View Full Version : Orc Fortness
hello tibians !!
tava dando uma geral nos tópicos e pra varia uns trocentos tutoriais, nenhum, 100%, na minha opinião o do socram foi o q chego mais perto, mas não é o caso.
todos citam guards, swamp trolls, rots, larvas, scarab, cyc e essas coisas q nós sorc estamos de saco cheio e sabemos e por incrivel q pareça tem gente que fica perguntando ainda, mas pula tbm
minha questão é a seguinte, estava andando com um amigo kina no Orc Fortness, vi la 2 mages com 2 monk cada uma, level 30+ eu acho. Compensa para um mage caçar em Orc Fortness, que level??, o que usar??
berseker bate forte e tem haste, leader imune a fogo, o resto é tranquilo...
fica ai a pergunta e se compensar a opção pra caça...
ja q é o lugar preferido de muitos kinas, vai que compensa pra nós tbm
abraços
Canthalion Elessar
13-06-2006, 00:13
FORTNESS???
vc eh idiota?
mas vo responder soh pq n tenho nada pra fazer...
n, n vale...vai apanhar muito e gastar muito com mfs,life rings e quem sabe ateh com uhs...ateh vc ter lvl pra poder ownar la d exori vis ou wand vc ja vai poder caçar em lugares melhores e runes la sao puro waste...os dois sorcs q vc viu sao 2 noobs ja q pra caçar la vc tem q subir e descer em varios lugares e andar muito entao eles ou tavam caçando num respawnzinho muito horrivel ou entao ficaram sumonando monk d 2 em 2 mins e btw:msm c tivessem sumonando monk direto deviam ta pegando 1k d xp por hora pq convenhamos...xp d orcs dividida por 4 monks e 2 sorcs eh sacanagem neh?
Gnomo Yunix
13-06-2006, 00:26
Q resto ???
FORTNESS???
vc eh idiota?
...
tópico sorc certo?? dúvidas de sorc certo??
então... fiz uma pergunta, de uma duvida que tenho e qualquer sorcerer pode ter, fiz isso expondo alguns fatores juntos, me desculpe mas isso não é ser idiota, se vc discorda tudo bem, fale o pq e tudo bem, como vc fez, mas não precisava "agredi" logo de kra
Q resto ???
resto = orc, orc spearman, orc warrior, cyclops (na entrada), não são grande coisa btw...
Elite romorix
13-06-2006, 11:14
tópico sorc certo?? dúvidas de sorc certo??
então... fiz uma pergunta, de uma duvida que tenho e qualquer sorcerer pode ter, fiz isso expondo alguns fatores juntos, me desculpe mas isso não é ser idiota, se vc discorda tudo bem, fale o pq e tudo bem, como vc fez, mas não precisava "agredi" logo de kra
resto = orc, orc spearman, orc warrior, cyclops (na entrada), não são grande coisa btw...
Ele estava falando do geito que voce escreveu fortress.
Ele estava falando do geito que voce escreveu fortress.
heih, uia, é verdade, mas mesmo assim, não justifica o cara xinga logo de cara né, simplesmente fala, é mais simples...
mas ta blz
Elite romorix
13-06-2006, 13:23
heih, uia, é verdade, mas mesmo assim, não justifica o cara xinga logo de cara né, simplesmente fala, é mais simples...
mas ta blz
Sim, nao estou justificando ele, só estou te explicando.
Socram dragonheart
13-06-2006, 14:05
hello tibians !!
tava dando uma geral nos tópicos e pra varia uns trocentos tutoriais, nenhum, 100%, na minha opinião o do socram foi o q chego mais perto, mas não é o caso.
todos citam guards, swamp trolls, rots, larvas, scarab, cyc e essas coisas q nós sorc estamos de saco cheio e sabemos e por incrivel q pareça tem gente que fica perguntando ainda, mas pula tbm
minha questão é a seguinte, estava andando com um amigo kina no Orc Fortness, vi la 2 mages com 2 monk cada uma, level 30+ eu acho. Compensa para um mage caçar em Orc Fortness, que level??, o que usar??
fica ai a pergunta e se compensar a opção pra caça...
ja q é o lugar preferido de muitos kinas, vai que compensa pra nós tbm
abraços
Thxx pelo elogio =)..
Ahh mas naum vale naum.... zerk acaba com um monk em 2 segungos...axo q naum vale a pena ir em of naum, mto menso com monk..
como o cara disse, tem mtos lugars pra subir descer e tal...ai fica ruim..
lvl 130 + assim...compensa jah...pq ai naum vai ter waste....pq vai tah matando zerke m1 hit com vis.... quase 100% das vezes, matar leader assim eh easy..
Jah cacei em orc land com socram..lvl 96...matava os zerks em 1 hit facil, leader pra mage eh brincadeira...mas eh q zerk bate mtoo...geralmente era 100 + de dano, todos os zerks..
Ainda + em orc fortress q tem + bixos, tem q conhecer bemmm o respaw...
naum aconselharia nenhum mage a ir lah...de monk entuam, no way.
Jah vi um mage lvl 55...caçando em uma parte lah...mas com runas...e na epoca dava grana...pq as runas era mais baratos....e o loot de lah eh fenomeno, mas axo q naum vale a pena gastar runas lah... ainda + agora q estao caras...
Negocio mesmo eh deixar OF pra lah..
flww
FlameBlade
13-06-2006, 14:43
ja vi mages nesse lvl caçando na entrada, dizem q da mta expe grana
queria saber se da msm pra caçar na entrada de la
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.