros..
Eu não to falando dele, mas pelo que parece é assim mesmo..bom, quem sou eu pra julgar né..
Eu já falei com muitos high leveis sim, a maioria é assim mesmo
Mas tudo bem XD
agora voltando ao tópico,
150k pra eu pegar level 60, devo pegar essa quarta/quinta...
ae eu penso,
Quando eu vou ser um high level?!?!
=(
Fugindo um poco do assunto e talz, mas tudo bem..
Credo, quem diabos o cara acha que é pra sair tacando HMM? pensa assim..ele é high level, grandes merda, não um deus tibiano.O fato do level dele ser mais alto que o de muita gente não significa que ele possa ser simplesmente arrogante com os outros..
Eu não to falando dele, mas pelo que parece é assim mesmo..bom, quem sou eu pra julgar né..
Eu já falei com muitos high leveis sim, a maioria é assim mesmo
Mas tudo bem XD
agora voltando ao tópico,
150k pra eu pegar level 60, devo pegar essa quarta/quinta...
ae eu penso,
Quando eu vou ser um high level?!?!
=(
Elf, vc joga em non-pvp, vc tem que APENAS ficar CALADO =X
Kamus re
15-12-2004, 21:44
esse nad II deve se um chato mermo,pq soh pq alguem q fla cum ele a respeito de uma coisa boa vai sao tacandu HMM nu kra,para cum isso nad II.sorcerers ganham a vida vendendu SD,kina matandu dragy,pally matandu gs e druid ganha uma quase nova vida usandu aqlas pedrinha azuis
kara eu ja falei c ele numa boa (tdo bem q na epoca ele era lvl 90 e pokinho e q spiral fire era meu brother) mas n axei ele tao eskentado eh so num sair dando uma de noob
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.