PDA

View Full Version : Relato sobre as guerras de Danubia

Heenett
29-11-2004, 08:00
Bem, eu sei que já existe outro topico para a guerra, mas como ele está muito confuso resolvi organizar ele nesse aqui
Mythos X BadBoyss

O que nós sabemos

- A mythos é uma guilda de power abusers cujos memberos sao os TOPs de danubia, na maioria com excelente pvp
- A Badboyss é uma guilda de power abusers, com alguns TOPs um pouco mais fracos, que disputam a liderança de danubia
- A guilda Dark Druids se envolveu na guerra, mas quando tentou sair foi posta em cheque pelo valise, que hunta a guilda que está se desfazendo

História do Conflito

- É um conflito que já vem de longa data, muitas vezes diferentes guilds guerreando, mas sempre as mesma pessoas contra as mesmas pessoas
- Ambos os lados já perderam e ganharam conflitos

O que fazer

Nessas épocas, o power abuse vai ser frequente, na busca por suprimentos para a guerra, portando:

- NÃO ESNOBE ITENS MUITO FORTES NA SUA CASA
- CUIDADO COM AS SUAS OFERTAS NO TRADE, PARA O CASO DE ALGUM DOS HL QUISEREM COMPRAR "MAIS BARATO"
- NÃO SE META NA GUERRA, FIQUE NO SEU CANTO ESPERANDO QUE ELA ACABE, POIS NÃO HÁ NADA QUE POSSAMOS FAZER, POR ENQUANTO

Sanctum of the mamute X Punk Rock Guys

O que nós sabemos

- Começou a pouco tempo, Motivos ainda incertos

História do Conflito

- Não vem de longa data, ainda precisa-se de informaçoes

O que fazer

- Se você nao está em nenhuma das 2 guildas, nao se meta :P

Outros

- A possivel guerra entre a Sanctum of the Mamute e as High Elves já foi descartada
- Caso tenham algo a acrescentar, me mande msg por MP ou pelo jogo
- Tentarei mater ó tópico o mais atualizado possivel

Aoshi sharpmind
29-11-2004, 17:41
Vc falou q valise ta huntando a tal guild ai, mas ele nao foi deltado... e ja que toquei neste assunto queria saber a verdadeira historia sobre o deletamento de Valise e se foi por isso q Walkor e Belth pararam vi um topico sobre isso no tibia.com mas nao me esclareceu muita coisa entao gostaria q aluem me explicasse.... a verdadeira historia

Heenett
29-11-2004, 19:23
Bem, O Valise ainda não foi deletado.

Existem segredos que são guardados nos mais secretos arquivos da Mythos/Bad Boyss, e que difícilmente saberemos

Mione Granger
01-12-2004, 21:32
.

Heenett
03-12-2004, 21:20
mmm.... isso tah mto estranho.. o Valise ainda tah jogando atoda e a guerra soh tah parada um poko... A historia de danubia tah mto confusa um dia animo de organizar ela :D

PS: Mione Granger, vc esqueceu do Lalkiam, lah de quando c tava em rook ;(

Yonu
04-12-2004, 15:22
afff, ai é foda de jogar né ;/
se a própria CIP tá sendo mal elemento, imagine os outros -.-

Mione Granger
05-12-2004, 12:35
mmm.... isso tah mto estranho.. o Valise ainda tah jogando atoda e a guerra soh tah parada um poko... A historia de danubia tah mto confusa um dia animo de organizar ela :D

PS: Mione Granger, vc esqueceu do Lalkiam, lah de quando c tava em rook ;(

;o?

Slipknot Shawn
06-12-2004, 23:55
ueh a realidade eh q todos os high lv's de danubia sao sharer...e qm eh o walkor pra falar?agora a briga do mamute eu sei o q eh..ele eh PA e ax q so pq tem amigo forte pode fazer essas porras...so q ele eh mo pela saco q todos os char's q ele tem ele compro e ai eu pergunto...q merito tem nisso?...eu conheco o primeiro owner do mamute mtooo gente boa meu bro e o mlk compra o char e se axa o tal..cuzao msm,vem pra lucera q agente c acerta ;)