PDA

View Full Version : Vale a pena se mage Free??

Tickiss
06-06-2006, 23:31
Eu tenho um sorcerer, fiz ele pq poderia ser P.A., mas naum posso mais.
Acho sorcerer massa de joga, mas quero ser level alto nem que demore um tempão (com Free Account).Eu tenho quase certeza que vou ser free pra sempre, mas tenho vontade de joga com sorcerer, mas dizem que knight que é bom pra free.Prefiria joga com sorcerer, sera que é bom mesmo com free ou eu mudo pra knight??Até que gosto dos dois, mas meu sorcerer tá melhor,e por enqunto ta mais divertido joga, penso que não é nescessario P.A. para ser level alto tem DC que é muito massa até level 50, POH, D-Lair de venore pra level alto, Guard não vo conta pois ODEIO caça guard e jogo pra me diverti.Que vocãção que eu jogo??

Grima Wormtongue
06-06-2006, 23:58
Se quiser realmente ficar forte sendo FREE é beem mais fácil knight. Você só não vai ter exori e vai ter menos lugares de caças.

Sorcerer FREE é o mais prejudicado em relação a premmy, pois sua mana, essencial para sua vida, para seu sustento, e para seu ML, subirá muito mais devagar. Sem contar nas magias instantâneas como "exori vis", essencial para um sorcerer caçar após certo level. Não obstante, os locais premmys de caça beneficiam muuito mais os mages, exemplo Necro, Hydra,Vamp mais DLairs...são os preferidos dos mages.

Se você não gosta de guards, pior ainda, pois é recomendável caçá-los com mages...pra você que é free será a melhor opção, portanto se não gosta, desista.

Dark Cathedral não é de forma alguma bom até o lvl 50, e POH e DL é muito waste pra Free. Esses são lugares bons pra KNIGHT.

Tickiss
07-06-2006, 00:22
se não gosta, desista.

Desisti eu naum vo, poisnaum é impossivelcom nenhuma vocação, só to em duvida sobre a melhor, mas se mage for minha unica opção naum vo desisiti.

Dark Cathedral não é de forma alguma bom até o lvl 50.

Pra quem é premmy realmente é pessimo, mas voce sabe que free naum tem muitas opçoes, e la naum é taum ruim tem um monte de andar de Dark Monk,Assasin,Witch, que é podre,mas depois tem Ghost, Monk, dizem até ter necros lah, dai tu sai de lah vai um poko em vampire em poh vai se divertindo e pegando level xD.

Vlw pela dica de joga com kina aee, mas ainda to penstivo, gosto muito das duas vocaçoes, mas joga com as duas eh ruinzinho.

Socram dragonheart
07-06-2006, 01:24
Naum vale

Jack_Bauer
07-06-2006, 01:27
Vale mais a pena ser knight, mas se você acha que vai se divertir mais sendo sorcerer, seja!

Jack#:ninja:

Fredaum
07-06-2006, 13:31
como sorcerer convicto, fique com sorc, o foda é não ter exori vis =)

o resto se da um jeitinho com manas fluid, ehiaeh

é mais difícil, mas não impossível

Grima Wormtongue
07-06-2006, 15:22
Cara, é beeem difícil! Eu acho que não vale a pena sorcerer free pra sempre, inda mais que você quer ser forte um dia como falou. Pra isso é melhor kina.

Massss...se você gosta fique com ele! Só te digo que esse "pouquinho" melçhor que ele ta em relação ao kina nem é nada, vc vai evoluir muito mais rápido com o kina em area free.

Skull User
07-06-2006, 18:05
Sorcerer FA é horrível, amigo. Eu sempre joguei de Sorcerer (adoro essa vocação, assim como você) e posso te dizer com absoluta certeza: você vai se cansar rapidamente, pois um PA tem praticamente o triplo de vantagens sobre um FA. Recuperar Soul Points vai ser um inferno pra você, pior ainda será quando você estiver gastando o dobrou de Manafluids para realizar uma caçada.

Isso sem citar o Magic Level, que será absurdamente prejudicado. Abandone logo o mago e comece um Knight, garantindo assim muito mais diversão futuramente.

220 voltz
07-06-2006, 20:08
aff, velho, eu sempre fui free, mas pretendo virar P.A, mas quer uma dica boa? pede P.A pro seu pai se vc tirar notas boas ;)

e eu naum axu TÃO ruim assim, eu me divirto bastante, e eu peguei lvl 31 em quase um ano, mas se vc tem experiencia vai ser facil, pois esse é o meu primeiro char, mas não é possivel q vc nunk se torne P.A

mas a parte de mana e soul é fogo :mad:

Tickiss
07-06-2006, 20:13
aff, velho, eu sempre fui free, mas pretendo virar P.A, mas quer uma dica boa? pede P.A pro seu pai se vc tirar notas boas ;)

e eu naum axu TÃO ruim assim, eu me divirto bastante, e eu peguei lvl 31 em quase um ano, mas se vc tem experiencia vai ser facil, pois esse é o meu primeiro char, mas não é possivel q vc nunk se torne P.A

mas a parte de mana e soul é fogo :mad:
Ja pedi me dexaram, qnd ia bota fiquei de castigo de novo :/, axo q o geito eh joga com kina msmo.
Flw

Hidden
07-06-2006, 20:14
cara, existem f.a mages muito bons.

realmente, vc tem menos desvantagens nas outras vocações, mas eu já vi mages muito poderosos, mesmo free.

é só vc treinar bastante ml, vai compensar sua fraquesa

flw

Grima Wormtongue
07-06-2006, 20:53
cara, existem f.a mages muito bons.

realmente, vc tem menos desvantagens nas outras vocações, mas eu já vi mages muito poderosos, mesmo free.

é só vc treinar bastante ml, vai compensar sua fraquesa

flw

Ahã...Forte quanto? Level 40? Provável que algum forte já tenho sido premmy.

Que adianta ele treinar pra caraleo ML, se o Premmy vai treinar muito menos tempo e dar melhor resultado?

FlameBlade
07-06-2006, 23:16
o que faz o jogo é a sua diversao
se vc se diverte jogando com sorcerer, seja sorcerer nem que seja pra ser o primeiro a atingir level 200 free acc
num tem essa de TENHO que jogar com knight pq nao posso ser sorcerer pois nao tenho PA
(sou sorcerer free e sempre serei , lvl 32, ml 37 e com mtos amigos ;) )

marcooww
07-06-2006, 23:47
Não. Não vale a pena jogar tibia free.

;)

[]'s

Draco
08-06-2006, 00:01
Que num vale a pena o que...

O legal é se divertir, isso é o espírito de um RPG (coisa que muita gente já esqueceu a muito tempo)...

Mas se vc quer levar a sério (o que eu num aconselharia fazer com um JOGO) ai bota PA...

:D

wh173 4n63l
09-06-2006, 16:12
Eu tenho um sorcerer, fiz ele pq poderia ser P.A., mas naum posso mais.
Acho sorcerer massa de joga, mas quero ser level alto nem que demore um tempão (com Free Account).Eu tenho quase certeza que vou ser free pra sempre, mas tenho vontade de joga com sorcerer, mas dizem que knight que é bom pra free.Prefiria joga com sorcerer, sera que é bom mesmo com free ou eu mudo pra knight??Até que gosto dos dois, mas meu sorcerer tá melhor,e por enqunto ta mais divertido joga, penso que não é nescessario P.A. para ser level alto tem DC que é muito massa até level 50, POH, D-Lair de venore pra level alto, Guard não vo conta pois ODEIO caça guard e jogo pra me diverti.Que vocãção que eu jogo??

Eu tonho o msm problema, vou ser free ate eu ter meu proprio dinheiro ...mas ai...naum vale a pena desistir...eu to de sorc, e vo ser sorc, Cara...ja tentei ser kina e treinar eh um saco, sorc eu nem ligo pra ml...To sem grana vo guard to com grana Dragon(meu biocho preferido)

Assim eu me divirto e pronto

O legal do jogo e se diverti com a voc q vc mais gosta...Tenho um bando de maigos q antes do up do 7.4 eram tudo pally agora sao tudo sorc(eles sao P.A...MAs eu sempre preferi sorc e vo fikar com ele

Agora, q kina eh melhro eh, so q eu me divirto mais com sorc, por isso so sorc

Gnomo Yunix
09-06-2006, 16:19
Se você gosta de Mago, jogue com Mago... =)

Tinho'BraveHeart
09-06-2006, 16:53
Se voce gostar de sorc ...
seja sorc...eu sou druid...mais estou preste a pegar premmy
mage tem mtas desvantagens
Soul
Mana mais lerda
consequentemente ML mais lento
magias q seriam util
exori vis, exevo gran mas vis se for solar alguma quest fodonica
poucos lugares para pegar soul pois estara lotado..
e etc...

mais so uma coisa depende so seu gosta...
se vc quiser ser SORC se ja sorc
nao mude sua vocaçao

Kisses Lord x

Rodf
09-06-2006, 17:00
Cara é o seguinte,cada profissao tem suas vantagens e defeitos quando se é free, vc gosta d sorc? vai fundo, sorc free ñ é tao ruim o unico problema é : a mana demora + para subir e a soul vai até 100 e p.a vai até 200..
Sorc free caça.. soldier DE WAND... ghoul.. quando for + forte sumona ds vai dragon, dl.. jogar em sorc mtu show.. vai em frente..

Vlwww

Gaby *-*
09-06-2006, 20:08
A verdade é que não vale ser a pena free com nenhum char >___>"
O único que pode se considerar normal deve ser o knight. Já mage, é bem difícil obter algum sucesso sem ter uma premmy account. Caçar monstros adequados, ter magias adequadras, enfim, tudo isso constrói um sorcerer.

Coisas que muitas vezes um free account não tem.

Soulzim
09-06-2006, 20:27
eu peguei lvl 31 em quase um ano
Ta ai a prova viva q n e bom ser sorc FREE! 4 semanas vc ta lvl 31 com p.a! ow -!

wh173 4n63l
09-06-2006, 21:15
Eu peguei lvl 30 em 2 meses(ferias de fim de ano)so q 1 mas desembro aidna naum tinah wand

dvdscripter
09-06-2006, 22:42
to na minha segunda semana de sorc free e ja to lvl 25 isso pq to cacando so de madruga e de manha pra pega cave vazia... com pa eu era 40 em 1 semana ja ceis tao e loco.

Voce gosta de SORC? PELO AMOR QUE VC TEM AO TIBIA SEJA SORC ENTAO
Guarda o dinheiro do lanche e paga a p.a.

FlameBlade
09-06-2006, 23:02
Voce gosta de SORC? PELO AMOR QUE VC TEM AO TIBIA SEJA SORC ENTAO
Guarda o dinheiro do lanche e paga a p.a.

lol...
sinceramente, nao acho que seria sensato passar fome para ganhar um premium
:yelrotflm

dvdscripter
10-06-2006, 13:53
kkkkkkkkkk economiza 10 real durante uma semana nao vai matar ninguem

celomfn
11-06-2006, 10:26
mesmo cendo free todas as vocaçoe sao boas...
so nao tem mais melhorias quando fazemos PA
mas com certeza vale mt a pena qualquer vocaçao em free
eu mesmo
sow kina lv 30 e so pretendo pegar PA bem mais tarde
os mages podem pegar mais cedo

Tickiss
11-06-2006, 11:11
kraa, soh q eu tnnho dinhero guardado com mto esforço:eek:
mas minha mãe disse q naum vai decha eu compra pq senaum vo joga dinhero fora :mad:
talvez eu pare de joga tibia e vo joga um OT, reuni uns amigo e domina um OT com uma familia, era oq nos tava tentando fze no tibia normal xD.Mas sem P.A eh divertido, mas injoa caça, caça e demora pra pega level, jogo por diversão, mas naumeh nem um pouco divertido ve td mundo te dexa pra tras no lvl.

Vampriec
11-06-2006, 13:45
Olha, nunca passei com um sorcerer do level 47. ( Sendo free account ), porem, com esse meu agora de Keltera ( obrigado a fazer pois o meu antigo foi deleted.¬¬ ), to level 30 e retired. ¬¬

Sempre cacei em bons lugares do tipo Cyclops Camp, DC, Dragon Lair de venore de vez em quando, very good. :thumb:
Eu me divirto. Falam que tem muita desvantagem, de fato TEM. Pois ja joguei com sorcerer P.A de meu primo. Meu deus, muito melhor.

Mas se você quer ser O sorcerer,garanto que é so você não escorregar na RL, que nem eu fiz, castigo. ¬¬ E pedir uma p.a, ano passado pedi uma p.a pro meu kina, minha mae me deu pois tirei notas boas. So você nao bobear cara.

Até lá tu ja ta level 45/-/+ e coloco P.A em sorcerer, só alegria!! xD
Faça um sorcerer. Experiência própria. Uhuu, talvez consiga p.a nessas férias. Yeah!

Peguei level 15 em 1 dia free, e level 30 em 2 semanas. -.- 3 Porque tinha sido banido. Não fala besteira. Só saber caçar.

talvez eu pare de joga tibia e vo joga um OT, reuni uns amigo e domina um OT com uma familia, era oq nos tava tentando fze no tibia normal xD.Mas sem P.A eh divertido, mas injoa caça, caça e demora pra pega level, jogo por diversão, mas naumeh nem um pouco divertido ve td mundo te dexa pra tras no lvl.

Cara, não vale a pena, jogue global, pois você nunca sabe quando e se o OT vai fechar. E global, é goblal porra! xD
Muito melhor,eu tenho 30 reais guardado do lanche aki de 3 semanas, 40 reais por mês. E não passo fome. -.- So fazer um paozin em casa e leva. ¬¬ Simples non?

lol...
sinceramente, nao acho que seria sensato passar fome para ganhar um premium

Cara, eu não passo fome. Se ele for esperto é so fazer um pão em casa, e a P.A custa R$ 54,00 no tibia.com, so depende de quanto ele ganha pra leva pro lanche, eu ganho R$ 2,50. Faz pelo tibia.com, isso se sua mãe tiver cartão internacional, tipo Visa, Mastercard.
Agora, se quer fazer escondido, consiga R$ 85,00 pelo boacompra.com e vá numa lotérica e pague. Simples non?
Não é para fazer, e sim uma opnião minha. Além do mais, se ele for riquinho, qual o problema?

Only!

Vampriec

Draco
11-06-2006, 14:10
AFFF

Tu ia na lotérica escondida da mãe gastar $85,00 num jogo?

Af...

Sem comentários... ¬¬

Ganon
12-06-2006, 16:19
cara,fica com sorc
ateh vc precisa de um lvl q exija pa mesmo,duvido que vc nao vai ter uma
no começo eu tambem achava que nunca ia ter pa,e hj ja tive 4 =P

meu amigo free sorc acabo de pega lvl 70 ontem,comigo blokando umas gs

e ele vai por sua pa agora...

algum dia sua pa chega,c vai v ;P
mas continua com sorc,quando vc for level 60 +/- vc vai ver q eh mto melhor q knight :P