PDA

View Full Version : Qual pegar primeiro, lvl ou skills?

Ico Colossus
12-06-2006, 18:52
Ae, vocês acham que é melhor começar a treinar desde o lvl 8 e pegar bons skills ou pegar lvl primeiro pra depois pensar em pegar skills?
Eu escolhi a primeira alternativa, o que vocês me dizem? :)

Ryrax
12-06-2006, 18:56
Level impõe respeito, skills não.
; )

topz
12-06-2006, 18:57
Não, respeito é apartir do level 200+, então como eu sei que ele não irá pegar 200+ tao rapido acho melhor pegar uns 60/60 e ir caçar ateh o level 20~30 ai voltar a treinar ;)

Yaten
12-06-2006, 18:58
Seu level 40 não coloca respeito alguem então, né, Ryrax?

Pega skill antes, com uns skills bons você acaba pegando level mais rapido.

Cafofus
12-06-2006, 19:01
Caça até uns level 20~25~30, por que, aliais, quando você caça você ta atacando e defendendo, ai, você pensa em treinar..

marcooww
12-06-2006, 19:02
Mano, vocês são loucos de treinar skills. Pega um level 50 primeiro ai tu ja vai ta quase 70/70. Pegue 80/80 urgentemente agora, pra caçar umas paradas legais: scarab, tumbas, dragons talvez...
Mas treinar skills antes do level 50 pra mim é inutilidade.

Yaten
12-06-2006, 19:06
Todo mundo falando "pega level 50 primeiro", só que não é assim, ele vai sofrer muito até level 30, sem treinar.

Valeria Freitas
12-06-2006, 19:14
hmmm...

tive as duas experiencias, então posso dizer com certeza o que é melhor.

no meu primeiro char, level 57, eu não tinha skills bons, eram podres além de usar club. (editando aqui: meus skills nao eram 70/70 só de caçar! quem dera que fossem!) resolvi trocar para sword e melhorou um pouco, mas custava a pegar level, pois não matava bichos mais fortes.

já o segundo, fiz diferente. investi em treinamento, e agora olho com alegria para o meu char, matando até gs!

level sem skills não te dá respeito, por que qualquer um chega e te dá um pau e voce ainda vira motivo de piada.
agora, um char level baixo, com skills poderosas, né qualquer um que bota banca não, concorda? e mata muito bicho mais forte para o seu level, usa menos uhs e mana fluids, e com isso o pegar level se torna mais facil.

invista sim em skills, e quando cansar de ficar treinando, vai pegando uns levelzinhos nesse entremeio ai.

seu char já tá legal, hein?
a julgar pelas informações que voce postou!

sucesso para voce!

beijão!

marcooww
12-06-2006, 19:22
hmmm...

no meu primeiro char, level 57, eu não tinha skills bons, eram podres além de usar club. resolvi trocar para sword e melhorou um pouco, mas custava a pegar level, pois não matava bichos mais fortes.

já o segundo, fiz diferente. investi em treinamento, e agora olho com alegria para o meu char, matando até gs!

level sem skills não te dá respeito, por que qualquer um chega e te dá um pau e voce ainda vira motivo de piada.
agora, um char level baixo, com skills poderosas, né qualquer um que bota banca não, concorda? e mata muito bicho mais forte para o seu level, usa menos uhs e mana fluids, e com isso o pegar level se torna mais facil.

invista sim em skills, e quando cansar de ficar treinando, vai pegando uns levelzinhos nesse entremeio ai.

sucesso para voce!

beijão!

Discordo.
Eu apoio o que você fez com seu primeiro char. Você catou level 57 primeiro sem treinar, ai seus skills ja tavam 70/70, imagino eu. Agora era só treinar uns dias pra alcançar seu Knight novo. Agora, você treinou um monte quando low level, pra só agora poder caçar.

Ahh, e da de caçar rot/larva tranquilamente ate o level 40 com 55/55. Ai tu começa a caçar em tiquanda faz 20k/hora sem UH e com skills sucks também Pega level 50 e agora sim, começar um teporada de treino.

Havengar
12-06-2006, 19:26
Skills são importantes. Procure tentar treinar o máximo que puder. Caçar um pouco em meio a esses treinamentos é bom para não enjoar, e também variar.

Sinta-se com o char devidamente treinado em 85/85. Depois disso, esquece, e procure pegar caçando. Vc voltará a pensar em treinamento lá depois do skills 90~93 + , isso em busca do skill 100/100 depois. (e olha que tem chão viu.... :rolleyes: )

Abraço ;)

[]'s

_dOydAUn_
12-06-2006, 19:35
Todo mundo falando "pega level 50 primeiro", só que não é assim, ele vai sofrer muito até level 30, sem treinar.
Pra quem nunca treinou vc saber mt naum?
Eu axo certo u q u ytn falo
pega lvl pra treinar pssss
pega lvl 30 65/65
depois 50 80/80 dai FUN!
lol

Tio sorriso
12-06-2006, 19:57
Para knights tem que treinar, Paladinos eu não recomendo.

Pra quem nunca treinou vc saber mt naum?
Eu axo certo u q u ytn falo
pega lvl pra treinar pssss
pega lvl 30 65/65
depois 50 80/80 dai FUN!
lol
E este foi o único char do Yaten? :rolleyes:

Ryrax
12-06-2006, 20:03
70/70 é o básico de todo knight.
Treinar de verdade é depois do 70/70.
Desculpa aí Yaten Matador de Rotworms, me expressei mal, mylord.

Ryrax

Viana007
12-06-2006, 20:11
Se vc quer jogar sério, pegue skills 80/80, se vc quiser brincar pega lvl no tibia, frases do próprio Eternal Oblivion, e eu aprovo, menos a parte de pegar lvl para brincar!!!!^^

Rocketa-Kun
12-06-2006, 20:20
se vc quer lvl
vc vai precisar ter skills :p
treine ateh vc ficar de saco xeio..

Arthico
12-06-2006, 20:31
Level não é tudo , pegue skills primeiro , pois depois , você irá pegar Level mais rapidamente .

SteveMagician
12-06-2006, 21:54
Tudo depende de suas prioridades.
Como assim?
Simples, você tem que definir o que você quer e, analizar ambos os lados vendo suas desvantagens e as vantagens.

Skill é o mais recomendável mas quem disse que é o mais legal? Realmente é cansativo você parado, ao lado de 3 ou 4 bichos atacando, sem fazer nada, mais é claro que você pode estar vendo um vídeo ou fazendo outra coisa, mas quem promete que um playerzinho venha te matar?

Mas também tem o lado positivo, level é apenas concequencia de um bom skill. Por que? Simples, Vamos supor que você está lvl 50 e quer ir draggy. Se você tiver um skill bom (85/85) você provavelmente não irá gastar uh, ou irá gastar muito pouca e estará matando bem mais rápido.
Agora se você rushou até level 60 mais tá sem skills (72/70) e quer solar um draggy. Adivinha quem vai gastar mais uh e vai demorar mais para matar? (Sem runas e magias)

Então é um investimento que você tem que saber fazer. Mas sim, é verdade, level impõe respeito sim. Se você está passando e ver um level 80 correndo (70/70) e logo a seguir um level 45 (85/85) e você fosse um PK, qual você atacaria?
Mas e se vier um level 80 pra cima de você e ele só ficar te dando MISS... Vai virar chacota e ele vai ser vaiado porque não conseguiu hitar um level 45.

Mas minha opinião é,
Treine bastante até um adquirir um skill considerável (80/80 -85/85), então caçe, caçe, caçe...

Yours,
SteveMagician

Anhk
12-06-2006, 22:43
Eu aconselho vc ir por partes.
Analise bem os bixos que vc quer matar.Ai vc vai treinando dependendo do bixo.
O que adianta ter skill 90/90 no lvl 30 se vc não pode ir ainda guard, pois seu lvl é muito baixo(não heala muito).
Deu para entender?

Por Exemplo, delimite os bixos que vc irá caçar nos lvls.
Lvl 20 a 30 Caçar: soldier(skill 70/70)
lvl 30 a 40 Caçar: soldier e cyclops(skill 75/75)
lvl 50 a 60 Caçar: cyclops e guard(skill 85/85)

Obs:
Depende muito de vc também, tem pessoas que gostam de treinar muito, mesmo sabendo que os bixos que irá matar são bem fracos.
Concordo com o que o SteveMagician disse tb.

Gnomo Yunix
12-06-2006, 22:50
Skill gera Level, Level gera Skill.. Ou seja se você for Knight obviamente vc nao vai caçar com skill 16

Juliuzin
12-06-2006, 23:58
Treinar é bom, mas não é tudo

Tente conciliar os dois.

70/70 é o básico de todo knight.
Treinar de verdade é depois do 70/70.
Desculpa aí Yaten Matador de Rotworms, me expressei mal, mylord.

Ryrax

Qual é o demérito em caçar rotworms até o lvl 50? pena que você nao sabe oq é um lvl 50

jiraya el xico
13-06-2006, 00:00
depende, se vc n tem saco de fikar caçando rots, etc e quer ja algo mais forte em lvls mais baixos, treina skills, mas se vc n tem tempo treina e quer apenas fazer xp cate lv, deixe skills pra mais tarde, mas não tente fikar lv13 com 90/90 pq dai vc cata 90/90, vem um sorc lv30 e te mata facinho, e tb n tente fikar lv100 com 70/70, pq pra caça vai se um saco e vai sai mt waste, além de que, nem um kina lv30 vc vai consegui mata)

MiNdUiM
13-06-2006, 00:47
hmmm...

no meu primeiro char, level 57, eu não tinha skills bons, eram podres além de usar club. (editando aqui: meus skills nao eram 70/70 só de caçar! quem dera que fossem!) resolvi trocar para sword e melhorou um pouco, mas custava a pegar level, pois não matava bichos mais fortes.

sucesso para voce!

beijão!

por isso que eu virei sorc. hahahahhahahaahaha

nao precisa d skills e vc caça upando mlvls =P ficar parado e caçando rot alem de dar uma expzinha upa mlvl e skills(casovc nao use wand)

e acredite em mim sorc com 31 de shield(meu caso) pwns

HellUser
13-06-2006, 11:38
; )

com a maozinha fexada, skill impoe mais respeito doque lvl =~~

@topic

comesse treinando um poko ^^

xyvon
13-06-2006, 14:21
Primeiro skill, depois level.
Level sem skill não é nada.

DammiT_
13-06-2006, 20:29
É Facc? Treine.
É Pacc? Caçe.

Basicamente isso. ^^

Guards
13-06-2006, 23:37
Vou dar meu exemplo:

Entrei free acc new server com top já level 50.

-No começo treinei, sim, pra que caçar free acc? Mas treinei no maximo até 60 (quando começa a cansa) e peguei minha premmy.
-Pacc: adeus treino, caçe caçe caçe caçe e não pare mais de caçar, quando mais xp gnhar melhor, simplismente abandone skills.
-Ninguem vai concordar mas shield 60 é tudo o que voce precisa, prefira sua arma 2 handed, garanto que vc vai fazer mt mais xp.
-Voce não precisa de skill pra blocar q ficar rico, precisa de level, tem mais life, rico, vc compra uh e vai de arma 2 handed pra todo lugar possível: Cyclopolis, Plains, Guard, tumba, PoH e tudo mais, vc vai rushar em dobro e te garanto que skill é consequencia de level, lá pelo level 70 vc já vai ter 80 de Axe/Sword.
-Sim, voce ownara um level 40 facil, primeiro pelas runas, segundo pelo axe ring, pela velocidade, por ter a 2 handed mais forte do jogo, bons ekips e tudo mais.
-Essa tática parece burra, suicida, troxa imbecil e tudo mais, porém com ela, eu que comecei atrasado no server virei o TOP 18, e meu amigo que começou depois de mim (level 100, skills 85/70) virou TOP 5.

Depois da anihi vc pensa se prefere continuar rushando com a melhor arma de ataque ou se prefere treinar seu shield ^^''

NoKillMeBlz2
13-06-2006, 23:40
pega 50/50 ou 60/60, com isso vc pode fica ateh o lvl 30 sem se preocupar com skills, daí tu pega 70/70, volta a pega skill no lvl 50, pega 80/80, depois la pelo lvl 80-90, pega skill 90/90

Felippe
14-06-2006, 00:33
Discordo.
Eu apoio o que você fez com seu primeiro char. Você catou level 57 primeiro sem treinar, ai seus skills ja tavam 70/70, imagino eu. Agora era só treinar uns dias pra alcançar seu Knight novo. Agora, você treinou um monte quando low level, pra só agora poder caçar.

Ahh, e da de caçar rot/larva tranquilamente ate o level 40 com 55/55. Ai tu começa a caçar em tiquanda faz 20k/hora sem UH e com skills sucks também Pega level 50 e agora sim, começar um teporada de treino.

Já vi um level 18 com skill 90/90 humilhar um knight level 65. O level 18 caçava guard e tinha ml 6 :P

Heenett
15-06-2006, 18:31
Sinceramente, você pode pegar skills E level, basta ir caçando que vai upando os dois.
Pensem assim, qual é a vantagem de upar só skills se você pode upar os dois enquanto pega level?

~Heenett

Razika
15-06-2006, 19:04
Eu acho que o mais importante é skill, pois assim o seu chair fica mais forte, porém não adianta ter skill 90/90 no lvl 10, tem que ser de uma certa maneira balanceado.

Dard Drak
15-06-2006, 21:15
Skills....
Fizesse enquete né ¬¬....

Um lvl 20 com skills 80: Pode até escapar de PK's leveis mais altos com isso, já que tomará menos dano,e tbm supreenderá o cara, achando que vc é um fracote ;) ....

Agora lvl 50 skills 65/65: Tem bastante HP, mas tem waste de UH's quando vai caçar e um lvl 30 pode ter dá um coro legal...

Dard* :)

Rubys Lenth
16-06-2006, 00:33
; )

-.-

vc level 100 com skills 40/40 por exemplo

vc xega pkando um level 35 e o kra te mata se vc nao tiver uh (mais ele vai demorar)

Espiriki
16-06-2006, 00:46
eu sou knight,lvl 19 54/54 e quero pegar skills e ml 4 pra mata dwarf guard e upar!

Glifberg
16-06-2006, 10:14
Skills...

bruxo
16-06-2006, 16:20
Tem que ser os dois juntos ^^.

Tipo, até o lv 20 tem que skill 60/60, ae pega lv 30 tranquilo.

No lv 30 para pra treinar de novo e pega skill 70/70.

Ae vai caçando até o lv 60 e pega skill 80/80.

É o que eu planejei pro meu char ^^.
Peguei o skill 60/60 ontem e pretendo pegar o lv 30 até 2a ou 3a.

Eu tinha um amigo lv 34 knight, com skill 58/54 ou algo assim, ele gastava 6 uh's e umas 7 hmm matando dragon, e tinha medo de blocar... sim, eu tinha que blocar... ps.: eu tava com um sorcerer...

Fye D. Flowright
16-06-2006, 18:31
Eu sempre pego lvl 20 1º pra depois começar a treinar,
aí qndo eu tenho uns skills bons pra caçar e começo a
pegar lvl... Mais nunca deixo de treinar, eu num gosto de
ter skills noob...

Rotworc warlord
17-06-2006, 11:41
Eu peguei 70/70 lvl 27... ai botei premmy acc... e peguei ateh lvl 65 sem treinar... cheguei lvl 65 77/75...
Ou seja... eu comecei bem o char... mas por naum ter treinado mais(para naum perder dias de premmy) acabei com skills ruins pro lvl q eu cheguei...
A Pacc as vzs eh um dos fatores das pessoas n pararem pra pegar skills... ainda mais jogando sozinho 2 ou 3 horas por dia...(naum to incentivando as pessoas a serem sharer)...
Mas infelizmente eh isso... alem de que eh chato treinar...
Não jogo mais nesse char lvl 65 faz tempo... e ja to lvl 108 com outro kina... soh treinando ^^
Eu recomendo pegar lvl 25 por ai... e treinar com slimes... pegar uns 80/80 pra depois pegar lvl sussa sem ter q parar mt pra treinar... e outra... caçar em tiquanda com shield... pega otima exp, n gasta UH's e passa os 2 skills :)

Galochinha
17-06-2006, 23:17
eu acho que é bom pegar um pouco de cada treina um poco aqui pega uns lvls ali que ai você nao enjoa de pegar skills e upa lvl tbm

Stam
17-06-2006, 23:31
Nenhum
faz o seguinte
entra no www.tibia.com
vai em My account
dai tem uma opção pra deletar o seu char
faz isso com todos e seja feliz

PS.: Level