View Full Version : Olhem esses preços...
Nightmare Elf
04-06-2006, 15:02
Se você for pegar a lista de preços daqui com os preços atuais em Calmera, verá que aqui alguns preços estão mais altos.
Eu posso atualizar semanal-mensalmente isso, claro, mas aqui proponho uma idéia:
Se muita gente vê essa lista, porque não deixá-la aí, com esses preços? Melhor que ficar abaixando cada vez mais os preços.Os únicos que se dão bem com preços baixos são low levels, mas que logo logo se tornam medium levels.
Não estão baixos demais não?!?Seria tipo uma "taxação" de preços.Tipo um protecionismo, sim, mas a que ponto chegamos?
Hoje uma dl hunt só compensa se cair 2 rhs+.
Incrível.
O que acham?
Taí feita a enquete.. todos são livres para votar.
Os preços de Calmera estão bem avaliados, a lista do Rage podia ficar assim, porém isso depende de todos os jogadores do server, se depender de mim, fica como está, o foda seria se os itens começassem a decair novamente.
Abraço.
FlameBlade
04-06-2006, 23:14
sim concordo plenamente, preços de equiipes very low em calmera
draggy hunt = total waste
dragon shield = 3k
wtf?????
e eu ainda so medium lvl ( 31 ) mais sei que quando for por exemplo fazer hunts de necro vou sofrer
(dezenas de pessoas vendendo boh no trade e apensa uma querendo com pra [ detalhe: por 30k -.-] )
Concordo. apesar d eu star low level, futuramente estarei medium ou talvez high, e como vc disse da DL hunt, c nao cair as 2 RH's foi seu investimento em BP de UH, SD e outras coisas q utilize pra matar... uma Fire Sword xeguei a ver por 2.5k, poxa eu me lembro qdo ela era entorno de 10k...
mas enfim os preços realmente stao baixos...
mas fazer o q é melhor para os low levels... q ficam cada vez + faceis d ter bons ekips e de subir nivel...u.u'
Locke Cole
09-06-2006, 02:38
sim concordo plenamente, preços de equiipes very low em
dragon shield = 3k
uma Fire Sword xeguei a ver por 2.5k, poxa eu me lembro qdo ela era entorno de 10k...
Conheça o Upgrade-Blue-Buyer-Pechinchator Tabajara!
http://www.tibianews.net/pricelist.asp
Com ele você vende dragon shields e fire swords a 4.000 gold coins cada e pára de perder dinheiro à toa!
Eu agárantio!
Nightmare Elf
10-06-2006, 15:58
4 a 3 pro sim.
Vou deixar rolar por mais 1 semana.
thiago_august
10-06-2006, 19:43
Bem eu so novo em calmera, + ja deu pra v q os itens tem preços "razoaveis" (a maioria), o unico problema sao as runas, vc so encontra por 3k a bp d UH e d hmm e SD sao poucos os q tem pra vende, eu acho. E a crown helmet ta tb por 3k~4k ta barato d+ em azura era 5k~6k.
Poxa isso até ajuda os new char ki nem eu + dpois fica ruim d+ n da + lucro como dava antes (me disseram isso pq os iten era + caro e + gente comprava)
ñ sei, mas na duvida fico com o SIM xD
Shooter of Calmera
11-06-2006, 18:20
realmente se a us preços continuarem caindo simplesmente podemos dizer que Ph0d3u!!!
eu sou da epoca que e-plate era trofeu que se ate gravava e mostrava pra meio mundo...e-plate era 1kk ou mais (quase u preço de uma sov hj) itens como rh(hj 40k) era 70~80k,boh (30~35k hj) eram uns 60k...e dsm dus bunitinhos DL's ? 150k ou mais...hj tem gente que chega a vender por 90k
Realmente precisamos fazer alguma coisa antes que vejamos coisas como:
Sell boh 10k
/\ seria mto bizarro
FlameBlade
12-06-2006, 23:37
Conheça o Upgrade-Blue-Buyer-Pechinchator Tabajara!
http://www.tibianews.net/pricelist.asp
Com ele você vende dragon shields e fire swords a 4.000 gold coins cada e pára de perder dinheiro à toa!
Eu agárantio!
sim, se eu fosse premium e tivesse o level determinado
( nao me lembro agora :P ) usaria seu fascinante produto Upgrade-Blue-Buyer-Pechinchator Tabajara
mais, obrigado pela propaganda :riso:
Locke Cole
13-06-2006, 00:24
sim, se eu fosse premium e tivesse o level determinado
( nao me lembro agora :P ) usaria seu fascinante produto
É Level 30. Mas cara, se você tem amigos que podem vender, peça para eles fazê-lo. Burrice vender dragon shield a 2.000 gold coins. Eu mesmo mando a amigos Itens para venderem no djinn na qual não tenho acesso. Basta acumular bastante e pronto.
Lord Wil
17-06-2006, 02:36
Pois é calmera esta no caos mesmo viu, eu comprei um vamp shield por 30 k antes e agora maluco vendendo por 19k -.- pqp na onde isso vai para??
o pior o povo vende boh por 30k meu deus que isso?
na moral viu... sem conta que em calmera ninguem respeita mais ninguem...
é isso flw...
Nightmare Elf
17-06-2006, 14:00
Votação termina no 1º minuto de amanhã, ou seja, a 00:01.
Tá 7 a 7... omg!
Melhor manter os preços do que diminuí-los.
Votei em sim!
Obvio que concordo, Calmera, está cada vez piorando em relação, não só aos preços, mas também em aspectos de fazer amizade, ou então criar confiança...
Se você não vai com amigos RL's para esse server, você acaba enganado por todos os players...creio que Calmera nunca vai evoluir em relação à isto...sei que tem muitas pessoas, como o criador do tópico, que são confiáveis, mas sei também que tem gente que não é digna de ler uma palavra de qualquer outro player...
Posted originally by Jnoabusado ( The Legend!?Haha )
Obrigado pela atenção...ou não
:@ à ela...
Nightmare Elf
18-06-2006, 01:36
Sim Ganhou.
Tópico encerrado.Obrigado a todos que votaram.
De acordo com o combinado, vou taxar os preços de acordo com os djins ou com a economia atual.
elfo~
Fechado! (arial black lock used)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.