PDA

View Full Version : Orc Fortness

Fredaum
13-06-2006, 00:04
hello tibians !!

tava dando uma geral nos tópicos e pra varia uns trocentos tutoriais, nenhum, 100%, na minha opinião o do socram foi o q chego mais perto, mas não é o caso.

todos citam guards, swamp trolls, rots, larvas, scarab, cyc e essas coisas q nós sorc estamos de saco cheio e sabemos e por incrivel q pareça tem gente que fica perguntando ainda, mas pula tbm

minha questão é a seguinte, estava andando com um amigo kina no Orc Fortness, vi la 2 mages com 2 monk cada uma, level 30+ eu acho. Compensa para um mage caçar em Orc Fortness, que level??, o que usar??

berseker bate forte e tem haste, leader imune a fogo, o resto é tranquilo...

fica ai a pergunta e se compensar a opção pra caça...

ja q é o lugar preferido de muitos kinas, vai que compensa pra nós tbm

abraços

Canthalion Elessar
13-06-2006, 00:13
FORTNESS???
vc eh idiota?

mas vo responder soh pq n tenho nada pra fazer...
n, n vale...vai apanhar muito e gastar muito com mfs,life rings e quem sabe ateh com uhs...ateh vc ter lvl pra poder ownar la d exori vis ou wand vc ja vai poder caçar em lugares melhores e runes la sao puro waste...os dois sorcs q vc viu sao 2 noobs ja q pra caçar la vc tem q subir e descer em varios lugares e andar muito entao eles ou tavam caçando num respawnzinho muito horrivel ou entao ficaram sumonando monk d 2 em 2 mins e btw:msm c tivessem sumonando monk direto deviam ta pegando 1k d xp por hora pq convenhamos...xp d orcs dividida por 4 monks e 2 sorcs eh sacanagem neh?

Gnomo Yunix
13-06-2006, 00:26

Q resto ???

Fredaum
13-06-2006, 00:49
FORTNESS???
vc eh idiota?

...

tópico sorc certo?? dúvidas de sorc certo??

então... fiz uma pergunta, de uma duvida que tenho e qualquer sorcerer pode ter, fiz isso expondo alguns fatores juntos, me desculpe mas isso não é ser idiota, se vc discorda tudo bem, fale o pq e tudo bem, como vc fez, mas não precisava "agredi" logo de kra

Q resto ???

resto = orc, orc spearman, orc warrior, cyclops (na entrada), não são grande coisa btw...

Elite romorix
13-06-2006, 11:14
tópico sorc certo?? dúvidas de sorc certo??

então... fiz uma pergunta, de uma duvida que tenho e qualquer sorcerer pode ter, fiz isso expondo alguns fatores juntos, me desculpe mas isso não é ser idiota, se vc discorda tudo bem, fale o pq e tudo bem, como vc fez, mas não precisava "agredi" logo de kra

resto = orc, orc spearman, orc warrior, cyclops (na entrada), não são grande coisa btw...

Ele estava falando do geito que voce escreveu fortress.

Fredaum
13-06-2006, 13:11
Ele estava falando do geito que voce escreveu fortress.

heih, uia, é verdade, mas mesmo assim, não justifica o cara xinga logo de cara né, simplesmente fala, é mais simples...

mas ta blz

Elite romorix
13-06-2006, 13:23
heih, uia, é verdade, mas mesmo assim, não justifica o cara xinga logo de cara né, simplesmente fala, é mais simples...

mas ta blz

Sim, nao estou justificando ele, só estou te explicando.

Socram dragonheart
13-06-2006, 14:05
hello tibians !!

tava dando uma geral nos tópicos e pra varia uns trocentos tutoriais, nenhum, 100%, na minha opinião o do socram foi o q chego mais perto, mas não é o caso.

todos citam guards, swamp trolls, rots, larvas, scarab, cyc e essas coisas q nós sorc estamos de saco cheio e sabemos e por incrivel q pareça tem gente que fica perguntando ainda, mas pula tbm

minha questão é a seguinte, estava andando com um amigo kina no Orc Fortness, vi la 2 mages com 2 monk cada uma, level 30+ eu acho. Compensa para um mage caçar em Orc Fortness, que level??, o que usar??

fica ai a pergunta e se compensar a opção pra caça...

ja q é o lugar preferido de muitos kinas, vai que compensa pra nós tbm

abraços

Thxx pelo elogio =)..
Ahh mas naum vale naum.... zerk acaba com um monk em 2 segungos...axo q naum vale a pena ir em of naum, mto menso com monk..
como o cara disse, tem mtos lugars pra subir descer e tal...ai fica ruim..

lvl 130 + assim...compensa jah...pq ai naum vai ter waste....pq vai tah matando zerke m1 hit com vis.... quase 100% das vezes, matar leader assim eh easy..
Jah cacei em orc land com socram..lvl 96...matava os zerks em 1 hit facil, leader pra mage eh brincadeira...mas eh q zerk bate mtoo...geralmente era 100 + de dano, todos os zerks..
Ainda + em orc fortress q tem + bixos, tem q conhecer bemmm o respaw...
naum aconselharia nenhum mage a ir lah...de monk entuam, no way.
Jah vi um mage lvl 55...caçando em uma parte lah...mas com runas...e na epoca dava grana...pq as runas era mais baratos....e o loot de lah eh fenomeno, mas axo q naum vale a pena gastar runas lah... ainda + agora q estao caras...

Negocio mesmo eh deixar OF pra lah..

flww

FlameBlade
13-06-2006, 14:43
ja vi mages nesse lvl caçando na entrada, dizem q da mta expe grana
queria saber se da msm pra caçar na entrada de la