View Full Version : Scarabs
Tchutchuquinho
07-06-2006, 13:06
Gente, to querendo ir caçar Scarabs, mas gostaria de saber quando exatamente caçá-los sem muito gasto. Com q skills? Q lvl? Quero usar arma de uma mão, rola?
Sou Knight.
Abraços.
Vai com skills 65/65 a 70/70, com Giant Sword, Dragon Lance ou War hammer. Leva uhs e mana fluids. Lv 25 já pode começar a ir lá, é só ter uma life boa.
Ps.: Eu não sei se rola com arma de uma mão cara, giant sword, war hammer ou dragon lance é melhor mesmo... Teste depois :P
C ya~
Tchutchuquinho
08-06-2006, 13:21
Estou atualmente com skills 70/70 e quero ir lá com Fire Sword, Tower Shield, Warrior Helmet, C Armor e Plate Legs. Rola?
Ah, vou levar uma BP de UH e uma de MF.
victor de souza tavares
08-06-2006, 14:36
Ai falando sobre issu com que skill um kina pode ir com bright sem waste?
Juventudista
15-06-2006, 02:03
Estou atualmente com skills 70/70 e quero ir lá com Fire Sword, Tower Shield, Warrior Helmet, C Armor e Plate Legs. Rola?
Ah, vou levar uma BP de UH e uma de MF.
apesar de nao gostar de caçar scarab, axo que indo em algum 2nd floor, vc caça sussa... as poucas vezes que fui, ia de fire axe, e nao dava wast, recomendo levar mais mf pra ir na exura, mas se kiser ir na uh, o dinheiro eh seu. \o/
kara nao compensa com fire sword, primeiro pq scarab tem ateh uma boa def e da um dano magico indefensavel intaum vc ja começa perdendo ai pq qnt mais vc demora mais dano ele t causa... se vc tiver gs vai de gs pq mata mto rapido e quase ele nao t causa dano..
PlAnEt Hem'P
23-06-2006, 21:43
60/60 two handed caça legalzinho...levando sempre uh é lógico
Imhotep Flamell
17-07-2006, 19:32
Skill 70 pra nao dar waste, de preferencia com uma 2 hand
Nex Death
18-07-2006, 14:59
Eu tb caço e vo te da 1 conselho: Eu comesei skills 65/65 ams eh melhor 70/70 com arma d 1 mão e seu escudo. Leve 2 bps d mana fluid, o dinheiro q ele vai dar em uma hunt com 2 bp d mana fluid (umas 2h) vai dar uns 3k!Mas a exp eh boa ateh lvl 80 +/-:cool:
the nick XD
21-07-2006, 13:36
tipow tenho uma duvida eu so royal pally lvl 41 de skill 64 no momento me digan um lugar bom pra mata scarab e sera que eu cosigo mata scarab mesmo com esse skill sux plz
Pikfio Voss
30-07-2006, 00:27
Desculpa se alguém já comentou isso, não lí todas as respostas
O scarab não te dá muito dano de close (porrada mesmo), só dano mágico (aqueles ácido lá); então não muda muito o dano dele em você, se você tá com uma arma de duas mãos ou arma de uma mão..
Então vale mais a pena ir com arma de duas mãos, que vai fazer o ~escaravelho~ (AHEOHUAIOEUAE :P) morrer mais rápido ^^
Skills 70.70 e level 30~ acho que já dá pra ir :P
Pikfio Voss
30-07-2006, 00:29
tipow tenho uma duvida eu so royal pally lvl 41 de skill 64 no momento me digan um lugar bom pra mata scarab e sera que eu cosigo mata scarab mesmo com esse skill sux plz
Eu treinaria mais antes de ir, mas se você quer ir mesmo assim, vai que consegue matar sim :P
Não sei quantos bolts você vai usar, nem se o gp deles vai pagar seus bolts (ou arrows), mas você consegue matar sim ^^
Creio que você já consegue, tente não deixar que 2 ou + scarab juntem em você, vá de Bolts e leve Uh's e Mf's, cuidado pra ele não encostar, corra bastante dele, mas cuidado para não encontrar com o outro respawn senão você vai se complicar.
Sem mais,
:)
Marco Tatit
16-08-2006, 21:13
eu cacei la do lvl 27 ao 40 (em 3 dias -.-), va com arma de duas mãos, leve uma bp de uh por segurança e duas ou tres de mana fluid, depende do tempo q quer ficar la
no level 25 vc gastara bastante mana fluid, mas o loot soh n vai pagar se vc tiver mto azar ou for burro e lurar uns 8 em cime de vc. Eu sempre tive lucro, até no lvl 27, e nem precisava vender as pedras que dropavam =)
esqueci de dizer...no começo (lvl 27) meus skills eram 70/70, acho q isso é o minimo pra se caçar la
ØøØ_LuCk_ØøØ
16-08-2006, 22:06
eu cacei la do lvl 27 ao 40 (em 3 dias -.-), va com arma de duas mãos, leve uma bp de uh por segurança e duas ou tres de mana fluid, depende do tempo q quer ficar la
no level 25 vc gastara bastante mana fluid, mas o loot soh n vai pagar se vc tiver mto azar ou for burro e lurar uns 8 em cime de vc. Eu sempre tive lucro, até no lvl 27, e nem precisava vender as pedras que dropavam =)
esqueci de dizer...no começo (lvl 27) meus skills eram 70/70, acho q isso é o minimo pra se caçar la
nossa veio, se pegou td isso de lvl em 3 dias ?eh q eu tow lvl 40, e vow por pa , e tow pensando em ir scarabs, tem alguma cave q vc recomenda ?
agradeço desde jah, vlws
ah, minhas skills saum 72/70
Crown armor
K-legs
Guardian Halberd
Crusader Helmet
Scarf
Scarab lv 35,
75/75
Giant Sword/War Hammer/Dragon Lance
K-armor
1 BP MF/hora
Eu recomendo esses Stats.. pra baixo disso = waste
Quando eu começei em solera , eu tinha mais menos seus equips e skill 70 e ja dava pra brinca legal nos scarabs.
Mas unico geito é tentar , mata uns pra vc v se é facil ou nah :p
Anjo Sky Knight
29-08-2006, 18:52
Skill 70 Two hand no mf ja vai compensar ;)
Skill 70 Two hand no mf ja vai compensar ;)
no 2° andar né
Pq no 3° eu gasto 1 BP de MF e ganho 1.8k em ouro.. ou seja, 700gp's e lucro =|
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.