PDA

View Full Version : World Trade (troca de itens entre os mundos)

jaws
30-05-2006, 20:28
Bom galera, esse é um tópico para voces realizarem World Trade.
Para quem nao sabe, World Trade é uma forma de se conseguir itens em um mundo, trocando por itens em outro mundo. Ex:
Eu tenho itens em Calmera, e vou jogar em Shanera. Caso eu queira, posso tentar trocar meus itens com alguem que esteja parando em Shanera, e começando em Calmera.
O sistema é feito a base de confiança, um player da os itens em um mundo, e recebe no outro mundo em que ele deseja. Um modo seguro para realizar World Trades é dando item por item. Ex:
Tenho uma DSM, BOH e C Legs e o outro player tem os mesmos itens no mundo que eu desejo recebe-los , mas para nao entregar tudo de uma so vez, primeiro entrego minha BOH, por exemplo, e falo para o player me entregar a BOH dele no outro mundo.
Esse é um sistema um pouco mais seguro, mas mesmo sendo mais seguro nao quer dizer que a pessoa nao esta segura de ser roubada. Justamente como eu disse, World Trade envolve confiança.
Esse topico foi criado com o intuito de organizar World Trades para os usuarios do TibiaBr, sendo assim, o TibiaBr nao é responsavel por ocasionais furtos de itens.

É terminantemente proibido negociar aqui itens por dinheiro RL, aquele que for pego realizando trocas por dinheiro RL sera devidamente penalizado.Trocas de chars também são proibidas.

Escrevam assim para realizar aqui o World Trade =
Troco itens de (seu mundo) por itens em (mundo escolhido por voce).

A questao da Price List fica a rigor de quem troca. Ex:
Se uma Crown Legs custa 30k em Calmera, e 15k em Shanera, fica a rigor dos players definir preços de reembolso.

Boa troca a tds :)

CyA

VaLm1rZ1N
30-05-2006, 21:30
>:D troco meus equips pelos seus de SECURA! tenho equips em grimera tb e trocos por secura
cya pm for me se ta interessado ;D

sorcdream
30-05-2006, 21:45
aki é pra falar de Nova q eu saiba

Guerreiro Atomico
01-06-2006, 12:58
aki é pra falar de Nova q eu saiba

pelomenos ateh a ultima vez q vi, eh soh de nova mesmo :P mas acho q deveriamos aceitar trocas de otros mundos tambem, MAS de preferencia q seja relacionada a nova

Abraço~

Gambezin
05-06-2006, 23:45
Tenho 30 Bps de UH em Nova, e 60k, quero trocar isso para Shivera, então, se alguem ta vindo de shivera pra Nova, ou tem algum dinheiro ou bps de UH em shivera, e quiser trocar, manda MP :) .