View Full Version : eh raro
eu tava krendo compra um volcanist rod com meu char e percebi q eh mto raro de axa alguem vendendo e mto facil d achar gente comprandu
dai eu tava krendu mata um witch pra ve se dropa.Mais dai eu pensei :sera q eh raro witch dropa volcanist rod?i u q q vale mais a pena :mata uma witch ow um fire devil?
obs:se vcs falarem q eh mais facil em fd dai eu teria q treina mais pq fd eh drogado e eu ainda naum mato
postem ae plz
Bertevello
30-05-2006, 17:18
eu tava krendo compra um volcanist rod com meu char e percebi q eh mto raro de axa alguem vendendo e mto facil d achar gente comprandu
dai eu tava krendu mata um witch pra ve se dropa.Mais dai eu pensei :sera q eh raro witch dropa volcanist rod?i u q q vale mais a pena :mata uma witch ow um fire devil?
obs:se vcs falarem q eh mais facil em fd dai eu teria q treina mais pq fd eh drogado e eu ainda naum mato
postem ae plz
1º Eh VOLCANIC rod, nao volcanist !
2º Eh mto + facil mata witch pq ela nao dah akles combo animal q o Fd da.
3º Volcanic rod eh pra druid, caso vc num saiba ;)
axu q eu me expressei mal:o
eu to perguntandu se eh mais raro cai volcanic rod d fd ou witch?
Aoshi sharpmind
01-06-2006, 21:55
1º Eh VOLCANIC rod, nao volcanist !
2º Eh mto + facil mata witch pq ela nao dah akles combo animal q o Fd da.
3º Volcanic rod eh pra druid, caso vc num saiba ;)
Muleque você tem absoluta certeza que está falando da criatura chamada Witch?
Eu não sei se você percebeu mas, de uns updates pra cá a Witch tem ficado cada vez mais apelativa, ouso até dizer que ela ficou até mais apelativa que um FD. Ela concerteza ataca mais rápido e deve dar um dano no mínimo igual, então acho que esse não é o melhor caminho para a Volcanic.
Tente juntar 5k e comprar no Shop não é tão dificil assim xD.
E melhor que se arriscar e acabar morrendo.
sir yupp
02-06-2006, 04:53
postem ae plz
LOL vc acha q tu gueta solar FD...
tu ta doido pq no meu time na desert quets tinha 2 FD matou todos 4
e nos matamos so 1...
LOL
os Hit dele e sem logica...
witch ate um lvl 15 mata e mais facil pegar a "volcanic" la!!!
Bubblizenha
02-06-2006, 13:41
AHUhAUhAUha morreu os 4 ?? que nobera... nem tem fd na desert... huahAUHaUH...
Witch eh mais facil... witch num bate 80... então... Pra que um Kina ker volcanic r0d... ou volcanist eh pra kina e a gente num sabe??
Vagante da escuridao
02-06-2006, 14:01
e nos matamos so 1...
LOL
essa foi foda em ahUahuahaUhaaUahua
OWNED 4! xDDD
Vagante da escuridao
02-06-2006, 14:08
por uns 3k vc compra uma de player :)
ou intao tenta mata witch acho q eh mais facil q fd ._.
squall_leonhart
03-06-2006, 22:31
Olha, eu naum serei tão ácido igual a maioria, porém, como eu ja tive experiencias horriveis com os Fire Devils e nunca morri ou apanhei muito pra Witch aconselho vc ir pra Carlin, matar as Amazons, Valkiries e subir até a moradia da Witch (com umas 3 UH caso aconteça algum imprevisto) porque Fire Devil é um monstro enganador, o level aconselhado por mim pra matar com certa confiança é lvl 30+ com uh e skills razoaveis, combo de fd é imprevisivel e sua velocidade tanto na corrida quanto na pra atacar é inimaginavel! Boa sorte :)
Obs: Tente levar um amigo de preferencia shooter :D
Joakgato
03-06-2006, 23:04
Eu acho que se você quizer uma compensa mais compra por que eu fui mata witch e veio uma vassoura Oo....
Nem tento mata FD pq eu ainda levo Regaço de hunter :p
Mas me diz pra que um kina quer uma volcanic rod?
Gnomo Yunix
03-06-2006, 23:05
Para MATAR, mais facil é Witch, para DROPAR, Fire Devil.
Devia ser FD sumonado... (O feliz lucro 40k)
Lurers.. Oh rly?
Witch eh mais facil... witch num bate 80...
Eu já tomei um combo de 110 de uma witch :]
<0)))))==<
06-06-2006, 13:35
Witch eh mais facil... witch num bate 80... então... Pra que um Kina ker volcanic r0d... ou volcanist eh pra kina e a gente num sabe??
não tem fd no caminho da quest pelo respaw mas dá sim pra lurar fd no caminho da quest do deserto.
Vamos confesar tudo que se tem que façar.
Fire Devil
essa criatura é uma apelona,eu tenho um pouco de experiencia sobre esse monstro ,seus hits são super fortes e ele é meio rapido,o loot é uma merd#
e é super raro cair essa rod
Witch
hit meio +ou- se quer caçar ela sera mais aconselhado que fire devil,ela vive em respawn pequeno isso é bom,seu loot tbm é podre ,é igual a orc shaman,só que não sumona snake,tem vez que ela demora pra atacar,tem vez que ela paresse usar macro,e é ultra raro cair essa rod.
Então se quer saber qual cai mais facil é FD ,mas ele é traiçoeiro.
Luh_Losvack
06-06-2006, 20:04
No seu lv, vai ser muuuito dificil vc conseguir Volcanic Rod em Witch ou Fire Devil, ate pq nao eh tao facil vim (pelo menos em Fire Devil nao, eu sei disso pq uma vez fui na quest da Spike Sword com minha sorc de invisibility e matei uns 3 respawns para conseguir 1 volcanic rod)...
Se vc tentar comprar na loja, como muita gente ja disse, acho que vai ser mais facil de vc conseguir uma Volcanic Rod
Ah sim, ja ia esquecendo...
Pra quem disse que nao tem FD no deserto ta enganado pq tem sim, como tem zerk beholders orcs e ate cave de rotworm tem...
A cave do deserto mesmo eh muuito grande
Espero ter ajudado ^^
Bjos
Lord Sauron
07-06-2006, 21:17
No seu lv, vai ser muuuito dificil vc conseguir Volcanic Rod em Witch ou Fire Devil, ate pq nao eh tao facil vim (pelo menos em Fire Devil nao, eu sei disso pq uma vez fui na quest da Spike Sword com minha sorc de invisibility e matei uns 3 respawns para conseguir 1 volcanic rod)...
Se vc tentar comprar na loja, como muita gente ja disse, acho que vai ser mais facil de vc conseguir uma Volcanic Rod
Ah sim, ja ia esquecendo...
Pra quem disse que nao tem FD no deserto ta enganado pq tem sim, como tem zerk beholders orcs e ate cave de rotworm tem...
A cave do deserto mesmo eh muuito grande
Espero ter ajudado ^^
Bjos
nessa cave aih tem d td ,de rotworms,spiders a giant spiders e banshees.
@topic
eu axo mais facil witch mais eu matei umas 5 veses direto e n caiu nada -.-
Wait And Bleed
10-06-2006, 16:14
kakoskpOSAPkosakpKSOA²
Nu acredito !!
Morreu pra fd?
Aff !!
Fio
Acho que os Shooter no mínimo
tem que andar com uma bp de mf e meia de uh
e já existe Wand né
Nu precisa nem de runa de atack
XD
Mesmo se tiver lurado.. da pra matar
ou você nu conhece uma magia chamada magic shield?
XD
E acho que se você tá chamando o muleque ai de noob
porque ele é kina e quer uma volcanic
noob é você de ter pego o caminho errado
porque se tu pega caminho certo na desert
só da Slime e spider
e talvez o muleque quer a volcanic pro maker dele
sendo que ela é pra lv 19
XD
;]
ai ai
Noob pagando de Hlv é Foda !!
kPKSAOpksapKSOA²
Agora voltando ao assunto central.
Se você quer uma Volcanic, caça Soldier, faz loot
vende
rapidinho você pega 5k
e nu esquece de deixar o Trade Channel aberto
esperando uma offert
Porque Witch e Fd
Demora pra porra..
pra cair
essas coisas
C ya
:D
Pinkzinha
21-06-2006, 21:42
e nos matamos so 1...
LOL
meu deus hUAHUEHAHU
@Bubblizenha
Ele pode ter caido em algum lugar errado, ao inves de ir pra cima /\ e subir a escada, pode ter ido nakele buraco de baixo ;/
Guerreiro_do_Sul
27-06-2006, 19:15
nao e mais facil compra de npc? (se ele vender)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.