PDA

View Full Version : Banda "Anônima"

Mudhoney
06-06-2006, 21:49
Olá.

Gostaria de um espaço para poder divulgar essa banda que faz muito sucesso em minha pequena cidade (Marau), no interior do Rio Grande do Sul.

Formação: _Daniel Caus [Dani](guitarra e vocal)
_Diogo Stolfo [Diogão](bateria e backing vocals)
_Dimorvan Marcon [Dimo](baixo)

Tudo começou em 2002, quando surgiram as primeiras composições próprias. Em 2004, Daniel e Diogo vão à Curitiba e gravam a primeira música da banda, "Boyzinho de Salão", uma versão demo, quase que ao vivo e com baixista emprestado pelo estúdio de lá.
Logo após vieram outras músicas que foram gravadas em Marau, também em versões demo e já com Dimo no baixo.
2005 foi o ano da primeira música gravada em estúdio profissional, "Irreal". Foram 7 horas em estúdio fechado e com a produção de Rodrigo Chaise.
Planos para 2006: mais músicas serão gravadas em estúdio profissional, e será lançada a primeira demo da ANONIMA com produção totalmente independente.

Mp3 dísponível para download: "Irreal" - http://rapidshare.de/files/22407021/anonima_Irreal.mp3.html (Desculpem-me por postar no RapidShare, mas não sabia outro site).

PS: O motivo de eu estar divulgando essa banda, é que eu a considero muito, e sei que eles têm futuro. Eles estão indo atrás de gravadoras e oportunidades para tocar e mostrar seu trabalho. Desculpe se fui inconsceqüente fazendo esse tópico, mas me senti na obrigação de fazê-lo.

Mais uma vez, desculpem qualquer coisa. E POR FAVOR, COMENTEM, dêem opiniões ou critiquem.

- Só para constar, a banda é do meu irmão, mas não é esse o motivo de eu estar falando sobre ela. Como eu disse, isso foi só para constar.

Obrigado,
Atenciosamente, Mudhoney

Red Sabbath
06-06-2006, 22:57
tipo, vc falo td + n falo o nome da banda

Mudhoney
07-06-2006, 11:52
tipo, vc falo td + n falo o nome da banda

Desculpe se não fui muito claro, mas o nome da banda é Anônima.

Mudhoney
10-06-2006, 16:11
Por favor, ouçam a música e postem o que acharam. Obrigado.

Kinzivelt
10-06-2006, 16:49
Nao curti muito o vocal.
Nao q seja ruim, é muito "normal".