View Full Version : Guards, Scarab ou Tumba?????
Juliano Dutra
05-06-2006, 23:19
Ae, to lv 31 e naum sei + o q caça, naum sei c caço em tumba, Scarab ou Guards. Plz vcs poderiam me ajudar?!?!?!?!??!?!?:o
vc pode tentar guard com monk, vai ser dificil pq a wand de lvl 26 eh colado nos guards.
Mais no lvl 33 vc pega a woi e fica sussa nos guards ainda soltando uns vis.
Lembrando sempre de fazer loot bag pois assim vc pega grana e lucra bem.
Como você falou em tumbas e scarabs, vou supor que você já é premmy:
Guards: Fonte de Renda + Exp Boa - Grande Perigo de morrer se você se descuidar. Leve alguns MF's, wand do level 13, sumone um monk e faça a festa ^^
Scarabs: Fonde de Renda +/-, + Exp Boa - Poucas chances de morrer. Quer uma dica? Leve MF's, BP's de runas em branco, sumone 1 DS + 1 Fire Elemental e faça a festa por lá (O DS ataca melee enquanto o Fire Elemental comba de longe ^^). Enquanto isso, já que você vai gastar pouca mana, fique runando. Excelente maneira de conseguir soul ;)
Tumba: Fonte de Renda + Exp +/- - Pouquissimas chances de morrer. Não use summon. Leve a Wand do level 26 mesmo, alguns MF's e runas de emergência e fique lá na base da wand + exori vis, fazendo looter bags de Ghouls + Skeletons. Dá bastante grana ;)
C ya'
hell'dorado
06-06-2006, 12:24
na boa scarab vc deixa pros kinah... vai na tomb pega lvl 33 :D junta um loot mto fera... todas as tranqueiras que dropa e der pra vc vender vc pega!!!
junta uma granha, lvl 33 = compra wand of inferno compra mf e life ring e vai caça gurad :D d hell oe lab :D nu comesso vai lab que eh mais sussa usa mto as mf a os life ring :D da pra ferencia pras mf nunca fikq com pouka mana. ultilize exori vis.
com isso vc pegara lvl mto rapido e ml tambem.
embora eu odeie
infelizmente o melhor lugar é guards mesmo, agora com monk e depois do 33 solo, sempre com bastante mana fluid e algumas gfbs... faça loot bag, que da uma grana muitooo boa... pegue as scale tbm, qdo tive com umas 30 bp de scale, chame aquele seu amigo level 90 e va arrastando até outlaw camp e venda, ai sim vc vai ve lucro.
Socram dragonheart
06-06-2006, 14:10
faz 2 ds.. e vai scarabs..
coma wand de lvl 13...
pega lvl 33 assim....
depois guards ou qualquer tumba de segundo andar vc jah aguenta..
matando correndo na wand.... e jah era..
easy assim..
antes do 33 naum compensa ir guards, delete da sua cabeça a ideia de ir guards com sumon e ignore todos q falem isso...pq vc vai pegar 1 andar soh,e naum vai pegar um bom respaw....c alguem ver vc caçado 1 andar soh, com monk, certeza q vai te tirar e expulsar...pq ele vai querer caçar os 2 andares das caves e tal..
entaum...deixa pra ir guards lvl 33 +.... usano a wand de lvl 33 pra matar correndo...nas tumbas , os segundos andares....vc pega a mesma xp, mas axo q no final vc acaba ficando com menos loot.... e depois qdo seu vis for ficando fortinho, no decorrer dos lvls....vc vai usando ele..nos guards, nas tumbas e tal..
axo q eh isso !
FlameBlade
06-06-2006, 14:29
antes do 33 naum compensa ir guards, delete da sua cabeça a ideia de ir guards com sumon e ignore todos q falem isso...pq vc vai pegar 1 andar soh,e naum vai pegar um bom respaw....c alguem ver vc caçado 1 andar soh, com monk, certeza q vai te tirar e expulsar...pq ele vai querer caçar os 2 andares das caves e tal..
entaum...deixa pra ir guards lvl 33 +....
eu caço apenas guards com lvl 31 e usando a wand de lvl 26
por isso acho que a melhor coisa pra level 26+ sao guards
oscar alho
06-06-2006, 14:40
tumbas daum bastante dinheiro intaum tumbas com monk pra dinheiro(faça hmms durante a hunt e lootbag tbm)
scarabs para exp sumone 1ou 2 monks(depende da sua escolha) e combe com wand c ainda sobrar mana faça algumas hmms de vez inqndu
tumbas daum bastante dinheiro intaum tumbas com monk pra dinheiro(faça hmms durante a hunt e lootbag tbm)
scarabs para exp sumone 1ou 2 monks(depende da sua escolha) e combe com wand c ainda sobrar mana faça algumas hmms de vez inqndu
acho que rola mais DS pq é imune a poison =), mas é só minha opinião
Socram dragonheart
06-06-2006, 20:11
eu caço apenas guards com lvl 31 e usando a wand de lvl 26
por isso acho que a melhor coisa pra level 26+ sao guards
sei lah... caçar guards em lab, d-hell com wand de lvl 26..
com chr lvl 26 naum rola..
a menos q vc pegue um andar soh ou sei lah..
por isso lvl 33+ eh recomendavel....pq ai vc jah pode pegar o respaw todo, e ai sim a xp vale e o loot eh grande
Com ds eh melhor.... ele bate + o bixxo morre + rapido e a xp vai ser a mesma...e ele tem def boa, naum leva mto dano, eh imune a poison e fire...
o Monk naum, e ainda com os poison no chaun, ele naum passa por cima....perigoso ficar trapado com os monks ateh esperar o poison sair.
E soh pra saber assim...qual eh seu char de nova?
Juliano Dutra
06-06-2006, 20:34
Vlw ae pela ajuda pessoal me tiraram mais uma duvida.:)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.