View Full Version : Setzer Gambler on Pythera
Eu tava danu uma olhada no char do setzer qndi eu vejo Stratus Zenith online me pythera na sua conta !!!
Fiz umas perguntas pra ele , mas como ele eh mt simpatico naum me respondeu , O stratus ta lv 23 master sorc ( Isso ás 05:13 do dia 29/11)
É isso ae flw!!
Hail BR's , Hail Setzer simpático!!
Hail Setzer simpático!!
AEHieahuaeHueaaehuhaeuhea
Deve ter enjoado de ser top
aff
eu ja tava com td certinho pra vim pra pythera, achando q ia ser um server mais calmo e tals.. agora com o setzer a noobaiada vai vim td pra k :mad:
The Bull
29-11-2004, 17:22
Eu sou de Pythera e falei cum ele, ele disse que ta soh brinkando nesse char de Pythera e ele naum parou com o setzer.
andi d'ark
29-11-2004, 22:17
eu falei com o mattryxzin em pythera em rook ainda :P
o setzer podia ta caçando qdo vc falo com ele nao ?
eu tb nao respondo qdo to caçando
pythera por enquanto ta calmo em main :)
Sei la c ele tava caçando, to soh zuanu falanu q ele eh "simpatico"
a questaum é retired ou naum ?!?!
vo tenta fala com ele hj de novo
cya
legal se os cara de julera forem pra pyth...mas achu dificl ele se retira do setzer assim !
Johnny pig
03-12-2004, 14:22
Entao... eu tbm qdo vi... falei com ele.. mas pra variar... ele nao me respondeu... bom isso eh ruim! pq o cabeçudo deu um tempo de julera pq tah em guerra mas ele eh burro pq nao dexa hidden e os caras tao vindo pra ca pra matar ele... entaum eh foda pq nois pode se ferra! :P mas ta valendo...
John Thunder Wolf
tipo as vezes estamos ocupados e cheios de pvts é foda se eu sou assim imagine ele heehe por isso naum deve ter falado c vc pô =p :closedeye
Putz, o cara, evita postar em topics que a ultima resposta tenha sido dada ha mto tempo!
OS MORTOS VOLTAM A VIDA, TOPIC REVIVIDO!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.