View Full Version : qual melhor vocaçao para Free ACC??
fros clana
01-06-2006, 09:39
bom me resta esta duvida muitus disem sorc,druid,kina e ate pally mais afinal qual é??
fros clana
01-06-2006, 12:26
axo que oque me resta é parar de jogar tibia q ja tive todas as profsoes e nao me dou bem com nenhuma nem none eu nao gosto =// bye tibia??
Naum desisita pq naum pode bota PA, se tu for foda e naum desisti vc pode pega o lvl q qise sendo free acc pra sempre.E qm disse q vc nunca vai consegui PA, participa aee dos concurso e talz, qm sabe tu ganha.
Sobre a vocaçaum, axo q pally, kina, sorc, druid haushuahsuahsuasuhaushaas, escolha a q vc acha mais dvertida de jga.tdas da na msma, eh soh te vontade de jga msmo com free.Eu se nunca pudesse bota PA e naum tivesse nem um char legalzinho escolheria pally, mas eh vc q tem q escolhe.
Flw.
EDITED:Naum tinha prestado atençaum no topico q vc naum gosta de nenhuma vocaçao, entaum sei la, isso significa q vc naum gosta de tibia, o melhor eh para intaum, pq jga sem vontade q graça q tem?
fros clana
01-06-2006, 15:32
Naum desisita pq naum pode bota PA, se tu for foda e naum desisti vc pode pega o lvl q qise sendo free acc pra sempre.E qm disse q vc nunca vai consegui PA, participa aee dos concurso e talz, qm sabe tu ganha.
Sobre a vocaçaum, axo q pally, kina, sorc, druid haushuahsuahsuasuhaushaas, escolha a q vc acha mais dvertida de jga.tdas da na msma, eh soh te vontade de jga msmo com free.Eu se nunca pudesse bota PA e naum tivesse nem um char legalzinho escolheria pally, mas eh vc q tem q escolhe.
Flw.
EDITED:Naum tinha prestado atençaum no topico q vc naum gosta de nenhuma vocaçao, entaum sei la, isso significa q vc naum gosta de tibia, o melhor eh para intaum, pq jga sem vontade q graça q tem?
tipoh nao é é que ate poso por P.A tenho adsl mais so to em casa os finds dai nao vale apena por premi e eu nao curtu muitu as profsoes mais ja tive um sorc lvl 32,kina lvl 40,druid 28,pally 25 e none lvl 15 =//
Bubblizenha
01-06-2006, 15:32
melhor free eh kina... mage sem p.a num eh nada... nem runa pode fazer...
pally tb pode fica free sempre!
Gianzito
01-06-2006, 23:36
Sem duvida Kina :D
Arieswar
01-06-2006, 23:58
Sem duvida Kina :D
²
pq?
a recuperação d hp eh rapida, comparada com as outras vocações.
eles qse usam mana, e ñ gastam fortunas em magias.
qdo se pega ml 4, vc eh imortal pq pode usar uh's.
knight pega grana facil em guard's, um lvl 80 ou 90 free jah tem SoV, MmS, RH, G-Legs td comprado, ekips q um lvl 100 PA tem.
eles soh dependem dos skills pra atk, diferent das otras vocações.
e um free ñ pode mata demon, mas pode mata DL, uma grande satisfação.
tem +... mas isso eh o suficiente...
~Aries
<edited> vc estah flodando, vc jah fez um topico desse.
Definitavemente knight mesmo... como "Arieswar" comentou acima
Agora...
²
knight pega grana facil em guard's, um lvl 80 ou 90 free jah tem SoV, MmS, RH, G-Legs td comprado, ekips q um lvl 100 PA tem.
Free account knight, no level 80, tendo estes ekips comprados... só se for em Antica mesmo... agora em mundo normal... nunca. E se for responder que eu não sei fazer bagloot e começar com mimimimi venha me ver jogando primeiro.
Bolinho de arroz
02-06-2006, 12:30
Eu gosto de paladins =^
Dá pra ser free account paladin na boa...
-Magias free acc boas
-Spear quebrando até premmy tem, eu sei, mas é fácil de se contornar.
-Lugares free acc bons pra caçar em todos os níveis...
pally rox =D
*:D Bolinho owns :thumb::D*
FlameBlade
02-06-2006, 20:04
ateh hoje soh sei jogar com mage
nao vivo sendo knight, a vida é um tedio
porem a melhor pra free é kina mesmo
† Furioz
02-06-2006, 22:32
Eu axo que kina eh o melhor
Lord_Lezehaf
05-06-2006, 16:48
Se você não gosta de nenhuma vocação o jeito é parar mesmo. oO
Mas se você apenas quer saber qual é a melhor pra Free Acc...
Acho que é kina (como q maioria disse), pelos lugares que free tem pra caçar, etc.
Flw.
Homem-Barata
05-06-2006, 19:57
Achu q seria Knight ou Paladin...
Mas qualquer vocação que vc persistir..vc ira c dar bem
flwsss
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.